História L.I.D - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, 2AM, 2NE1, 2PM, 4Minute, A.C.E, After School, Akdong Musician (AKMU), AOA, Apink, April, ASTRO, B.A.P, B.I.G (Boys In Groove), B1A4, Bae Suzy, Bang Yong Gook, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), BEAT WIN, BESTie, Bi Rain, Big Bang, Black Pink, BLANC7, Block B, BoA, Bolbbalgan4 (Blushing Youth), Boyfriend, Boys Republic, BOYS24, Brave Girls, Brown Eyed Girls, BtoB, Bulldok, CL (Chaelin Lee), CNBlue, CO-ED School, Cosmic Girls, Crayon Pop, Cross Gene, CrystaL Clear (CLC), D.Holic, D.I.P, Dal shabet, Davichi, DAY6, DIA (Do It Amazing), Dok2, Dreamcatcher, E.V.O.L, Epik High, EXID, EXO, F(x), F.T. Island, Fiestar, Gavy NJ, GD & TOP, G-Dragon, G-Friend, GIRIBOY, Girl's Day, Girls' Generation, GLAM, Got7, GRAY, Gugudan (GX9), Halo (Banda), Hello Venus, Henry Lau, High4, History, HOTSHOT, Huang Zitao "Z.Tao", Hyorin, HyunA, I.O.I, IKON, IMFACT, Infinite, INX, IU, Jang Da Hye "Heize", Jay Park, Jessica Jung, JJ Project, J-Min, JYJ, K.A.R.D, K.Will, Kara, Kim Hyun-Jung "Hoody", Kim Soo-hyun, KNK, Kris Wu, Lee Hi, Lee Hyori, Lee Min Ho, Lee Taemin, LOCO, Loona, Lovelyz, Lu Han, MAP6, MASC, MBLAQ, Minzy, Miss A, Momoland, Monsta X, MYNAME, N.Flying, Neo Culture Technology (NCT), Nine Muses, NU'EST, Oh My Girl, Orange Caramel, Park Bom, Park Shin Hye, Pentagon (PTG), Pristin, RaNia, Red Velvet, ROMEO, Samuel Seo, San E, Sandara Park, Se7en, Secret, SeeYa, Sensational Feeling 9 (SF9), Seven O’Clock, SHINee, SNUPER, Sonamoo, Speed, Spica, Stellar, Super Junior, T-ara, Teen Top, Topp Dogg, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), TWICE, U-KISS, UNIQ, UP10TION, VAV, Verbal Jint, VIXX, VX (Voice of Six), Wanna One, Wassup, WINNER, ZE:A, Zico, Zion.T
Tags Interativa, Interativa Kpop
Visualizações 67
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey baby's
Eu voltei com o segundo capítulo, lhes apresento os gêmeos Kim.

Recomendo ouvirem Golden Sky da Jessica Jung.

Estava ansiosa para atualizar a fic então desculpe se encontrarem erros, revisarei mais tarde e colocarei uma imagem dos gêmeos, okay?!

Boa leitura!
Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - 2. Double attack


Fanfic / Fanfiction L.I.D - Interativa - Capítulo 2 - 2. Double attack

De longe, os irmãos Kim se encaravam profundamente, ambos estavam nervosos e por Myung Hee ter transtorno de ansiedade era a mais eufórica dos dois. O programa estava sendo transmitido ao vivo e a garota perguntava a si mesma se seus pais estariam assistindo os gêmeos.

Já Myung Soo, ao contrário da irmã, estava calmo e mantinha sua mente limpa. Nunca fora de demonstrar emoções. Estava seguro de si e convicto que seu nome seria chamado.

Dois meses antes

— Omma! Myung Soo está destruindo meu bolo — exclamou a garota enquanto batia em seu irmão com o colher de pau — aish seu pabo.

— Omma! Myung Hee esta me batend- AI! SOCORRO~

— Vocês dois calem a boca, eu não tive que aguentar um tempão de viagem para ter que aturar vocês brigando!

A senhora Kim pegou a colher da mão de Myung Hee e bateu fraco uma vez na cabeça de Hee e outra na de Soo. Se não fosse a mãe intervir os gêmeos ficariam brigando por um bom tempo.

Os pais dos gêmeos moravam em Daegu e visitam os filhos em Seul pelo menos duas vezes no ano. Mesmo com o café da sra. Kim e o restaurante do sr. Kim, era caro a viagem e muito longa também. Eles diariamente conversavam por vídeo chamada e fora idéia de Myung Soo que eles viessem para lá no meio do ano, os gêmeos tinham que conversar com seus pais e não podiam adiar mais isso.

Myung Hee expulsou o irmão da cozinha e terminou seu bolo, foi ajudar a mãe que preparava o almoço. Já o Sr. Kim e o outro gêmeo arrumavam a mesa enquanto papeavam. Não demorou para que a comida fose posta a mesa, a especialidade da Sr. Kim era Mak-pa, e nada melhor para acompanhar aquele dia chuvoso do que o prato.

— Omma você não sabe como sua comida faz falta. Myuni é uma pessoa cozinheira — disse o Soo.

— Olha você me respeita garoto.

— Vocês dois são assim o dia inteiro? Como essa casa não tá de pernas pro ar ainda? — perguntou o pai dos gêmeos em um tom divertido.

— Aí de vocês se aprontarem, eu busco os dois e voltam pra Daegu — a sra. Kim, nunca foi totalmente a favor do sonho dos filhos. Ela sabia todo o tratamento absurdo que trainees e K-idols recebiam e por isso tinha medo do que poderia — ou não — acontecer com os filhos.

Desde cedo os gêmeos mostravam o amor pela música e dança, a ao ficarem mais de idade tinham um único objetivo.

Soo foi o que ainda pequeno investiu nisso com a ajuda do pai, que por un tempo teve de morar em Seul por conta do antigo trabalho. Myung Soo foi iencontrado por um olheiro da Fantagio e entrou para mesma ainda pequeno, fez parte do mini TVXQ e mesmo após anos e ter saído da empresa, mantém contato com os outros três — Moonbin do Astro foi um deles e é praticamente o melhor amigo de Soo.

Os pais investiram em um apartamento pequeno para que objetivos filhos tivessem a privacidade deles em vez de dividir um dormitório com outros trainees, quem os acompanhou foi uma antiga amiga da Sra. Kim que morava na capital. Os gêmeos em 2017 completaram dois anos como trainees em Março, sendo ambos da empresa CUBE entertainment.

Os gêmeos eram conhecidos na empresa, mais o primeiro sua faça do que pela voz — e rap. Myung Hee já aparecerá em MV's de Kim HyunA e por um determinado tempo dançarina da mesma. Já Myung Soo tinha habilidades de rap reconhecidas até por Peniel. Os gêmeos também foram próximos ao Boy group BEAST — hoje chamado Highlight — e mesmo que eles tenham deixado a empresa ainda mantém contato com os idols, principalmente com Junhyung que foi o que mais apóia os irmãos.

— Na verdade, falando nisso... — começou Soo.

— Temos algo para falar — direto ao ponto, Hee.

Esqueça todo aquele cliché de que irmãos gêmeos são iguais, Myung Hee e Myung Soo não tinham nada parecido. Ela sempre foi muito objetiva, ansiosa e impulsiva, já o irmão calmo, tranquilo e sereno — sem mencionar que mais alto do que a irmã, o que a deixava irritada. Por conta das personalidades diferentes quase sempre brigavam, mas ainda sim confessam que não saberiam viver sem o outro pois a maior parte de suas vidas eles ficaram juntos.

— Vocês não fizeram merda não é?! — perguntou a senhora com um tom mais elevado.

— Calma Joo Ri, deixe as crianças falarem — disse o sr. Kim.

— Obrigada appa, MYUNG HEE FALA.

— Ok ok — ela fez uma pausa — Eu e Soo fomos chamados para participar de um programa, e se correr tudo certo e formos bem... nós debutaremos em um grupo.

As faces inexpressivas dos pais estava assustando os gêmeos que tinham medo de suas reações.

— Who?! Você está falando sério? Olha não brinca com meu coração não que eu já não tenho idade pra isso.

Eles riram e os gêmeos falaram tudo o que sabiam sobre o programa aos pais e puderam aproveitar o resto do dia em família, como não faziam a um bom tempo.

Agora

Os participantes eram distribuídos em clases, sendo do mais talentoso até o menos, algo um tanto preconceituoso na cabeça de Myung Soo. O garoto achava ridículo esse sistema de números e clases. Letras denominavam do melhor até os "piores", sendo A, B, C, D e F — a primeira clase seria o A.

Os trainees que ficavam dentre as clases A e B tinham direito ao fazer uma apresentação solo nas retas finais do programa. Soo não fez pois foi classificado como C, já Myung Hee — sendo do A — fez seu solo.

A garota tinha cantado uma música de seu maior modelo como cantora, escolheu Golden Sky de Jessica Jung para apresentar. Poderia ter explorado mais na dança — que sua habilidade — mas para sua última apresentação no programa queria algo um pouco mais, emocionante e profundo, algo bonito e leve. Queria demonstrar o quão estava agradecida, e que, mesmo que se não fosse sua vez, ela iria continuar até chegar ao céu dourado.

— Os integrantes de Lawless Island são...

Mais uma vez os gêmeos se entreolharam. Hee não sabia fazer leitura labial, mas conseguiu ler o que Soo dizia.

"Está tudo bem"

Ela podia ser a mais direta e a mais centrada, mas ainda sim era a que poderia ser afetada emocionalmente mais rápido. E Myung Soo não era mais velho que ela, nem tão sério e profissional, mas ainda sentia a obrigação de cuidar de sua irmã.

Afinal, eles eram um.

Estava tudo bem, contando que continuassem juntos.


— Kim Myung Hee..

A voz de Yewon causou um impacto tão grande na garota. Ela tinha que descer e ir até a frente de todos os trainees mas suas pernas não a obedeciam.

— Kim Myung Soo.

Soo imediatamente abril aquele sorriso brilhante e olhou para a irmã, as fileiras deles não eram distantes então foi até a mesma com passos rápidos e segurou firme em sua mão.

— Vamos Myuni, nós conseguimos.


Notas Finais


Vou colocar um prazo para a entrega de fichas, até o dia 14 na semana que vem.

Dependendo de quantas fichas eu tiver, talvez mudarei o número de integrantes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...