1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) >
  3. Sério!?

História Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) - Sério!?


Escrita por: Kim_Ju

Capítulo 1 - Sério!?


-S/n vamos! O táxi está esperando! -gritou Kwan.

-Já vou! -gritei pegando meu fone e ligando nas músicas aleatórias.

Desci as escadadas e vi o Kwan parado na porta me olhando.

-Aleluia senhor! Oque você tava fazendo!? -perguntou entrando no táxi.

-Retocando a maquiagem! -falei entregando um dos fones pra ele.

[...]

Chegamos em Seul e fomos direto para o nosso apartamento.

~Quebra do tempo~

Faz uma semana que nos mudamos pra Coréia e amanhã nós vamos começar a faculdade.

Agora eu estou lendo um livro na janela do meu quarto, bem, eatava.

-S/n, tô com fome! -falou Kwan abrindo a porta do quarto.

-Então vá fazer comida! Não sou sua empregada não! -falei olhando pra ele que me olhava como se não comese a meses-*suspiro* Tá! Já vou! -fechei meu livro e desci as escadas indo direto a cozinha.

(...) 

Fiz pipoca de caramelo, bolo de chocolate e assistimos Chamados (vai lançar ano que vem).

Depois nós fomos dormir, porque amanhã nós vamos pra faculdade e eu vou rever os meus amigos.

*manhã do dia seguinte*

Acordei com panelas caindo e me lembrei que o Kwan ia fazer o café da manhã hoje, levantei, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, me arrumei e desci pra tomar café.

-Bom dia! -falei sentando em uma cadeira de frente pra ele que já estava sentado e comendo.

-Bom dia! -falou comendo um pão.

(...)

Depois que comemos fomos pra faculdade.

No caminho nós comverssamos sobre como seria depois, quem seriam nossos amigos e o Kwan fez uma pergunta que medeixou muito curiosa pra seber a resposta.

-E se eles não se lembrarem de você!? -perguntou olhando pra mim enquanto andávamos.

-Vou mostrar o bracelete, e se mesmo assim não lembrarem eu brigo com eles e falo nossa infância inteira pra eles! -falei olhando pro nada.

(...) 

Depois de uns 5 minutos nós chegamos na faculdade e todos os olhares eram pra nós, podia-se ouvir os murmúrios pelos corredores.

Nós fomos a secretaria e ela nos deu os horarios e a nossa sala.

Fomos até la e eu bati na porta, já que a mesna estava fechada, um homem, que parecia ser o professor, abriu a porta.

Nós entregamos o papel aí a secretaria nos deu ele pediu que entrasemos, eu vari a sala com os olhos até achalos e quando os encontrei abri um enorme sorriso, que fez com que Kwan pedise algo no meu ouvido.

-Achou eles!? Ou gostou de algum menino!? -pediu ele fazendo eu corar e receber uns olhares de dúvida.

-Bom... eles são os novos alunos... porfavor se apresentem -disse o professor olhando para mim.

-Claro... meu nome é S/n, tenho 24 anos e fui morar no Brasil aos 8 anos... e espero  que possamos ser amigos -falei me reverenciando.

-Meu nome é Kwan, tenho 19 anos e fui morar no Brasil com 3 anos e nós dois somos irmãos, espero que posamos ser amigos! -falou se reverensiando e quando voltou estava com um sorriso que tirou suspiros das meninas da sala.

Eu tive serteza de uma coisa quando isso aconteceu... a maioria das meninas são putas, e se uma delas dar em cima do meu irmão eu mato.

-Muito bem podem se sentar tem dois lugares vazios la no fundo -falou a pontado pra dois lugares que é perto deles.

Eu me sentei atrás de um menino de cabelos rosados e o Kwan atras de um de cabelos castanhos, ele deve ter a mesma idade dele ou é 1 ou 2 anos mais velho.

Eu olhei pra frente e vi os dois, chamei o menino na minha frente.

-Ei! menino! Olha aqui! -cutuquei ele e o mesmo olhou para trás.

-Oque você quer? -ele pediu seco como se minha presenssa fosse insuportável pra ele.

-Grosso! Bem... pode chamar aqueles dois ali pra mim!? -pedi e ele suspirou, virou pra frente e os chamou.

-Oque você que... novata? -falou o de cabelos platinados.

-Grosso! Sério!? Não lembra s mim!? Sua memória sempre foi falha, mas nunca imaginei que se es que seria de mim... Namjoon! -falei fechando os olhos e fazendo sena, mas na parte do nome olhei pra ele com um sorriso vencedor no rosto.

-Como você sabe o nome dele!? -perguntou o menino a minha frente.

-Vamos ver... eu fui, ou melhor, sou amiga dele e do suginha desdos 4 anos, eu fique com o contato da família dos dois então sabia como eles são agora! Se vocês não acreditam... {foto do bracelete nas notas finais}... -falei pra eles e quando eles viram o bracelete abriram a boca em forma de "O"- Só existe três dessas, uma esta comigo, outra com o Yoongi e a última com o Nam.

-Por que não avisou que você tinha voltado! -o Yoongi veio pra cima e mim e falou alto de mais chamando a atenção de todos- Que bom que você voltou... nunca mais nos deixe S/n...

-Calma... não vou mais, eu vim pra ficar açúcar das trevas! -falei me soltando do abraço dele e logo o Nam me abraça também- Eu senti tanta falta de vocês... que saudade que eu estava desses abraços.

-Nós também estavamos! -falou o Nam me soltando do abraço e eu pude perceber os olhares mortais das meninas em cima de mim- E você! Kan!?

-Kwan! Não prestou atenção no meu nome antes não!? -perguntou o Kwan deixando seus braços em cruzados e se encostando na cadeira, vão pensar que eu não dei educação pra esse menino, chegei mais perto dele e puchei sua orelha- Ai! Pra que isso!? Não sou mais criança!

-Tem certeza!? Tá parecendo uma! pessa desculpas pro seu hyungi! -falei cruzando os braços e batendo os pés no chão.

-Você não me manda! -falou virando a cara e eu sabia oque ele ia falar a seguir então bati meu pé no chão e ele persebeu que eu perdi a paciência, o mesmo suspirou- Desculpe hyung.

-N-não foi n-nada! -falou o Nam com um pouco de medo.

-Bem alunos posso voltar a dar minha aula!? -pediu o professor me fazendo voltar do meu tranze e sentar na minha cadeira.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...