1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 20

História Liberte-me - Capitulo 20


Escrita por: miller88

Notas do Autor


tô deixando de capa esta belíssima dama para representar Beat.o nome da atriz é Natasha Negovanlis e a conheci em uma webserie chamada Carmilla (recomendo muito)

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Liberte-me - Capitulo 20

--você deve ser Luana.(rs) todo mundo da agencia esta louco para te ver.

--desculpe não pude evitar.--disse minha mãe a mim.senti um certo orgulho em sua voz.parecia que estava ansiosa para mostrar seu troféu para todos.

--Luana esta é Beat.ela trabalha com a mamãe na revista e na agencia de moda.o braço de ferro dela.(rs)

--Beat??--perguntou Luana estranhando o apelido.

--é Beatriz mas todo mundo me chama assim.

--só ela se chama assim.--completou mamãe.

--chefe.--retrucou Beat a repreender mamãe logo atrás dela.minha mãe adorava se meter em nossas conversas e pelo jeito que ela sorria na presença de de Beat me parecia que ela havia criado a assistente perfeita.aquele gostinho de ver algo se tornar incrivelmente parecido com você e te entender tão bem.isso era o que a Beat me parecia e pelo visto para mamãe também.

--é amiga de Alex??--perguntou Luana.conti meu sorriso enquanto eu Beat trocávamos olhares na tentativa de melhor agradar-la.

--acho que sim.--disse Beat sem jeito.

--com certeza é.--conclui desacreditada.

--dei alguns conselhos a Alex (RS) é bom ver que ela os seguiu..então.o que vai ser hoje?

--maquiagem.quero levar ela perfeita e completa para a revista.tiraremos umas fotos.--disse mamãe alegre por suas palavras.

--legal.

--eu..acho que não precisa.--disse Luana desconcertada com a maleta de maquiagem de Beat.

--(rs) você é linda querida mas acredite,uma boa maquiagem pode fazer da mais bela mulher uma deusa.manda ver Beat.--ordenou mamãe e claro ela obedecera.

Beat começou seu trabalho dando tempo livre para minha mãe implicar com minhas roupas.

--tem certeza que não quer nada??--perguntou ela já mexendo nas roupas que vestia.

--não mãe eu estou bem com meus jeans e minhas blusas de bandas de rock e roupas nerds obrigada.

--você me deprime.

--e você me enlouquece.ninguém no mundo vai se importar com o que você esta vestindo mãe.

--vai se você for alguém!

--ah que ótimo,preconceito de classe.eu to bem obrigada.guarde seu dinheiro suado para mimar minha namorada.

Quando Beat terminou e Luana virou a nos novamente cheguei a me arrepiar com o que eu via.aqueles olhos azuis tão profundos e marcantes delineados,suas bochechas rosadas e o batom escuro na boca.parecia que agora era eu a garota do campo.

--o que achou??--perguntou ela diante da minha paralisia.

–...adorei.--falei apaixonada sem conseguir piscar.Luana por outro lado me enviou um dos seus sorrisos tímidos e baixou a cabeça.minha vontade era beijar-la e manchar aquela boca dela e a minha com aquele batom mas sob os olhos atentos da mamãe e de Beat ficamos só naquela de casal bobinho.

Logo depois nos dirigimos a sede da revista Ross.um dos maiores prédios comerciais ligado a moda e a eventos tantos nacionais como internacionais,de lá só as melhores das melhores são capazes de sobreviver.

Lá mal chegamos e os olhares de todos focaram unicamente em Luana e toda essa admiração não era algo que ela esperava por isso,ela agarrou-se no meu braço e caminhou junto a mim.

--por que eles estão me encarando??--sussurrou ela perto do meu ouvido.

--(rs) mamãe deve ter feito a maior publicidade sua.

--que terror.

Era impossível fingir que não estávamos vendo os cochichos e sorrisinhos de todos enquanto seguíamos para o andar pertencente ao escritório da mamãe.
A curiosidade estava estampada no rosto de todos e isso me fez acreditar que eu era a garota mais sortuda do mundo por namorar aquela gatinha.
Depois desse longo percurso ate o elevador chegamos finalmente a paz do andar de trabalho da mamãe e lá já nos esperava um fotografo francês que ela contratara.

--ah Luana este é Pierre ele vai te fotografar e veremos no que podemos ajeitar e melhorar para te colocar em umas campanhas que já tenho em mente.

--que campanhas??--perguntei.

--nada demais.faríamos algumas campanhas para alguns produtos de grife,roupas e sapatos tem também alguns perfumes.você tiraria algumas fotos em lugares bem diferenciados e tem os desfiles!(rs) eu tenho tanto para arrumar.Beat,você ajuda elas enquanto eu faço algumas ligações??

--claro,pode ir chefe.

--Pierre seja magnifico como sempre.começe por um book simples só pra ela se enturmar ok.

--pode deixar minha digníssima rainha.farei ela revelar seu lado mais doce e sensual com meus clicks.(rs) vamos minha donzela.--disse ele chamando Luana mas o receio estava estampado no seu rosto e ela me olhava como se estivesse indo para a forca seguindo sem muita vontade com aquele estranho francês.

--fez bem me ouvir.ela é mó gatinha.(rs)--disse Beat ao meu lado ignorando meu olhar receoso a minha ´gatinha assustada`.

--(rs) tira o olho...só espero que ela se saia bem com isso.

--qual é?!sua mãe tem um ótimo olho pra escolher garotas para modelo.Luana será a melhor delas.sei que Elizabeth pode ser extravagante as vezes..

--é com essa parte que me preocupo.

Não demorou muito para Luana sair do estúdio de fotografias de toalha correndo ate mim desesperada.

--aquele cara é maluco!!eu não posso tirar fotos vestida desse jeito Alex!!--disse ela a mim cobrindo o que seria um vestidinho ou lingerie preta.o que no momento me deixou intrigada mas bastante curiosa.

--que jeito??--perguntei curiosa mas também bem assanhadinha.(rs) esse meu lado cafajeste não me larga.

--CHERIE!não posso bater as fotos se foge de mim!!nenhuma modelo foge de Pierre.--disse o francês saindo a sua procura aos berros falando coisas pra mim em francês que com certeza não seriam boas palavras por ganhar toda a atenção de Luana.

Logo todo aquele alarde chamou a atenção da mamãe. Luana estava mais do que indobrável.ela não iria tirar as fotos com aquele cara e mamãe já tinha a solução.

--bate você as fotos.--disse ela como solução e alivio de Luana.

--tá falando sério?quer a mim e não o seu famoso fotografo francês??

--quem não melhor para tirar as fotos do que sua namorada?se ela não vai fazer isso com mais ninguém então pode ir pegando a maquina.

Depois de argumentar com Pierre Luana e eu entramos no estúdio e foi lá que ela me revelou o que tinha por debaixo daquela toalha.
Era um vestidinho preto de alcinhas de um novo modelo de alguma marca lançada e por ele ser curtinho e ate um pouco sensual ela estava gelada em continuar com aquilo.

--o que deu em você??--perguntei.

--fico me perguntando no que meu pai diria se me visse assim..

--Vitor?!(rs) ele esta no meio do nada.revistas como a Ross dificilmente caem por lá.

--odeio quando fala assim.meu pai vai querer saber de mim e não quero que ele encontre fotos minhas peladas por ai.

--olha você não precisa tirar nada para ser bonita.sua inocência já faz isso por você.--devagar eu a acomodei ela em um acento onde era a posição marcada para as fotos.eu queria a simplicidade dela,a forma como ela fazia tudo se tornar tão especial como um cruzar de pernas ou ate mesmo o jeito que ela encolhida ficava com sua timidez.os olhos,a boca (RS) ela era incrível e quando menos esperou já estava tentando fotos mais ousadas recostada na parede branca e olhando diretamente para mim.
--não precisa fazer posições ensaiadas para mim..porque eu sei o exato momento em que vejo porque me apaixonei por você.--derrubei uma das alças,virei ela um pouco de lado e lá estava.a beleza de um ponto inocente.
Não demorou para sua timidez se esvair de sua alma e seu sorriso transparecer e meus clicks intensificarem sob sua imagem.eu fiz um bom trabalho.

--tem mais de cem fotos aqui!--disse minha mãe desacreditada.

--eu fiz como queria.ela usou vários produtos que estavam na lista.de roupas a bolsas e de perfumes a sapatos.

--impressionante!(rs)

--legal.vou dar uma volta com a Luana..

--estas louca?!!ela não vai pra canto nenhum com você Alex.--retrucou minha mãe antes mesmo que eu pudesse mover um músculo do lugar.

--o que mais vai fazer com ela hoje??--perguntei insatisfeita.eu já tinha feito todo o trabalho do dia com ela!

--por favor dona Elizabeth.já esta de noite ate..--parecia que Luana tinha uma influencia sinistra sobre minha mãe e ela não negando nos liberou.

Eu tinha tanta coisa para mostrar a Luana mas tudo que eu conhecia daquele lugar era sobre boates e clubes malucos.era frustrante.eu não conhecia minha própria cidade.

--tem..aquele lugar lá..qual era o nome mesmo??...--fiquei nessa lutando contra minha memoria para lembrar de um lugar legal para levar-la mas nada me veio em mente ate ouvir o riso de Luana a me observar.

--(rs) você não conhece nenhum não é?

–....não.

--(rs) que tal você só me levar em um restaurante?eu vou adorar assim mesmo.

Segui com ela ao melhor que eu conhecia e era incrível ver-la tão admirada com algo tão comum para a gente que é da cidade mas eu tinha que concordar,era impressionante o lugar.
Aquele clima romântico,as mesas próprias para casais da qual optamos,as luzes com um tom mais escuro e a musica suave de um jazz ao fundo era perfeito para o encontro que buscávamos.
Logo os olhares a nossa mesa de gente mais velha e ate de casais próximos me fizeram soltar um breve sorriso tímido mas vitorioso.o que Luana realmente não entendia.

--tá todo mundo olhando..--falou ela receosa.

--talvez eles estejam tentando entender como posso ter tanta sorte.(rs) não ligue.

--sempre trouxe suas namoradas para lugares como esse?

--não..você é a primeira.na verdade eu nunca sai de verdade com nenhuma delas.isso também é meio novo pra mim.

--nem mesmo com Angel?

--Angelina preferia uma noite no bar do que um jantar refinado como esse.sem falar que ela nunca deixava o lugar sem uma briga.mas esqueça ela e me fale,esta gostando??quero dizer..não esta se sentindo..pressionada pela minha mãe não é?

--(rs) com você tudo fica divertido mas..eu não sei.eu pirei com Pierre ao tentar me fotografar fico imaginando como faria nas passarelas que sua mãe tanto me fala.

--(rs) esta falando das centenas de pessoas que vão te assistir desfilar e te julgar??não se importe tirará de letra isso...confio em você.

--com você do meu lado..eu não tenho medo.--disse Luana movendo sua mão a minha sobre a mesa.
(RS) mas terá que me ensinar a pintar as unhas e a passar um bonito batom.

--combinado.

Sim eu fiz tudo aquilo.eu sabia cuidar da minha princesa mas com os dias se passando e Luana se sentindo mais a vontade com as inúmeras maquiadoras e cabeleireiros ao seu redor ela ganhara um gosto pelo que via no espelho.eram poucos os momentos que eu a via sem maquiagem ou como antes e ainda surtava me impedindo de ver-la assim dizendo que estava feia e horrorosa.era inacreditável.chegava a me expulsar do quarto para que isso não acontecesse.

Pela manha ela já corria para a sede da revista Ross onde treinava seu andar nas passarelas e minha mãe era bem exigente com ela.quero dizer,Luana tinha isso no sangue.todos diziam isso e seu ego inflava.nossas conversas passaram de algo gostoso de se ter para entediantes papos sobre roupas de luxo e como o cabelo dela demorava para crescer ou como mamãe insistia em querer mudar a cor de seus cabelos e MAIS seus ídolos haviam mudado.de escritores respeitados a meras modelos..sua voz que era algo que me hipnotizava agora eram só palavras jogadas ao vento.

--você tá fazendo errado Alex!--disse ela puxando a mão das minhas mãos esnobando meu trabalho com o esmalte.eu estava chateada e ela nem ligava.

--se você ficasse quieta isso não ficaria uma bosta!

--sabe bem que tem que passar de uma vez e não ficar repintando quando esta quase secando.

--quer saber..quem sou eu perto da sua turminha do salão para dar um jeito nisso.--desisto.

--tem razão!parece que faz de proposito!e olha esse quarto!--disse ela irritada se preocupando com o nada,só com os travesseiros que colocamos ao chão para nos sentar.

--o nosso ninho do amor esta mais arrumado do que parece.

--ta falando sério?!--perguntou ela séria então resolvi também engrossar.

--o que?não esta bom pra você??

--arruma já esse quarto!!eu tenho que tá na sede da Ross em vinte minutos e não estou nem pronta!

Cara como ela reclamava agora.o quarto não estava nem bagunçado,sua procura insistente pelo salto era que o bagunçava.ela remexia embaixo da cama nos armários no closet e assim que o achou já se pôs pronta a partir.eu não deixaria ela escapar do meu quarto tão cheia de moral daquele jeito.
Corri a porta e a tranquei antes mesmo dela consegui alcançar-la.

--abre essa porta Alex.eu vou me atrasar.

--vai se atrasar é?(rs) e quanto a mim??não mereço nem um beijinho de despedidas?

--pára Alex..eu sei o que esta pensando em fazer..--disse ela intimidando-se pela minha proximidade.

--é mesmo?e não posso mais??

--não agora..vai bagunçar meu cabelo e eu não to com tempo para me arrumar toda de novo.

Eu a levantei em meus braços e ela agarrou-se em mim entrelaçando sua pernas na minha cintura e os braços ao redor do meu pescoço.era ótimo ter-la em meus braços mesmo com uma carinha bravinha.

–..me solta.

--não ate me dar o que quero.

Ela me deu um simples selinho e me encarou esperando que a soltasse mas uni nossos lábios de novo em um beijo mais profundo e ela se entregou a mim.
Suas mãos sobre meu corpo mais do que ansiosos para arrancar minhas roupas fora era o que me fazia crer que ela era a mesma de antes e nada havia mudado mas quando desci seus pés ao chão ela fugira de mim.

--depois...a gente continua.--disse ela correndo ate a porta e destrancando.

--eu espero..--retruquei sorrindo mas com a porta se fechar e ela partir só eu sabia a fúria dentro de mim.

As dez fui chamada pela minha mãe ate a agência para realizar alguns textos sobre algumas modelos e coisas banais,o que era tedioso só de pensar para mim.
No carro Miguel via bem minha cara aborrecida e claro nosso silêncio era de assustar,nunca fazíamos isso.sempre conversávamos em todas as viagens e passeios sobre absolutamente tudo!mas desta vez eu não sabia como por aquilo pra fora.

--o que houve mi pequena??estas tão calada..

--é toda essa historia de voltar pra casa por um mês e trabalhar para mamãe..tudo isso esta me deixando maluca!

--problemas no paraíso não é?

–...Luana ela era tão simples quando nos conhecemos adorava ser quem era!não estamos nem uma semana aqui direito e ela já se tornou a sombra da minha mãe.

--você já parou e pensou no peso que este pedido dela a sua mãe deve esta causando em Luana??ela não quer decepcionar Elizabeth.

--eu sei!!ela tá se esforçando mas ta me esquecendo.

--(rs) isso é um ciume muito bobo Alex.bobo demais para você.

--que loucura..ela não é como as outras ela..me deixa tão pensativa tão apreensiva.

--tens medo de perder-la de novo.

--o que ajudaria muito se Lex estivesse por aqui..

--(rs) tu hermana é uma rocha.quando se trata de sentimentos ela afasta a todos.tanto que resolvera teu problema com Angel...vai querer afogar Luana também?

--(rs) não da pra afogar aquilo que você não quer esquecer..

Miguel me deixou na porta da sede e lá Beat já se encontrava a minha espera.

--Bom dia senhorita Ross.

--aargrg não vem com essa!!nada de senhorita e nada de chefe.

--(rs) sua mãe mandou te entregar toda a papelada sobre as matérias e sobre as modelos e olha essa,Luana tá no meio!(rs)

--ta se divertindo não é?

--como não?!(rs)

ela me acompanhou ate meu escritório coisa que era no mesmo andar da minha mãe,isso era de causar uma revolta em qualquer um que teria feito uma boa universidade e que teve um duro trabalho para chegar onde chegou trabalhando ali bem diferente de mim.me sentia mal pois os olhares zangados que me lançavam e as caretas feias de pura inveja acabavam com o meu dia.

Eu sentava na minha cadeira e escrevia textos elogiando as modelos e as inúmeras roupas das inúmeras marcas e bla bla blá!!!sem falar que Beat aparecia toda vez que meu trabalho acabava trazendo-me mais e mais papeis era como se eu estivesse fazendo o trabalho de trinta com algumas papeladas que minha mãe fazia questão de me enviar (coisa de mãe em querer me adaptar aos negócios da família??).lia tudo e assinava embaixo sem erro.não era fácil como eu pensava sem falar das modelos iniciantes que assim como Luana treinavam na passarela logo num salão próprio para isso no mesmo andar.
Era lindo ver-la desfilar toda imponente e sorrir a mim toda sem jeito quando me via passar mas era terrível perceber que as outras também tinham em mente minha posição na sede.logo eu filha da dona,Elizabeth Ross.era como subir dez degraus de uma vez para elas se é que me entendem.por isso recebia muitos risos sedutores e olhares fixos e cheios de tesão.um tesão meio que forçado,quase que obrigado por elas para me convencer que tinha alguma chance inútil com alguma.era patético.
No fim do dia e depois de alguns comprimidos para minha dor de cabeça eu voltava para casa da mamãe acompanhada por Luana.
Era terrível chegar em casa e quando tudo que você tem em mente é um bom banho vir sua quente namorada e cheia de vontade lhe perturbar o sossego.

--Alex..só um pouquinho.--disse ela tentando me acordar e como era insistente.suas mãos percorriam todo o meu corpo por baixo do cobertor e principalmente ansiosas para tirar minha calcinha.

--me deixa tirar só uma sonequinha...--falei antes de adormecer por toda a noite.

Acordei no outro dia com Luana dormindo ainda sobre meu peito,uma visão satisfatória e afetuosa antes do seu acordar.

--que horas são??--perguntou ela transtornada.

--(rs) não pode estar falando sério??

--que horas são Alex!!?--ela me perguntou novamente e já com sua carinha irritada me fez conferir meu celular.

--nove da manha mas hoje é sábado Luana.

--meu deus sua mãe vai me matar!preciso ir agora pra sede.

--(rs) você pelo menos esta comendo antes de ir trabalhar??por que já faz tempo que não vejo você colocar um pingo de comida na boca!

--é claro que estou me alimentando Alex!não sou nenhuma dessas malucas por dieta.e a proposito,também trabalha para Elizabeth é seu dever estar por lá.--disse ela a erguer-se da cama.

--toda essa raiva é porque ontem não transamos?(rs)--perguntei a ela com um sorriso maroto no rosto recebendo dela um olhar tão repreensivo a mim.é logico que era.me descobri do cobertor e vi bem seus olhos fixos sobre meu corpo.
--sabe que pode me pegar a hora que quiser.

--não foi o que me pareceu ontem.

--qual é?será que você não se cansa?!eu estava morta ontem.

--é mesmo?ou..só não fez birra porque pela manha não te dei o que queria?

--(rs) claro que não..

--te vejo mais tarde Alex.

O que era tão importante assim para ela na sede que não podia ficar comigo em pleno sábado??!eu tinha que saber.
Resolvi dar uma passada por lá pela tarde já que mamãe mal vivia em casa praticamente a sede era seu lar mas encontrei algo que realmente me incomodou.
Luana havia terminado mais um de seus ensaios de desfiles e agora permanecia em uma conversinha de sorrisinhos e olhares suspeitos com um garotão.
Eu não estava com ciumes pelo que via..claro que não.

Notas Finais


não se esqueçam de comentar gente a opinião de vocês é muito importante.~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...