1. Spirit Fanfics >
  2. Take me to the library >
  3. Ice americano e literatura

História Take me to the library - Ice americano e literatura


Escrita por: hoshikkj

Notas do Autor


Voltei :))
Eu ia postar toda quinta mas fiquei de fogo e postei hj msm kkkkk
MTO OBRIGADA por comentarem no primeiro capítulo, sério, eu fiquei mto feliz :'D
Continuem comentando oq estao achando e aproveitem ai o capítulo ;)

Capítulo 2 - Ice americano e literatura


Fanfic / Fanfiction Take me to the library - Ice americano e literatura

Logo depois de sair da loja, Wonwoo mandou uma mensagem para Mingyu encontrá-lo.

Onde voce ta?

Mingyu

Em casa

Oq voce quer?

Tenho algo pra te dizer

É urgente

Mingyu

Me encontra na cafeteria de smp apareço em 10 minutos

Ok, Mingyu podia ter muitos defeitos, mas sempre que Wonwoo precisava, ele estava à sua disposição.

O moreno chegou cedo na cafeteria, pegando sua mesa favorita perto da janela. A garçonete veio em sua direção, enrolando seus fios quimicamente loiros entre os dedos finos, mascando um chiclete (pelo cheiro enjoativo, provavelmente de melancia) tentando parecer sexy, mas falhando miseravelmente. Não é como se ela fosse feia, mas suas tentativas de chamar atenção não estavam funcionando do jeito que ela queria. Wonwoo sentia um pouco de pena por ela.

— O que vai pedir, gatinho?

O garoto segurou-se para não gargalhar na cara da garçonete, pedindo, calmamente um ice americano para si e um frapuccino de caramelo para Mingyu. A garota (Soomin, dizia seu crachá) pareceu decepcionada pelo moreno estar acompanhado, mas apenas deu um sorriso forçado e voltou para cozinha rebolando os quadris.

Seu amigo estava demorando, já que morava há menos de duas quadras da cafeteria, mas Wonwoo não estava surpreso, pontualidade não era um de seus pontos fortes, afinal. Ele estava acostumado aos atrasos frequentes do amigo, até porque eles estavam no mesmo clube na época do colégio e ele tinha que ouvir as reclamações do orientador. Aliás, tinha que lidar com isso até hoje, já que faziam o mesmo curso na faculdade, mesmo estando em anos diferentes, e todos os professores sabiam que os dois eram vizinhos.

Onde voce esta???

Ja fiz o pedido!!

Mingyu

Ja estou na porta caramba

A mensagem mal havia chegado quando o garoto alto e forte passou pela porta. Mingyu era seu melhor amigo, mas Wonwoo não podia negar que ele era um dos caras mais bonitos que já conhecera. Sua pele tinha cor de caramelo, contrastando com seus cabelos acinzentados. Seus dentes eram charmosamente pontiagudos e seu sorriso deveria ser considerado tesouro nacional. Sua beleza chegava a irritar o mais velho.

Ele se sentou na frente do mais velho, com uma expressão de poucos amigos e suando ligeiramente na testa.

— É bom ser algo muito importante, porque você fez meu time inteiro do LOL perder uma partida.

— Não acredito que você estava jogando League Of Legends e não me chamou! — o moreno exclama — Você só perdeu porque é ruim e eu carrego nosso time nas costas.

Soomin colocou os copos de café na nossa mesa, se demorando um pouco e antes de ir embora me lançou um olhar esquisito de reprovação.

— Você nem é convencido, né, hyung. Agora desembucha logo. — ele diz, dando um gole generoso no seu frapuccino.

— Soonyoung me chamou pra sair. — ele diz, bebendo seu café.

Mingyu se engasgou, tossindo tanto que seus olhos lacrimejavam.

— O bonitinho da livraria? — ele diz, atraindo a atenção de todos da cafeteria.

— Sim, ele. Agora fala baixo, seu idiota. — dando-lhe um peteleco.

— Como você conseguiu? Ele é um cabeça de vento. Você se lembra de quando eu tentei.

O mais novo já havia acompanhado Wonwoo a livraria algumas vezes, dando em cima descaradamente do pobre Soonyoung, que incrivelmente não percebeu (ou fingiu não perceber) as cantadas e elogios exagerados de Mingyu, fazendo-o desistir depois da terceira visita. Algumas vezes, o ruivinho ainda perguntava sobre o amigo alto do moreno, mas ele dava a desculpa de que o amigo estava ocupado jogando algum jogo online, o que não deixava de ser verdade, afinal.

— Não consegui nada. — diz o moreno, dando um gole em seu café — Ele me convidou e eu aceitei.

— Ele é passivo, né? — o alto perguntou — Ele tem cara de ser passivo.

Agora foi a vez de Wonwoo se engasgar com sua bebida, enquanto buscava desesperadamente por ar.

— Por que eu saberia de uma coisa como essa? Nós nem saímos ainda.

— Se não gostar dele, diga que tem um amigo.

 

Até Jihoon estava estranhando o humor de Soonyoung. Mas o garoto não podia se controlar, estava tão animado que queria poder gritar ou talvez dançar no meio da sala de aula para todos verem sua empolgação. Talvez fosse idiotice ficar tão animado com algo que poderia se tornar um desastre catastrófico, ou pior, não dar em absolutamente nada. Suas emoções conflitantes resultavam em um garoto agitado e em piadinhas a cada três segundos.

— Soonyoung, pelo amor de Deus, para quieto! — Jihoon disse, estressado com a animação excessiva do mais velho.

— Como alguém tão pequeno pode ser tão mal-humorado? — o garoto resmungou, sentando-se na sua carteira e abrindo o caderno.

A aula havia começado há algum tempo, mas seu professor de contabilidade não dava o mínimo de atenção para os alunos, principalmente para aqueles que só tumultuava a aula, incluindo a garoto de cabelos vermelhos que sentava no fundo da sala. Soonyoung ficou conversando com Jihoon, que nem ao menos lhe dava atenção, transformando aquilo num monólogo. Com o total descaso do mais novo, o garoto de cabelos vermelhos apenas pegou seu livro de contabilidade e foi fazer as atividades que o professor havia passado. Simplesmente tedioso.

O sinal da primeira aula tocou e um aluno atrasado bateu na porta, entrando logo em seguida. Jeon Wonwoo entrou, parecia ter sido atropelado por um ônibus no caminho. Seus cabelos estavam uma bagunça, sua testa tinha um pouco de suor e seus óculos estavam ligeiramente tortos sob seu nariz. O estômago de Soonyoung começou a dar reviravoltas e seu coração a bater forte em seu peito.

O moreno analisou a sala de aula, procurando um lugar para se sentar, quando pousou os olhos no garoto ruivo deu um sorriso e andou em sua direção, seus tênis fazendo uma pequeno rastro de água e sujeira. Todo o sangue do seu corpo parecia ter subido à sua cabeça se estabilizando em suas bochechas. Wonwoo se sentou na cadeira vazia atrás do garoto, apertando seu ombro antes de sentar-se. O mais baixo tomou coragem e virou-se, encarando o moreno, que o encarou de volta.

— Você está bem? — ele perguntou — Parece que você foi atropelado e jogado aos cães.

O moreno riu, fazendo seu nariz se enrugar. Só Deus sabia o que aquele sorriso fazia com o coração de Soonyoung.

— Eu estou bem. Perdi o ônibus e tive que vir correndo. Aliás, meu cabelo está muito bagunçado? O vento estava terrível.

— Ahn... não.   — o mais baixo responde — Quer dizer, só um pouco.

O moreno estava abrindo o livro e ajeitando seu material para começar a atividade. O mais baixo acompanhava suas mãos ágeis com os olhos vidrados, reparando até no jeito que seus dedos dobravam graciosamente enquanto escrevia. Ele ajeitou os óculos com um dos dedos e ainda com os olhos no livro, respondeu.

— Você pode arrumar pra mim? Não quero ir no banheiro no meio da aula. — ele diz, dando um sorrisinho.

Soonyoung engoliu em seco e encaminhou sua mão aos fios castanhos do outro. Seu cabelo era macio, mesmo estando com alguns nós. O ruivo mordeu o lábio, tentando não sorrir. Ele sentia os olhos felinos do mais alto o encarando, e suas bochechas coraram levemente. Ele percebeu que estava demorando um pouco demais, recebendo um olhar estranho de Jihoon, então afastou sua mão lentamente, percebendo que, agora, Wonwoo tinha os olhos fechados.

Ele abriu seus olhos lentamente, suspirando.

— Já está bom? Pode continuar se quiser, sabe.

— Já está ajeitado. — o ruivo diz, envergonhado — É melhor a gente fazer a atividade agora.

— Tem razão. — ele diz, sorrindo — Muito obrigado, Soonyoung.

Quando o ruivo virou em direção a lousa, longe do olhar do mais alto, ele pode soltar o sorriso que estava segurando por algum tempo, sentindo seu coração derreter.

 

Na hora da saída, Wonwoo juntou seu material lentamente esperando Soonyoung, que geralmente demorava uma eternidade para sair da sala de aula. Na verdade, os dois nunca haviam trocado uma única palavra na universidade, mas depois do que havia acontecido no dia anterior, o moreno queria saber mais sobre o recepcionista de cabelos cor de fogo que tanto o instigava.

O mais baixo olhou para o garoto parado na porta da sala, com as sobrancelhas levantadas.

— Esqueceu alguma coisa? Quer que eu pegue?

Para Wonwoo o que mais lhe atraía no garoto era sua personalidade. Ele parecia um filhotinho afobado e desengonçado, despertando no outro uma vontade de pegar-lhe no colo e bagunçar seus cabelos. Ao mesmo tempo que, em alguns momentos, ele queria pegá-lo pela nuca e beijá-lo. Era como um tigre, bonito, fofo e perigoso.

— Não esqueci nada, estou te esperando. Também vou pra loja, lembra?

— Tão cedo? Você demora pra chegar lá.

— Droga, Soonyoung. — o menino diz, rindo — Só quero te fazer companhia, venha logo, antes que eu te deixe pra trás.

O menino sorriu grande, deixando seus olhos felinos ainda menores, colocou a mochila nas costas e saiu atrás do moreno, correndo em seu encalço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :))
Vou tentar postar td semana (se Deus me der criatividade, é claro) entao até semana q vem bbs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...