1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 23

História Liberte-me - Capitulo 23


Escrita por: miller88

Capítulo 23 - Capitulo 23


Peguei o carro e segui ate o hospital.era quase nove da noite e torci para encontrar-la porém.

--me..desculpe Alex mas..a senhorita Lex já se foi.--disse a atendente no balcão para minha inquietação.eu não teria escolhas iria ao covil dela se fosse preciso e era preciso.

Peguei o carro novamente e segui ate seu apartamento e já na entrada me deparei com seu ´recepcionista` Caio,seu faz tudo.não parei para falar com ele mas ele foi rápido o suficiente para me segurar antes de entrar.pela minha impaciência é claro que qualquer um me seguraria.

--Alex.sabe que não pode entrar assim.--disse ele me parando ate eu me soltar de sua mão pesada e abri as portas do apartamento de Lex.

Ela se encontrava meditando na sala de estar.coisa de louca que era com seu maldito silêncio.
Abrira os olhos assim que ouviu Caio reclamar da minha entrada invasiva coisa que eu não dava a minima.

--desculpe-me Lex ela..--antes que ele terminasse Lex erguera a palma da mão e ele calou-se deixando o apartamento de volta a recepção do andar.

--por que mamãe quer me dar a sede Ross??!--perguntei inquieta em meus passos e ela calmamente se levantou do piso.

--por que não pergunta isso a ela Alex.

--eu não estou brincando Lex se sabe de algo é bom me contar!!

--por que eu contaria??

--é médica dela não é??eu tenho esse direito de saber de algo caso..

--antes de invadir as casas alheias Alex precisa saber que ética é algo que tenho no meu trabalho..não posso abrir a intimidade de um dos meus pacientes quando ela não quer.

--eu a vi tossir uma vez..e depois se fazer de sonsa com o que havia acontecido..(rs) porra ela quase colocou os pulmões para fora..não me faça ter que perguntar a ela quando você sabe a resposta.--disse com meus olhos já preparando-se para mais uma das minhas sessões de choradeiras porém fui forte e esperei Lex em mais uma de suas pensativas fitadas.

--saia da minha casa.Caio!--chamou ela aquela montanha mesmo me vendo tão perturbada com meus problemas.

--Lex.por favor!--implorei seguindo meus passos ate ela mas eu não ousaria chegar perto demais.meu braço seria uma dolorosa lembrança disso.

--tire-a daqui Caio.--disse ela dando as costas a mim e antes que eu pudesse avançar mais e cruzar este limite Caio me segurou e contra minha vontade me arrastou para fora do apartamento dela.

--Lex!!que porra!!por favor!!--gritei a ela.ela sabia de algo e não iria me contar.era de se esperar.

--não devo satisfações a você Alex e sim Elizabeth deve e pare de me ligar!--disse ela como sempre fria e dura como pedra.Caio me pôs sobre o ombro e fácil me tirou de lá.

--nem tente voltar.--avisou ele ao descer meus pes ao chão da recepção e eu não tentei.

****

Cheguei a mansão da mamãe e ela já estava em casa.ela me fitou como se já soubesse da minha ida a Lex,algo que a mesma poderia ter avisado por isso não abaixei minha guarda.

--mãe..tem algo que queira me contar??--perguntei cruzando meus braços enquanto que ela me olhava totalmente desinteressada diante meu semblante sério.

--não.--disse ela apenas voltando a ler o jornal em mãos.

--Enzo me falou..

--ele deve ter falado demais e insinuado minha mais profunda vontade.eu vou te dar a sede..é a única com quem posso contar para cuidar dela.claro que isto..é apenas uma vontade.seu desejo de ser escritora ainda me perturba.por que quer construir outro império quando já tem um em mãos??--perguntou ela irônica demais para mim.

--porque este não seria meu.não me preocupo com a sede pois sei que ainda terá tempo suficiente para preparar-la para outro.me preocupei com você..--me sentei ao seu lado e ela logo me acolheu em seus braços.

--(rs) Alex..(rs) ainda não estou gaga pra isso.fica fria..como diz os jovens.ta tudo sobre controle.--disse ela arrancando um sorriso meu.
--eu só não queria ter te deixado tão apavorada com essa historia.

--todos contam com você na sede mãe..eu..nunca seria igual a você e eles..nunca me aceitariam de verdade naquele mundo.já que..eu não pertenço mesmo a ele.

--você tem medo da sede e tem medo de Luana pegar gosto pela coisa..Beat nunca deixaria você sozinha nessa Alex..eu confio nela como minha sombra e sei que vocês duas andam ate amigas (RS) o que me alegra muito.--ela falou de modo tão pervertido que não poderia deixar-la pensar desse modo.

--só amigas!--ressaltei e apesar disto nunca havia parado para pensar nesta possibilidade.

--eu não disse nada...só estou dizendo que Beat é uma garota legal e com o teu passado de pegadora.(rs)

--eu to com Luana agora e ela é a única que vai permanecer na minha vida hoje e sempre..--fui direta e foi quando percebi Luana entrando na sala em que estávamos.ela me olhou confiante das minhas palavras e eu estava pois era a verdade.minha mãe vendo toda aquela ceninha de casal apaixonado apenas sorriu.era obvio para ela assim como era pra mim que eu estava presa a Luana há muito tempo.

--Alex..poderia me ajudar com umas roupas lá no quarto?--perguntou Luana bancando a inocente na frente da minha mãe coisa que ela matou na hora que era apenas nossa incontrolável vontade de transar apitando.

--claro.(rs)--me ergui do sofá e segui ate ela.

--usem camisinha.--disse minha mãe ganhando nossa atenção para a sua piada velha.morri de rir só que não.

Luana pegou minha mão e me levou para o quarto e assim que fechamos a porta ela me beijou.

--eu quero tentar de tudo hoje a noite.--disse ela arrancando a própria blusa e para meu espanto logo a minha.

--tudo é muita coisa.--disse tentando ir com calma e não exagerar de uma vez.se eu entrasse mesmo nessa ia ser louco.ia ser selvagem!

--quero você dentro de mim.quero sua boca na minha quero tudo que possa me oferecer.--disse ela me jogando na cama e aqueles surtos de excitações de Luana acabavam comigo.era como se a princesinha do campo,inocente garotinha se transformasse numa sedenta vampira por sexo.era como se ela...quisesse esquecer algo dentro dela e ir com tudo de melhor que eu poderia dar.seria sua vontade reprimida por garotos??seria seu ciumes por Beat??ela era um mistério pra mim.

--te dou tudo..mas quero que sinta e goste não apenas participe.como da primeira vez.

--eu to exagerando não to?--disse ela parando de desabotoar minha calça jeans.

--(rs) é um exagero bom.

--não gosta quando eu..

--claro que gosto (RS) mas quando achar seu ritmo vai compreender o que estou falando.nada contra o seu lado faminto.(rs)

--então temos que ir..devagarzinho??

--é..só um pouquinho.(rs).--beijei sua boca a deitado sobre mim e novamente nossa noite rendeu.

Pela manha me acordei com um barulho de um motor a vibrar baixinho.Luana tinha encontrado um dos meus pertences secretos.shiiii não conta pra ninguém!
me sentei na cama e a vi em meio aos montes de roupas no chão do closet ligando e desligando aquela parada que me trouxe tenebrosas recordações pois ganhei de aniversário da minha própria mãe em um tom de brincadeira no ano que me revelei.

Ela tinha aquilo em mãos e pela sua cara impressionada com o brinquedo parecia que nunca tinha visto um.o que não aguentei e ri do modo como ela segurava e brincava com ele.

--o que é isso??--perguntou ela inocente.

--uma coisa que não via há muito tempo.(rs) me dá.

--não!pra que serve??

--é um vibrador Luana.

--eu sei ele vibra mas pra quê?--ela fez a pergunta mas em questão de segundos um conhecimento revelador veio a sua mente e poof.ela me olhou a sorrir e logo entendera o que era.

--isso..é pra..

--é..(rs)

--que nojo!--disse ela jogando o brinquedo na cama.
--Angel não usou isso ai usou?

--claro que não.nem eu.--o peguei e Luana me lançou o olhar mais desacreditado do mundo.

--acredito..--dissera ela contra minha verdade.era verdade!!

--é sério!minha mãe me deu e eu fiquei com tanta vergonha dela e disto (RS).

--sua..mãe..é...maluca.--disse ela pausadamente e sim eu concordava com ela.
--como alguem da isso pra própria filha?

--(rs) já deve ter entendido bem o humor da minha mãe de tiazona chata quando ela nos mandou usar camisinha ontem a noite.(rs) acho ate que ela me traumatizou com isso.--eu brincava com aquilo em mãos e Luana apenas observava passada.

--isso é demais pra mim.--disse ela seguindo de novo ao closet mas minha mente pervertida começou a trabalhar.

--quer tentar??--perguntei lhe lançando um olhar esperançoso pela sua resposta e um sorriso no canto da boca de um marujo safado.Luana por outro lado parou e virou novamente a mim.ela estava surpresa com a pergunta que fiz.

--claro que não!(rs).--disse ela toda vermelha.

--qual é?você viu como vibra em mãos..que tal em outro lugar?

--(rs) não se atreva a por essa coisa em mim.--disse ela tentando fugir do quarto mas agarrei ela pela cintura e a puxei para cama.

Coloquei os travesseiros na cabeceira da cama e me recostei tendo ela sentada entre minhas pernas e recostada a mim ela trancou suas pernas.

--Alex eu não vou deixar você enfiar isso em mim!

--como vou enfiar isso em você se nem dois dedos direito cabe nisso ai embaixo?!eu não vou enfiar..só me deixa te mostrar.

--olha o que você vai fazer.(rs)

Abri as pernas dela devagar e senti o quanto elas estavam arrepiadas com meu toque.adorei.abri seu short e com a ajuda dela o retiramos.ela suspirou pesadamente preparando-se para o vibrar que sentiria.agarrou-se na minha perna nervosa com aquela coisa se aproximando e foi ai que ela resolveu surtar.

--espera!!--disse ela segurando firme minha mão e quase me matando do coração.

--o que foi??

--o lençol.--retrucou ela cobrindo-se e eu não deixei de encarar-la ate ela notar.
--o que?alguem pode entrar.

--e alguem pode ouvir você gemer e você nem pra isso pára de fazer barulho.

--eu não faço barulho Alex Ross.

--AI ALEX!VAI ALEX,VAI,VAI,VAI.(RS)--não controlei e a imitei recebendo um tapinha no braço.

--eu nunca fiz isso.(rs)

--então deve ter sido minha imaginação.posso??

–...ok.--ela concordou e fechou os olhos.senti já o pressionar de suas mãos nas minhas coxas diante do medo do desconhecido e com isso guiei a ponta do vibrador ate seu sexo.o recuo dela foi impressionante.ela riu brevemente e continuou agarrada firme nas minhas coxas.

--(rs)..é..perturbadoramente..viciante.--disse ela e claro não contive meu sorriso safado.cada vez mais que ela se acostumava as vibrações mais eu pressionava mais forte causando os impulsos e recuos em seu corpo junto ao meu que começavam a me excitar apenas com seu encostar.levei minha boca ao seu pescoço,meus lábios roçavam na sua pele e seu cheiro só me incentivava a continuar.ela gemia baixinho escondendo de mim seu rosto corado de vergonha.

--Alex..eu..estou quase lá..não sei se posso continuar segurando por mais tempo..

--(rs) então não segure.goze.

Seus impulsos não cessaram e tornando-se mais violentos eu via que finalmente ela gozou.seu corpo amoleceu..

--(rs) brincar com essa coisa não é nada divertida.--falei e ela ainda ofegante riu.

--você..realmente nunca usou isso.--disse ela virando-se a mim e me beijando.
--(rs) ainda prefiro seus dedos.

--talvez depois.eu tenho que resolver umas coisinhas com a Beat.--entreguei o vibrador nas mãos de Luana e me levantei da cama já caminhando para o banheiro.Luana franziu a testa não gostando muito da ideia.

--Beat?..o que tem de tão importante que precisa fazer com ela para não me deixar te comer?!

--(rs) Luana o que diria Vitor se te ouvisse falando assim?!--a repreendi com meu falso moralismo.

--você entendeu bem meu desapontamento.você tem andado demais com Beat sabia?

--eu trabalho com ela.

--Enzo também trabalha comigo e você faz o maior chilique quando estamos juntos.eu também posso fazer!!

--é justo.--segui ao banho e ela invadiu o banheiro e de braços cruzados me encarava com aquela carinha irritada.

--posso ir junto??

--claro.

Luana não esperou meu banho acabar e se juntou a mim.parecia que assim como eu ela tinha seus ciumes,Beat era seu maior medo pelo visto enquanto que o meu era Enzo.tinhamos nossas fraquezas isso nenhuma de nós podia negar.

--Luana eu tenho algo para você.--disse minha mãe trazendo um iphone e entregando a Luana.

--eu..nem sei o que dizer.(rs) nem sei mexer nessa coisa.--disse ela encantada pelo aparelho em mãos.lá ia minha mãe estragar Luana com seus mimos..de novo.

--não quer me dar um novo também?--perguntei de zoeira e minha mãe lançou um sorriso pra mim.

--isso não é novidade pra você Alex.--toma besta.
--alias Luana merece depois do que fez na sede,todos estão querendo saber quem é nossa modelo iniciante.

--quem?--perguntei.

--a imprensa (RS) e quando digo nada de entrevistas com minhas garotas eles enlouquecem.

--não posso estar tão famosa assim por causa de umas fotos..--disse Luana sem ter a noção do que minha mãe era capaz de fazer quando se trata da mídia.

--você representou a sede Ross Luana e isso é uma honra que poucas conseguem e muitas invejam.o mundo daria tudo para ser como você.linda,jovem e pertencente a casa Ross.--ressaltou minha mãe com tanto orgulho que me controlei para não rir.

--mãe esta assistindo game of thrones demais.

--(rs) nosso simbolo seria uma fenix porque não importa o quão duro e sofridos foi nosso passado fomos fortes para vivenciarmos a tudo isso e renascer...--isso foi poético e o silêncio que minha mãe fizera logo após como se pensasse em toda sua vida e existência esquecendo de nós ali ao seu lado foi macabro.era terrível imaginar o que estaria se passando naquela cabecinha ate seu ligeiro sorriso surgir e voltar a realidade.

--bem..(rs) aproveite o presente e você Alex trabalho.--disse ela me dando um tapinha nas costas e saiu.Luana e eu tinhamos a mesma expressão séria no rosto.parecia ate que pensavamos no mesmo assunto preocupante,sua saúde.

--viu só?!ela fica agindo como..

--ela só esta feliz Alex...ela esta bem ok.depois de tudo que construiu..não seria a toa não lembrar do duro caminho que fizera ate aqui.

*****

Na sede Beat e eu tínhamos a nossa papelada para ler e assinar enquanto que Luana se divertia com seu novo brinquedo.

--já peguei o telefone de todo mundo da sede.(rs)--disse ela empolgada com a possivel lista que se formava em seu iphone.

--já pegou o do Enzo??--provoquei e ela me olhou surpreendida como se um choque da cadeira ela tivesse tomado e se lembrando do príncipe de porcelana.

--ai meu deus.eu me esqueci dele.--disse ela rebatendo minha provocação.
--acho melhor eu ir lá buscar.já que não tem ninguém aqui pra sentir ciumes não é?

--(rs) você esta pedindo..--retruquei e ela apenas sorriu pra mim a se dirigir ate a porta da minha sala.

--você que começou.--disse ela.

--vai lá.sei que seu melhor amigo vai adorar.quem sabe ele não case com você ou brinque com um vibrador contigo.--falei cansando daquela briguinha de garotinhas. apenas mais uma maneira de provocar-la.

--chataaa!!--disse Luana envergonhada por Beat nos fitar espantada preferindo nos deixar e ir atrás do seu amado Enzo.

–...usaram um vibrador hoje?--perguntou Beat curiosa me arrancando um riso meu.

--ela usou.--respondi exaltando o ela nesta frase.

--(rs) sua mãe é louca.

--ela te contou também?--ate Beat sabia desse vibrador??!

--(rs) claro,lembro do dia em que ela veio as gargalhadas me dizer que a filha escondera um vibrador no armário.

--(rs) dona Elizabeth me mata de vergonha.--falei voltando meus olhos a papelada sobre a mesa.

--e...quanto a historia de sempre?--perguntou ela com timidez atraindo minha atenção.

--ah,mamãe comprovou as palavras de Enzo.ela quer por que quer me dar a sede.

--a quem mais daria??para Lex?!

--nem me fale dela.

--o que ela fez desta vez?

--algo me diz que mamãe esta doente...e Lex sabe de algo.

--sua mãe??doente??(rs) ela é mais forte do que um furacão!--retrucou ela a negar.parecia que assim como eu ver Elizabeth doente nem passara pela sua cabeça.

--devia ter visto Beat..Lex me expulsou da sua casa com aquela muralha humana do Caio a me levar...ela nem se importou!

--conhece bem sua irmã!dura como pedra!!vai me perdoar pelo que vou dizer mais...ela é uma ignorante!!se acha a ultima deusa do universo.arrogante,impiedosa,orgulhosa..linda...--linda??me perguntei.isso não era um insulto.lancei meu olhar a Beat e a vi perdida em seus pensamentos.o que era aquilo??

--não me diga que..já teve algo com Lex?!--perguntei e ela me encarou pálida.

--não...exatamente.--desconcertada ela respondera.

--é inacreditável eu não conheço nada da Lex!!

--isso..nem era pra você ficar sabendo é que..o fato é que ela é uma dominadora do caralho!desculpa..

--não..as vezes penso a mesma coisa.

–...enfim,prefiro que seja você.--voltei a realidade com um susto.Beat me encarava mais do que decidida com seu sorriso estampado no rosto.

--que??

--a dona da sede.(rs) Lex torturaria todas as meninas daqui.--aquilo me fora um alivio.por um momento pensei..pff esquece.Beat é e sempre será minha amiga.

Notas Finais


comentários são bem vindos criticas também ~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...