1. Spirit Fanfics >
  2. Lie >
  3. Capítulo Único.

História Lie - Capítulo Único.


Escrita por: ThataQueen

Notas do Autor


Oi gente ^^
Bom, espero que gostem!
Dessa vez, eu trouxe uma fic de um capítulo só e é inspirado no Short Film e no solo do Jimin: "Lie"!

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Ela era minha amiga, me fazia promessas e eu acreditava... Derepente, só via o escuro, com um desconforto enorme em meus pulsos.

- Olá, querido! - Pronunciou uma voz famíliar.

Abri meus olhos e em meio a visão embaçada, pude à ver... Com uma maçã mordida em sua mão.

- OQUE VOCÊ QUER? - Gritei.

- Calma, querido, não se exalte! - Ela se aproximava.

- ME TIRE DAQUI!

- Como você falou... - Susurrou em meu ouvido. -Eu não serei a presa, serei a serpente!

- Por favor, fique longe de mim.

Tentava me mexer, mas não conseguia, meus pés e minhas mãos estavam amarradas.

"Embora eu tente fugir, isso nunca termina"

- Mas me diga... - Mordeu sua saborosa maçã. - Por que eu o tiraria daí?

- PORQUE VOCÊ ME PROMETEU UMA VIDA MELHOR, VOCÊ ME PROMETEU FELIZIDADE! - Gargalhou antes de depositar um tapa em minha cara.

- Você é um menino muito ingênuo Park Jimin!

- Devolva a minha inocência. - Falei baixo.

- O que?

- Devolva meu sorriso.

- PARE DE RESMUNGAR! - Recebi outro tapa.

Pego em uma mentira, sim... Eu fui pego em uma mentira. Sinto que agora vai ser tudo a base de torturas, um caos em que não vou poder sair, o verdadeiro inferno.

- Tome! - Jogou uma maçã em meu colo, ela sempre teve obsessão por maçãs. - Quer mais alguma coisa?

- Eu quero a mim mesmo, quem está perdido e lutando. Eu quero a mim mesmo, assim como faço todo dia.

- Cala a boca!

- Essa mentira está muito grande. Ela cresceu, e vai te engolir, assim como me engoliu!

- Está na hora de você fazer um mergulho na banheira! - Escutei como um sussurro.

E isso foi a última coisa que pulde ouvir.

"Salve-me, quem está sendo punido."


Notas Finais


As vezes, estão mentindo bem na nossa cara, mas não percebemos isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...