1. Spirit Fanfics >
  2. Lie - Yoonmin >
  3. He's come back

História Lie - Yoonmin - He's come back


Escrita por: onlyHoshi

Notas do Autor


chorando com a capa desse capítulo, nunca vou esquecer a performance de Yoonmin em Tony montana eu amo meus filhos.
Então trouxe mais um capítulo quentinho pra vocês, eu acho que esse é o ultimo de hoje, ele é narrado todo pelo Jimin.
é isso aí boa leitura e desculpa qualquer erro :33

Capítulo 4 - He's come back


Fanfic / Fanfiction Lie - Yoonmin - He's come back

Naquela noite eu mal consegui dormir, eu realmente acreditava que era o certo a se fazer correr atrás dele, tentar de novo, pedir mais uma chance. Mesmo sabendo da grande possibilidade de rejeição eu queria acreditar que tudo voltaria ser como antes, que eu poderia novamente vê-lo de manhã descendo as escadas com os cabelos bagunçados me desejando um bom dia com um sorriso no rosto, que eu poderia ter de volta as minhas tardes de dias chuvosos junto a Min Yoongi sentados no sofá vendo um filme qualquer.

Eu imaginei mil possibilidades do que poderia acontecer e sem perceber acabei adormecendo.

No dia seguinte meu despertador tocou bem mais cedo do que o comum oque me fez dar um pulo da cama por conta do susto que levei e quando eu lembrei o porquê de ter tocado mais cedo senti meu estomago se revirar de nervoso. Comecei a me arrumar, não queria me atrasar, logo o Jin estaria aqui e eu precisava estar pronto, depois de alguns minutos me arrumando me olhei no espelho, passei as mãos pelo meu cabelo rosa recém-pintado e lembrei que o Yoongi disse que eu ficava bem de rosa, sorri minimamente lembrando o quanto ele insistia pra que eu pintasse o meu cabelo dessa cor. Queria poder voltar no tempo.

Desci as escadas indo em direção à cozinha, mas não consegui comer nada. Olhei pela janela e o tempo estava nublado acompanhado de uma fina chuva que caia deixando o clima um tanto melancólico, e pela primeira desde que tive a certeza de que iria com o Jin buscar o Yoongi senti um pouco de medo, e um sentimento estranho de que eu não deveria ir.  Depois de alguns minutos olhando aquela chuvinha ouvi a campainha tocar e fui correndo abrir a porta que revelou um Seokjin irritado me mandando ir logo por que já estávamos atrasados. Entrei no carro apressado. Durante o caminho não trocamos nenhuma palavra, bom só o Jin que perguntou se eu estava bem e eu só murmurei um ‘’sim’’ baixinho. Talvez nós dois estávamos mais ocupados com nossos pensamentos, o Jin estava preocupado em não ser pego me levando junto pro aeroporto pois seria o fim do mundo pra ele se Namjoon brigasse com o mesmo já no seu primeiro dia aqui, e eu estava completamente preocupado em como o Yoongi reagiria assim que me visse.

Depois de alguns minutos de estrada naquela chuva finalmente chegamos no aeroporto o Jin já desceu correndo sem parar de falar que ele estava atrasado que eu o Namjoon ia matar ele.  Virou-se pra mim e disse:

 

- Jimin eu vou na frente e você vem vindo mais atrás por que você sabe que nem devia estar aqui, mas não quero que você se perca então presta atenção. – falou dando um tapinha na minha cabeça.

Só respondi um tá bom enquanto massageava minha testa. Mas antes de ir o mais velho olhou pra mim e sussurrou um ‘’boa sorte’’ seguido de uma piscadinha e saiu andando apressado, eu nem pensei duas vezes em segui-lo. Para sorte do Jin (ou não por que ele estava mais ansioso pra ver o Namjoon do que eu pra ver o Yoongi) eles ainda não tinham chegado, ficamos esperando, longe um do outro é claro, eu estava um pouquinho mais longe de onde o Jin estava num lugar que dava pra ver quem chegava, mas quem chegava já não me via de cara.

Meus olhos atentos varriam o lugar pra não deixar que Min Yoongi escapasse de mim e foi assim por alguns minutos que pareciam anos até que de longe eu pude reconhecer aquele sorriso, quando o vi senti meu coração pular uma batida e tudo sumir como se só restasse nós dois lá dentro, o Yoongi estava completamente diferente, seus cabelos agora pretos lhe davam um ar Jovem, ele tinha um sorriso radiante no rosto pensei até por alguns instantes na possibilidade de ele estar feliz por estar de volta, de volta pra mim. Enchi-me de esperanças e no momento que eu ia correr até ele e dizer o quanto eu o amava e tinha sentido sua falta, vi alguém correndo atrás do Yoongi, ele também tinha os cabelos pretos e um grande sorriso no rosto que faziam seus olhos sumirem, correu em direção a Yoongi e o abraçou por trás fazendo o sorriso o sorriso do mesmo aumentar de tamanho.  Senti uma pontada no peito e um nó na garganta, quem era aquele menino sorridente?  Claramente os dois viajaram juntos, mas os dois estão juntos?

Eu não conseguia mais me mover, senti toda a esperança que eu tinha se esvair em quanto eu via dos dois andando abraçados. A única coisa que eu sentia era inveja, inveja daquele menino sorridente e de como o Yoongi olhava pra ele.

 


Notas Finais


quem não queria ser o menino sorridente né?
espero que tenham gostado, comentem oque acharam e até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...