História 《Lie - Yoongi》 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Drama, Min Yoongi, Mutilação
Exibições 22
Palavras 126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Três semanas.


Tudo começou há três semanas, três terríveis semanas.


Fiquei trancado dias e noites em meu quarto sem conseguir dormir, revirando na cama até que o calor intenso me fazia levantar.

Caminhava pelo quarto e logo sentia calafrios horríveis que me arrepiavam a pele e me obrigavam a me retorcer, como um recém-nascido que foi largado em um campo gelado.


Sob as cobertas, cavoucava como um animal. Sem parar de tremer, adormecia e voltava a febre, um calor insuportável que transformava as lembranças em imagens imprecisas, fragmentos de pesadelos.


Ouvia vozes em minha cabeça, risadas agudas que não se calavam nunca. Depois surgiam sossurros que vinham de todo lado, olhares de olhos selvagens que me atormentavam sem me deixar em paz.


Ela me enganou. Eu a amava; como bobo. eu a amava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...