1. Spirit Fanfics >
  2. Libido >
  3. Intimidade

História Libido - Intimidade


Escrita por: Yulflash

Notas do Autor


Gente, demorei mas voltei.
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 9 - Intimidade


Fanfic / Fanfiction Libido - Intimidade

3 anos e 6 meses atras

 

 

Fazia seis meses que elas estavam oficialmente em um relacionamento, por mais louco que parecesse esse relacionamento, para Taeyeon era o melhor que ela já teve.

Como fazia pouco tempo que estavam juntas, elas levavam tudo com bastante calma, afinal nenhuma delas viveram esse tipo de relacionamento, o que acabava tornando tudo mais gostoso, por ser novidade.

Às vezes Taeyeon se sentia como uma intrusa na vida das meninas, afinal elas já namoravam a bastante tempo, como também viviam juntas já há um tempo, o que tornava a cumplicidade delas gigantesca em relação a ela, mas Taeyeon tentava sempre se lembrar, que não foi ela que se intrometeu, mas sim que foi convidada, e tudo pode ser construído, era apenas ela ter paciência.

 

 

xXx

 

Era uma bonita noite de sexta-feira, nosso trisal se encontrava em um restaurante italiano. Após um dia longo na faculdade, nada melhor do que sair para um jantar com as namoradas, bom era o que Taeyeon pensava, mas aquele jantar particularmente estava acabando com o resto de bom humor da jovem.

Tiffany e Jessica conversavam sobre o casamento de um primo da loira, primo este que elas não gostavam, mas que foram convidadas para a festa, onde estaria a família da loira, que ainda não sabia sobre Taeyeon. A conversa entre as duas era extremamente intima, onde falavam de casos em que o primo ou mesmo alguém da família da loira foi indiscreto em relação a elas, ou apenas situações que lembravam com saudades, situações em que apenas as duas tinham memórias, assim querendo ou não deixando Taeyeon de fora da conversa.

Taeyeon apenas observa a conversa, não se sentindo no direito de interromper, mas querendo ou não ela sentia falta de estar na presença das namoradas, afinal ela não morava com as meninas, assim não podendo ver elas pelo menos no café da manhã, como elas faziam. Taeyeon estava terminando sua faculdade, assim tinha dias que ela não podia ver as meninas, mesmo estando na mesma faculdade, seus dias eram extremamente corridos, o que tornava a situação apenas pior pra morena.

Jessica foi a primeira a perceber o desconforto da namorada, vendo que a conversa não a agradava, apenas não entendia o motivo, afinal para ela era só mais um assunto casual que discutiam. A loira apenas preferiu mudar o assunto, assim começando a falarem sobre o dia de cada uma, finalmente integrando Taeyeon.

Taeyeon percebeu que as namoradas não faziam por mal, mas ela teria que tomar uma atitude sobre, já que ela que tinha que descobrir mais sobre as meninas, assim como elas tinham que descobrir da mesma.

O restante da noite correu de forma normal, mantendo as três com conversas de assuntos que sabiam sobre. No final da noite Taeyeon dormiu no apartamento das meninas, podendo matar um pouco da saudade dos dois dias que ficaram sem se ver.

Apesar do relacionamento recente, tudo era bastante intenso entre elas, assim dois dias sem se verem era o bastante para a saudade bater forte, como já era costume nos últimos meses, Taeyeon passaria o fim de semana na casa delas, assim essa saudade poderia ser sanada da forma devida. Mas além de matar a saudade, a mais velha tinha como objetivo conhecer ainda mais da vida das namoradas, e quem sabe tirar um proveito da situação.

 

xXx

 

 

Tarde de sábado, considerado o melhor para várias pessoas. Além de descansar em casa, você poderia passar o dia com a pessoa que gosta, era esse o pensamento de Taeyeon, que tinha amanhecido com um humor de dar inveja em qualquer um.

O dia correu tranquilamente, Jessica era a preguiça ambulante, e Tiffany não fica atrás, assim tornando o começo do dia totalmente focado em ficar de preguiça na cama. Bom a ideia teria dado certo, se elas não sentissem fome, o que acabou fazendo elas se levantarem pra fazer o almoço/café da manha.

Final de tarde Jessica tirava um cochilo, enquanto Taeyeon e Tiffany faziam sexo no banheiro.  A rapidinha das duas apenas não durou mais, pois a ruiva já não se aguentava em pé mais, assim pedindo um pouco de descanso.

As duas se juntaram a loira no cochilo, aproveitando aquele finalzinho de tarde, para descansar um pouco, afinal a noite Taeyeon já tinha seus planos pra elas.

 

xXx

 

As três estavam na sala enquanto bebiam um pouco de vinho, apenas para descontrair a conversa, Taeyeon viu que seria a hora perfeita para poder a brincadeira em prática.

 

            - Eu gostaria de propor uma pequena brincadeira.

 

Assim que a mais velha terminou de falar, teve toda a atenção das meninas para si, já se interessando pelo assunto, afinal brincadeiras sempre eram bem vindas. 

 

            - E que brincadeira seria essa Taeng?

            - Bom, ontem eu percebi que eu sei muito pouco sobre a vida de vocês, principalmente a parte mais intima. Então eu queria propor de fazermos algumas perguntas sobre a vida de cada uma.

 

Jessica não achou a ideia ruim, mas deu uma desanimada, afinal esperava outro tipo de brincadeira, mas tudo fazia sentido agora, a forma que a morena se portava na noite passada era por não se sentir inclusa no assunto, então Jessica ficaria feliz de ajuda-la a se sentir melhor.

Tiffany por outro lado, sempre era mais indiscreta, logo mostrando seu desapontamento com a brincadeira. Ela queria algo mais picante, ou que pelo menos terminasse com as três nuas na cama.

 

            - Ok Tae, mas poderia ter algo mais sensual nessa brincadeira, não acha não?

            - Claro. Por isso que a cada revelação a pessoa pode pedir algo pra perguntada, mas o pedido vai ter que ser no mesmo nível da informação dada. Lembrando que pode ser qualquer tipo de pergunta.

            - Agora sim. Vamos começar.

 

Tiffany mais feliz com o rumo que a brincadeira poderia tomar, começou perguntando para Taeyeon, já que de Jessica ela já sabia várias coisas.

Conforme a brincadeira passava, alguns beijos foram roubados, algumas mordidas foram trocadas, e o mais importante para Tiffany algumas peças de roupa foram tiradas.

Taeyeon estava feliz com o resultado, podia se dizer que finamente se sentia mais intima da vida das meninas, muitos segredos e histórias foram reveladas. Tiffany também se encontrava bem feliz, pois sua visão era privilegiada, onde Jessica estava apenas de blusa e calcinha e Taeyeon de short com sutiã.

Taeyeon percebendo que o momento de se descobrir mais sobre a vida das meninas já tinha passado, viu que era a hora de finalmente fazer as perguntas interessantes, no intuito de deixar as duas com o mínimo de roupa possível.

 

            - Tiffany quais suas posições preferidas na hora do sexo?

- Agora sim isso vai ficar divertido. Minha posição preferida é o famoso 69. E agora que você tem sua resposta, pode ir tirando o short.

 

Taeyeon não se importou nem um pouco de ficar apenas de lingerie, agora era a hora de esquentar aquela sala.

 

            - Já transou em público Taeng?

 

Jessica que já estava um pouco embriagada devido ao vinho, resolveu se intrometer na brincadeira, assim como as outras queria agilizar logo aquilo.

 

            - Já, e devo dizer que é uma delicia. Agora tira a calcinha.

            - A calcinha?

            - Sim, foi uma pergunta válida para esse tipo de roupa.

 

Jessica sem mais apenas se levantou, retirando a calcinha e jogando a mesma em direção a Taeyeon, sem se importar se a polpa de sua bunda aparecia por causa da blusa, ela queria que agilizassem aquela brincadeira, pois ela se sentia queimando por dentro.

Tiffany que estava apenas de calcinha e blusa, logo quis se livra daquelas peças também, logo se adiantando para fazer uma pergunta.

 

            - Já se masturbou pensando em alguma de nós? Se sim, qual foi a cena?

            - Sim, foi quando começamos a sair, eu visualizei você fazendo um oral em Jessica. Agora pode tirar essa blusa.

 

Tiffany mais do que feliz pela resposta, apenas arrancou a blusa, jogando esta na direção de Taeyeon, fazendo-a se atrapalhar com a peça por não esperar que a ruiva estaria sem sutiã.

Assim que Taeyeon recuperou a postura, sentiu sua intimidade receber uma pulsação com a cena que via, Tiffany tinha se sentando no colo de Jessica, esta que teve a blusa arrancada pela ruiva, estando agora apenas de sutiã, enquanto a loira sentia seus lábios serem atacados ferozmente pela ruiva, seu sutiã caiu de seu corpo, deixando-a totalmente nua.

Tiffany rebolava sobre a intimidade de Jessica, enquanto a beijava de forma luxuriosa, a ruiva inclinava seu corpo, impondo-o sobre a loira, fazendo a mesma se deitar no carpete da sala.

Tiffany sentiu seu corpo ser sutilmente empurrado pra cima, mas não teve tempo de ver o motivo, já que sua atenção foi roubada pela mordida extremamente forte que recebeu no lábio. Jessica soltou um alto gemido, quando sentiu uma forte sucção em seu clitóris, Tiffany percebendo a situação começou a rebolar sobre o abdômen da loira, deixando um rastro do seu liquido naquela região, enquanto inclinava o corpo, para morder o pescoço da loira, descendo para seus seios, assim ficando totalmente empinada na direção de Taeyeon.

Taeyeon continuava chupando intensamente o clitóris de Jessica, alternando entre deslizar sua língua pelos grandes lábios, e sutilmente a penetrando com sua língua.

Taeyeon percebendo a forma como Tiffany estava, teve a ideia de proporcionar prazer as duas ao mesmo tempo.

 

            - Tiffany se apoie.

 

Antes mesmo da ruiva poder perguntar o por que, sentiu sua intimidade ser chupada vigorosamente, tendo que se apoiar no chão com as mãos ao redor do corpo de Jessica, essa que gemia cada vez mais alto, isso por que Taeyeon mesmo chupando Tiffany, tinha dois de seus dedos penetrando a loira, enquanto com sua outra mão tinha apoiada a bunda da ruiva.

Tiffany mordiscava o ombro de Jessica, a cada sugada mais forte que recebia de Taeyeon, enquanto a loira se preocupava em massagear os seios de Tiffany, apertando os bicos. Conforme sentia os dedos da mais velha cada vez indo mais profundamente, Jessica sentia suas paredes internas pressionarem contra estes, logo soltando um longo gemido, tendo finalmente chegado ao seu orgasmo.

Taeyeon percebendo que a loira teve seu ápice retirou os dedos de sua intimidade, resolvendo também mudar aquela posição, a morena se sentou confortavelmente apoiada ao sofá.

 

            - Tiffany senta no meu colo.

 

Logo a ruiva se sentava sobre a mais velha, logo arrancando o sutiã que ainda estava no corpo pequeno, rapidamente colocando suas mãos nos pequenos seios, onde fazia questão de apalpar de forma deliciosamente lenta. Tiffany já concentrava seus lábios no pescoço da mais velha, quando sentiu dois dedos lhe penetrando, resultando em uma forte mordida na pele branca de Taeyeon.

Taeyeon penetrava Tiffany rapidamente, ao mesmo tempo que seu dedão massageava o clitóris da ruiva, sua outra mão estava ocupada em apetar sua bunda, fazendo a ruiva inconscientemente rebolar em seus dedos, assim cada vez indo mais fundo na intimidade da ruiva.

Jessica se sentou sobre o sofá, de forma que o corpo das companheiras ficou entre suas pernas, naquela posição ela foi capaz de puxar o cabelo ruivo, fazendo Tiffany levantar a cabeça, para poder trocar um beijo cheio de desejo.

Enquanto as duas se beijavam, Taeyeon aproveitando-se da posição, começou a chupar os seios de Tiffany, o que fez a mesma soltar um gemido por entre o beijo.

Jessica separou seus lábios, agora puxando os cabelos de Taeyeon, fazendo a mesma inclinar sua cabeça sobre o estofado do sofá enquanto deixava sua boca a mercê da loira, que se aproveitou daquela boca deliciosa. Tiffany que já chegava ao seu ápice, apertava os seios de Taeyeon, fazendo questão de maltratar os bicos rosados. A ruiva logo chegou ao seu extremo, deixando seu corpo cair sobre o da menor, que retirou seus dedos de dentro da ruiva, posicionando suas mãos na bunda da mesma como apoio. Sua boca ainda era invadida pela língua exigente da loira, que não queria abandonar aquela boca de jeito nenhum.

Jessica apenas se afastou da mais velha quando percebeu que Tiffany já tinha se recuperado do orgasmo, assim ajudando-a a levantar do colo de Taeyeon, esta que quando foi levantar de sua posição, foi empurrada novamente para o carpete pelo pé da loira.

Jessica logo subiu no colo da morena, novamente tomando os lábios para si, fazendo Taeyeon se deitar no carpete. Jessica levantou seu corpo, assim ficando sentada na cintura da morena, e fez a fez se livrar do short e calcinha, finalmente deixando a mais velha nua. A loira pegou a garrafa de vinho que era estendida por Tiffany, fazendo questão de derramar pelo corpo branquinho, marcando aquela pele macia pelo liquido escarlate, que deslizava desde o meio dos seios da morena ate seu umbigo. Jessica recuperou todo o liquido do corpo da morena, fazendo questão de onde seus lábios passavam, uma nova marca era feita.

Assim que todo liquido fora limpo, Jessica derramou mais por sobre o corpo menor, mas agora fazendo questão de derramar por sobre a intimidade de Taeyeon, que soltou um gemido pelo liquido gelado estar em contato com a região que se encontrava tão quente. No entanto, o gelado logo fora substituído pelo calor da língua de Jessica, que chupava de forma fervorosa todo o líquido que se encontrava na intimidade da morena, líquido este que era uma mistura do liquido natural de Taeyeon com aquele vinho delicioso, uma mistura extremamente deliciosa.

Tiffany pegou a garrafa de vinho da mão da loira para poder derramar mais um pouco sobre a intimidade de Taeyeon, fazendo Jessica tomar um pouco pela posição que se encontrava. Após derramar o líquido, Tiffany se aproximou da intimidade da mais velha e Jessica vendo o movimento da namorada, deixou apenas sua língua na região, esta que logo teve seu espaço também preenchido pela língua de Tiffany, fazendo as duas se “beijarem”, mesmo que inconscientemente, enquanto chupavam juntas a intimidade de Taeyeon.

Não foi preciso de muito mais para o ápice da mais velha chegar, fazendo seu liquido ficar ainda mais misturando com o sabor do vinho. Jessica e Tiffany não deixaram rastro de nenhum liquido na região. Logo que as duas se levantaram trocaram um ardente beijo, ainda aproveitando do sabor que estava na língua delas, tendo o beijo apenas interrompido quando Jessica teve seu cabelo puxado por Taeyeon, apenas para trocar um beijo feroz com a mesma.  Taeyeon fez o mesmo movimento com Tiffany, ainda podendo sentir o seu sabor misturado com o vinho na boca das meninas.

Taeyeon já acariciava a intimidade de Jessica enquanto ainda beijava Tiffany, porém seu rosto foi brutalmente separado do beijo pela loira que acariciava seus seios, para que pudesse olhar no fundo de seus olhos castanhos.

O momento apesar de ser extremamente sexual, pelo olhar de Jessica ela quis transmitir um amor e carinho, que acabou acalmando um pouco toda aquela loucura, principalmente após sua frase.

 

            - Nossa intimidade será construída com o tempo, não se preocupe com isso...Apenas viva o momento conosco, sem se preocupar com o que já vivemos. Agora você faz parte de nossas vidas.

 

E assim, Jessica puxou a morena pra um beijo carinhoso, um dos primeiros daquela noite, afinal elas precisavam construir a intimidade delas, e o que poderia ser melhor do que naquela noite regada a sexo. Taeyeon podia dizer que a partir daquele dia ela conheceu mais do passado de Tiffany e Jessica, mas o mais importante ela percebeu que não precisaria ficar focada ao que elas viveram, mas sim focar em construir novas lembranças com elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...