História Lidando com Você - Taekook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Fanfic, Kookv, Romance, Shipp, Taekook, Vkook
Visualizações 13
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Surpresa!! Fic nova pra vocês! É daquelas românticas que faz você suspirar ❤

Boa leitura!

Capítulo 1 - Bobinho Apaixonado


Fanfic / Fanfiction Lidando com Você - Taekook - Capítulo 1 - Bobinho Apaixonado

Lá estava eu pensando mais uma vez em TaeTae, o mesmo entrou na sala no mesmo instante fazendo meu coração palpitar e quase sair pela boca. Um sorriso brincava nos lábios do tal que falava com outras garotas e garotos que o desejavam, Taehyung era bissexual e conseguia ficar com quase todos da escola, com exceção do azarado aqui. Mas o que eu queria não era só ficar, sabe...

Todos comiam Taehyung pelo olhar, sua beleza era esplêndida. Agora que caiu a ficha, percebi que ele nunca ficaria com um nerd e introvertido como eu, ninguém queira falar comigo porque acho que sou desinteressante demais. Mas com exceção dos meus 2 amigos e melhores do mundo que me apóiam ou até me fazem passar vergonha muitas vezes. Estes são Jimin e Yoongi, mais conhecido por Suga mesmo.

Eu estava na aula de história, e como era chato demais, eu poderia dormir sem ninguém notar, pois ninguém dá a mínima idéia para o ser aqui. Então dormi.

...

Depois da explicação de mais ou menos 50 minutos, o professor tinha passado u quadro gigantesca, ocupava mais ou menos 4/5 do todo. Olhei para TaeHyung e o mesmo estava conversando com algumas garotas, algumas davam em cima dele e outras só ficavam o admirando. Confesso, eu tenho ciúmes, até demais, sendo que eu nem sou íntimo ou amigo dele, é como se esse espaço aqui dentro pertencesse só a ele. 

Observava o tal por mais alguns minutos até que voltei minha atenção ao caderno de 15 matérias que estava lotado de dever e mais um pouco. Suga e Chimchim - É que eu chamo Jimin assim - Me chamaram.

- Hyung! - Os falam em harmonia. - E o trabalho em dupla, vai fazer com quem? Eu e Suga já somos uma dupla. - Jimin termina a frase olhando para TaeHyung e para mim em seguida.

- Ah não, não tem a menor chance seus malucos! Colocaram titica de galinha na cabeça? Apesar que ele já deve ter uma dupla ok?  - Digo com completa raiva e envergonhado.

- Hm, ok, se quiser ficar sozinho mesmo... - Suga olha para mim com olhar confuso.

- Por que eu não posso fazer com vocês? Tem algo aí que eu não estou sabendo? - Olho maliciosamente para os dois fazendo-os corar no mesmo instante.

- N-não, ah. Pode vir então Kookie, o professor deixou em trio então.

- Ok, espero que eu não fique de vela. - Falo sarcástico e os dois viram os olhos. - Então, vai ser na casa de quem?

- Pode ser na sua Jimin? - Suga pergunta.

- Minha omma e nem meu appa estarão lá, então podem sim!

- Ah OK, nos vemos lá então.


...


O sinal do recreio havia tocado e eu arrumei minhas coisas rapidamente, acompanha TaeHyung sendo o mais discreto possível, não queria ser visto como um stalker.

Sento no banco do pátio e o observo, como pode ser tão lindo? O sorriso, o corpo... Ah melhor não viajar muito, sou muito jovem para pensar nisso, mas esse garoto me tira do sério. Mesmo sendo o mais inteligente da turma eu não sou notado nunca pelo "Oppa".

Os garotos que mais andavam com ele, ou seus melhores amigos eram, Hoseok, Jin e Namjoon, mais conhecido por Rap Monster, nem preciso falar o porquê. Hoseok era muito bom em dançar, nesse quesito ele esculaxava todo mundo, suas habilidades são incríveis. Praticamente esses eram os 2°s mais populares da escola, ele só andava com os "bambans"s. 

- Hey apaixonadinho! Psiu! - Suga me chamava.

- A-ah sim, oi Suga. - olho completamente envergonhado.

- Tão fofinho, (risos) por que você não vai lá falar com ele? Se solta, não é difícil. - Suga ás vezes parecia que não me conhecia, eu sou completamente introvertido, como eu falaria repentinamente com um garoto daqueles?

- Suga, não se faça de desentendido, você sabe muito bem que eu não sou muito bom nessas coisas, ou seja, sou o pior.

- Eu acho que você conseguiria, pelo menos eu acho...

- Yoongi, tu é hilário mesmo viu. - Reviro os olhos com um sorriso que habitava nos meus lábios.

- Só queria ajudar. - passa as mãos nos cabelos azuis.

O sino toca e todos vão para as suas respectivas salas de aula.

...


Eu havia acabado de sair da aula e estava indo para o meu armário escolar conferir algumas coisas, até que tropeço em cima dos pés de alguém.

- Ah mer-... -  Sou interrompido por simplismente, o rosto mais lindo... Eu poderia estar sonhando, mas é tudo realidade. Um vento passava pelos cabelos do ser que estava na minha frente, o tempo havia congelado para mim, eu estava completamente paralisado.

- Eii! - Taehyung me cutuca tirando-me de uma espécie de transe.

- D-descul-e-eu-esta-tava... - Eu queria dar um tapa na minha cara, eu só gaguejava, nunca conseguia fazer nada direito.

- Sem problemas. - TaeHyung me levanta do chão como se eu fosse uma pena, ele realmente era muito forte. Eu tô sonhando, não é possível...

Saio dali correndo e vou direto para casa, esse foi um dia, Ah, e tanto.





                                          Continua?...







Notas Finais


JungKook apaixonadinho, rsrs

Se quiserem mais é só falar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...