1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 12

História Liberte-me - Capitulo 12


Escrita por: miller88

Capítulo 12 - Capitulo 12


Logo no ultimo final de semana do mês eu implorei para que mamãe não só me levasse a fazenda como também que ela fosse conhecer Luana e sua família.ela nem acreditava no que eu estava pedindo ainda mais de ter ido a sua reunião da revista Ross para lhe fazer este pedido.
Na sala onde uma grande mesa oval e cheia de rostos desconhecidos por mim me fitavam incrédula.

--você vai comigo ate a fazenda não é??--perguntei ansiosa para ouvir um de seus sim mas pela sua cara preocupada eu via que sairia mais um não dali.era obvio que ela não estava mais empolgada.

--nos dêem licença um pouco sim..voltarei já.--disse ela as outras mulheres da mesa e me levou para fora da sala.

--o que foi??

--eu..não vou poder ir Alex.se tivesse decidido isso antes ate poderia mas estamos no meio da realização de um desfile que acontecerá em Londres e você entende como tudo isso é..

--mas você disse a mim que queria conhecer-la..

--sim querida mas o tempo nunca foi meu amigo..eu te amo muito meu amor mas...eu não posso ir agora.você entende??--perguntou ela diante minha decepção sem notar a mulher de cabelos bem pretos e de mechas roxas que a esperava inquieta já com uma papelada em suas mãos.eu não conseguia responder minha mãe com ela ali a espera ouvindo nossa conversa.

--Ross?o carro para o aeroporto já esta pronto e o jatinho a sua espera.--disse a mulher ganhando a atenção da minha mãe.

--você vai pra Londres hoje!!?por que não me avisou?!--perguntei desacreditada.ela sequer havia me contado sobre esta viagem.

--Alex outro dia eu prometo que irei com você ate a fazenda mas agora não posso!...por que não vamos juntas para Londres?!!estará comigo e longe de problemas e na volta iremos eu você e sua irma para aquela fazenda,o que acha?

--eu já passei um mês longe dela mãe eu não acho certo prolongar isso..olha esquece..eu vou sozinha.--me virei e antes que pudesse dar um passo ela se colocou a minha frente.

--você vai comigo pra Londres!aquela garota não vai fugir daquela fazenda.ela mora lá não é?então..vai esperar.--disse ela me fazendo lembrar seu pior defeito.

--agora entendo por que Lex te odeia tanto..--eu não queria dizer aquilo para ela mas acabou saindo e o silencio entre nós permaneceu.

Nossa mãe nunca estava lá quando precisava estar.isso era obvio.

Eu não tive escolhas,tive que aceitar e já ao entrar no carro reparei na mesma moça de mechas roxas no banco de trás.ela sorriu pra mim animada já estendendo a mão para se apresentar.

--Beat.você é a Alex não é?--perguntou ela amigável enquanto pressionava sua mão a cumprimentar-la.

--é..(rs) trabalha com a minha mãe..

--sim sou uma faz tudo para ela.(rs)--disse ela com um belo sorriso no rosto.e o que eu posso dizer sobre esta figura?um espanto para mim.ela era uma garota normal trabalhando no mundinho da minha mãe.o impenetrável mundinho da moda.
seu cabelo pelo visto ela mesmo tinha pintado suas mechas rebeldes,suas roupas comuns nada espetaculares diria que era um alivio aos meus olhos dentro daquela sede.diferente da minha mãe aquele mundinho da moda nada me agradava.fiquei a examinar-la por mais alguns segundos ainda surpresa com ela mas voltei a mim rapidamente.não queria assustar-la..

--me desculpe mas você não faz muito o estilo dessas super modelos e secretarias arrumadinhas e de narizes empinados..Beat?é esse o seu nome?!--perguntei ainda curiosa e ela no começou soltou um breve riso.

--é Beatriz,meu visual é meio punk mas sou do bem.(rs)--disse ela arrancando um sorriso meu.

--(rs) prefiro você do que essas modelos estranhas.elas não comem,nunca estão felizes de verdade e quando conversam com você perguntam logo quanto ganharão com isso.(rs) você é uma peça rara.

--sua mãe me achou em uma festa.eu era dj...(rs) por isso beat,de batida..as vezes ela ainda me coloca pra ser mas é mais divertido quando to com ela cuidando da sede.

--você é a amante punk dela?--perguntei brincando e ela adorou.

--(rs) não..eu poderia ser sua irmã de outra mãe.

--é...seria legal.trocaria a minha na hora.

Aquela viagem foi tão fodida.
Londres era o lar de Angel.o sotaque inglês me lembrava aquela putinha chata,as modelos e suas passarelas e todo aquele glamour sendo erguido me deixavam com vontade de vomitar.eu só conseguia pensar em Luana.eu procurava em meio aos vários rostos o dela acreditando por um simples minuto que a veria entrar de alguma forma naquele enorme salão.tão linda e deslumbrante somente para me buscar.bem,isso aconteceu na minha cabeça.
O tempo passou depressa com o papo descontraído de Beat.ela realmente conseguia me fazer rir mesmo em uma situação de merda em que eu estava.

--foi tudo tão...fodido.ver-la chorar com a minha partida foi a prova que ela me amava de verdade.que ela sentiria minha falta naquele fim de mundo.

–e pelo visto você também...garotas como essa Luana não se encontram mais de uma vez na vida Alex..mas você é burra.--concluiu ela pegando um cigarro do bolso da jaqueta e o acendendo como uma profissional com ele em sua boca.eu era burra??

--o que??--aquilo de burra foi totalmente inesperado pra mim e claro que eu queria entender bem o porque.

--você deixou sua ex conviver com sua atual.(rs) porra..você é burra.

--ela me chantageou!

--claro que sim.(rs)--retrucou ela sarcástica e nisso eu não insistiria.eu não queria falar do atropelamento para ninguém já que não precisava mais tocar nesse assunto.

--ah esquece.

--presta atenção,depois disso tudo não só você vai amadurecer,ela também.quando voltar Alex..pode não mais encontrar a sua menininha mas sim uma mulher.

--eu não estou esperando encontrar uma menininha..eu nunca estive.

Aquela conversa foi tao madura pra mim e totalmente surpreendente..ser madura era algo tão novo tão...revelador.eu apenas vivia com pessoas e quando eu mudei percebi que nem conhecia elas direito.Beat era uma delas ao julgar pela sua aparencia.é..aquela viagem a Londres foi interessante...eu tinha uma amiga agora..daquelas de verdade.

Logo chegou o grande dia,minha mãe estava livre Lex ia com a gente e melhor meu pai tinha liberado Miguel para ir conosco.tinha tudo para dar certo!!eu queria que desse certo mas aquele povo da minha família era doido.
Tentamos ir no mesmo carro,não deu.
Lex e mamãe discutiam feito duas gazelas ate eu implorar para irmos em dois carros separados.Lex assim fez.ela tinha seu faz tudo,Caio,seu fiel escudeiro contratado.o cara é enorme mas ela tinha um carro grande então,ela ia no carro dela e mamãe e eu íamos com Miguel.

--vai adorar como esta o lugar mãe é tudo tão calmo sem falar da cachoeira e tem um espaço que eu iria adorar que tivesse uma piscina como em casa e também..--ela riu o que me fez parar de tagarelar.

--(rs) quem diria não é? minha filhinha gostando do mato.espero que essa garota supere minhas expectativas Alex..—disse ela me olhando tão sério que me fez acreditar fielmente naquelas palavras.Luana precisaria da aprovação dela para ter a mim?que merda era aquela?!era seu precioso tempo sendo gasto então sim.

Fiz daquilo um daqueles momentos sinistros que as vezes toda mãe tem quando o ciume aperta o peito.eu só queria poder imaginar que tudo daria certo mas positividade nunca foi meu forte.

--pssiu..pequena.--Miguel falou baixinho atraindo minha atenção.ele parecia mais do que nervoso ao me chamar.

--o que foi Miguel?(rs) não é por que a rainha da Inglaterra esta no banco de trás que precisamos ser tão formais.

--eu estou mais para Merly Streep.--respondeu mamãe se achando no banco de trás.

--preciso falar contigo..pode ser??--disse ele quase a sussurrar e preocupado com algo.

--claro quando chegarmos lá..

--não..tem que ser agora.

--mas o que foi??

--Miguel..concentre-se na estrada por favor.eu nunca confiei muito nessas de terra.--mamae falou altiva com sua voz.me surpreendeu ela ficar incomodada com nosso cochicho.

--sim senhora.--ele se fechou e me olhou contido.mamãe nem se falava,me lançava olhares rápidos e voltava a leitura do seu livro em mãos.pareciam esconder algo de mim..os dois na verdade.

--Miguel..Mãe...(rs) que porra ta acontecendo???!!!o que vocês sabem que eu não!!!?--eu não tinha como não ficar paranóica.

--Alex olha o escândalo.--reclamou mamae mas agora era tarde demais eu tava surtada.

--para essa merda de carro!!--ordenei ganhando um olhar surpreso de minha mãe.

--não pare Miguel.--retrucou ela competindo comigo em quem tinha mais poder de voz e essa eu não perderia.

--Miguel!!!

Miguel por sorte veio para o meu lado da força e parou o carro.minha mãe soltou um riso debochado e desacreditado por ele ter aceito uma ordem minha e não dela.

Eu abri a porta e na estrada vi o carro da Lex parar mais atrás na estrada.

--eu conheço vocês..(rs) e sei quando estão sabendo de alguma merda então é bom falar!!por que o clima de conspiração já ta fedendo e forte ate demais!

--teu pai quer vender a fazenda.--disse ele acabando comigo.

–nem fodendo!!--exclamei socando o capô do carro de Miguel.

--com a fazenda vendida Vitor e sua família serão forçados a se..

--por minha causa...que merda!!!você sabia ou esta descobrindo agora??fala mãe??--virei meu olhar a ela e nunca a vi tão culpada de algo.

--ele...pode ter...citado.--disse ela desconcertada.

--(rs) e esse é o tipo de cagada que a dona Elizabeth adora fazer.—disse Lex se aproximando do nosso carro.eu via seu sorrisinho maldoso.ela assim como eles não tava nem ai pra mim.

--o que queria que eu fizesse??!essa fazenda é dele ate onde sei!--defendeu-se mamãe.

--(rs) podem ter certeza que EU não vou deixar que isso aconteça.agora podemos agir como uma família que se preocupa com os outros??ou não?

O resto do caminho ate a fazenda eu só ouvia o barulho do carro e era melhor assim eu estava com raiva minha mãe estava com raiva e Miguel nada podia fazer.

--aquele..fodido..--soltei..eu era pura indignação.logo agora que eu podia ter uma vida melhor ao lado de uma bela garota meu pai aprontava uma dessa.

--é..aquele fodido..acredita que ele só me conseguiu cinquenta por cento de tudo que tínhamos na separação e divisão de bens??--disse mamãe se metendo em meio aos meus pensamentos.

--não é o justo??--perguntou Miguel surpreendido.

--eu teria conseguido mais.--respondeu ela.

Ao chegarmos a fazenda eu não sabia como explicar..eu me sentia em casa.era um alivio enorme estar de volta e poder ter minha segunda chance e mesmo acompanhada eu me sentia nessa sozinha.
Eu não esperei minha mãe e Lex acomodarem suas malas na casa grande para me darem forças contra Vitor.eu só...andei ate lá e na porta bati.

Ele abriu e como sempre me olhou de cima a baixo com aqueles olhos irritados.da casa grande minha mãe,Lex,Miguel e ate Caio nos assistia ali de frente um pro outro,inimigos jurados tentando quebrar os próprios orgulhos da alma para ver quem se submeteria a falar primeiro.e essa com certeza seria eu.

--eu preciso falar com Luana.

--não,você não precisa.desde do momento que foi embora tudo se resolveu,tudo voltou ao normal.(rs) não!

--por que tem que sempre ferrar tudo Vitor?!!por que?!!o que você sabe de mim alem do que o merda do meu pai disse??hein?!!o que você sabe sobre sua filha alem daquilo que você manda ela fazer!!??!eu nunca fiz nada de mal pra você e muito menos pra ela..eu só to te pedindo pra ver-la.

--(rs) e se ela não quiser??

--mas eu quero.--aquela voz tão doce e tão decidida..era tudo que eu precisava naquele momento.era ela..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...