1. Spirit Fanfics >
  2. Liberte-se >
  3. Capítulo 3

História Liberte-se - Capítulo 3


Escrita por: nathasha_kim

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Liberte-se - Capítulo 3

Foi só piscar e já estávamos no carro de Melissa:

-Para onde a gente vai? - pergunto

-Harley escrevia cartas para mim - Melissa diz parando o carro e pegando as cartas em sua bolsa, eu estava ao seu lado e Misty e Lindsay no banco de trás - Essa foi a ultima carta… Um dia antes dela desaparecer

Pego a carta e leio.

Querida Melissa,

Misty não para de perguntar quando vamos ver você, já faz um mês que não nos visita. Não entendo o porque já que nosso pais viajam tanto… Nesse mês eu briguei com a Lindsay, ela começou a me ameaçar e eu fiz o mesmo, ameaçando contar sobre a sua origem, sei que vai ficar com raiva de mim por ter feito isso, mas foi na emoção. Estou muito arrependida, bem minha cabeça está uma confusão no momento e eu estou cheia de tudo. Já prevejo a Zoey me enchendo de perguntas e só gostaria que a Misty não soubesse disso, ela é muito pura e não quero ver ela se preocupando com as brigas das irmãs. É isso, venha nos visitar logo…

XOXO Harley

“Onde você foi Harley?” me pergunto.

-Para onde estamos indo?

-Casa do namorado dela - Melissa diz

-Sabe quem é? - pergunto

-Sim… Só que ele não mora em Austri

-Aonde ele mora?

-Santa Louiz

-O QUE? - nós três falamos

-São mais de 2 dias de viajem Melissa, e se eles não nos deixarem entrar, você sabe que lá as pessoas são completamente esquisitas… - Lindsay fala

-Eu sei, mas eu estive falando com ele por mensagem, e ele disse que vai ajudar a gente a entrar.

Para entrar em Santa Louiz você precisar ter algum relacionamento com alguém que nasceu lá:

-Aonde vamos dormir? - Misty pergunta

-Estamos sem dinheiro então no carro mesmo - apesar de ter odiado a ideia não temos dinheiro mesmo… Só para a gasolina

++++

Eram 23:30, Melissa e Misty estavam dormindo, Melissa estacionou o carro em uma especie de ponto onde as pessoas vão para verem o pôr do sol ou ficarem trocando salivas insanamente… Eu estava lendo as cartas de Harley, enquanto todas estávamos bem cobertas já que Melissa levou cobertou para todas.

Querida Melissa,

Estou cansada de esconder a verdade de Lindsay, ela já tem 16 anos, se contarmos nossa mãe vai nos matar, já faz 1 semana que você foi embora. É estranho te chamar de Melissa, mas prometo que não irei te chamar pelo outro nome. Não entendo como nosso pai te expulsa de casa por ser uma garota mas não expulsa a Lindsay por pintar o cabelo de azul, se eu pintar ele me expulsa… Volta logo por favor. XOXO Harley.

Me viro para olhar Lindsay, ela me encara também, entrego a carta para ela, e volto para ler outras… Estava tão frio, pego meu moletom e o visto, deixo as cartas de lado e me preparo para dormir…

++++

Pé na estrada de novo.

Mas antes paramos em um posto para comprar comida, o local não parecia ser tão higienico:

-Daqui a pouco chegamos em Santa Louiz - diz Melissa calma, ela estava com a maquiagem bem acabada - Vou ao banheiro retocar a maquiagem e já volto

Confirmo com a cabeça e vou pegar alguns sanduíches e água, levo tudo ao caixa, que era um cara muito lindo por sinal:

-Só isso? - ele pergunta e eu confirmo com a cabeça

Pago e pego meu troco em moedas, coloco ela no bolso e caminho em direção a saída.  Uma moeda de repente cai do meu bolso, quando me agacho para pegar, a lampada cai no chão, a uns 80cm de distância “Se essa moeda não tivesse caído eu estaria bem ferrada” penso. Me levanto ainda assustada:

-Estas bem? - pergunta Misty, confirmo com a cabeça e corro em direção a porta.

Quando fecho a porta tenho a impressão de ver no lugar do cara lindo que estava no caixa ver uma velha. Estou ficando louca.

Entro no carro e lá fico até que Melissa chega e entra também:

-Acabei de ler as cartas… Só tem essas?- pergunto

-Acho que sim - ela diz enquanto checa a bolsa para ver se não tem mais -tem essa também

Pego a carta e começo a ler.

Querida Melissa,

Mais um dia sem você conosco, os dias aqui estão muito chatos, tenho 19 anos e ao invés de ir a festas e beber estou me sentindo sozinha, comecei a fumar em um lugar meio que mal assombrado, vou para lá com meu melhor amigo e lá a gente fica conversando ou se pegando, só estou esperando ele me pedir em namoro… É um ótimo lugar para ir quando esta se sentindo sozinha, fica em Nync, pois é Nync é meu país favorito. Vai lá alguma vez já que agora você é maior de idade. XOXO Harley

-Vamos para Nync!

++++

Depois de explicar o motivo da gente estar indo para lá finalmente elas entenderam, quando finalmente chegamos foi uma dificuldade para saber que lugar era esse que a Harley estáva falando. Até finalmente depois de passar por 3 locais que tem aparência de “casa mal assombrada” a gente acha mais uma. Era uma casa pequena pintada de preto, a grama estava bem grande, estava tudo molhado e tinha um cheiro de rato morto. Damos uma volta pela casa :

-OS SAPATOS DELA - era a voz de Melissa

Todas corremos em sua direção e realmente, em cima de uma poça estava as botas dela

-Como ass…

-Shhh - Lindsay fala - estão escutando?

Todas ficamos em silêncio olhando para a frente da casa, quando começo a escutar uma espécie de música

-Estou escutando…

-Eu também - confirmam Melissa e Misty, a letra parecia ser em outra lingua

-Está pedindo para tirar os sapatos - Lindsay diz

-Ahn?

Lindsay e Melissa tiram, eu e Misty nos entreolhamos e tiramos também, todas olhamos para a casa.

Senti meu corpo deixar de tocar no chão molhado, parecia que estávamos nos teletransportanto, senti que minha cabeça ia explodir e que iria vomitar a qualquer momento. Fechei meus olhos e deixei isso tudo me levar.

Abri meus olhos ao sentir uma grama macia que estava encostando em meus joelhos, olho para os lados e vejo Misty deitada no chão e Melissa e Lindsay chocadas com o que estavam olhando, ao me virar era impossível não notar com a presença de um castelo gigante que estava em nossa frente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...