1. Spirit Fanfics >
  2. Liberty >
  3. Introdução

História Liberty - Introdução


Escrita por: tizyu_tw

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Liberty - Introdução

“Eu perdi minha cabeça, desde o momento que te vi, so de estar ao seu lado, meu mundo fica em câmera lenta, por favor, diga se isso é amor? O amor e onipresente, ele me faz esquecer as dores , compartilhar as tristezas e aprender o carinho, nos abraçarmos e chorar depois de uma briga, Por favor, diga se isso é amor?” What Is Love [EXO]
-Sohyun esse ficou bom – disse o garoto desajeitado no sófa à frente do provador.
-Voce disse isso dos dois últimos – disse a garota com um vestido azul claro ate os joelhos.
-Prefiro o branco – foi sincero, querendo que a mesma se apressasse e escolhesse logo.
-Merda Suga, eu não vou comprar o branco porque e sua cor favorita – falou – Me ajuda tirar aqui – disse chamando o mesmo para entrar no provador, e o garoto foi, mas não só para tirar o vestido, assim tirando o sutiã e escorando a garota na parede com um sorriso nos lábios, beijando todo o caminho de seu pescoço e perto de seu queixo depositando um chupão – Yoongi... – sorriu fraco – Isso e uma loja – o empurrou.
-Ninguem vai ver – a abraçou por tras mordendo o lóbulo de sua orelha e depositando beijos pelo local, enquanto encostava suas mãos grandes na intimidade da garota e por fim adentrando sua calcinha e acariciando a parte intima, a mesma mordeu os lábios, quando o mesmo a estimulava com mais rapidez e lambia sua orelha.
-Yoongi – pediu sem ar – Vamos, antes que eles pensam que estamos roubando aqui – soltou a mao do garoto e vestiu sua roupa, Yoongi saiu primeiro satisfeito e não mais estressado, a mesma por insistência do namorado pegou o branco, e estavam na fila vendo alguns bonés.
-Nunca mais faço compras com você – comentou o garoto estressado com a fila.
-Min Suga!! – gritou uma garota de cabelos cacheados, olhos verdes e morena, o tipo ideal de SUGA,ao contrario de Sohyun que era pálida, tinha os cabelos ruivo (tingidos) lisos e os olhos escuros.
-Oh marie – suga sorriu fraco abraçando a garota.
-Voce ta muito diferente Suga – a garota agia com intimidade incomodando Sohyun que mantinha os braços cruzados.
-Voce acha? – coçou a nuca – Voce continua a mesma.
-Acho ta muito lindo – jogou os cabelos pro lado com charme, Sohyun forçou uma tosse fazendo Suga ficar sem graça.
-Marie essa e minha namorada Sohyun – as apresentou.
-Ah... Namorada? – marie falou com ar de decepcionada – Linda!
-Porque achou que ele fosse gay? – Sohyun ergueu a sobrancelha.
-Ah não, e que Min Suga nunca foi de namorar – sorriu a garota.
-Serio? – Sohyun encarou o garoto.
-Enfim, foi bom te ver Marie, temos que ir agora – suga empurrou sohyun para o caixa.
A mesma não abriu a boca desde que caminhavam para o estacionamento.
-MIN SUGA! – imitou a voz da garota.
-Sabia que você ia começar – Suga falou abrindo a porta de sua BMW preta.
-Começar? Eu não to começando nada, fala com quem você quiser – deu de ombros fingindo não se importar.
-Ela e uma amiga da América, lembra daquela historia que eu virei traineer na YG? – dizia o garoto dirigindo.
-NÃO EU ESQUECI MIN SUGA – revirou os olhos.
-Porque ta tao brava? – sorriu parando no sinal vermelho.
-Porque ela e bonita e gostosa merda, você mesmo disse que gostava de garotas de cabelos cacheados, e ela tem peitão...
-Voce é bonita – Suga sorriu.
-E gostosa? Porque você não falou gostosa? – a garota deu um tapa no ombro do menino.
-Porque gostosa e uma palavra muito pouco pra você – ironizou – Sohyun para com tanto ciúmes.
Parava na garagem de seu apartamento.
-Que merda Suga, porque você nunca comentou sobre ela? – perguntou com a mao no rosto.
-Tinha necessidade? – ergueu a sobrancelha.
-Tinha Min Suga, você e um filha da puta.
O mesmo segurou a nuca da garota depositando um beijo e depois uma apertada nos seios da mesma.
-Voce e gostosa pra porra Sohyun – sorriu saindo do carro.
-VAI TE FERRAR SUGAR – chutou o tornozelo do garoto, mas o mesmo a acolheu com um abraço e deu um beijo em sua testa, não como um casal clichê.
P.O.V Nayeon
“Voce está procurando o meu amor no lugar erado, não pense eu porque você está comigo é real, você esta procurando o meu amor no lugar errado, não pare o que você está fazendo, porque eu também gosto disso, estou aqui com você porque você faz meu tipo” Wrong [Zayn]
Me ajeitei na cama ao lado garoto que tinha um sorriso 3D.
-Que foi? – perguntei encarando o mesmo despido e suado já que tínhamos acabado uma transa.
-Gosto do que você me proporciona – me roubou um selinho, e eu retribuo com um beijo montando novamente no garoto que ainda recuperava o folego.
-Voce e insaciável hein garota – brincou se posicionando para uma “montada” casual, beijei seu queixo subindo para seus lábios e assim os mordendo enquanto o mesmo com as mãos me remexia com precisão soltando seu típico gemido rouco e depois seu sorriso safado com eu quanto gostava, mordi os lábios para não gemer tao alto enquanto era penetrada por Kim Taehyung, o mesmo por fim colocou suas mãos em meus seio, fazendo com que eu tomasse a ordem, e por fim o mesmo suspirou forte me jogando para o lado – Voce me cansa, isso não e bom – se levantou indo ate o banheiro.
-Preciso arrumar outro amigo? –brinquei
-De jeito nenhum, mas não precisa querer transar de quinze em quinze minutos Nayeon – sorriu pegando uma toalha.
Esperei com que o mesmo tomasse banho, afinal nosso combinado era esse e uma das nossas regras eram “amigos não tomam banhos juntos” por algum motivo que banheiro, pra mim, e considerado um lugar romântico. Fui tomar meu banho e depois déssemos para a sala, Taehyung havia pedido pizza e alugado um filme de comedia, nos sentamos no sofá, peguei minha garrafa de coca-cola de um litro e ele a dele esperando que o filme começasse, com uma cena pornográfica, a mulher sendo comida por tras pelo homem, em seguida duas mulheres se pegando onde fez Taehyung sorrir safado.
-Que filme e esse? – estranhei o conteúdo do mesmo.
-Meu amigo não é virgem – respondeu.
-Qual o gênero dele? – ergui a sobrancelha mordendo um pedaço de pizza.
-Maiores pra 18+ e de comedia, mas tem transa – falou.
-Serio V? –falei sem entusiasmo.
Depois de trinta minutos de filme ainda havia sexo, so que bem mais explicito, com dois homens penetrando uma mulher, comecei a me incomodar, entao levantei e fui ate sua cozinha “tomar” agua.
O garoto me envolveu por tras enquanto eu estava na pia enchendo um copo de agua.
-Não ta gostando do filme? – sussurrou no meu ouvido.
-Qual a graça de assistir pornô? – perguntei enquanto o mesmo encostava sua parte intima em minha pélvis, fazendo com que eu sentisse sua ereção, depois eu quem sou insaciável.
-Não tem nenhuma quando você ta aqui – sorriu colocando as mãos entre minha calcinha e dando um beijo em minha nuca, o garoto me pegou no colo colando me sobre a pia e por fim tirando minha calcinha, abaixou sua calça e posicionou seu pênis entre minha intimidade, o abracei com força arranhando suas costas, e assim ele começou um movimento vai e vem, não tão forte, depois não tão fraco e assim por diante.
-Compre... – Namjoon abriu a porta corando dei um pulo pra baixo da pia levantando minha calcinha e sorrindo fraco, não que ele não soubesse da nossa situação, mas era constrangedor.
-O que você comprou? – Taehyung perguntou enquanto tomava um copo de agua.
-Um jogo pro Xbox – falou encarando a Tv que passava mais cena de sexo – To atrapalhando alguma coisa? – apontou pra TV.
-Na verdade eu não queria assistir esse filme mesmo – tirei e me joguei no sofá, passamos a noite inteira jogando Video Game e bebendo Vodka.
P.O.V Hyelim
“Não, eles não vao entender, entender o que eu vejo em você, eles não sabem que quando você toca em meu corpo, eu vejo sinceridade, deixe eles, deixe eles falarem, porque eu sei que tenho alguém, toda vez que eu precisar de algo perigoso vou ter aquele” -Bad Decisions [Ariana Grande].
-Então como vocês se conheceram? – perguntou o homem mais velho.
Em um racha.
-Na faculdade – Jungkook mentiu – somos de classes diferentes mais nos aproximamos.
Fugimos juntos para não ser pego das policias.
-Voce cursa o que? – a mae do garoto perguntou.
-Gastronomia – sorri fraco enquanto tomava o vinho maravilhoso.
-Jungkook e sortudo em ter alguém que cozinha pra ele – a mulher sorriu.
-Ela não cozinha pra mim – Jungkook mordia o espinafre de seu prato.
-E que acho que não sou muito boa – inventei uma desculpa.
-Voce podia um dia vir cozinhar – falou.
-Ah com certeza – sorri.
-Jimin onde você tava? – a mulher perguntou um garoto de cabelo tingido de vermelho, sem camiseta, suado e gostoso, me perdi no corpo do garoto.
-Este e meu irmão Hyelim – Jungkook apresentou garoto que sorriu fraco e se sentou ao lado do pai.
-Não vai colocar uma camiseta ou tomar um banho? – o homem perguntou.
-Desde que ele não e mais gordo ele gosta de se exibir pai, deixa o garoto – Jungkook sorriu.
Vi como o garoto ficou desconfortável mexendo no cabelo, e colocando apenas espinafre no prato.
-Eu já fui gordinha também, mas... – fui interrompida com a mão de Jungkook na minha virilha, tentei alerta-lo para que parasse mas o garoto me olhou com um olhar desafiador e um sorriso lunático – depois de uma longa dieta consegui emagrecer – falei reprimindo os gemidos, já que o garoto me masturbava ali mesmo na maior intensidade como se não tivéssemos perto dos seus pais, soltei um suspiro alto.
-Voce ta bem querida? – a mulher perguntou.
-E hyelim você ta bem? – Jungkook ergueu a sobrancelha.
-So to com a garganta seca – tomei o vinho todo da taça, a mulher me olhava com os olhos arregalados e eu suava feito porco – Tenho que ir ao banheiro – tirei a mão de Jungkook.
-Jimin pode te acompanhar já que o mesmo vai tomar um banho – disse Jungkook autoritário para o garoto que se levantou, de perto ele era pequeno e meigo, diferente do irmão, mas ambos com suas essências.
-E feio ser masturbada na frente dos pais do namorado – o garoto dizia enquanto caminhávamos, fiquei em silencio por um instante – Na verdade não entendo muito Jungkook e seu egocentrismo, mas você deve ser diferente já que e a única que foi apresentada como namorada, o banheiro e aqui – ligou a luz do mesmo e saiu.
Lavei o rosto e por fim voltei mais tranquila e calma.
-Melhorou querida? Você tava suando muito – a mulher falou.
-As vezes acontece isso comigo, mas estou bem sim – sorri.
-Jungkook estava dizendo que você mora com mais duas amigas, certo? – o homem perguntou.
-Moro sim – respondi
-Não tem alguma com a idade do Jimin?
-Pai, por favor, elas podem conseguir alguém melhor – Jungkook deu descaso.
-Sohyun namora, e nayeon não gosta de homens mais novos – dei de ombros.
-Meu pai acha que Jimin e gay – Jungkook sussurrou no meu ouvido. QUE DISPERDICIO.
-Eu acho que não – neguei

com a cabeça quando o garoto descia as escadas com um moletom cinza e um boné.
-Não vai comer mais Jimin? – Jungkook perguntou.
-Não, eu vou sair – falou encarando o pai como se pedisse permissão.
-Vai sair com alguém? – perguntou o homem.
-Na verdade vou treinar na JYP...
-Já disse pra desistir desse sonho – o homem falou.
-Na verdade eu acho legal isso, ser um Idol, espero que consiga, fighting! – sorri. Não podia negar que gostava de boygroups e Jimin em um deles, com certeza seria meu bias, meu deus to cobiçando o irmão mais novo do meu namorado? Que pecado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...