1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) >
  3. Novos amigos!

História Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) - Novos amigos!


Escrita por: Kim_Ju

Notas do Autor


Voltei!!
Desculpa os erros!

Capítulo 2 - Novos amigos!


Fanfic / Fanfiction Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) - Novos amigos!

*Jin pov*

Quando o sinal tocou nós saímos e fomos pro pátio e a S/n foi pro banheiro.

(...) 

-Oi meninos! -falou a Mi-Cha, namorada do Namjoon.

-Oi! -todos menos eu e o Namjoon.

-Oi amor! -falou o Nam a puxando pro colo.

-Oi Seokjin! Está no mundo da lua!? -pediu a Mi-Cha me tirando dos meus pensamentos.

-An? Oi! -falei olhando pra ela.

-Eu sei em que mundo você poderia estar Jinnie!? -falou a menina mais puta da faculdade que já pegou todo mundo menos eu e os meninos e agora eu fiquei na sua mira.

-Nattalya... Oque você quer? -perguntei sem olhar pra ela.

-Você! -falou sentando no meu colo.

Eu tentava tira-la do mesmo mas ela se precionava em mim.

-Saí capeta, demônio, meu Deus saí de cima de mim! -falei tentando tira-la mas outra pessoa pegou em seus cabelos e a jogou no chão.

-Puta! Quem você acha que é pra puxar o meu cabelo e me tirar do colo do meu Jin!? -ela pediu pra uma menina que estava de costas pra mim mas eu sabia quem era.

-Seu!? Pelo que eu sei ele não tem dona! E se você fosse a dona dele, eu sentiria pena! -ela falou pegando uma faca na mesa, eu pensava que ela ia matar a Nattalya, mas, agarrou seu cabelo e o cortou.

-Você não fez isso! -ela falou olhando pros cabelos na mão da S/n com os olhos marejados.

-Fiz! E faria de novo, e de novo, pra sempre! E você oque vai fazer comigo!? Vai ir contar pro papai, pra diretora ou pro maninho, que está na esfermaria com o braço quebrado!? Ah! Lembrando! Foi eu que quebrei! Agora, garota, que eu não sei e não fasso questão de saber o nome, nunca, repito, nunca mais chegue perto dos meus amigos e do meu irmão, isso pode lhe custar a vida! - falou olhando a Nattalya ir cada vez mais pra trás a cada palavra dita, quando terminou a Nattalya saiu correndo, indo em direção a enfermaria.

-Oque... foi... isso!? -a Mi-Cha falou com a boca aberta e com um sorriso bobo no rosto.

-Isso foi uns... 0,2%... da raiva da minha irmã... só... tomem cuidado com oque falam ou fazem com ela, oque ela tem de raiva tem de sentimentos! -falou o Kwan olhando pro celular.

-Que foi!? perderam algo!? Vamos saíam! -falou a S/n olhando pras pessoas em nossa volta e depois sentando ao lado do Kwan.

-Iai!? Foi você que quebrou o braço dos três patetas mesmo!? -falou o Yoongi olhando pra ela.

-Se você diz dos três babacas que iriam estuprar uma menina no banheiro, sim, foi eu! -falou pegando o celular e mostrando a foto dos três caídos no chão e deixando todos com a boca aberta.

-Tá bom! Amei você! Agora você é minha melhor amiga! -falou a Mi-Cha saindo do colo do Namjoon e sentando ao lado da S/n e a abraçando de lado.

-Tá! quantos mais amigos melhor! Agora me fala o nome de todos! -falou a S/n a abraçando de lado também deixando o Namjoon com ciúmes- Ciúmes Nam!? Calma, não sou lésbica! -ela falou e tirou risadas de todos, até do Yoongi, que era fechado no seu mundo.

-Tá! vamos ver... Jeon Jungkook, cabelos castanhos e tem 21 anos! Kim Taehyung, cabelos laranja, brincos de triângulos e tem 22 anos! Jung Hoseok, cabelos vermelhos e tem 24 anos! Park Jimin, cabelos platinados e tem 23 anos! Kim Seokjin, cabelos rosa e tem 26 anos! E  eu,  Mi-Cha cabelos castanhos e tenho 24 anos, igual você! E pode chamar a gente do que quiser!-ela falou apontando pra todos.

[...] 

Nós estamos indo pra casa do Kwan e da S/n.

Eles moram na rua mais rica da cidade, bem, era de se esperar, a família deles é dona da maior empresa da Ásia, Europa e América.

(...) 

Nós acabamos de chegar e a S/n e a Mi-Cha subiram pra colocar uma roupa mais fresca, o Tae, o Hope, o Jimin e o Kookie foram ouvir a conversa delas.

Quando elas voltaram eles estavam com o rosto vermelho e não paravam de me olhar com um pouco de raiva.

A S/n estava linda com aquela roupa.

(...)

A S/n e o Kwan foram fazer comida e eu e os meninos ficamos conversando até que a Mi-Chan pede uma coisa pra mim.

-Jin, você gosta da S/n!? Mas não do feito como amigo, sabe!? -perguntou a Mi-Cha chamando a atenção de todos os meninos.

-Oque!? -Perguntei assustado com a pergunta dela.

-Não se fassa de desentendido! Você olha pra ela diferente! de todas as meninas que você namorou, que não foram muitas, você olhava sem paixão, por que pra S/n, que você conheceu hoje, você olha pra ela como se vocês se conhecessem a anos e está apaixonado por ela!? -falou a Mi-Cha fazendo eu parar pra pensar um pouco.

Oque ela diz é verdade! 

Dês do momento que eu a vi no portão da faculdade, eu pensava que eu já a conhecia, eu acho que posso estar apaixonado pela S/n.

-É você tem razão! Eu acho que eu estou apaixonado! -falei olhando pra baixo com um sorriso bobo no rosto, quando olho pra cima todos menos a Mi-Cha, que estava com um sorriso no rosto, e o Namjoon não estavam com a boca aberta- Que foi!?

-Voltamos! - falou o Kwan.

-Vocês ouviram algo!? -perguntei.

-Ouvimos oque!? -perguntou a S/n me entregando um pouco de pipoca.

-Nada! -falei.

(...)

Nós jogamos, rimos, brincamos, comemos, nos divertimos até a hora que a Mi-Cha pediu pra brincarmos da pior brincadeira feita pelo homem.

Verdade ou desafio.

-Eu topo! -todos falaram menos eu.

-Você não quer brincar!? -perguntou a S/n.

-Não gosto dessa brincadeira! Mas eu brinco! -falei.

-Tá! Vamos começar! -falou o Yoongi.

O Kwan foi buscar uma garrafa.

Quando ele buscou nós começamos a brincadeira.

Primeiro foi o Yoongi pro Namjoon, o Nam escolheu verdade. O Yoongi pediu se era verdade se que quando um dia antes do Nam pedir a Mi-Cha em namoro ele ficou com 4 garotas. Era verdade.

E assim foi.

(...)

No quarto desafio caiu na Mi-Cha e na S/n.

Merda... 

Pensei.

-Eu te desafio a ficar o resto da brincadeira sentada no colo do Jin... e tem que ficar rebolando. -ela falou e eu e a S/n nos olhamos e coramos violentamente.

-T-tá! -falou a S/n levantando e findo em minha direção, ela sentou em meu colo e começou a rebolar.

Eu te mato Mi-Cha!

Pensei.

(...)

No último caiu na Mi-Cha e eu mim, ela me desafiou a beijar a S/n de língua.

Eu juro que te mato Mi-Cha!

Nós levantamos e ficamos de frente um para o outro.

Eu fui abaixando minha cabeça e ela foi ficando na ponta do pé.

Nós fomos nos aproximando e nos beijamos.

Um beijo calmo, e por incrível que pareça, das duas partes.

Ela colocou as mãos em volta do meu pescoço eu coloquei a mão na sua cintura a puxando mais pra perto.

Nós nos separamos por falta de ar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...