1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Capitulo 27

História Liberte-me - Capitulo 27


Escrita por: miller88

Capítulo 27 - Capitulo 27


Me acordei dolorida em um quarto hospitalar.tentei me sentar mas pra mim naquele instante era impossível.eu estava cansada demais porem não estava mal o suficiente para apanhar de Lex que me assustando me bateu com um rolo de papeis em minha cabeça.

--é assim que trata os pacientes no seu hospital??!quase me matou do coração!!--falei surpreendida.na verdade eu nem me lembrava de como cheguei aqui.

--que merda você tem na cabeça!!?--perguntou ela irritada.que pavor..

--eu..--ela nem me deixou continuar e voltou a me bater com aquele rolo de papeis.

--você fique calada!!

--o que esta fazendo sua tirana!!?isso dói!!

--estou punindo você com amor.acredite!me fez seguir ate aquele buraco do inferno te pegar quase morta num banheiro imundo!!podia ter morrido,teve uma parada cardíaca e depois um surto de overdose!!por pouco Alex por muito pouco você não acaba de vez com essa sua vidinha!!!--ela gritava em cima de mim e essa exaltação dela era novidade pra mim.era obvio que ficara preocupada de me perder e fiquei agradecida mas a raiva que eu sentia de Luana era maior do que a minha vontade de brincar de irmanzinha com Lex agora.

--eu não pedi a sua ajuda pedi??!!--retruquei irritada retirando o sorriso do meu rosto.na verdade eu nem sabia porque o tinha agora?!!

--alguém me enviou essa mensagem.--ela tirou o celular do jaleco branco e procurou pela mensagem.
--´´estou na homeless com ecstasy vem me buscar e me levar pra casa antes que algum idiota faça isso por você,assinado A.`` vai dizer que não foi você??!

tudo me veio a cabeça,a minha ida a homeless,a bebida,as drogas,o meu ataque no banheiro..

--(rs)...Angel.ela tava lá.--respondi sentindo a ironia do destino.Lex ao ouvir isto se acalmara e ate ela percebia.

–...estava?

Baixei meu olhar e Lex permaneceu em silêncio.se Angel não tivesse feito isso talvez eu estivesse morta agora..uma redenção da garota que arruinou a minha vida??talvez.
Olhei para o lado direito do quarto e percebi um sofá de dois lugares e uma coberta.parecia que alguém esteve ali por muito tempo.

--é isso mesmo..Luana ficou aqui com você durante esses dias.no começo tentei impedir-la mas o resto..--disse Lex insatisfeita como se Luana tivesse sido seu maior pesadelo durante esses dias..dias??!

--dias??--perguntei assustada.por que eu não me lembrava desses dias??

--você apagou Alex entrou em um coma por causa da mistura de álcool e drogas que fizera.os primeiros dias foram terríveis.ela não parava de vir aqui e implorar para que todo dia ficasse a velar seu sono.

--quanto tempo??

--vai completar uma semana e meia.

--legal..--assim que falei ela me bateu novamente.
--ai!!

--você deixou todo mundo preocupado!!não venha com gracinhas.--disse ela pegando da mesinha ao meu lado um copo com agua e alguns medicamentos para aliviar a dor do meu corpo.os tomei a me engasgar.minha garganta estava horrível.

--ate você??--perguntei esperando uma resposta com meu sorriso esperançoso mas Lex não esboçou reação nenhuma...como sempre.

--descansa...vai precisar.e não levanta!--ela saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.Luana passara esse tempo todo comigo??que raiva!!não importava no quanto aquilo tinha sido legal da parte dela mas aquele beijo não saia da minha cabeça.

Tirei um tempo para pensar em mim e como eu odiava aquela roupa de hospital.desci da minha cama e abrindo o gaveteiro ao lado encontrei minhas roupas.tinha o suficiente ali para umas férias.era obvio que alguém tinha se preocupado comigo.
peguei um short e uma regata e me troquei.eu tava acabada.contudo algumas vozes exaltadas e uma em familiar atraíram minha atenção a porta.
Era ela invadindo meu quarto como se sua vida dependesse disso,dependesse de me encontrar..
assim como eu ela estava acabada comprovando as palavras de Lex...ficamos ali a nos encarar,sem mover um músculo talvez pelo susto ou pelo que ainda restava de nós dentro uma da outra.aquilo que talvez o tempo estragou.

--me desculpe senhorita mas a doutora Lex impediu a entrada de todos desde já.--disse a enfermeira que a seguindo insistia em sua saída mas eu apenas a fitei em toda sua desesperada euforia em me ver ali.

--hey!--assim que falei um pequeno sorriso apareceu no rosto de Luana mas eu não estava falando com ela.caminhei lenta a enfermeira fingindo que a moça ao lado sequer existia..
--pode pedir pra chefinha Lex me trazer mais um pouquinho desses comprimidos??eu to com muita dor..e estes que ela me deu não tão resolvendo..--falei manhosa diante meu pedido,a mulher ate estranhou.

--a própria diretora a medicou e nos deu ordens restritas para de forma alguma alterar a sua medicação.--disse ela tentando contornar a situação.

--eu sei..mas pede com jeitinho a ela..--cara eu estava tão mansinha dando mole para aquela enfermeira que acreditei mesmo que estava ate gostando dela.

Por outro lado minhas insinuações e flertes a fizeram corar.o sorriso de Luana já se fechara a muito tempo.

–...vou ver o que posso fazer senhorita Ross..

--me chama de Alex.--me recostei na porta e a fitei de cima a baixo..ate que aquela enfermeira era bonitinha,com aquela roupinha justa cabelinho feito..ela ficou toda sem jeito perto de mim.era claro que Lex tinha posto o memorando de irmã safada no mural do hospital assim que me trouxera pra cá.ela nos deixou em segundos com medo do que eu poderia fazer.

não pensem errado de mim,eu não estava provocando Luana nada disso eu só estava..querendo ver de alguma maneira se ela ainda sentia algo por mim e as vezes isso podia ser bem idiota eu sei.a quem estou enganando??olho por olho dente por dente já diziam.eu queria torturar-la e fazer-la sentir o mesmo que senti naquele dia.

--o que esta fazendo??--perguntou ela confusa..eu também queria muito saber.eu fazia as garotas se apaixonarem por mim e não fazia elas chorarem mas ela..ela me olhou como se um punhal atravessasse seu coração e em seu semblante eu via o quanto era doloroso.seus olhinhos azuis se embaçavam com o brilho de suas lagrimas.eu era um monstro.

--as pessoas dizem que eu sou uma babaca quando to de ressaca..--respondi fingindo não ligar..ate me assustei pois fingir daquela forma me fez parecer que tudo que fiz ate agora com ela foi usar-la.eu não era assim.no fundo eu sabia a voz gritante e sabia bem o que ela dizia.

´´abraça ela e diz eu te perdoou!``

--você passou mais de uma semana em coma!!..não de ressaca.--retrucou ela trazendo-me de volta a realidade e eu ia continuar??...ia.

--as pessoas também dizem que..meu humor é terrível quando eu to assim.(rs)

--pára de brincadeiras e fala direito comigo!!eu to aqui contigo todos esses dias,esquecendo de tudo que é importante pra mim,importante para Elizabeth e para a porra do mundo só para ter certeza que você ia respirar mais um dia!!três vezes Alex!!três vezes foi o numero que você tentou me deixar aqui..sozinha.por três vezes seu coração parou..não precisa me dizer porque fez isso pois sei perfeitamente dos meus erros e sei também o quanto te amo..eu não deveria ter dado atenção a Enzo..mas lembre-se..eu te amei quando você acreditava que todos te odiavam e pensei também que você fosse capaz de fazer o mesmo comigo.--disse ela inundada de tristeza mas notei algo especial nela.Luana vestia a camisa que vesti no dia do desfile e aquilo fizera meu coração bater de verdade.

--minha camisa..--estas palavras saíram da minha boca quase sem ordem.

--era a única que ainda tinha seu cheiro.--disse ela me fitando com aqueles olhos chorosos.
--e isso é pra você.--disse ela remexendo na sua bolsa retirando dela um ursinho de pelúcia.era tão fofo mas eu tinha que me manter forte.o recebi e ela expressou um pouco de felicidade por isso,mesmo que tenha sido por alguns segundos.
--ele tem o meu.--ela deixou meu quarto e eu só não a segui pelas minhas lagrimas teimosas.

Pela tarde daquele dia eu almocei mas nada parava no meu estomago.Lex me fez beber mais de três litros de agua como tortura por outro lado ela me carregava de um lado a outro cuidando de mim e mesmo não gostando me sentia segura.

--tenta comer agora..--disse ela me oferecendo um pouco da sopa.experimentei e não tinha gosto nenhum.

–...delicioso.--falei sem vontade alguma.tava terrível.

--(rs)...vejo que esta melhorando.—disse ela sentando do meu lado na cama.seria uma questão de tempo que ela visse meu ursinho de pelúcia e claro que não demorou.

Ela o pegou mas eu o segurei de imediato.meu olhar irritado a ela se fez presente e nisso ela o soltou.ela percebeu o quanto era importante para mim.

--depois do que ela fez..ainda a ama.

--só gostei do presente.me faz companhia.

--besteira!sou eu que te faço companhia!sou EU quem te leva no banheiro sou eu que te alimenta!mamãe mal apareceu aqui e ela..bem ela veio mas depois do que fez..

--não precisa me lembrar!!pelo que sei você tem um hospital para comandar então vai e me deixa em paz!!

--ela te pôs um par de chifres..é bom saber que a perdoou só porque ela te trouxe um ursinho.--debochou ela e isso aos olhos dela parecia que eu era a garota mais idiota do mundo,o que me irritou de verdade.

--sai daqui!!--empurrei ela para fora da minha cama mas Lex não me parecia que ia desistir tão fácil.

--que nem a Angel..--continuou ela a me provocar.

--sai agora daqui!!--gritei irritada.assim como ela eu odiava quem se metia onde não devia.

Ela me deixou com um risinho estampado no rosto.era nítido para Lex que por um lado..eu precisava daquele ursinho.

Notas Finais


(^u^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...