História Lie - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Chanyeol, JB, Jungkook, Ki Hyun, Personagens Originais, V
Exibições 9
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiee me desculpe pela demora para postar,mas estava planejando certinho o primeiro capitulo.
Espero que gostei e me desculpem qualquer erro.
Boa leitura >...<

Capítulo 2 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction Lie - Capítulo 2 - Estrelas

  Estava andando pelo corredor de minha escola como sempre saia da biblioteca apos ajudar algum aluno com uma duvida ou simplesmente porque nao sabem a materia e eu teria que ensinar tudo,achava isso tudo muito cansativo e irritante mais fazer o que ne? Ou eu fazia isso ou era dita como hipocrita e sem coraçao.

- _____- Disse um garoto que se eu nao me engano,pela voz era do 2 ou 3 ano,segurando meu ombro.

- Sim? - Eu disse me virando

- A diretora esta te chamando - Ele disse apontando para a sala da diretora

- Certo - Eu disse com um sorriso forçado como sempre. Me virei e fui para aquela maldita sala de diretoria. Fui andando em direçao a sala da diretora,percebia os olhares de alguns meninos mais velhos em minha direçao eu apenas igorava e continuava a andar.

- Com licença - Eu disse batendo na porta antes de entrar,esperei a resposta da mesma e adentrei a sala. - O que a senhora quer? - Eu perguntei me sentando na cadeira em frente a sua mesa.

- Eu preciso que voce faça uma coisa para mim - Ai,ja vem... - Eu preciso de sua ajuda sobre o evento de formandos do 3° ano

- Os do 3°?

- Sim, eu quero sua ajuda para organizar a festa dos formando

- Mas,isso nao é meio complicado para uma aluna do 2°?

- Voce é esperta voce consegue,é muito mais competente do que os mais velhos - Ela disse na esperança de me subornar,mas nao ia dar certo eu realmente nao queria...

- Desculpe diretora,mas nao vou poder fazer com licença - Eu disse me levantando e saindo da sala.

  Sai da sala deixando a diretora meio brava,ela sempre tenta me subornar para tentar sempre colocar os deveres dela em minhas costas, e eu odiava isso so que eu nao poderia dizer nada o que eu queria para ela porque: (1) eu nao queria ser suspensa/expulsa (2) eu nao tenho coragem de acabar com a minha imagem de `` garota perfeita´´.

- BAH - Alguem disse me assustando o que fez eu me assustar e dando um pequeno grito baixo,mas foi meio que abafado pelo ser que me assustou,colocou a mao em minha boca e me puxou para uma sala.

- WONHO!! - Eu disse apos ver ele e dei um tapa em sua coxa.

- Desculpa,mas nao resisti - Ele disse sorrindo e sentando na mesa.

- Por que fez isso? - Eu disse ficando entre as pernas dele. NAO ele nao era meu meu namorado e sim meu melhor amigo a gente era tao intimos que pareciamos as vezes namorados,mas eu nao sentia nada por ele.

- Eu vi voce indo para a diretoria e achei que ela ja jogou as coisas nas suas costas - Ele disse e acertou miseravi, ele realmente me conhecia. - E do jeito que eu te conheço sei que voce nao atura isso,mas continua fingindo ser quem nao é - Ele disse e...sim ele sabia disso ele era uma das unicas pessoas que me conheciam realmente.

- Pior que voce ta certo - Eu disse e ele começou a pegar em meus cabelos.

- Voce nao cansa ne...por que ainda continua fingindo ser assim ? - Ele disse parando de brincar com meus cabelos.

- Wonho...voce sabe... - Eu disse e doia muito so de lembrar do meu passado.

- Voce sabe que pode confiar em mim ne ?- Ele disse e beijando minha testa.

- Sei sim.... - Eu disse o abraçando.

- Ei Ei EIIIIIIIII - Disse Hyungwon meu irmao,adotivo...na verdade eu era a adotada

- Ai,la vem o ciumento - Disse Wonho me virando e me abraçando por tras,me deixando entre suas pernas com as maos ao redor de minha cintura.

- Ciumento nada - Hyungwon disse e me tirou dos braços do Wonho.

- Hyungwon! - Eu disse soltando o braço dele do meu pulso.

- Vamos - Ele disse pegando meu pulso e me tirando dali.

...

  Ja estava em casa Hyungwon veio me puxando o caminho inteiro,quando chegamos em casa eu me soltei dele e fui para meu quarto.

- Quando isso vai acabar? - Eu disse indo ate minha janela e sentando na varandinha e fiquei olhando o sol que ja estava se pondo. Eu queria poder mostrar quem eu realmente era mais...era tao complicado que eu mesma me fechei no meu mundo. Me levantei da varanda e fui ate minha escrivaninha e comecei a fazer as malditas liçoes de casa.

...

  Eram 11:45,sim eu estudei por seis horas mais ou menos,para mim isso é pouco ja passei a estudar por mais de 16 horas,ja virou ate rotina isso. Me levantei e fui para o banheiro para poder ir tomar banho, durante o banho aproveitei e lavei meus cabelos.

...

  Depois de 15 minutos ja estava pronta para poder ir dormir,mas so que dessa vez eu tive uma grande vontade de olhar o ceu, Entao fui para a minha varanda e fiquei um tempo olhando para aquele ceu escuro e estrelado,fechei meus olhos e disse:

- Estrelas me ajudem a ser mais forte,e tentar ser quem eu sou...me ensina a ser forte ,me manda pessoas que me ensinem a ser assim. - Eu disse e senti uma sensaçao de liberdade e abri os olhos e vi uma estrela cadente passando sorri e fiquei mais um tempo ali olhando os ceus. Me levantei daquela varanda e fui ate minha cama me deitando e em segundos adormeci.

...

  Abri meus olhos devagar estava totalmente enrolada em meus lençois,notei que tinha pessoas comigo na cama achei que eu estava na cama de minha mae e pai,pois eu tinha sonambulismo e sempre acabava ou na cama de meus pais,do meu irmao ou de minha prima.Me remexi um pouco me virando de lado eu ja estava novamente com os olhos fechados,passei a colocar meu braço sobre a cintura do ser a minha direita. Notei que o ser estava diferente de qualquer pessoa de minha casa,abri os olhos devagar e vi um garoto de cabelos negros e olhos bem puxadinhos percebi mesmo ele com os olhos fechados e por um momento achei fofo pois ele tinha 2 pequenos sinais acima dos olhos. Me assustei e literalmente sai da minha cama ficando de frente a ela, e na minha grande cama de casal tinha 5 garotos de branco adormecidos em minha cama.

- Aahh,quem sao voces?! - Eu disse falando meio alto,nao gritando. E os 5 garotos acordaram assustados.

- Aishii - O loiro disse.

- Que barulho todo é esse logo pela manha? - O garoto de pernas longas e orelhas avantajadas disse coçando os olhos

- Quem sao voces? - Eu perguntei - O que estao fazendo aqui?

- Olha em vem reclamando,voce que nos chamou - O garoto que eu havia abraçado me disse num tom arrogante.

- Como.... - Eu disse sem entender nada e todos os 5 garotos ficaram me fitando.


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...