1. Spirit Fanfics >
  2. Lie >
  3. A lista é grande - Capítulo Único

História Lie - A lista é grande - Capítulo Único


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Faltam 2
Boa leitura e relevem os erros sz

Capítulo 1 - A lista é grande - Capítulo Único


Por favor, Chanyeol, diga para mim mesmo que seja uma mentira! 

Diga que me ama, mesmo que seja mentira, pois eu apenas quero ouvir essas palavras saírem da sua boca e serem direcionadas a mim.

Kyungsoo acertou em cheio, ele avisou-me que eu iria me apaixonar por você, mas eu fui burro e continuei.

Desde que começamos a sair você sempre me avisava que era apenas sexo, mas eu pensava de outra maneira. Eu pensava que poderia fazer você se apaixonar por mim, assim como eu estava completamente apaixonado por você. 

Eu, Byun Baekhyun, o presidente do grêmio estudantil, estou apaixonado pelo garoto que desrespeita os professores; fuma atrás da escola; pegou pelo menos a metade dos meninos e meninas que estudam aqui; e muito mais. A lista de coisas ruins sobre você é bem grande, porém as de coisas boas também: você ajuda a sua avó sempre que ela está com problemas; cuida do seu irmão mais novo enquanto a sua mãe trabalha; você gosta de quando está escurecendo e o céu fica em um tom lilás; entre tantos outros.

Apenas me diga mais uma mentira, diga que me ama, Chanyeol. 

Eu te amo tanto (isso não é uma mentira). 

Eu acho que você não gosta de mim (?).

 


Notas Finais


Hcuyfutvuyfc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...