1. Spirit Fanfics >
  2. Lie - Yoonmin >
  3. New Life

História Lie - Yoonmin - New Life


Escrita por: onlyHoshi

Notas do Autor


Dê boas vindas ao mais novo personagem dessa fic sszz
Pra quem não sabe o Hoshi é um dos membros do Seventeen e o dono da minha vida. Ele é a coisinha mais fofa desse mundo.
Eu reescrevi esse capítulo todo, ou seja eu mudou quase tudo só algumas pequenas partes estão iguais, então é muito importante que vocês leiam esse capítulo pra poder entender um monte de coisas tá bom?
é isso, boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 3 - New Life


Fanfic / Fanfiction Lie - Yoonmin - New Life

Olhei mais uma vez para as malas, e sim eu estava voltando.

Eu nunca pensei que voltaria pra lá, nunca pensei que voltaria pras minhas lembranças de um passado não muito bom, e principalmente nunca pensei que voltaria a ver aquela pessoa.

Jimin

 

Muita coisa mudou depois que eu fui embora de lá, o lugar onde eu morava era completamente diferente da minha antiga cidade era um clima calmo e aconchegante, talvez fosse oque eu precisasse, Namjoon me ajudou muito com tudo isso é como se ele sempre soubesse oque eu precisava oque me fez ter mais vontade ainda de continuar, de não desistir de tudo. Claro que nos primeiros dias eu fiquei realmente abalado afinal eu realmente amava o Jimin, ia pros bares da cidade enchia a cara e depois voltava pra casa e chorava sozinho no meu quarto até dormir. Várias vezes eu implorei pro Namjoon me levar de volta, Jimin se você soubesse o quanto eu senti sua falta e quantas vezes quis te perdoar e simplesmente esquecer tudo oque você me fez.

Com o tempo tudo melhorou, eu parei de ir beber a noite e simplesmente ficava sentado numa praça que ficava perto de casa e pensava nas coisas da vida e como tudo é inusitado. E foi lá que eu conheci kwon Soonyoung quem eu apelidei carinhosamente de Hoshi, ele era sempre sorridente e fez todos os meus dias cinzas ficarem coloridos, eu gostava de Tê-lo sempre por perto e da sua energia que sempre contagiava a todos, eu o admirava muito ele era uma pessoa que mesmo tendo problemas sempre fazia o máximo pra ajudar os outros oque fazia dele muito especial. Não sei como nos aproximamos tanto já que erámos completamente diferentes só sei que depois que nos conhecemos começamos a ficar juntos sempre e um dia sem o outro era como uma eternidade, sempre nos reuníamos no mesmo lugar, ou melhor o nosso lugar favorito na cidade, um café onde sempre discutíamos a nossa frustração e ajudávamos um ao outro com pequenos problemas que surgiam sempre, não demorou muito pra ele vir morar junto comigo e com Namjoon depois de brigar com os seus pais. Minha vida estava realmente perfeita até eu descobrir que teria que voltar pra aquele lugar, por causa mãe do Namjoon que estava doente. A primeira vez que vi o Hoshi triste foi quando eu contei que voltaria, ele sabia da história toda, então não sei se ele ficou triste por que ficaria longe de mim ou ficou triste por mim ter que voltar pra lá e lidar com meu passado. Se você achou que kwon Soonyoung e Min Yoongi iriam ficar separados, não. Um dia antes de eu ir eu e o Hoshi saímos pra vários lugares diferentes, até pintamos os cabelos da mesma cor, preto.

Compramos roupas, tiramos fotos, eu queria guardar tudo na lembrança. E no fim do dia no mesmo café de sempre ele revelou pra mim que iria junto comigo, eu fiquei tão feliz que acho que poderia morrer ali mesmo, era bom tê-lo comigo, ainda mais numa hora como essa. Eu voltaria, mas não sozinho.

-//-

Quando eu ouvi que o Yoongi voltaria senti meu coração descompassar no meu peito, aquelas famosas borboletas no estomago e a imensa felicidade que me fazia querer sair gritando pela casa. Bem foi meio oque eu fiz, logo depois ouvindo um Seokjin irritado me xingando do outro lado da linha.

- Jimin você está bem? – Ouvi Jungkook perguntar da cozinha.

 

Jungkook se tornou meu melhor amigo depois do que aconteceu, e sério nunca mais rolou nada entre a gente, ele se arrependeu também só que o Taehyung não o quis de volta. Hoje o Tae namora com o Hoseok e certamente os dois são bem felizes. O Jungkook ainda gosta dele, assim como eu gosto do Yoongi então ele entende minha situação, digamos que estamos no mesmo barco dessa vez.

- Si, Estou. Jungkook ele vai voltar – Respondi enquanto corria até a cozinha pra contar tudo a ele.

 Nem precisei explicar o mais novo já tinha entendido do que se tratava e parecia meio desconfiado com toda a minha animação, mas só murmurou um ‘’Que bom’’ e voltou a prestar atenção em alguma coisa na Tv.

Por causa da noticia tinha até esquecido que o Jin estava no outro lado da linha me esperando responder.

 

 

 - Alô, Jin? – Respondi com receio de que ele me xingasse por tê-lo deixado esperando por tanto tempo

- Finalmente Jimin, achei que iria me deixar esperando aqui o dia todo. Bom continuando de onde eu estava ele vai voltar pra cá por causa da mãe do Namjoon, eles vão ficar no antigo apartamento do Yoongi, mas não é de certeza parece que o Namjoon tá procurando outro lugar pra ficar a pedido do Yoongi, pelo menos foi oque ele me contou meio por cima, ele também falou que não é definitivo e que eles vão embora depois que a mãe do Namjoon ficar melhor, já que eles já têm uma vida pronta lá, uma casa, emprego essas coisas. Resumindo eu vou busca-los amanhã no aeroporto e vou leva-los para o apartamento do Yoongi – ele falou tudo de uma vez e eu prestei atenção em cada detalhe atentamente esperando o Jin terminar de falar.

- E eu vou junto com você né Jin – respondi fazendo uma carinha fofa mesmo ele nem conseguindo me ver.

- Não Jimin, você não vai junto comigo – respondeu suspirando como se a resposta fosse obvia – Primeiro o próprio Namjoon deixou bem claro que não era pra te levar junto, na verdade não era nem pra te avisar que eles voltariam pra cá, além do mais o Yoongi já tem uma vida nova e ele já superou tudo e seria triste pra ele ter que ver a sua cara assim que chegar aqui não acha?

 

- Não acho, na verdade eu acho que é a melhor oportunidade do mundo pra eu poder provar que mudei e que tudo aquilo já é passado, por favor, Jin você tem que me ajudar a conquistar o Yoongi de novo – respondi choramingando.

Depois de alguns minutos de silêncio o mais velho suspirando.

    - Tá Jimin, mas pra qualquer caso você não foi comigo ouviu? – Respondeu em tom de ameaça.

 - Jin você é o melhor – Respondi quase gritando de tanta alegria ele só murmurou um ‘’eu sei’’  disse que tinha que ir e desligou na minha cara.  

  Suspirei e pensei que tudo seria diferente agora.

E cochichei baixinho pra mim mesmo:

-Yoongi eu sinto sua falta.

 

 


Notas Finais


aaaaa espero que vocês tenham gostado
Comentem o que acharam e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...