1. Spirit Fanfics >
  2. Lição de Vida Jortini >
  3. Capítulo 1

História Lição de Vida Jortini - Capítulo 1


Escrita por: Jortini19

Notas do Autor


Se você é Jortini você irá amar essa Fic!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Lição de Vida Jortini - Capítulo 1

Capítulo 1

Martina Alejandra Stoessel Muzlera, 24 anos, uma mulher muito rica, inteligente, linda, porém solitária, namora por aparência. Seu "namorado" Peter, um advogado muito famoso, não a ama, vive de aparência para a imprensa. Peter tem uma namorada, Valéria Baroni, ele a ama. Só está com Martina por precisar de dinheiro. Martina, uma mulher muito rude, quando pequena seu pai  nunca lhe deu atenção, se importava mais com o trabalho do que com ela, Martina tinha somente o amor da mãe, que morreu quando ela tinha 17 anos. Martina se faz de uma pessoa forte, mas sofre por dentro, sofre com a perda da mãe, com sua infância. Seu pai, Alejandro Stoessel, 71 anos, reconheceu o erro, implorou o perdão da filha que não consegue perdoar, o orgulho sempre fala mais alto, Martina tem somente uma amiga, a única que a suporta, Martina tenta se fazer de difícil, mas Mercedes, sua amiga desde os 4 anos a conhece bem. Mercedes por diversas vezes falou para a amiga perdoar o seu pai que já é de idade e precisa do perdão da filha. Martina nunca se apaixonou, só está com Peter para a imprensa não usar seu nome por ser encalhada. Não quer se apaixonar, desde que perdeu a mãe percebeu que perdemos as pessoas que mais amamos. Não quer perder um amor.

Mechi: Martina Stoessel!!- disse entrando na sala de Martina espantada.
Tini: Fala.- disse fria olhando para o seu computador.
Mechi: Opa, Opa!! Mais respeito mocinha.- disse brava.
Tini: Perdão Mechi. Eu não aguento mais, meu pai me ligou ontem, amanhã fará 7 anos que minha mãe morreu, eu não aguento.- disse com os olhos marejados.
Mechi: Oh Minha Amiga!! Fica calma, tranquila.- disse acariciando seus cabelos.
Tini: Tudo bem!! Eu sou forte, não vou chorar, não preciso que ninguém tenha pena de mim, somente respeito e temor.- disse rude.
Mechi: Martina, ninguém é de ferro, ninguém é tão forte assim, as vezes é necessário chorar, soltar tudo o que sente com lágrimas e não com ódio, pode chorar minha amiga, eu não conto a ninguém.- disse se sentando em um sofá na sala de Martina, a amiga logo correu para os seus braços, deitou em seu colo e chorou, chorou por mais ou menos uns 40 minutos.
Mechi: Tá melhor minha loirinha??- perguntou acariciando os cabelos da amiga.
Tini: Tô sim loirinha 2.- disse rindo e Mercedes riu também.

Elas sempre se trataram por Loirinha 1 e loirinha 2. Mercedes e Martina, Mercedes era totalmente loira e Martina tinha as pontas do cabelo loiras, as duas muito lindas, Mercedes era linda, tinha um corpo muito bonito. Já Martina tinha os olhos castanhos, o rosto fino e angelical, um corpo que onde passava chamava a atenção. Corpo e cabelo invejável a qualquer mulher.

Mechi: Bom já que você tá melhor, eu tenho que te mostrar uma coisa.- disse tentando preparar Martina para a notícia.- Lembrando que para o que você precisar, eu tô aqui amiga.- disse e Martina estranhou o que era tão importante assim.
Tini: Mercedes você tá me assustando, eu sei que quando eu precisar de você eu posso contar contigo.- disse preocupada.- Agora me fala, o que aconteceu??- disse se sentando em sua cadeira, ficando brava.

Mercedes jogou uma revista na mesa dela.

REVISTA:

PARECE QUE A TEMIDA MARTINA STOESSEL NÃO TEM A VIDA PERFEITA!!

FLAGRAMOS O SEU PRÍNCIPE AOS BEIJOS COM ESSA MULHER!!
QUEM SERÁ??

O QUE SE PASSA COM A RAINHA MARTINA HEIN??
SEU PRINCIPE ENCANTADO A TRAIU, SERÁ QUE É PORQUE ELA NÃO DÁ O QUE ELE PRECISA??
Tini: Mais que porcaria é essa??- perguntou brava.
Mechi: Olha fica calma.- disse se aproximando dela.
Tini: Fica calma o caramba!! Vo ligar pra aquele desgraçado agora!!- disse brava e pegando o celular.

CHAMADA ON

Peter: Oi Linda!!- disse sorrindo.
Tini: Linda o caramba seu desgraçado!!- disse brava.
Mechi: Tini fica calma.- disse amedrontada.
Peter: O que foi Tini??- perguntou confuso.
Tini: O que foi??- disse imitando a sua voz.- Peter a minha carreira pode ir ao buraco graças a você que não sabe esconder a sua namoradinha. Saiu em uma revista você dois se beijando e eles falaram um monte de mim. Caraca será que não dá pra ser um pouco mais discreto??- disse brava.
Peter: Tini, me desculpa... E..e.. Eu não queria.- disse gaguejando, tinha muito medo dela.
Tini: Não queria mais fez!! Você sabe o que vai acontecer com a minha carreira?? NÃO!! Você não sabe!! Só pensa na sua namoradinha!! Já chega!! Cansei!! Eu vou pagar o valor desse mês e acabou.- disse brava.- Passar bem!!- desligou

CHAMADA OFF

Mechi: Vem aqui pro sofá do
desabafo de novo amiga!- disse se sentando no sofá e batendo pra Martina se sentar ao seu lado. Martina não conseguiu e riu de Mercedes. Como que ela conseguia fazer Martina rir em uma situação dessas.

CONTINUA.


Notas Finais


Espero que gostem da minha primeira Fanfic..
😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...