1. Spirit Fanfics >
  2. Lie. ( Imagine Park jimin) >
  3. Namorando

História Lie. ( Imagine Park jimin) - Namorando


Escrita por: yoonaforever

Notas do Autor


Aleluia jinsus!!! eu postei o cap. me desculpem por demorar tanto.

Capítulo 3 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Lie. ( Imagine Park jimin) - Namorando


Kate: Parece ter sido um grito.
S/n: Jimin!!
Jimin: A culpa não foi minha, você que apertou com muita força.
S/n: Desculpa...
Jungkook: ( começo a chupar um de seus seios a fazendo gemer com prazer)
Kate: a-ah Jungkook.
S/n: ah não, esse menino tá querendo morrer ,só pode! ( falo me levantando)
Jimin: S/n...
S/n: Shh
Jimin: Oque que você vai fazer?
S/n: Tirar eles do meu quarto.( saio do quarto e vou até a porta do meu quarto, e o jimin vem atras)
Jimin: S/n, tem cuidado com oque você vai fazer.
S/n: JEON JUNGKOOK, ABRE ESSA PORTA AGORA!
Kate: Por que essa garota só aparesce em hora erra.(falo pra mim mesma)
Jungkook: Hum..?( falo vestindo minha roupa)
Kate: Nada.( visto minha blusa)
Jimin: S/n...
Jungkook: ( abro a porta segurando a mão da Kate)
S/n:( bato no rosto do jungkook) Como você teve coragem de trazer essa coisa pro meu quarto!? Tá achando que meu quarto é motel,é!
Jimin: S/n, calma.( boto as mão no ombro dela)
Jungkook: Eu não tenho culpa se meu quarto estava oculpado,e oque o Jimin ainda esta fazendo aqui? 
S/n: Seu quarto estava oculpado por que eu estava deitada com o Jimin tentando dormir, mas eu infelizmente tive a chance de ouvir uma egua gemendo!
Kate: Quem você chamou de egua?!
Jungkook: Parou vocês duas. Oque você e o Jimin estavam fazendo??
S/n: (eu e o Jimin nos olhamos e enntão falamos)
Jimin e S/n: Nada!
Jimin: A gente só estava conversando.
Kate: Eu imagino oque estavam conversando. A gente até ouviu um grito.( falou rindo)
Jungkook: Foi ele quem gritou?!
S/n: Sim mas só por que eu o machuquei.
Kate: Sei.
Jimin: Não se intromete,Kate.
Jungkook:Olha como fala com ela!
S/n: Nada de briga!
Jimin: Eu acho melhor eu ir embora.
S/n: Deixa que eu te levo até a porta.(Pego na mão do Jimin) E você, é bom ir embora também!( Vou até a parte de fora da casa com o Jimin)
Jimin: Eu tó começando a entender o por que você odeia tanto ela.
S/n: Você pode não contar isso pra ninguém?
Jimin: Posso, afinal eu preciso.
S/n: Então amanhã quando você chegar, você vai agir como se nada tivesse acontecido. Ok? (Levanto meu dedo mindinho pra ele)
Jimin: Ok ( seguro seu dedo mindinho com o meu)
S/n:(sorrio)
Jimin:(sorrio)
S/n: É melhor eu entrar, antes que o Jungkook e a Kate resolvam vir atras de mim.( solto o meu dedo do dele)
Jimin: Eu tenho que agradecer ao Jungkook por me pedir pra ficar de babá, se eu não teria  tido essa oportunidade de...( ela me corta)
S/n: Eu também.( seguro o rosto dele com as duas mão ,e o beijo. Um beijo calmo e quente ao mesmo tempo)
Jimin:( retribuo a segurando pela cintura)
S/n:( solto ele) Agora é sério,você tem que ir.( dou um selinho rapido nele)
Jimin: Tá dificil eu ir ,com você me beijando..
S/n: Não tenho culpa se você é tão fofo que da vontade de não largar mais.
Jimin:( Faço um eyes smile)
S/n:( dou outro selinho nele) Tchau oppa.
Jimin:Tchau.
S/n:( entro dentro de casa. quando entrei vi o Jungkook e a kate me olhando) Oque foi?
Jungkook: Oque tá rolando entre você e o Jimin?
S/n: Nada, e mesmo se estive não seria da sua conta.
Jungkook: Seria sim, pois sou seu irmão.
S/n: Ser meu irmão não te da o direito de ficar se intrometendo na minha vida.
Jungkook: Não me da o direito de me entrometer na sua vida,mas você tem o direito de se intrometer?!
S/n: Eu tenho meus motivos, e você, tem motios?
Jungkook: .....
Kate: S/n, para de tentar controlar o Jungkook!
S/n: Cala a boca, que pra você que não percebeu, eu estou tentando protejer as pessoas que eu amo, mas eu acho que você não sabe oque é amar né? Já que...
Jungkook: Já que oque,s/n?!
S/n: Eu acho melhor você perguntar a minha querida "cunhadinha", porque eu acho que você vai ficar mais arrasado do que eu.( subo pro meu quarto e tranco a porta)
Jungkook: Do que ela tá falando?
Kate:  Sei lá.
Jungkook: Eu preciso conversar com ela sériamente.( me sento no sofá)
Kate: Oppa, posso dormir aqui?( falo me sentando no colo dele)
Jungkook: Isso é golpe baixo...
Kate: Baixo quanto? Quer que eu abaixe mais? talvez te deixe relaxado.( boto minha mão por dentro da blusa dele)
Jungkook:  Abaixa até você sentir uma coisa durinha.( mordo o labio)
Kate: Primeiro me responde se eu posso ou não dormir aqui.
Jungkook: Pode , mas vai ter que ficar fazendo isso até eu domir.(me levanto com ela,boto as pernas dela em olta da minha cintura e a levo pro meu quarto fechando a porta)

NO OUTRO DIA...... 

JIMIN ON
 Acordei me sentindo um tanto culpado, por estava metindo por causa da S/n. Me levantei,fui no banheiro, escovei os dentes, me arrumei, comi, e fui para a escola. Chegando lá, encontrei o pessoal reunido perto da entrada.

Jimin: Oi!
Lisa: OI Jimin!
Jimin: Cadê a S/n e o Jungkook?
Taehyung: Na sala.
Jimin: Oque que eles estão fazendo na sala?
Taehyung: Não sei, mas quando o Jungkook chamou ela, ele não estava com uma cara muito boa.
Jimin: Obrigado.( vou em direção a sala da S/n)
S/n: Oque você quer,Jungkook?
Jungkook: Por que você está agindo assim?
S/n: Assim como?
Jungkook: Tratando todo mundo mal, mas quando vai falar com o Jimin,você o trata super bem?
S/n: Talvez seja por que ele me trata bem.
Jungkook: Mas a Lisa e o Taehyung também te tratam bem.
S/n: Sim, mas o Jimin me trata de um jeito diferente. Ele me trata de um jeito diferente, ele me tratado com desejo,amor, carinho..
Jungkook: S/n, oque aonteceu entre você e o Jimin ontem?
S/n: Eu já disse que a gente não fez nada!
Jungkook: Eu não acredito em você.
S/n: Ah quer saber? Eu vou contar.( começo a contar pra ele oque aconteceu)
jungkook: Então foi você que pegou meus toddynho.
S/n: Eles eram meus, e agora deixa eu continuar.( Continuo contando)
Jungkook: Eu nunca imaginei que rolaria alguma coisa entre você e o Jimin.
S/n: Nem eu, mas você não pode contar para ninguém.
Jungkook: Ok.
Jimim: (bato na pota da sala) Tô atrapalhando?
S/n: Não, eu já estava saindo. Posso ir?
Jungkook: Pode.
Jimin: (puxo ela pelo braço até um lugar afastado e vazio)
S/n: Não precisava me puxar!!
Jimin:(prenso ela na parede) S/n, me faz um favor?
S/n: Oque?
Jimin: Sai comigo hoje.
S/n:Claro, pra mim isso não é um favor, é um prazer. Mas precisava disso tudo pra me chamar para sair?
Jimin: Eu não te trouxe até aqui só pra te chamar pra sair, eu també te trouxe pra poder fazer outras coisas.(começo a beijar seu pescoço)
S/n: Na escola,Jimin?
Jimin: Desde quando tem lugar pra fazer essas coisas.
S/n:Desde que eu ainda sou virgem.Então eu quero que seja em um lugar "normal".
Jimin: Tá, então quando a gente estiver em um lugar "normal",eu vou fazer com que seja único.(seguro o queixo dela delicadamente)
S/n:Obrigado.( Abro um sorrisinho)
Jimin: É assim que eu gosto de te ver, sorrindo.
S/n: Você está me deixando sem graça. (fico corada)
Jimin: Eu sei.( beijo ela)
S/n: (o afasto de leve) E também a gente não está namorando.
Jimin: Não seja por isso.(me ajoelho)
S/n: Oque você está fazendo?
Jimin: S/n, aceita namorar comigo?
S/n: Rs,isso é sério?
Jimin: Aceita ou não?
S/n: (me ajoelho)..... É claro que eu aceito!
Jimin: Agora eu sou seu namorado.( falo com uma voz fofa)
S/n:Que fofinho.(dou um selinho nele)
Jimin: S/n,me  promete que nunca vai me abandonar?
S/n: Por que eu faria isso?( falo passando a mão no cabelo dele)
Jimin: E se eu fizesse uma coisa muito errada?
S/n: Mesmo assim,eu nunca vou te deixar. Ok? ( seguro seu rosto com as duas mãos) 
Jimin: (boto minhas mãos em cima das dela) Agora é melhor a gente ir ,antes que sintam falta da gente.
S/n: A gente não pode voltar depois ? É que eu quero estudar um pouco de Jiminologia.
Jimin:( me levanto levantando a s/n) E qual é o assunto da aula de hoje? ( puxo ela pela cintura)
S/n: Hoje vamos estudar o corpo de Park Jimin.(empurro ele dentro de um quartinho de limpeza que tinha ali,e fecho a porta)
Jimin:( prenso ela na parede,e começo a beijar seu pescoço) Eu queria sentir esse seu cheiro pra sempre.
S/n:( tiro a blusa dele) Por que você não me contou que malha?
Jimin: Por que eu não malho.
S/n: Jimin, ninguém nasce com esse corpo.
Jimin:Eu não malho.
S/n: Jimin,ninguémnasce  com esse corpo.
Jimin: Eu pratico alguns exercícios. Satisfeita?
S/n: Sim. (Começo a beijar seu abdômen)
Jimin: Ah S/n, não me provoca..
S/n: Tô morrendo de medo.( falo passando a mão por cima do membro dele)
Jimin:S/n, por que você é tão má comigo?
S/n: Não sou má, eu só gosto de te provocar.(pulo em cima dele, e prendo minhas pernas na cintura dele)
Jimin:(encosto ela na parede)
S/n: Espero que já tenha em mente onde vai me levar hoje a noite,
Jimin:Já, e eu espero que você já tenha em mente, oque vai vestir.
S/n: Eu não sei que roupa eu vou vestir.Por isso eu quero a sua opinião.
Jimin:Eu agardeceria se você fosse com uma roupa sexy,e facíl de tirar.
S/n: Você é muito safado.
Jimin: Você que pediu minha opinião.
S/n:(saio de cima dele) Eu vou primeiro.
Jimin: Você vai assim? Sem me dar um beijo?
S/n: Vou sim.
Jimin: Chata.(falo vestindo minha blusa)
S/n:(dou um beijo feroz e quente nele) Assim tá melhor?
Jimin: Muito melhor.
S/n:(abro a porta e logo a após fecho a fecho)
Lisa:S/n? Oque você está fazendo aqui?
S/n: Eu? E-eu.....oque você você está fazendo aqui?
Lisa: Eu vim pegar alguns produtos de limpeza que a faxineira pediu.
S/n: Produtos de limpeza do quartinho de limpeza??
Lisa: Sim,onde mais seria?
S/n: Deixa que eu pego pra você.
Lisa: Sério? Obrigada.
S/n:(abro a porta do quartinho e entro) Não é pra sair daqui.Ok?
Jimin: Por que?
S/n: Por que a Lisa tá ai do lado de fora.(Falo pegando alguns produtos)
Jimin:Ok.
S/n:(Saio do quartinho ) Aqui estão os produtos.
Lisa:Obrida. S/n, você viu o Jimin? É que ele saiu pra falar com você, e não voltou mais.
S/n: O Jimin? Eu não vi ele não.
Lisa:Tá bom então. Ah,e o V tmabém está te procurando.
S/n: Obrigado por avisar.
Lisa:De nada.(vou embora)
S/n: Ufa. Pode sair, jimin.
Jimin: (saio de dentro do quartinho) Qual o problema da Lisa me ver com você?
S/n: Depois eu te explico,agora eu tenho que encontrar o V.
Jimin: Tá bom.
S/n:(saio a procura do V)

Eu juro pelo santo GDRAGON que eu quase que tenho um infarto,quando a Lisa apareceu,por que tipo ela quase vê o Jimin. Quando sai a procura do V ,eu passei por quase todas as salas,e não o achei. Até eu ver ele correndo em minha direção de um jeito fofo.

Taehyung:S/N!!!!( falo correndo até ela)
S/n: A Lisa me falou que você estava me procurando.
Taehyung: Eu estva mesmo.É que eu queria te perguntar uma coisa.
S/n:Oque?
Taehyung: Eu queria perguntar se você quer...( ele para passando a mão na nuca)...sair comigo...
S/n: Sair com você??!!


Notas Finais


desculpem por ter demorado tantando pra postar, mas é que eu tenho muita coisa pra fazer, e ainda tem a escola.
eu vou ver se posto o proximo mais rapido.

Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...