1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 11

História Liberte-me - Capitulo 11


Escrita por: miller88

Capítulo 11 - Capitulo 11


Minha mente agora estava limpa e só pensava em Luana.ao desfazer minhas malas percebi que trouxera um de seus livros.soltei um sorriso de orelha a orelha por ter algo dela em minhas mãos.eu nem o tinha terminado e ansiava terminar.

Eu esqueci das horas ali na cama e quando minha mãe abrira a porta e me pegara lendo aquele livro parecia pela sua cara que havia me pego vendo um pornô hetero ou coisa do tipo.

--você...esta lendo um livro???--perguntou ela assustada parada na porta.
--seu notebook esta quebrado??--continuou ela com passos lentos tentando me entender.

--não ele..esta desligado.--falei tentando retornar para minha leitura mas ela tinha que continuar seu desbravamento pelo meu novo quarto e também em descobrir se eu era mesmo sua filha.

--você pintou o quarto??ok..pode falar...você é um et??

--(rs) não mãe,eu não fui abduzida na fazenda.bem que eu fiquei apreensiva com isso mas não.

--tem anos que eu não te vejo tão decidida com algo Alex!!quer voltar a estudar??

--(rs) mãe não é pra tanto ok.ainda tenho muito o que resolver.

--se continuar assim logo me verei refletida em você.

--espero que não..uma coroa rica,poderosa e encalhada..não faz bem o meu tipo.--retruquei sarcástica e pela cara que fizera,surpreendida com minhas palavras era obvio que não gostara.

--eu tenho meus peguetes ok.--defendeu-se ela pondo as mãos na cintura exibindo seu sorriso.

--pára eu não quero saber...

--você que começou.(rs)

*****

No dia seguinte botei meu biquíni e fui a piscina.deitei na bóia rosquinha verde e continuei o que restava da minha leitura.cada palavra que eu lia era uma maneira de me sentir mais perto de Luana mais perto daquela paz.
Eu estava indo bem ate receber o respingo de agua como um ataque.
Era Lex chamando minha atenção na borda da piscina.

--o que você quer estranha?!--perguntei irritada com ela pelo livro que recebera alguns respingos em suas paginas.

--Elizabeth me contou sobre sua namoradinha do mato.--disse ela debochando.como ela adorava permanecer naquele alto pedestal.sempre orgulhosa de si por se achar melhor do que tudo.

--e daí?--respondi tentando não me incomodar com sua presença.

--conhecendo você não dou três dias para essa sua mudança de garotinha arrependida de seus pecados largue essa mascara e volte ser a mesma de antes.

--você quer levar um soco na cara agora ou daqui a três dias??eu sou eu e não uma garotinha arrependida.eu só quero fazer diferente!--falei e escutei o pequeno e breve risinho que ela fez questão de esconder.

--e quanto a Angel?você era praticamente a sombra daquela garota.

--eu não era sombra de ninguém!aquela idiota arruinou tudo..

--ela te achou na fazenda?já era de se esperar.tirando a mim ela nunca levou um fora de ninguém..--opaa!!o que ela disse??fixei meu olhar em Lex e ela sequer se importava com o que acabara de dizer.

--perai...o que??!você...já ficou com ela?--perguntei quase saltando da bóia perante aquele sorriso de Lex.
--ficou com ela quando Angel estava comigo?!!

--eu dispensei ela.(rs) era tedioso transar com alguem que chama o nome da irmã e não o seu.

--que....vadia!!--xinguei Angel.estava chocada com aquela revelação.ela estava comigo e com minha irmã ao mesmo tempo!!?
--por que esta me contando isso logo agora??

--você arranjou outra..--retrucou Lex sem piedade.

--é mais você bem que poderia ter dito isso ANTES quem sabe!--falei indignada.

--não teria graça.--disse ela já caminhando para longe da borda da piscina.

--espera!--a chamei e com um suspiro pesado ela parou e virou para mim novamente.
--mamãe disse que me ajudaria se eu te pedisse..e nós duas sabemos que isso é algo raro entre a gente.--ela me olhou pensativa e com aquele semblante sério que sempre tinha tentou esconder a surpresa que levou ao ouvir minhas palavras.eu nunca pedi nada a ela durante toda nossa existência...nenhuma vez.claro que isso mexeria com suas emoções,se é que ela tinha isso.e eu implorava por dentro para que a resposta fosse sim.

–....peça.--disse ela para alivio meu.

Fechei o livro de Luana e desci com cuidado da bóia e sai da piscina.
Eu queria muito conversar com Lex sobre isso que tanto perturbava minha mente por isso a convidei a sentar-se a uma mesa que ali existia.
O guarda sol nos protegia e dois belos copos de limonada aliviava nossa sede daquele calor.

--diz logo o que você quer..--disse ela impaciente a minha frente mas forças era o que eu procurava naquele momento.na verdade era estranho estarmos ali.

--lembra do dia do meu acidente??--perguntei temerosa.

--lembro..eu mesma cuidei de você no hospital.você estava bêbada demais pra saber disso.--disse ela com um tom irritado por recordar.penso no trabalho que dei a minha irma neste dia.ela é apenas quatro anos mais velha do que eu e já comandava um hospital inteiro nas costas e eu ainda ali tentando lembrar de um trauma sofrido.

--você sabe me dizer se tinha alguém mais ferido por causa do acidente??--perguntei cautelosa e ela me fitou começando a se interessar ao assunto.

--aonde quer chegar com isso Alex?

--Angel estava comigo..

--isso é estranho.

--por que??

--nosso pai disse que só havia você no carro.

--não..Angel e eu saímos juntas.ela seria minha motorista disse que aguentaria ficar sem beber ate o fim da noite se eu dormisse com ela no fim mas no final nos duas estávamos acabadas na cachaça.na volta eu tive que dirigir o carro e ela começou a brigar comigo,ela insistia para dirigir mas nas condições em que estava seria impossível.foi quando ela puxou o volante e..

--vocês bateram,giraram e quase se mataram.--completou ela mas não era esse o ponto da minha conversa.eu não queria contar a Lex tudo que ocorrera mas sim saber do garoto que Angel me culpava de ter matado.algo dentro de mim implorava para saber se era verdade.

--tinha um garoto na rua..ele deveria ter uns cinco anos sei lá..

--esta querendo me dizer que vocês atropelaram um garoto na rua?!só falta me dizer agora que o matou...--ela falou prevendo exatamente o que eu ia dizer pois..era isso que inquietava minhas noites de sono mas diferente da cara aterrorizada que eu pretendia ver nela acabei me deparando com Lex tomando um gole da limonada gelada sobre a mesa.
Ela estava tão calma que acabou me deixando confusa.sera que ela não tinha coração?eu estava me abrindo de um possível assassinato e ela apenas me fitava ali imóvel em sua calmaria.
--Alex..é por isso que eu implorei para Elizabeth te colocar naquela clinica.esta começando um quadro de esquizofrenia e isso pode se agravar.

--eu não estou louca!!só quero que você confirme isso para mim.procure pelos hospitais da cidade ou ate mesmo no teu se alguem deu entrada no mesmo dia que meu acidente ocorreu de um garoto entre cinco a sete anos.

--é só isso??(rs)--perguntou ela erguendo-se da cadeira e com meu consentimento ela partiu.eu não sabia se ela iria me ajudar ou apenas ignorar tudo que eu disse mas dividir aquilo com Lex me fez melhorar...se aquilo era possível.

****

Logo os dias continuaram e passaram mais rápido do que eu esperava e isso me preocupou.
na primeira semana eu não falei nada,Luana seria forte e compreenderia esse tempo que nossas famílias imploravam para ter para entender tudo que acontecera,principalmente a dela.
na segunda eu já começava a me perguntar por que eu estava sendo tão cautelosa com esse assunto.seria medo de voltar e ter ainda a mesma resposta de Vitor??ele a queria longe de mim mas ela me amava e isso só a deixaria pior.na terceira semana passei a ficar paranóica e começar a pensar que Vitor poderia ter feito todo tipo de maluquice para fazer Luana me esquecer.como uma lavagem cerebral,uma mudança e ate mesmo outro casamento arranjado.tudo me deixava mais nervosa com a ideia de perder-la e ate mesmo esquecida por ela.
Na ultima semana do mês eu tive outra surpresa.

--vem comigo.--disse Lex ao bater na porta do meu quarto as seis da manha.me arrumei o mais rápido que pude,meu jeans cinza,colado e rasgado uma camisa do star wars e um par de botas pretas.
Antes mesmo que eu terminasse de calçar minhas botas Lex já buzinava do lado de fora da casa.parecia que o dia seria frio então para esconder o meu cabelo que mal penteei devido a pressa que Lex tanto insistia em me chamar coloquei meu gorro.estava ótima,como sempre ficava.

Sai da casa da mamãe e ela mesmo ao me ver no jardim continuava a buzinar e aquele barulho ecoava pela rua.

--da pra parar!!--briguei com ela antes de entrar no carro.

--por que você tem que demorar tanto pra se vestir!?será que não pode ser um pouco mais pontual!??--perguntou ela e respondi dando-lhe o dedo bem no meio da sua cara ao entrar no carro.
--pára com isso!!--disse ela afastando minha mão de seu rosto.

--eu não sei por que essa pressa as seis da manha!!

--seis e meia!!!demorou meia hora pra se vestir!!e ainda me aparece assim,será que você só tem roupa de criança?!!

--preto é luxo e star wars é mais velho do que nos duas então respeita a força sua desalmada!--retruquei e ela apenas virou seu olhar raivoso para a rua e dirigiu.

Eu nem sabia pra onde ela estava me levando tão cedo mas pela cara dela só podia ser do meu interesse.
Depois de alguns entediantes minutos tentando descobrir de Lex para onde ela estava me levando eu desisti.

--paciência não é uma de suas virtudes não é Alex?--disse minha irmã.paciência foi uma das coisas que eu mais tive nesse ano.com Luana e seu amor,com Vitor e seu ódio e ate mesmo com Maria e suas deliciosas comidas,imagina explodir de comer.
No momento eu queria esquecer um pouco de mim e focar no pouco que conhecia da minha irmã.

--Lex..você nunca pensou em ter uma namorada??quero dizer..uma namorada fixa?--perguntei curiosa.a vida da minha própria irmã era um misterio.

--eu não preciso de ninguém.

--por que??

--por que ninguém precisa de mim.--retrucou ela quase a me engolir.

---sentiu??

--o que??

--frio!!!porra por que tem que ser tão chata.?

--e por que você tem que ser tão intrometida!?!sério?!da minha vida cuido eu!principalmente quem passa pela minha cama.

--(rs) e como são muitas..--meu comentário mesmo irônico não fora nada engraçado para Lex.ela me lançava olhares enquanto sua raiva apenas aumentava.não posso dizer que não gostava.ver-la com raiva era meu passatempo.

--Elizabeth te disse isso não é?!

--chama ela de mamãe,quem sabe isso amoleça seu coração.--falei brincando.eu sabia o quanto ela odiava chamar-la de mamãe mas minha brincadeira ultrapassou os limites de Lex o que era um limite bem curto.

Ela freou o carro e me encarou.

--me responda?!!ela falou não foi??!--implorou ela em sua raiva para saber.

--Lex..eu já sabia há muito tempo.assim como eu não é novidade pra ninguém sobre sua opção.

--poucos sabem..--revelou ela contendo-se.não era novidade pra mim,Lex sempre foi reservada.

--papai sabe??

--não ele não sabe e quero que continue assim.

--por que??

--seria uma decepção para ele ver que suas duas filhas são lésbicas.(rs)..como se ele nos aceitasse.

--ah...claro.--eu lembrava bem do dia que ele descobriu sobre mim.eu fiquei tão roxa das marcas do cinto dele.sempre ficava porque..eu nunca quis parar de sair com garotas quando tudo que ele queria era que eu saísse com meninos.
´´amadureça`` ele sempre dizia...e eu sempre ficava roxa no final.se amadurecer significa transar com algum cara que não me entenderia eu não queria crescer.

--ele ainda...te bate??--perguntou Lex cautelosa com o que dizia e atenta a cada reação minha.de alguma forma aquilo a preocupava.mas também quem crescera vendo a irma mais nova apanhando por ser lesbica ate ela enrustida morreria de medo do pai.

--não..ele arranjou outros meios de me por na linha.ameaças,cortes de dinheiro você sabe.eu não faço nada da porra da minha vida alem de comer as meninas mais gostosas desse mundo.deve ser um dom...

--você sabe escrever...já li um de seus diários.

--eu não tenho um diário há muito tempo!(rs) desde dos meus quinze anos..

--por isso sei o quanto sua mente pesa por guardar coisas nessa cabecinha e não em linhas de um novo diário.ponha para fora aquilo que tem de melhor.--disse Lex sendo uma das coisas mais belas que ela já me disse.eu queria tanto abraçar-la enquanto ela ainda me olhava com aqueles olhos acizentados tão serenos mas aquilo não era nosso jeito.não eramos de mostrar intimidade nem mesmo quando deveríamos.por isso,ela voltou a dirigir e eu voltei meu olhar a janela do banco do passageiro.

Sem perceber em minutos chegamos ao nosso destino.um bairro residencial aparentemente comum,com suas casinhas de quintais verdes e grandes e ate uma certa calma ao nosso redor.
Sai do carro junto a Lex e ela sem hesitar caminhou ate uma dessas casas.

--não acha que já é hora de me dizer por que estamos aqui??conhecemos os donos dessa casa??--perguntei apreensiva.

--você conhece.você atropelou o filho deles.--disse Lex quase me causando um infarto.ela sempre fria como gelo apertou a campainha sem temer o que aconteceria a nós.

Logo uma mulher atendera a porta e eu suei de preocupação.eu não estava pronta para aquilo tão de repente mas fiquei ali ciente do que precisaria responder.

--com licença a senhora é Laura Collins??--perguntou Lex enquanto eu ainda paralisada apenas assistia.

--sim sou eu.--respondera ela tentando ajeitar uma mecha loira de seu cabelo bagunçado que insistia em cair em seu rosto.seu olhar parecia cansado com algo e eu só pensava sobre o atropelamento.

--é que..--Lex começou mas eu fiz questão de interromper-la.

--é que somos jornalistas e soubemos do que acontecera aqui na rua com seu filho..queríamos saber como tudo ocorreu.se puder é claro.--falei sob o olhar irritado de Lex mas sob também a total atenção de Laura,o que era bom pois ela se mostrava interessada ao assunto.

--o que querem saber??foi algo tão inesperado e tão doloroso pra mim..minha mãe mora ao fim da quadra e Mike meu filho e eu estávamos voltando de um jantar em família.por incrível que pareça meu marido preferiu ficar e ajudar minha velha mãe com os pratos enquanto colocaria Mike na cama...nem chegamos perto da porta principal.um desses carros chiques de madame apareceu do nada e em zigue zague pela rua fora inevitável o panico e o susto..ao corrermos ele soltou da minha mão e avançou na frente sendo pego pelo carro.

--meu deus..--soltei tentando entender a dor daquela mulher.

--eu...fiquei sem reação ele estava todo marcado caído ao chão..logo em questão de segundos o carro bateu,girou e chocou-se contra uma arvore.eu não senti pena deles mas meu filho precisava de mim..

--eu..acho que to passando mal.--falei enjoada ate ver uma pequena figurinha de cinco anos empurrar as pernas de Laura da frente da porta e sair da casa correndo animado pelo jardim com a vinda do ônibus escolar.

--o que??!ele não morreu?!!!--tive que perguntar.aquilo foi mais assustador do que assistir o exorcista para mim.

--por um milagre não.eu rezei tanto que quando percebi ele só tinha sofrido alguns arranhões superficiais.a grama amorteceu sua queda mas digo..se o motorista daquele carro não tivesse virado a tempo ele estaria morto.o encontro entre eles teria sido sim uma fatalidade.(rs)

--(rs)...ainda bem que o pequeno Mike é um garotinho forte.não é Alex?--perguntou Lex com um sorriso malvado no canto da boca.ela estava adorando me ver tão pálida de medo.

--por que não deu queixa ou algo do tipo??--perguntei.

--eu estava feliz por Mike ter sobrevivido e antes mesmo que eu fizesse isso ele estava brincando e correndo pela casa como se nada tivesse acontecido.(rs)

nos despedimos de Laura e em silencio voltamos para casa.

--eu não matei ninguém.eu o salvei!(rs) durante a discussão eu devo ter visto o Mike coisa que Angel não..eu me lembro que virei o volante tão forte e bruscamente.(rs) coisa que uma verdadeira heroína faria.

--não se glorifique!Angel deixou o carro na hora do acidente e a você desacordada dentro dele.ela viu Mike de longe caído e pensou que ele estava morto e fugiu.fim do mistério.sua ex é uma imbecil.

--isso eu não nego.mas como a achou??

--você me deu um padrão para achar,um garotinho que tenha sofrido um acidente no mesmo dia que o seu,porem,Mike só fora atendido uma semana depois para um exame de raio x para verificação de algum osso ou fratura interna por meio do atropelamento.alem de uma imprudência por parte de sua mãe isso poderia ter custado um preço alto para Mike.se ela tivesse dado entrada no mesmo dia eu não teria gasto cinco minutos do meu tempo.agora sai do meu carro.

--vou torcer para que um dia você consiga achar uma garota que te fará mais raiva do que a mim e você não vai poder fazer nada sabe por que?porque você vai amar-la tanto mais tanto que vai odiar a si mesma por ser assim...tão fria.tenha um bom dia.(rs)--abri a porta do carro e sai.

--vá jogar praga em outra!!--gritou ela de dentro do carro trancando a porta e partindo.eu a tinha atingido onde mais doía,no seu coração.

Notas Finais


adorando os comentários pessoal e obrigada pelo apoio de todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...