1. Spirit Fanfics >
  2. Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) >
  3. Sequestro.

História Lie (Imagine Kim SeokJin, Jin) - Sequestro.


Escrita por: Kim_Ju

Notas do Autor


Vortei!!
Não me matem!
Minha mãe tinha tirado meu celular e eu n gosto de escrever no notbook.
E eu to com um bloqueioda da poha.
Mas eu vo fazer eles ficarem juntos logo!
Carma!
Desculpe os erros!

Capítulo 3 - Sequestro.


*S/n povs*

*Dois meses depois*

Se pasou dois meses desde que eu vim pra Seul.

Eu não me esqueci do beijo que eu dei no Jin, foi... mágico... enfim, depois disso comesei a olha-lo de um geito diferente, como se... algo puxase meu olhar a ele.

(...)

Eu estou sentada na janela ouvindo Justen Bieber, eu não gosto dele em si mas suas músicas são boas, quando rescebo uma mensagem do Jin.

Mensagem on

-Oi S/n!

-Oi Jin!

-Oq vc tá fazendo?

-Ouvindo musica e vc?

-Nada! Vc vai fazer algo hj a tarde?

-N! Pq?

-Vc quer passar a semana cmg?

-Sim! Que hrs vc vem me buscar?

-15:30?

-Pode ser!

-Até depois S/n!

-Até depois Jin!

Mensagem off

G-Dragon do céu amado!

Eu preciso falar com a Mi pra ela me ajudar!

Mensagem on

-Mi!!                                                                -Mi cria! Eu preciso q vc venha pra minha casa!                                                            -Agr!

-Tá! Tá! Já to indo!

Mensagem off

(...)

A Mi acabou de chegar e eu já contei tudo pra ela.

Nós fomos pro meu quarto e eu fui tomar banho.

Depois eu vesti a roupa que a Mi escolheu e ela fez uma maquiagem levem mim e dexei meu cabelo solto.

Arumei minhas coisas e desci.

(...)

Já é 15:29, e a Mi ja foi pra casa.

Eu olho pra porta de casa e me deparo com um Kwan beijando, não, engolindo uma menina.

Na verdade eu ja avia visto eles juntos.

Só que não se comendo na porta da minha casa.

-Eu... eu acho que... eu... vo esperar o Jin lá fora! -falei mechendo minhas mãos para todos os lados, chamei a atenção deles.

-S/n!? Oque faz aqui!? -perguntou o Kwan com os olhos aregalados.

Esse menino é burro! Só pode!

Pensei.

-Eu moro aqui! E eu posso saber onde passou a noite? Ah! Não precisa responder! -falei pasando por eles- Usem camisisinha! Não quero ser tia agora! -me virei e os encarei, ela ficou vermelha- Que fofa! -apertei suas bochechas- Eu vou passar a semana com o Jin. Se cuidem! -falei beijando a bochecha do Kwan e sorrindo pra menina que eu não sabia o nome- Bye bye!

(...)

Eu estou esperando na calçada e um carro preto para na minha frente e abre a janela dando para mim ver quem era.

Jin.

-Oi S/n! Você está linda! -ele falou me deixando corada enquanto entrava no carro.

-Obrigada Jin! Você também! -eu falei depois de colocar o cinto.

-Obrigada! Vamos? -ele pediu e eu assenti.

Eu entregei o celular dele pra ele fazer a senha.

Depois dele desbloquear o celular e me entregar eu coloquei no spotify.

Tocou Jackpot - Block B.

Nós cantamos muito as músicas que tocaram depois.

(...)

Nós acabamos de chegar e me uma chácara.

Eu não sei o que o Jin da tramando mas ele deixou agente nem longe da cidade.

-É sua!? -pedi saindo do carro e pegando minha mochila e ele nossas malas.

-Sim! -ele falou parando do meu lado- Vamos?

-Vamos! -falei tentando pegar minha mala- Jin! Minha mala! 

-Só se você me chamar de oppa apartir de agora! -ele tá pegando passado.

-O-oppa... minha mala... -falei corada olhando pros meus pés.

-Não! Eu vou leva-la! Não adianta! -ele falou comesando a andar.

-Se fez eu prometer ta chamar de oppa pra nada? -perguntei correndo até ele que parou na porta da casa.

-Não foi pra nada, logo você vai descobrir! Calma pequena! -ele falou deixando as malas no chão e se virando pra mim com um sorriso lindo.

 -Chato! -falei fazendo bico e enchendo as bochechas com ar, virando o rosto e cruzando os braços com os olhos fechados.

-Você fica fofa assim! -ele falou me pegando no colo.

Eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, os braços envolta do pescoço e a cabeça em seu ombro.

Isso se tornou normal pra gente, não gosto de falar como começamos com isso, mas eu gosto e eu acho que o Jin também.

-Se uma pessoa que não nos conhece visse isso falaria que somos namorados. -ele falou me colocando sentada na cama.

-Eu me lembro como se fosse hoje! -falei abraçando minhas pernas, algumas lágrimas insistiram em cair, o Jin chegou mais perto e me abraçou e eu retribui.

*Flashback on*

*Dois meses atrás*

Eu mato a Mi depois.

Ela pediu pra mim sentar no colo do Jin e ROBOLAR!

E depois beijar ele! Oque ela tava com a cabeça?

-Pronto chega dessa brincadeira, não acham!? -falou o Kwan levantando, ele não devia ter gostado- Jin, posso conversar com você? -Oque ele quer?

-Claro! -eles subiram pro quarto do Kwan.

-Mi! Lá fora! Agora! -mandei.

-Tá! *risos* -ela foi pra fora e eu segui ela.

-Oque você tava pensando!? Louca! -falei balançando ela pra frente e pra trás.

-Tá, tá! Desculpa! É que vocês ficam fofos juntos! -falou, e me sinto sendo puchada pro outro lado da rua, sumindo do campo de visão dela, entendendo quem era a o que queria.

Não, nao, não. De novo não.

-S/n!? Cadê você!? S/N! PARA DE BRINCADEIRA! CADE VOCÊ! -ela começou a se desesperar e a gritar, os meninos saíram corendo e dentro de casa.

-Oque aconteceu Mi!? Onde ta a S/n... -interompi o Nam.

-AQUI! ME AJUDA! ME TIRA DAQUI!... KWAN! É ELE! FOGE! NÃO FICA AQUI! -falei do outro lado da rua na calçada a com as mão presas atrás de mim e meus pés presos também, um carro estava vindo em minha direção.

-S/N! -foi a ultima coisa que eu ouvi antes de aparecer em um galpão.

*Galpão*

-Oque você quer!? -perguntei com ódio nos olhos.

-Por que você está com tanto ódio nos olhos, meu amor!? Você nunca foi assim comigo! -falou.

-Depois do que você fez, você achava mesmo, que eu iria, simplesmente, esquecer tudo e me "apaixonar" novamente por você!? -falei dando ênfase no "apaixonar".

-Exato! -ele falou chegando com o rosto mais próximo do meu, mas foi em direção ao meu pescoço, me olhou e levou uma de suas mãos a minha bochecha e acariciando a mesma, viro meu rosto pro lado oposto com cara de nojo.

-Nossa! Fiz tanta coisa errada assim pra você não querer nem o meu carinho? -perguntou se levantado e ficando a minha frente.

-Oque você acha, Coll (não é o Kol de originais) !? -falei olhando fixamente em seus olhos com ódio e desprezo. 

-Pra que ser assim, meu amor!? -falou indo em direção a porta- Levem-na para o quarto... -sussurrou para um dos homens ali- Fique linda meu amor! -falou e saiu dali.

Um homem chegou mais perto e me tirou de lá me levou para um quarto meio que... peculiar.

Ele era mas cores vermelho e preto, a cama era aquelas de castelos com um vel envolta, tinha TV, banheiro, frigobar e umas coisas que me deixaram um pouco preucupada pra saber oque eu iria fazer ali, que no caso eram, vibrador, lubrificante, algemas, e várias outras coisas que eu não gosto de falar (escrever séria melhor, mas estamos falando dela n jimin... desculpa).

Em cima da cama tinha um vestido um tanto quanto, sexy pro meu gosto e uma lingerie vermelha.

Como eu o odeio!

Depois de tudo que ele fez, me sequestra, quer me forçar a usar... isso! 

Eu vou mata-lo com minhas próprias mãos.

Se ele pensa que vai sair daqui com a cabeça colada ao corpo, ele tá muito enganado!  


Notas Finais


No próximo eu termino de explicar essas coisas a tão acontecendo, fiquei muito tempo sem postar, desculpa de novo.



S/n casa:http://pin.it/OVbdAGU
Encontro:http://pin.it/SyPD2ZA

Jin:http://pin.it/YIq9PVf

Kwan:http://pin.it/LWztNre

Menina e roupa:http://pin.it/YKOVaUs

Lingirie:http://pin.it/bgpmmVd

Vestido:http://pin.it/csN7te9

Casa do campo:http://pin.it/ZtQX5Pe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...