1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-me >
  3. Daniel,o pegador.

História Liberte-me - Daniel,o pegador.


Escrita por: megdia

Notas do Autor


essa fic não é movida à comentários

Capítulo 1 - Daniel,o pegador.


Fanfic / Fanfiction Liberte-me - Daniel,o pegador.

                         Capítulo Um

  " Elas preferem os canalhas; Os que a maltratam,desprezam e as iludi para no final jogar fora". Essa frase pode até soar extremamente machista,mas infelizmente é a realidade em que vivemos hoje em dia.Me chamo Daniel Zapata,e sou uma entre milhares de provas vivas que essa frase é verdadeira.
Meu pai,Valentim, é executivo chefe de uma empresa famosa de marketing do Brasil.Minha mãe, é uma ex modelo famosa dos anos 90, que hoje trabalha como editora ao lado do coroa. Então já pode imaginar que as garotas caem matando,é simples,dou à elas o que elas querem e elas me dão prazer,até que eu me canso e as descarto.
No auge dos meus 18 anos, nunca encontrei uma mulher que me "transformasse" que me fizesse mudar minha opinião em relação à todas.Tenho uma namorada fixa,aquela que apresentei para a família e faço marketing para a mídia, mas claro, para que ficassem parando de pegar no meu pé. Maria Joaquina Medsen é uma it girl famosa,muito influente entre às adolescentes, e acima de tudo bonita e inteligente mas nada que me faça torná-la especial,sabe?Meus pais a adoram,é a nora desejada pela minha mãe, que um dia já sonhou tanto em ter uma filha, na verdade o que ela quer é preencher esse vazio.
Como já deu para perceber, sou um playboy mesquinho;Que não quer nada com a vida e só pensa em curtir.Se pensou isso está mais do que certo.

  As aulas já haviam voltado, e como nunca fui um aluno dedicado acabei reprovando o último ano.Meus pais se recusaram a comprar os professores e dá propina aos diretores da escola para me passarem, então estou aí, me arrumando para ir aquele saco.
Mal chego no portão da escola,e várias meninas já começam a rodear minha Ferrari e a gritarem meu nome, todas loucas para me dar. Que merda! Nem aqui tenho sossego. Estaciono o veículo no estacionamento própio para alunos, às ignorando totalmente como sempre faço, mas mesmo fazendo isso, no final do dia sempre tem uma ou outra no meu quarto,na minha cama.
" Eu sou foda,sei disso". No meio do corredor encontrei Jorge,meu melhor amigo e também pegador, dessa escolinha barata.
_ Chegou nessa porra,man.- me cumprimentou como sempre,dando um tapa na minha mão.
_ É dude,felizmente terão de me aturar por mais um ano nesse caralho de escola.- dei uma risada maligna.
_ Já é.- colocou o braço em volta do meu pescoço e fomos indo para sala.
No caminho para sala de  aula,um bando de meninas começaram a nos rodear e nos paparicar.
_ Menos gatinhas,papai aqui dá para todas vocês.- Jorge se gabou passando a mão pelo abdômen.Revirei os olhos com aquela cena horrorosa.
Depois de despachar a garotas, enfim conseguimos entrar para sala de aula, mas como éramos filhos da puta iríamos arranjar logo um jeito de cabular às aulas.
_ Hey,vocês dois. - escutei a voz do Jaime vinda lá do fundo.
_ Que foi,man?- perguntei me virando.
_ Resenha hoje,na casa do Mário.- jogou dois convites e entreguei um ao Jorge.
-Precisa disso mesmo?- falei em um tom sarcástico balançando o convite.
_ Festa VIP,porra.- Mário falou se sentando atrás de mim.-Só pros chegados, e para às mais gatinhas da escola,claro.- exibiu-se.
_ Só não leva sua namoradinha.- Jaime disse em tom zombateiro,pois eu era o único dos pegadores que tinha namorada.
_ Vai à merda.- me virei para o quadro, quando de repente vii Majô e as amigas entrarem na sala.
_ Oi,amor.- Disse me dando um selinho e se sentando ao meu lado direito, sendo que Jorge estava do outro.
Escutei os meninos do fundão cantarem um refrão de um arrocha,apenas para me provocar: " Vai namora bobo,vai", desfarçadamente mostrei o dedo do meio para eles que me vaiaram.
_ Não liga,amor.- Majô disse baixinho.- Eles têm inveja por você namorar a garota mais bonita e popular da escola.- sorriu convencida. Modestia batia de vez em quando em sua porta.



Notas Finais


*_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...