História Licks, kisses and bed - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Jimin, Jungkook, Lemon, Taehyung, Vkookmin, Yaoi
Exibições 256
Palavras 1.065
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi bebes <3

la vem lysana com limonada geladinha hueheu

VKOOKMIN NESSA CARALHA COM JIMIN PASSIVO DO JUNGKOOK E V

VRAU

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Licks, kisses and bed - Capítulo 1 - Capítulo Único

Era mais ou menos umas duas da manha, o trio, ou melhor, o triangulo amoroso Jimin, Taehyung e Jungkook haviam ficado vendo filme até tarde enquanto os hyungs foram dormir. Os três estavam acordados, Taehyung e Jungkook, os dois mais novos não tinham boas intenções em fazer brincadeiras com o Park. Os dois provocavam o menor no meio do filme, passando as mãos por entre suas formosas coxas, vendo Jimin se arrepiar. As vezes colocavam a mãos por cima de seu membro o apertando, dando beijos em sua bochecha, cheirando seu pescoço e dizendo palavras impuras em seu ouvido, fazendo Jimin murmurar.

 

 Quando o filme acabou Taehyung e Jungkook se olharam com um sorriso malicioso, vendo Jimin corado e com a marca de seu membro ereto na bermuda que estava usando, tentava disfarçar puxando a blusa larga por cima da bermuda.

 

 - Jimin – Taehyung o chamou – nós dois, eu e Jungkook temos uma surpresa pra você.

 

 - O-o que...

 

 - Hoje nós vamos brincar juntos, eu, você e Taehyung. – passou a mão por dentro das coxas do Park, indo do joelho até a virilha passando perto do membro do mesmo. – nós não vamos te machucar, hm?

 

 - K-kookie... Tae... e se os hyungs nos ouvirem?

 

 - Eles não vao nos ouvir bebê... – Taehyung se aproximou do ouvido de Jimin e cochichou - ... a menos que você faça barulho demais. – lambeu a orelha de Jimin fazendo com que ele gemesse baixinho.

 

 Taehyung puxou Jimin o fazendo sentar em seu colo, começando um beijo pedindo passagem com a língua e o menor cedendo, corado, seu rosto estava queimando. Jungkook mordia os lábios vendo a cena dos dois se beijarem, pensando em como os dois iriam foder o pequeno. Logo Taehyung e Jimin pararam de se beijar em busca de ar.

 

 - Kookie, vamos para o quarto. – Taehyung se levantou com Jimin em seu colo e o carregou até o quarto, Jungkook ia logo atrás dos dois. Ao chegar la Taehyung, sentou-se na cama de Jimin com ele em seu colo, retirou sua blusa e bermuda, o deixando apenas com a boxer cinza. Jimin estava envergonhado, Taehyung começou a beija-lo novamente, Jungkook sentou-se atrás de Jimin, indo até seu pescoço, lambendo a área, fazendo-o gemer entre o beijo que ocorria com Taehyung, começou a depositar chupoes e mordidas pelo pescoço de Park, certamente ficaria todo marcado no dia seguinte. Satisfeito com o trabalho no pescoço do mesmo, desceu até o ombro mordendo a região e colocando a mao dentro da boxer de Jimin, agarrando seu membro o masturbando. Jimin parou de beijar Taehyung.

 

 - K-k-kookie... awn... – gemeu arrastado com os toques de Jungkook, que estava colado em suas costas o masturbando. Jimin podia sentir o membro desperto do mais novo contra sua bunda, o que o deixou mais excitado. Taehyung desceu um pouco, encontrando os botões rosados de Park, lambendo o direito, fazendo Jimin gemer – TaeTae... aah...

 

 - Shhhhhh... mais baixo Jimin, não quer que os hyungs nos ouçam quer? – beijou algumas áreas onde Jungkook havia marcado, apertando a carne da bunda de Jimin.

 

 - Se os hyungs nos ouvirem será um problema... – Jungkook sussurrou no ouvido do mesmo, sem parar os movimentos em seu membro.

 

 - D-desculpa... – estava tão excitado, expeliu um pouco de pré-gozo na mão de Jungkook, colocou a mão na boca para abafar os gemidos, seus olhos estavam marejados de tesão. – u-ugh... hm... – se encolheu um pouco depois que Jungkook acelerou a velocidade dos movimentos em seu pênis, estava praticamente derramando  pré-gozo. – Jung... kookie... awn... T-tae... hyung... – segurava com a mao que não estava em sua boca o ombro de Tae, que violava seus botões.

 

 - Tae... Eu não posso aguentar mais, quero muito foder Jimin. – Jungkook diz para Taehyung.

 

 - Não pode aguentar mais um pouquinho? Temos que prepara-lo. – Jimin estava distraído com os movimentos das mãos do Jeon em seu membro que não prestou atenção no que os dois estavam dizendo.

 

 - Vamos logo com isso então, acho que Jimin não vai consegui segurar os gemidos por muito tempo e não podemos acordar ninguém.

 

 - Jimin, fique de quatro – e assim Jimin fez, saiu do colo de Taehyung ficando de quatro na frente de Jungkook que mordia os lábios, Taehyung e Jungkook queriam aquilo com o menor a muito tempo e agora seria o momento.

 

 - T-taeTae... K-kookie... sejam gentis – pediu manhoso e Jungkook atacou sua entrada rosada após retirar sua cueca por completo, a lambendo fazendo-o gritar com um leve susto e Tae fazendo “sh” pra que ele gemesse mais baixo. – Jung... awn – agarrou os cabelos de Jeon e gemeu arrastado.

 

 - Jimin me chupe, para diminuir os seus gemidos e te dar mais prazer – Taehyung retirava sua bermuda fazendo seu membro saltar pra fora e Jimin logo abocanhar ele engolindo todo fazendo Tae jogar a cabeça pra tras e geme arrastado – Ah Jimin... – segurou os cabelos de Park e mordeu os lábios para evitar um gemido alto.

 

 Logo Jeon parou de lamber Jimin e penetrou seu membro devagar, Jimin queria gritar mas Tae estava forçando sua boca sobre seu membro para que evitasse barulho. Os olhos de Jimin encheram-se de lagrimas que foram secas por Taehyung que deu um beijo em sua testa dizendo que a dor iria passar. Depois de se acostumar com o volume de Jungkook, rebolou dizendo que ele podia se mexer, e foi isso que Jungkook fez começou com movimentos lentos sentindo seu membro sendo apertado pelas paredes de Jimin, tombou a cabeça para tras e fechou os olhos, aquela era uma sensação maravilhosa para ele.

 

 - K-k-kookie... mais... r-rapido... – pediu manhoso e continuou chupando o membro de Taehyung, Jungkook ia mais rápido dentro de Jimin, dava beijou em sua nuca de vez em quando de forma carinhosa e dizia o quando ele era gostoso. – Kookie... awn... – Jimin gozou e Taehyung também em sua boca o fazendo engasgar um pouco engolindo todo o liquido. Depois de um tempo Jungkook gozou também dentro de Jimin. Os três caíram ofegantes na cama. – Kookie, Tae... Isso foi bom. – Jimin deu um selinho nos dois se deitando entre os mesmos e dormindo ali.

 

 - Tae, sera que alguém nos ouviu? – Jungkook perguntou preocupado.

 

 - Acho que não, eu espero, mas isso não importa agora, Jimin esta feliz pelo menos... Só deve estar com um pouco de dor... – sorriu.

 

 - É, acho que sim. – os três dormiram ali, juntos.

 

~~  


Notas Finais


nousa vei q sono

por isso nem fiz a capa da fic

tchau bebes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...