História Lie


Escrita por: ~


Sinopse:
- Qual é seu nome?

General Hoseok apertava tão forte o rosto pálido da garota que se tornou da cor do líquido que escorria do corte de sua boca rosada.

- T-tae-e-woon - respondeu sem fôlego.

- PARA DE MENTIR! - Ordenou irritado.

Larissa era uma garota que vivia protegida, guardada como um tesouro. Vestida com a mais cara seda, com a mais bela maquiagem, e usava um perfume marcante. Mas nada disso lhe agradava, em sua concepção aquilo tudo não era para ela e sim para os homens, ela não passava de um objeto de adoração masculina. Era um presente para quando voltassem da guerra. "O príncipe que voltar vitorioso da guerra pode ter a bela princesa". Um troféu, era esse seu significado. Ela queria ser mais, se recusava a ser um mísero objeto, sem pensamentos e sentimentos. Queria mostra que as mulheres podem ser tão complexas quantos os homens. Mas, até onde é ela deveria ir por esse ideal? Se vestir de homem provaria o quê? Que a mulher é igual a o homem? Ou ela quer ser como o homem? Oh, pobre Larissa, não sabia onde realmente havia se metido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Personagens Originais, Yoonmin
Exibições 29
Comentários 1
Palavras 1.905
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Lie
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Secret of girl
1
29
1.905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.