1. Spirit Fanfics >
  2. Libidinoso >
  3. Heaven is a place on earth with you

História Libidinoso - Heaven is a place on earth with you


Escrita por: starvmin

Notas do Autor


Eu espero que gostem
~xoxo

Capítulo 1 - Heaven is a place on earth with you


Fanfic / Fanfiction Libidinoso - Heaven is a place on earth with you

A fumaça acinzentada subiu em direção ao céu nublado, sumindo de vista instantes depois. O mais novo encarava o céu com dedicação, como se fosse algo importante decorar os formatos das nuvens. O mais velho tragava mais uma vez o cigarro que tinha em mãos admirando a beleza do amante. 

Estavam acomodados nos trilhos do trem, este que estava desativado há alguns meses, que mais pareciam ser anos. Algumas flores já floresciam entre os vãos, e davam um ar de abandono ainda mais.

As mãos estavam entrelaçadas,  tinham um contraste forte, Hoseok era quente enquanto o  Yoongi era gelado, até demais. Conversavam bobagens e assuntos meio incertos, como o que fazer depois que Hoseok saísse da escola. Fugir? Era uma opção, bem ressaltada afinal. 

O Jung havia novamente matado o treino de dança para sair andar por Seul com Yoongi. O affair dos dois já duravam algum longo tempo, mas não podia nem ser cogitada a ideia dele aos pais de Hoseok. Seria um escândalo. Então o melhor jeito mesmo era fugir. 

Planejavam tudo com os mínimos detalhes, pareciam crianças criando planos inóspitos para o futuro. O rapper, que era mais velho, pegaria todas suas economias, juntaria com as do mais novo, que ele juntava do dinheiro que recebia de seus pais, e partiriam para algum lugar, bem longe de onde estão, de preferência, e viveriam sem os escândalos do pai de Hoseok, sem chateações da mãe dele, só eles e mais ninguém. 

Não que esses soubessem do caso do filho. 

Imagina, Jung Hoseok junto com um rapper do subúrbio de Seul. Que desonra à família mais respeitada da capital. Jamais admitiriam isso. 

Toda noite Yoongi se perguntava aonde é que foi se meter caindo de amores pelo filho de ChungHo, entretanto, toda vez que tinha a imagem de Hoseok completamente entregue a si, de corpo e alma, e via a pele do mais novo como uma obra de arte composta por roxo e vermelho, ele tinha certeza que estava pouco se fodendo para a família de Hoseok. 

Hoseok foi corrompido por Yoongi. Isso era óbvio. Há dois anos, o Jung mais novo, nunca se quer pensaria em matar aula para sair com um rapper, fumar cigarros ou fugir de casa. Mas agora era prova viva de que tudo, tudo mesmo, muda. E muito rápido. 

O mais novo sentiu o corpo de Yoongi se mexer ao seu lado e logo estava em cima do dele, com ambas as mãos apoiadas do lado da cabeça do moreno, e os joelhos flexionados na altura das coxas alheias. 

— Hey, Jung, você é lindo. — Hoje era mais um daqueles dias em que Hoseok faltava as aulas vespertinas e escapava com o Min para tomar um café em bairros que se quer conhecia, fumavam alguns cigarros, riam de qualquer coisa que acontecia, depois ao anoitecer iam para o apartamento do Min no subúrbio de Seul e se davam prazer, se amavam de corpo e, à mil juras, diziam se amar de alma. 

Hoje era esse dia. 

Um pouco diferente, diga-se de passagem. Hoseok e Yoongi estavam passando a tarde nas antigas ferrovias ao invés de uma cafeteria qualquer. 

— Obrigado Gi. — O mais novo roubou um selar leve, que segundo depois foi aprofundado pelo mais velho. 

O ósculo era sedento por mais, até que a falta de ar se fez presente para ambos.

Eles se encararam por um tempo e depois rindo anasalado, Yoongi virou-se de lado novamente, encarou o céu por mais um tempo curto estava escurecendo, o sol já não aparecia mais e a temperatura estava caindo aos poucos. Levantou-se e estendeu a mão para que Hoseok a pegasse e ficassem de pé para irem embora. 

Saíram andando pelo local, devagarinho, observando os detalhes do lugar, Yoon segurava a mão de Hoseok para que ele andasse nos trilhos, se equilibrando para não cair enquanto saiam do lugar abandonado com destino ao apartamento de Yoongi.

Depois de um tempo conversando, já se viam atravessando as avenidas principais da cidade em direção ao metrô com as ruas pouco movimentadas e o céu salpicado de estrelas fragilmente brilhantes, essas que prendiam a atenção de Hoseok que tagarelava para Yoongi sobre as curiosidades que sabia sobre os céus, e o tatuado sorria, todo bobinho, ouvindo cada palavra que o Jung dizia apenas por ser ele dizendo.

Já sentados nos bancos disponíveis na locomotiva, o menor apoiava a cabeça nos ombros de Yoongi, o metrô já não estava tão cheio, ainda que recebessem alguns olhares de desgosto, não havia tantas pessoas e não era como se isso incomodasse os namorados. 

Yoongi começaria com seus joguinhos sujos, Hoseok conhecia o namorado e não ia demorar muito para que as provocações começassem. 

Dito e feito. 

— Seok, eu não vejo a hora de te destruir.... — Min sorriu ao ver as reações de seu sussurro em Hoseok. Seus pelos se arrepiaram e seus olhos se fecharam. Por mais que Min sempre fizesse isso consigo, era meio difícil controlar o corpo e suas reações. 

— Você gosta Hoseok? Gosta quando volta para casa todo cheio de marca e seu pai pergunta quem é que fez aquilo com você? Como você permitiu que alguém deixasse você daquele jeito? — O menor mordeu os lábios e assentiu de leve com a cabeça e Yoongi não sabia como tirar o sorriso maldoso do rosto observando as reações que o corpo de Hoseok apresentava. 

Sentiram o impacto da máquina parando e os três passageiros que estavam no vagão com eles desceram na estação que antecedia algumas da que os garotos desceriam. Logo que a porta foi fechada e a voz gravada voltou a falar algo sobre as próximas paradas, a mão de Yoongi não demorou para se infiltrar entre as coxas do mais novo e apertar com gosto uma delas. 

— A dança deixa seu corpo perfeito, cada centímetro dele me deixa fissurado. — Hoseok abaixou a cabeça e riu baixinho. 

— Você gosta, hyung? — O castanho olhou profundamente nos olhos do mais velho mordendo os lábios. Em uma provocação descarada. 

O Min foi em direção ao pescoço do mais novo, sentiu o perfume natural, que só Hoseok tinha, e que nunca acharia outro igual, assoprou ali após lamber apenas para ver Seok fechar os olhos com força.

— Eu amo. — Mordeu de leve a pele acobreada do mais novo, vendo a marquinha dos dentes nela. — Principalmente com ele todo suado, sem essas roupas, com as minhas marcas. 

As mãos do mais velho já passeavam pela extensão da coxa do Jung, agarrando e apertando, subindo um pouco mais e arrastando às pontas dos dedos pelo membro do mesmo, provocando da forma que conseguia por cima das roupas.

— Amanhã você não vai conseguir andar, Seok. — A mão do Jung foram em direção do braço do mais velho apertando o mesmo conforme ele subia em direção ao zíper. Seus olhos estavam fechados e os lábios entre os dentes. Daqui a pouco sua excitação seria tamanha que ficaria com a ereção marcada na calça, se é que já não estava explícito.

— Como vai explicar para ChungHo as suas marcas? Vai contar que o seu namorado te marcou? — Min mordeu a pontinha de orelha de Hoseok, puxando-a pra baixo. 

— N-Não. — Jung sussurrou baixinho e se o vagão não estivesse em silêncio absoluto, o branquelo não escutaria. 

— Acho que deveria. Ele ia adorar saber como eu fodo junto com o filho dele. — O Min estava adorando aqueles joguinhos, deixava o tão excitado, só de pensar em tudo que faria com Hoseok. — Sua bunda é deliciosa, amor. Cabe certinho na minha mão. Sua entradinha é tão apertada. E quando você me fode, eu amo sentir você, te arranhar todo...

Aquilo estava fazendo o estômago de Hoseok revirar em ansiedade, imaginando tudo que Yoongi e ele fariam naquela noite. 

Escutaram a estação que desceriam ser citada e sabiam que tinham chegado a sua parada, levantaram antes mesmo da locomotiva parar. Logo estavam na estação dando de cara com a parede cinza com alguns folhetos de emprego e propaganda misturado com grafite artísticos, bem colorido dando um ar vivo, ao clima morto do lugar, sem uma alma viva. 

Estavam subindo a escada que levava a avenida principal do bairro quando Jung sentiu a mão do namorado apertar fortemente sua bunda. 

— Tão redondinha, bebê. — Hoseok parou subitamente, virou-se para Yoongi que estava atrás de si um degrau abaixo. 

Passou os braços pelo pescoço do namorado, que agora se encontrava mais baixo, e acariciou a bochecha branquinha com a pontinha do nariz. 

Foi em direção aos lábios vermelhos de Yoongi e sugou-os deixando fazer um estalo baixinho, logo após soltou seus braços do pescoço, mordeu de leve o lábio inferior do mais velho e voltou a subir. 

Yoongi demorou alguns segundos para retornar a subir, estava estático com as provocações de Hoseok, geralmente ele quem era o atentado do relacionamento, quando saiu dos pensamentos, o namorado já estava alguns degraus acima, rindo da reação de Yoongi com um simples beijo. Patéticos apaixonados.

Quando saíram na avenida, tinha poucas pessoas circulando por ela, o que consequentemente deu mais liberdade para que Yoongi continuasse a provocar o mais novo. 

Estavam abraçados quase que por trás, Yoongi sussurrava coisas sujas no ouvido de Hoseok, o que fazia sua pele arrepiar, morder os lábios, assentir de leve quando necessário, e ter uma ereção um pouco, muito, visível na sua calça. 

— Você vai gemer alto, me pedindo por mais? Vai atrapalhar de novo o sono dos vizinhos? — Yoongi fazia perguntas retóricas que surtiam efeitos nele e no menor — Eu vou te marcar tanto Hoseok, te fazer implorar e chorar de prazer.

Hoseok concordou.

— Você me engole tão bem. Vai deixar eu judiar dessa boquinha? — O loiro apertava firme a cintura de Hoseok, e deixou uma pequena lambida no pescoço dele. 

— Sempre, meu amor.

Quando se deram conta já estava em frente ao prédio de Yoongi. Entraram em silêncio na portaria, e deram de cara com o 'porteiro' dormindo, não era como se acordado fosse fazer algo útil. Esperaram o elevador agarrados, trocando carícias, e falas maliciosas vindo por parte de ambos, mesmo que Yoongi fosse campeão nessa parte.

Yoongi morava em uma parte menos favorecida, claramente com uma diferença gritante da onde Hoseok morava. Todavia seu apartamento era ajeitado, e o prédio nem era tão decadente assim. Yoongi ganhava até que o considerável vendendo suas letras e com suas apresentações. 

Yoongi conhecia tão bem Hoseok que era capaz de traduzi-lo e vice versa. Entraram no elevador e não tiveram tempo nem de esperar as portas se fecharem para o acinzentado prensar Hoseok contra as paredes metálicas do elevador. O prédio não era grande e o andar de Yoongi não era alto, o tempo presente ali foi pouco, porém Hoseok saiu de lá com uma marca notável em seu pescoço. 

Entraram dentro da residência, tiraram o sapato e Yoongi jogou a chave em qualquer lugar, pegou Hoseok pelas coxas e fez o mesmo prende-las a sua cintura. 

 

O loiro jogou o menor no sofá e ficou entre suas pernas, Jung levou as mãos até as madeixas acinzentadas do namorado e enrolou seus dedos nelas, seus rostos estavam pertos e os lábios do maior foram roubados com maestria por um beijo cheio de luxúria vindo do mais novo. 

O beijo era sensual, fazia estalinhos pela saliva que trocavam, as línguas dançavam na boca alheia, e com isso foram perdendo oxigênio. O ósculo foi quebrado, os rostos ainda estavam perigosamente próximos, as respirações ofegantes batiam em si. 

O coração de Hoseok estava disparado, se perguntava como Yoongi conseguia ser tão sedutor, sendo apenas ele, parecia estar preso à uma teia que ligava aos joguinhos promíscuos do mais velho. Perguntava-se o que sobraria de si no final da transa. 

Yoongi recostou o corpo do mais novo completamente no sofá, deixando o praticamente deitado. Estava conhecendo todas as partes que compunham Hoseok. Não que já não soubesse de cor cada traço do mais novo, mas era sempre bom ter tudo fresco em sua memória. No fundo tratava-o com tanto carinho. 

 Às mãos do mais velho adentraram sua regata estampada, que não fazia parte da farda do colégio, passando a ponta dos dedos pela barriga lisinha e magra. A língua do maior estava trabalhando em seu pescoço, alternando entre chupadas e mordidas. 

Hoseok se viu levantando os braços, ajudando Yoongi na tarefa de despi-lo, se viu também adornado por uma brisa gelada que entrava por alguma janela e fazia seus pelos se arrepiaram. 

Yoongi afastou-se de Hoseok apenas para contemplar a visão da pele acobreada com os pelos todos saltados e visíveis. Passou levemente a unha entre os mamilos do acastanhado, resvalando para eles, mexendo com eles e fazendo-os eriçar. 

Jogou seu peso de novo por cima do corpo do outro, o baixo ventre foi em direção a ereção do Jung, o que resultou em um gemido sôfrego saindo dos lábios do mais novo, que agarrou Yoongi com força, pedindo por mais.

Subiu com a boca em direção a clavícula da pele morena, chupou forte lá, deixando uma pontada de dor em Hoseok, e depois uma sensação latejante no local, foi fazendo isso por todo o peitoral até que estivesse satisfeito com as marcas deixadas por todo o tronco. 

Desceu as mãos até a calça do Jung, abrindo o zíper e desabotoando-a, retirou inteiramente à veste preta do namorado, dirigindo sua destra até a ereção bem marcada na boxer azul, observou o mesmo revirar os olhos em deleite e sufocar um gemido. 

— Não se reprima, Hobi. Deixe seu corpo responder aos meus toques, eu quero ouvir. —Yoongi falou algumas oitavas mais alta do que vinha sussurrando anteriormente. 

Então Hoseok gemeu alto, deixando seu timbre tomar conta do que antes era estalos de bocas e arfares baixos. 

Yoongi se despiu da camiseta e da calça, ficando igualmente à Hoseok, só de cueca esfregou seu corpo junto ao menor causando ondas de prazer e calor a ambos, sentia a pele quente de Hoseok encontrar com a sua, se tocarem e se arrepiarem, se sentirem por inteiros.

Jung inverteu as posições, deixando o Min encostado no sofá, sentando no seu colo, com os joelhos um de cada lado do corpo um pouco menor que o seu. Seus membros, ainda cobertos, se chocaram o que causou um gemido alto por parte dos dois. 

Era a vez de Jung Hoseok reconhecer o corpo do namorado. 

Desceu a mão pelo abdômen do Min, apesar de não fazer absolutamente nada o corpo do acinzentado se encontrava melhor que de muitos por aí, mas nada definido, Yoongi tinha o biotipo magrelo que chamava a atenção de Hoseok bem mais que um corpo malhado, ele tinha a entradinha que o Jung amava. 

Arranhou com a mão pesada a tez  do mais velho, fazendo vergões saltaram, deixando-o contente pelo seu resultado. 

Mordeu, chupou, lambeu, arranhou, acariciou, fez de tudo com o tórax do namorado, levando-o do céu ao inferno em questão de segundos, Hoseok era ótimo com a boca e sempre tirava vantagem disso, Yoongi sentia que iria explodir de tesão, era muito tentador sentia a língua de Hoseok passando por seus mamilos, olhar para baixo e ver que enquanto tinha a língua em seus mamilos Hoseok o encarava como se pudesse ver todos os seus pecados, seus olhos o devoravam, mas pudera, para Hoseok, Yoongi era uma obra de arte, das mais belas já criadas, sua expressão de prazer era linda.

Sentiu os toques cessarem e Hoseok se levantar estendendo-o a mão para que também ficasse de pé. Entendeu o moreno e colocou-se de pé ainda um pouco extasiado, vendo o mesmo ir em direção do quarto. 

Jung tirou toda sua pouca roupa e deitou-se nú na cama grande do mais velho, Yoongi chegou um pouco mais tarde no quarto. Hoseok sentiu a presença carinhosa perto de si e foi surpreendido pelo toque dos dedos de Yoongi em sua parte interna da coxa. Seus dedos agora estavam gelados. 

O menor acabou não conseguindo engolir o gemido que se prendia em sua garganta, e no fim, encontrou-se gemendo alto e intenso. 

— Hoseok, sinta. Vê como seu corpo reage a mim? 

Hoseok retraiu o corpo quando se deu conta da pedra de gelo que se encaixava entre os dedos. A pedrinha brincava entre suas coxas, colo e vez ou outra deslizando perigosamente a área dos mamilos. Hoseok sufocou um gemido. 

— Eu não pedi para que você se soltasse? Você pode gemer e gritar, o quanto quiser.

E o garoto atendera ao pedido do mais velho. 

— Se deixa levar bebê, me deixa te ouvir. 

Yoongi levou a pedra de gelo a boca, segurando-a entre os dentes e alternando entre roçar o gelo e lamber a tez moreninha. 

Yoongi estava explodindo em excitação, entretanto gostava de fazer Hoseok apreciar as preliminares, mesmo que se levasse ao extremo. 

A pedrinha derreteu, mas Min desceu beijos úmidos pelo pescoço do menor que reclinou a cabeça para receber melhor as carícias. Estavam praticamente nus, só o Min ainda vestia cueca.

Ainda com o ar gelado em sua boca, o mais velho soprou a intimidade do namorado após lamber, fazendo-o arquear as costas gemendo intensamente, perdendo os sentidos na tortura deliciosa. 

Sem aviso algum, Yoongi afastou as coxas do mais novo, deixando literalmente aberto para si. Seu tórax subia e descia em antecipação, sem avisos desceu seu rosto até o meio das pernas. Ajoelhado no chão puxou Hoseok para mais perto da borda da cama e colocando suas pernas sob seus ombros. 

Adentrou, com a língua ainda gelada, o interior do mais novo causando êxtase em Hoseok que não abafou seu gemido alto. Sua entrada era profundamente tomada por Yoongi, sentindo as piscadas fortes que Hoseok dava, pedindo silenciosamente para ser preenchido. 

— Meu deus, Yoongi. — Disse quando sentiu as mãos meio geladas do namorado massagear suas bolas instigando-o a vir para si. 

As mãos saíram do local onde estavam e foram até o membro teso que clamava por atenção, começando uma felação rápida. Yoongi viu os primeiros indícios de um orgasmo, acelerou os movimentos, saindo de dentro do maior com sua língua, para subir até o ouvido do mais novo sussurrar obscenidades. 

— Vem para mim amor. Goza, grita sem decência, para todo mundo do prédio saber que você gosta de dar pra mim.

Acelerou os movimentos no membro, levando a outra mão ao períneo massageando-o. Hoseok tremia em suas mãos, estava a mercê do bel prazer de Yoongi. 

— Toque-se Hoseok. Faça como se fosse eu. 

Então de supetão o maior parou todos os movimentos que fazia no corpo do mais novo e afastando-se minimamente. Viu as mãos do Jung vacilarem, ele choramingar por ter parado quando estava tão perto, a mão foi até seu pau, depois de um suspiro frustrado, masturbando o mesmo rapidamente enquanto dois dedos escorregavam para dentro de si. Hoseok virou-se de barriga para baixo na cama e começou a roçar o membro que estava preso entre seu estômago e o colchão, dava espasmos musculares pela aproximação do orgasmo e de longe escutava Yoongi. 

— Se de prazer Hoseok, seu prazer é o meu prazer. 

Hoseok acelerou os movimentos de suas estocadas na cama, entregando-se ao clímax do prazer. Explodiu sujando todo o abdômen, enquanto tirava as mãos do corpo e terminava de gozar sem se tocar, gemendo, puxando os lençóis, gritando e enlouquecendo por Min Yoongi. Esse que contemplou a imagem do namorado jogado na cama, suado, com a boca aberta em busca de ar e os olhos fechados ainda usufruindo as sensações, o abdômen e o lençol sujos de gozo, o cabelo suado grudado na testa e seus lábios inchados de mordidas.

— Não aguento mais, você é o pecado encarnado, desgraçado. 

Hoseok estava em seu momento pós orgasmo sem condição alguma para responder. 

O Min puxou-lhe até que sentasse na cama. Tirou os cabelos grudados na testa do moreno, ainda de joelhos na ponta da cama entre as pernas de Hoseok, deslizou a cueca para fora do corpo, deixando seu pau livre do aperto do tecido. 

Chegará a hora de saciar seus desejos. 

Beijou o mais novo com volúpia, Hoseok já um pouco melhor, agarrou-se em Yoongi correspondendo firmemente ao beijo sedento e quente. 

Hoseok soltou do mais velho, afinal ainda estava sensível e foi descendo por sua linha da mandíbula até o pescoço o marcando inteiro. 

— Você é uma tentação, Min Yoongi. 

O mais velho gemeu pelo comentário. O Min sentiu as mãos do mais novo procurando por seu pau, quando o encontrou circulou o dedo pela glande que expelia pré gozo. 

— Porra Hoseok. Eu não aguento mais brincar, depois você continua. 

Hoseok se abriu que ele o possuísse, mas o Min não o fez. Deitou na cama ao lado de onde Jung se encontrava. Trouxe Jung para seu colo, com paciência e lentidão. 

Tinha deixado Hoseok acabado nas preliminares, agora acabaria com si mesmo utilizando do tão amado corpo de Hoseok. 

E o mais novo agradeceu pelo namorado não recomeçar a tortura, clamava pelo seu pau, sua entrada piscava para si. 

Oh sim, Hoseok era tão, se não mais, libidinoso que Yoongi e sua fome sexual era tão grande quanto a do mais velho. Quem o via pensava que era santo, engano deles afinal. Jung Hoseok era um pervertido que se fazia de inocente.

Abriu as pernas do namorado, posicionando uma de cada lado de seu corpo, roçou seu pau na entrada de Hoseok, vendo as expressões de aproveitamento do menor e as pequenas lamúrias, que mais se assemelhavam a preces, saírem da sua boca. 

Adentrou-o a glande com cuidado, ainda que amasse brutalidade, cuidaria de Hoseok acima de tudo. O menor vibrou em excitação e soltou um extenso gemido, mas com um leve incômodo de sempre. 

Yoongi ainda estava parado, só com um pouco dentro do moreno, quando esse sentiu que poderia começar, tratando de rebolar de forma magicamente extraordinária no colo do namorado. 

— Por favor... Yoongi. — Apenas pedidos saiam da boca de Hoseok. 

Saiu e introduziu novamente no menor de forma muito lenta. 

— Yoongi... Eu... — Hoseok chamava pelo mais velho pedindo para que os movimentos acelerassem, um pedido que não conseguia completar pelo torpor que estava. 

Repetiu os movimentos lentos algumas vezes. 

O mais velho, sem sair de dentro de Hoseok, tombou o menino para o lado, colando suas costas na cama, fazendo-o ficar entre as pernas do mais novo. 

— Nunca vou me cansar de provar você, babe. Seu gosto e único, seu interior é tão fodidamente apertado, igual a mais nenhum. E porra... 

— Hyung, eu quero você, dentro de mim. Agora. Me fode, por favor. — Hoseok falou tudo em um fôlego só. Yoongi teria parado para rir do jeitinho afobado do mais novo, mas agora estava ensandecido. 

Circulou as pernas do menor em sua cintura. As súplicas de Hoseok o enlouquecendo faziam seu tesão ir à um grau alucinado. 

Yoongi levantou os quadris do menor, junto com teu corpo. Guiou seu membro até a entrada latejante novamente. Acariciou a entrada com sua glande, brincando com a sanidade de ambos. 

— Min... Isso é torturante. 

Hoseok queixou-se. 

Yoongi riu anasalado, enfiou só uma parte do seu membro, e retirou antes que fizesse grandes efeitos no corpo alheio. 

Hoseok gemeu em pura frustração. 

— Segure no lençol, seok. 

As mãos do maior, prendiam-se nos lençóis, deixando os nódulos brancos. Era tão bom ver Hoseok perdendo o controle, mas Yoongi também estava no limite. Não dava mais. 

Sem mais esperar, Yoongi o penetrou com toda a força do seu corpo, uma única estocada que fez o menor ir ao plano inferior bem ao lado do diabo. Se continuasse assim, porra, Hoseok estava completamente fodido, deliciosamente fodido. 

Continuou com movimentos frenéticos, produzindo um único ritmo, estocadas fortes intensas e profundas. E o membro de Hoseok era estimulado pela fricção dos abdomens. Ambos gritavam de prazer, coitada era a pobre vizinha que tinha que escutar toda aquela "falta de vergonha". 

Não é como se os namorados ligassem, ainda mais agora que saboreavam o máximo dos corpos juntos, trocando fluídos. E caralho, como era intenso. 

 

Min sendo mais velho já tivera diversas experiências sexuais com outras pessoas, mas nada, chegava aos pés do que era foder com Hoseok. Era no mínimo fora da realidade. 

O acinzentado acertou o local certo dentro do moreno que o fez praticamente berrar de prazer. 

Hoseok gemia em intervalos curtos. 

Yoongi saiu de dentro do menor. 

— Fica de quatro para o hyung. Quero ver sua entrada me engolindo. 

Na mesma hora Hoseok virou ficando de joelhos apoiados no lençol branco, colocando os cotovelos e a cara no travesseiro do maior que cheirava ao perfume amadeirado. 

Yoongi encaixou o dedão nas covinhas do quadril de Hoseok deixando que sua mão circulasse a cintura magra, trazendo-o para mais perto. 

Tirou uma das mãos do corpo do Jung e pincelou a glande na entrada que piscava para si. 

— Você me quer tanto assim, bebê? — Procurou entrar dentro do menor um pouco e voltar. Min adorava provocações no sexo e Hoseok já havia percebido isso desde a primeira foda que Yoongi judiou de si não deixando-o gozar. 

Hoseok assentiu para a pergunta feita anteriormente. Então Yoongi o penetrou forte, deixando o corpo de Hoseok tremendo, estavam em uma sincronia, enquanto Yoongi o puxava contra si e o Jung jogava seu corpo em direção ao do namorado. 

O maior tirou as mãos da covinha do quadril levando uma mão ao membro do namorado e a outra ao ombro aumentando as estocadas. Vez ou outra a mão pesada de Yoongi acertava a bunda de Hoseok dando tapas doloridos e deixando a marca dos dedos ali.

Os movimentos estavam mais frenéticos e fortes até ouvir o menor gritar por si, e sentindo seu membro ser apertado contra suas paredes internas deixando completamente em frenesi, ele gozou de forma esplêndida dentro do namorado o preenchendo com sua porra. 

Hoseok havia explodido em um clímax fodido. Sujou todo o abdômen, o lençol e a mão do namorado. E ao sentir o Yoongi sair de si, sentiu o gozo do namorado escorrer de sua entrada. Yoongi pegou o membro sensível de Hoseok mexendo freneticamente, masturbando-o, com a palma da mão fazia movimentos circulares na glande, esfregando o dedo no prepúcio, querendo uma estimulação maior. 

Sabia o quão Hoseok ficava mole depois disso e era provável que teria que cuidar do menor, mas tudo que acontecia quando o Jung era estimulado deixava Yoongi a ponto de agradecer até a Buda pela visão. 

Puxou Hoseok para seu colo, colocando-o entre as pernas, colando as costas nuas do moreno ao seu peito, tirou-lhe os cabelos da testa, voltou a estimular o membro sensível de Jung. O mais novo implorava para que Yoongi parasse, saia pequenas lágrimas de seus olhos pela super estimulação, seu pau estava dolorido, a mão de Yoongi passava pela glande constantemente, deixando-o completamente bêbado de prazer, e assim entregando-se a mais um orgasmo alucinante e completo. 

Fechando a noite com a melhor visão de Yoongi poderia ter; seu pequeno em seus braços, buscando apoio, com os olhos marejados de prazer, soltando pequenas gotas de um líquido que ele não sabia se era um gozo ralo ou então xixi, Yoongi pouco ligava para o que era aquilo, mesmo que tivesse suas suspeitas, ele amava tudo de Hoseok. Era perfeição demais para se importar com detalhes tão mínimos. Porra aquilo era a visão que deixaria qualquer um fora de si. 

Hoseok gritava pelo prazer que estava comandando seu corpo. 

Yoongi queria o boquete que Hoseok tinha prometido, mas ainda tinham amanhã de manhã. Sabia que Jung cumpria com as palavras e tinha certeza que, como na semana retrasada, acordaria com um oral de bom dia. 

— Isso foi... — O menor com a respiração fraca e voz baixinha, não concluiu. 

Yoongi riu. 

— Foi, hum... intenso e fodidamente delicioso. — Essa era palavra que definia todas as noites que passavam juntos desse jeito. 

Yoongi deixou Hoseok na cama, foi até a sala, pegou a roupa do Jung e no bolso da sua calça o maço de cigarro. Voltou para o quarto jogando a roupa do menor de qualquer jeito na poltrona e deitando-se novamente nos lençóis brancos e sujos de fluídos. 

Puxou o moreno até que esse deitasse contra seu peito. E de barriga para cima, com um dos braços atrás da cabeça, Yoongi acendeu seu cigarro deixando-o pendurando entre os lábios e com o braço cheio de tatuagens fazia um cafuné nos cabelos castanhos do namorado, vendo os olhos do mesmo pesar e ele logo cair no sono, todo suado e sujo. 

Na manhã seguinte Jung acordaria, faria um belo boquete de bom dia, do jeito que só ele sabia, tomaria um banho e um café amargo junto com o acinzentado, no meio de muito amor. Logo depois esse o acompanharia até a parte nobre de Seul, deixando uma esquina antes para que não fossem vistos juntos. 

E quando chegasse em casa, com certeza a enxurrada de perguntas que seu pai viria a fazer, faria sua cabeça doer novamente. Mas não é como se ele se importasse, sabia que a noite tinha sido extraordinária e que na semana que vem seria novamente, cheio de carinho e prazer para dar um ao outro. Na próxima semana Hoseok mostraria a Yoongi que ele também poderia acabar com o mais velho e o fazer implorar por mais.


Notas Finais


Ps: o Hoseok estuda mas ele é de maior, então não tem ninguém de menor nessa história caso vcs pensem isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...