1. Spirit Fanfics >
  2. Lição Prazerosa

História Lição Prazerosa


Escrita por: AnaSlyth

Fanfic / Fanfiction Lição Prazerosa
Sinopse:
"Kamijo se escorou na mesa do professor e ficou me olhando, tá, estou começando a ter medo dele. Eis que por uma fresta de segundos Kamijo avançou sobre meus lábios e chupou a parte inferior, e eu, quase pulei de susto.
-Está na hora da sua lição - Ele disse sem perder o tom de seriedade, porém de uma forma mais sensual e eu só pude arregalar os olhos com tal ação e ficar indignado com o que passava por sua mente"

[02 de 02]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 198
Favoritos 25
Comentários 7
Listas de leitura 3
Palavras 3.189
Concluído Sim
Categorias KAMIJO, The GazettE
Personagens Aoi, Personagens Originais
Tags Aoi, Kamijo, Kamijoxaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aula de recuperação
6
155
1.002
 
2
Passei de Ano, Diretor?
1
43
2.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por twillla
Aula de recuperação
Usuário: twillla
Usuário
Ok, vim comentar porque sei o quão foda é esperar por comentários quando se posta alguma fanfiction, então deixei a vergonha na cara de lado, e corri pra cá assim que abri o spirit hoje. Não sabe o quanto surtei só de ver a capa da fanfic; juro, eu enlouqueci, surtei um pouco para minha melhor amiga falando que tinha achado uma kamijo;aoi, e depois voltei para surtar mais um pouco com o casal, e finalmente consegui me calmar para ler.
Posso até dizer, é um couple estranho, mas quem se importa véi? É UMA KAMIJO;AOI!!!!%%!%
certo, não vou surtar por comentário aqui, porque vai ser vergonha alheia, mas digo e repito, amei, amei demais, amei tanto tanto, adorei a escrita, adorei os personagens, adorei o yuu sendo safado/atirado no final do capítulo para cima do professor. Socorro! Não tenho forças para escrever mais, but prometo tentar fazer um comentário decente no capítulo do lemon!
até!