1. Spirit Fanfics >
  2. Lie >
  3. Uma última vez

História Lie - Uma última vez


Escrita por: yoonseok_lover

Notas do Autor


Enfim
Saiu
Primeira one shot
Não eu não gosto de fazer one shot
Por que estou fazendo? Porque minha amiguinha querida Babu quer
Boa leita, perdoem os erros✌💞

Capítulo 1 - Uma última vez


Sorriso. Isso era algo difícil de ter em meu rosto, principalmente depois de receber aquele convite...
Sempre fui aquele garoto cheio de amigos, uma vida relativamente boa e o que mais me incomodava era o que mais eu tinha. Admiradores. Naquela escola, muitas garotas e garotos se entragariam facilmente para mim e, sinceramente, eu odiava isso. Odiava ser chamado de "gatinho" pelos garotos da minha sala, odiava quando garotas ficavam ma cantando e mexendo no meu cabelo. Enfim, eu odiava aquelas pessoas.
Em meus, recém feitos, 17 anos de idade, eu tinha foco em apenas uma coisa e não eram os estudos, muito menos no basquete, mas sim nele.
Ele. Ele. Ele.
Meus pensamentos viajavam apenas por ele. Hong Jisoo. O garoto de sorriso doce, cabelos castanhos e corpo magro. Eu e Jisoo nos conhecemos por acaso e foi a partir desse dia que eu me encontrei apaixonado por ele.
Nos tornamos amigos depois de algum tempo e foi nessa época que eu me permiti sorrir por alguém. Tínhamos uma amizade muito boa, sentir que tinha alguém para cuidar de mim e me manter distante de todas aquelas pessoas sujas que tentam me "conquistar" era realmente muito bom.
Depois de alguns meses de amizade ele começou a ter algumas crises básicas de ciúmes. Era fofo o jeito que ele me abraçava quando alguém se aproximava tentando distanciar a criatura.
Quase um ano depois de nos tornarmos amigos, melhores amigos na verdade, eu me confessei para ele e o mesmo disse corresponder esses sentimentos.
Um beijo lento foi iniciado, sendo aprofundado a medida que nossos corpos pediam por mais. Seguimos para meu quarto, batendo em alguns móveis pelo caminho. Entramos e ele fechou a porta.
Seus olhos ansiavam por mais. Ele voltou a me beijar, aproximando cada vez mais nossos corpos, me deitou na cama com calma, ficando por cima de mim. Continuamos o beijo até qua e o ar se tornasse necessário. Jisoo sempre foi um garoto calmo com um olhar extremamente marcante. Ali, naquela cama, eu pude perceber o quão amável ele era. Cada beijo que ele distribuía por meu corpo me trazia uma sensação diferente. Ele retirou minhas peças de roupa com delicadeza, fazendo o mesmo com as suas, deixando seu corpo pouco definido a mostra.
Seus toques eram delicados e me transmitiam as melhores das sensações. Senti minhas pernas serem posicionadas ao redor de sua cintura e um par de dedos me invadindo. Senti um incômodo imenso no momento mas fui distraido por Jisoo que me beijava e massageava com calma meu membro. Depois de um tempo ele retirou seus dedos e colocou seu membro, uma dor incontrolável foi instalada por todo meu corpo, ele percebeu e esperou. Dei sinal de que queria mais e ele começou com estocadas leves, me enchendo de prazer e consumindo com a dor.
Eu gostava daquilo, de saber que era ele. Seus beijos e carícias durante o ato faziam com que aquilo não fosse apenas sexo.
A cada movimento que ele fazia eu me sentia mais apaixonado por ele. Suas mãos foram em direção à meu membro, massageando o mesmo enquanto as estocadas continuavam.
Logo ele se desfez dentro de mim e, ao mesmo tempo, eu em suas mãos. Me sentia preenchido por todo o prazer que o maior me proporcionara e estava feliz com isso.
Namoramos por longos 3 anos e, no começo era tudo mágico para nós dois, agora, depois de dois anos, nossa relação era só sexo. Ele se irritava na faculdade e me batia, deixando diversos hematomas por meu corpo. A noite ele ia até minha casa e pedia desculpa, e, novamente, cama. Pouco depois de completarmos três anos eu cansei e brigamos, eu consegui atingir o maior o chamando de mimado e o agredindo diretamente nos sentimentos.
Terminamos.
Agora, depois de mais de 7 anos longe dele, recebo um convite em minha casa.

    "Hong Jisoo & Kim Yeonwon

Essa é uma data muito especial em nossas vidas e gostaríamos que você fizesse parte deste momento.
       Com todo carinho, convidamos você para nosso casamento!
                     Sua presença já está confirmada, contamos com você."

Depois de terminar de ler o grande convite prata minhas lágrimas eram incontroláveis. Não percebi, mas ao largar aquela carta, um bilhete azul cai. Pego o pequeno pedaço de papel para ver o conteúdo.

     "Então aqui estamos, Yoo Jeonghan, distantes depois de tantas histórias juntos.
      Minha intenção nunca foi te machucar, sei que errei e agora, por consequência disso, serei obrigado a me casar com uma mulher que nunca fez meu tipo, nenhuma mulher vai mexer comigo como você mexeu.
      Eu errei, eu sei, mas será que poderíamos nos encontrar uma última vez? Eu preciso ver você.
      Soube de sua doença, é grave e você tem apenas alguns meses de vida, certo? Jeonghan eu não posso mais ficar longe de seus carinhos, por favor, seja meu uma última vez.
      Se você partir, eu morro junto...
                   Hong Jisoo, seu antigo amor"

Não havia mais controle sob minhas lágrimas, eu queria ele para o resto da minha vida, mas era impossível. Eu estava realmente muito doente, já estava pronto meu pré funeral. Atrás do pequeno papel havia um endereço. Pensei muito e resolvi ir.
Era uma casa rústica, muito bonita por sinal, com plantas ao redor. Parei em frente a porta e a mesma foi aberta por ele. Tão diferente, mas ainda era o mesmo. Cabelos pintados de rosa e essa era a única coisa diferente nele.
Entrei na casa sem nenhuma expressão e ele se seria incomodado com isso. Conversamos por alguns minutos e o mesmo chorava pedindo desculpas.
Mesmo não querendo, meu corpo precisava dele.
Nem percebi, mas já estávamos na cama, com nossas roupas jogadas pelo chão e corpos quentes.
E assim foi mais uma tarde de prazer junto a Jisoo. Era bom sentir ele desse jeito. Outra vez, o que fizemos não foi apenas sexo, foi amor.
Voltei para casa e, no meio da noite, o pior aconteceu. A doença apenas piorou tirando minha vida, enfim.
Minha vida toda estava guardada em uma caixa. Aquela caixa a qual deverá ser entregue a Jisoo. Espero que ele lembre onde enterrados nossas promessas de amor durante a adolescência...


Notas Finais


Lixo? Sim, eu achei
Mas eu precisava postar isso pra Bruna querida parar de me perguntar todo dia se já havia terminado;-;
Foi isso então
Terão outras one shots com shippes do Seventeen sim. Eu postarei o link delas aqui e na minha outra fic: My little miracle- Yoonseok =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...