1. Spirit Fanfics >
  2. Lie. ( Imagine Park jimin)

História Lie. ( Imagine Park jimin)


Escrita por: yoonaforever

Fanfic / Fanfiction Lie. ( Imagine Park jimin)
Sinopse:

{Personagens principais}
S/n PERFIL

Meu nome é S/n,tenho 18 anos e estou no 2°ano do ensino médio ( Sim, sou atrasada). Meus únicos amigos são, Jungkook,Tae,Jimin,e Lisa.Tenho um irmão.
Meu pai é um dos caras mais ricos da cidade {Autora: nossa S/n,cadê a humildade!?},porém resolvi estudar na mesma escola que a minha amiga que estuda em uma escola de classe média...

Jimin PERFIL

Meu nome é Park jimin,e eu estudo em uma escola de classe média,e só estudo nessa escola porque meus pais trabalham duro pra pagar a mensalidade,tenho 19 anos, estou no 3°ano do ensino médio,quando não estou estudando estou trabalhando em uma pizzaria como entregador,para ganhar dinheiro e poder pagar minha faculdade...

{Personagens secundarios}
TaeHyung PERFIL
Meu nome é Kim Taehyung mas prefiro ser chamado de v, tenho 18 anos, estudo com meus melhores amigos, Jimin e Jungkook. Dizem que sou muito fofo, mas eu não acho isso, só sou fofo com quem amo, isso incluí meus amigos, Jimin e Jungkook, minha familía e, a menina do 2°ano, S/n, eu sou apaixonado por ela desde o 7°ano, mas ela nunca me notou.

lisa PERFIL

Meu nome é Lalisa Manoban, porém prefiro que me chamem de Lisa, tenho 17 anos. estudo com minha melhor amiga, S/n, e Jungkook, meu amigo. Gosto do Jimin do 3°ano, mas ele não me dá bola e eu prefiro não estragar nossa amizade.

Jungkook PERFIL

Meu nome é Jeon Jungkook, para os mais íntimos Kookie. Tenho 17 anos, sou amigo do pessoal como podem ver. Sou irmão da S/n, e também tento bancar o cupido dela,mas sempre da errado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 4.465
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Proposta
0
30
794
 
2
Noite
1
20
1.781
 
3
Namorando
0
22
1.890

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.