1. Spirit Fanfics >
  2. Lie. ( Imagine Park jimin) >
  3. Noite

História Lie. ( Imagine Park jimin) - Noite


Escrita por: yoonaforever

Notas do Autor


As palavras que estão em itálico é quando eles sussurram.

Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Noite


Fanfic / Fanfiction Lie. ( Imagine Park jimin) - Noite


JIMIN ON
Appa: Não a nessecidade de responder. Pense e quando se decidir eu vou saber.
Jimin: Eu não sei.
Appa: Agora é melhor você ir, antes que minha filha me veja falando com você.( falei empurrando o menino até a calçada)

  Acabei indo pra casa,passei o caminho todo pensando na prosposta do ajusshi(pai da s/n), afinal eu precisava do dinheiro, mas ela é só minha amiga. Mas como eu iria me aproximar mais dela?. Quando cheguei, fui direto pro meu quarto, e me jogo na cama pensando. Derrepente meu celular toca e eu atendo.

Ligação on

Jimin: alô?
S/n: oi  jimin.
Jimin: O-oi s/n
S/n: Tá tudo bem?

Jimin: Tá sim,mas por que ligou?
S/n: Eu queria me desculpar por ter te largado na porta da minha casa com os meus pai. Eles devem ter falado coisas estranhas.( soltei uma risadinha pelo telefone)
Jimin: Não, eles não falaram nada de estranho,fora terem perguntado se eu sou  seu namorado.
S/n: Rs, eu imaginei que eles perguntariam isso. E oque que você tanto conversava com o meu pai?

Jimin: N-nada, ele só estava falando que eu seria um bom pretendente pra você.
S/n: Ah,e eu também queria perguntar se você vai na festa da chata da kate.
Jimin: Eu não sei. E por que você odeia tanto ela?
S/n: Logo,logo você vai saber. Mas você vai ou não?. Se você não for,eu vou ficar sozinha.
Jimin: É só você não ir, ue.
S/n: Mas o jungkook falou que se eu não for, ele vai me tirar todos os toddynhos que tem na geladeira ;-;.
Jimin: E a Lisa?
S/n: Vai viajar. Vai por favor Jimin...(falo com uma foz manhosa)
Jimin: E o Taehyung?
S/n: Não quer ir.
Jimin: Eu vou perguntar pro jungkook se ele não deixa você ficar em casa, ok?
S/n: Eu não acho que ele vai deixar.
Jimin: Ah, ele vai deixar, ele vai deixar sim!
S/n: Obrigado Jimin! você é o melhor!
Jimin: Eu sei. Agora tenho que desligar, por que eu tenho que falar com o jungkook.
S/n: Tchau.

LIGAÇÃO OFF


Começo a discar o numero do celular do junkook. Eu sinceramente não quero ir para essa festa, e nem ver a s/n. Na verdade eu só queria ficar no meu quarto ouvindo musica e pensar no que o ajusshi falou.

LIGAÇÃO ON

Jungkook: Alô?
Jimin: Jungkook, sou eu o jimin.

Jungkook: ah, oi Jimin. Oque foi?
Jimin: É que eu queria perguntar a você se a s/n poderia não ir a festa da Kate.
Jungkook: Foi ela que te pediu pra pedir isso,não foi?

Jimin: Como você sabe??
Jungkook: É que ela faria de tudo pra não ir, e você veio pedir justo oque ela me pediu á dez minutos atraz.
Jimin: Vai deixa ela ficar em casa, por favor.
Jungkook: Tá eu deixo, mas com uma condição.
Jimin: Qual?
Jungkook: Você vai ter que cuidar dela enquanto eu estou na casa da kate.
S/n e Jimin: OQUE?!
Jungkook: Oque você esta fazendo no meu quarto?
S/n: Vim ouvir a conversa de você,ue. Mas voltando ao assunto, por que ele tem que ficar cuidado de mim??
Jimin: É,por que eu tenho que ficar cuidando dela?
Jungkook:( boto no viva voz) Por que nossos pais vão pra casa da vovó, e eles pediram pra mim não te deixar sozinha.

S/n: É só eu ir com eles.
Junkook: Não, ou você deixa ele ficar com você, ou vai pra festa.
S/n: Tá, mas não é pra você mexer nos meus toddynho!
Jungkook: Já mexi.( falei balançando a caixinha de toddynho na mão)
S/n: Seu.....
Jimin: Eu ainda tó aqui, tá. E eu não falei que aceitava cuidar dela.
Jungkook: Jimin, você lembra que estava me devendo um favor?
Jimin: Tá,tá. Que horas é a festa?
Jungkook: Daqui a uma hora.
Jimin: Aff, eu queria ficar em casa ;-;

LIGAÇÃO OFF


Comecei  me arrumar pra poder ir pra casa da S/n, avisei pros meus pais que iria ter que ir pra casa do jungkook e fui embora. Cheguei lá, bati na porta e a S/n abriu.

S/n: Oi, chegou em uma boa hora.
Jimin: Por que?
S/n: É  que acabou de começar um filme e eu acabei de fazer pipoca.
Jimin: ( entro dentro da casa dela)
S/n: Espero que goste de filme de terror.
Jimin: Gosto, principalmente quando é acompanhado de pipoca.( falo me sentando no sofá) Que horas o jungkook chega?
S/n: Amanhã de manhã.( falo entrando na cozinha)
Jimin: Como?? Ele não falou nada sobre eu ter que dormir aqui.( falo indo atraz dela)
S/n: Eu sei, por isso você vai dormir no quarto dele..
Jimin: (suspiro) E deixa eu advinhar onde ele vai dormir.....
S/n e Jimin: Na casa da Kate.
Jimin: Eu acho que ele esta pensando em te dar um sobrinho.
S/n: Ele não está nem louco de transar com aquela barbie, e principalmente sem camisinha. Só de imaginar a cena já me dar nojo. Se depender de mim, eu morro virgem.
Jimin: Rs, mas se depender de outra pessoa você perde ela ainda esse ano.( falei olhando pro teto e rindo)
S/n: Como assim?.  De quem você tá falando?
Jimin: Você não sabe mesmo?. Você é cega mesmo.
S/n: (jogo o casaco que estava na minha cintura nele,fazendo com que meu short descesse mais, amostrando a fina barra da minha calcinha)
Jimin: ( pego o casaco) Você estava usando como sinto??
S/n: Tava. Por que? algum problema?
Jimin: Não, mas eu acho melhor você botar o casaco de novo.( estendo o casaco pra ela)
S/n: Pervertido! (falo pegando o casaco da mão dele e botando de novo na cintura)
Jimin: Eu?, não sou eu que fica imaginando o propio irmão transando.(cruzo os braço)
S/n: Idiota.

Saimos da cozinha e fomos pra sala, para poder assistir o filme, mas infelizmente o filme já estava acabando,então resolvi que iria subir pro quarto do Jungkook.

Jimin: S/n, onde fica o quarto do jungkook?( falo me levantando)
S/n: Deixa que eu te levo lá.

Me levanto, começo a andar até o quarto do Jungkook, e o jimin vem atraz. Quando entramos no quarto comecei a vasculhar as coisas dele.

Jimin: Oque você tá procurando?
S/n: Os meus toddynho que aquela desgraça pegou.
Jimin: Rs. São esses que estão em cima do guarda-roupa?
S/n: (olho pra cima) São...( começo a pular pra tentar pegar, mas não cheguei nem a tocar)
Jimin: Por que você é tão baixinha?(falo pegando ela pela cintura, a levantando)
S/n: Me põe no chão!
Jimin: Pega logo isso!
S/n: ( começo a puxar os toddynho, mas quando eu tava prestes a pegar eles com segurança o Jimin se desequilibra, fazendo com que eu e ele caia na cama e os toddynho também, e o mais impressionate é que eu cai em cima do jimin)
Jimin: S/n.. ( Começo a proximar meu rosto do dela)( Enquanto eu me aproximava, eu só pensava em uma coisa.  Na prosta do appa da S/n.)
S/n: Hum...
Jimin: ( Beijo ela segurando sua cintura)
S/n: ( retribuo) Jimin.
Jimin:( Separo o beijo olhando pra ela) Beijar ainda é nojento?
S/n: Não, mas porque me beijou? Se era pra me fazer gostar disso, conseguiu.
Jimin: Por que eu sempre gostei de você, e também você está sentada em um lugar que não devia.
S/n: Nunca imaginei isso, e já que eu estou sentada em um lugar que eu não devia, eu saio.( falo me levantando)
Jimin:(puxo ela de volta) Não precisa, pode ficar.
S/n: Imaginava tudo de você, menos gostar de mim.( me ageito no colo dele ficando de frente pra ele)
Jimin: Eu sei.
S/n: E se gostava de mim,por que não me contou?
Jimin: Não sei.
S/n: Você esta prestando atenção no que eu estou falando?
Jimin: Não, por que a única coisa em que estou prestando atenção é em seus labios se mexendo.( empurro ela na cama e fico por cima,e logo depois a beijo)
S/n: Jimin, melhor outra hora,ok?
Jimin: Ok.( saio de cima dela)
S/n: Me desculpa,mas é que eu ainda não estou pronta para isso.(falei me levantando)
Jimin: Não precisa se desculpar.(dou um selinho nela)
S/n: Posso dormir aqui com você?
Jimin: Se seu irmão não se importar.
S/n: Mas ele nem esta aqui.
Jimin: Mas vai que ele resolve voltr mais cedo e me ver dormindo com você.
S/n: Relaxa. Agora me ajuda a esconder esses toddynho.( pego a caixa cheia de toddynho e saio do quarto)
Jimin: Oque que tem de tão bom nesses toddynho? Eles são mais importantes que eu?
S/n: Logico. Porque você seria mais importante?
Jimin: Nossa, valeu.
S/n: Fica assim não, você também é importante, mas é que ele é mais gostoso que você.

O jimin me ajudou a esconder os toddynho no meu quarto, não vou mentir que enquanto procurava um lugar seguro a gente deus uns beijinhos. Eu nunca imaginei que meus sentimentos por ele fossem ser correspondidos,mas eu me preoculpo com a Lisa, quando ela souber disso eu não sei nem oque vai acontecer. Quando voltamos pro quarto do Jungkook o jimin começou a beijar meu pescoço enquanto eu o guiava até a cama. Me deitei na cama com ele ainda beijando meu pescoço.

S/n: Eu nunca conheci uma pessoa com tanto fogo assim
Jimin: Eu não tenho culpa.
S/n: Mas é melhor a gente dormir, por que amanhã tem aula.
Jimin: Tá bom.( me deito do lado dela)
S/n: (Pego o lençol e cubro nós dois, ms ascidentalmente passei minha mão em seu membro, fazendo o Jimin arfar)
Jimin:(arfo) S-s/n..
S/n: Desculpa...
Jimin: ( pego a mão dela por baixo do lençol e boto em cima do meu membro)
S/n: É pra...apertar..??
Jimin: (faço sinal positivo com a cabeça)..
S/n:(começo a apertar o seu pênis levemente. )
Jimin: A-ah S/n....(fecho os olhos)
S/n: (paro)
Jimin: Por que parou?
S/n: shhh...(faço sinal pra ele ficar calado) Tá ouvindo isso?
Jimin: Oque?
Jungkook: Cuidado, vai acordar a S/n e o Jimin.
Kate: Foda-se eles.( falou pulando no colo jungkook enquanto ele subia as escadas, para me levar pro quarto da irmã dele)
S/n: Eu não acredito que ele trouxe aquela barbie para minha casa!
Jimin: Calma.(ouço passos se aproximando)
Kate: Eu acho que seu quarto esta oculpado.(falou apontando para a porta fechada do quarto dele)
Jungkook: Então vamos pro da S/n.
Kate: Mas ela não esta dormindo?
Jungkook: Tá ,mas do jeito que ela ama minha cama,deve ter dormido no meu quarto.(falo abrindo a porta do quarto da S/n,e fechando a mesmo quando entro)
S/n: Ele não vai fazer isso! ( falo apertando com muita força o membro do Jimin)
Jimin: AHHH( tapei a minha boca rapidamente com a mão)
Jungkook: Oque foi isso??

CONTINUA.....


Notas Finais


me desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...