1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Mudança...

História Lie {JiKooK} - Mudança...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Aqui estou eu com uma fanfic Jikook! Eu sou Jikook hard hard hard shipper, amo demasiado a relação destes dois anjos e por isso pensei que já estava na altura de postar uma fanfic dedicada aos meninos hihihi. Este capítulo está um pouco longo para primeiro capítulo mas eu sou mesmo assim kkkkkk. Espero que gostem!! Eu coloquei muito amor nela e prontos acho que é só.
Nos vemos nas notas finais!!!

Capítulo 1 - Mudança...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Mudança...

Jungkook Pov 

Enquanto a vida sorria para uns, para outros ela virava costas. Esse era o meu caso. Nem todos podem ter uma vida perfeita. Mas no final de contas, o que é uma vida perfeita? 

Cheguei á conclusão que não existia uma vida assim, ou pelo menos um modelo. Aprendi que o que era perfeito dependia de pessoa para pessoa. 

No meu caso eu nem sabia o que era perfeito para mim. Talvez ter uma família? Uma casa? Amor? Felicidade? Não sei. A minha vida não tem nada disso. Vivo numa casa abandonada com mais 4 rapazes à uns quantos anos. Fazia parte de um dos gangs mais temidos de L.A. 

Não me podia queixar das condições em que vivia pois eu já fui sem abrigo e se não fosse Stefan eu ainda andaria pelas ruas de Busan completamente sozinho. 

Eu não desgostava dos rapazes com quem vivia, mas também não gostava. Stefan conseguia parecer simpático, até porque sua aparência era leve, seus cabelos compridos loiros e seus olhos castanhos claros pareciam ser de confiança, mas era tudo uma farsa. Dylan era o que mal falava mas quando efetuava uma missão ele conseguia expressar-se através das armas. Edward é o mau humorado do gang, ele não confiava em ninguém e sempre tinha algo desagradável a dizer. Yoongi era o mais tranquilo, ele era como um irmão para mim. Todos estávamos ali para cumprir as regras estabelecidas pelo chefe, que era James. Ele não vivia connosco, era uma pessoa bastante misteriosa e só aparecia para nos dizer o que fazer e quando fazer. No meio deles todos, só confiava em Yoongi que também tinha vindo da Coreia, ele era o único que ainda mostrava preocupação perante a minha pessoa. 

Era por isso que ele dormia na cadeira ao lado da minha cama. Estava no hospital pois nossa ultima missão resultou num Jungkook sendo alvejado no ombro. 

-Yoongi!- chamei. O mesmo abriu os olhos e bocejou. 

 - Oh afinal não morreu- riu- Como se sente? 

 - Estou com dores mas nada que não passe- respondi tirando as agulhas de meu braço. 

 - O que é que está a fazer?- perguntou. 

- Temos de sair daqui, se os médicos começarem com perguntas vamos meter o chefe em problemas. 

- Mas você acabou de acordar- levantou-se. 

- Não interessa, temos de voltar- levantei-me com dificuldade e fui até á janela. Não era alto de todo, podíamos saltar. 

- Você é louco, está a pensar em saltar?- Yoongi estava agora ao meu lado. 

- Obviamente- respondi encarando-o. Yoongi suspirou. 

- E vai andar por aí com isso?- olhou-me de alto a baixo. Vi que estava apenas vestindo uma túnica branca. Merda. Suspirei. 

- Terá de ser e também está de noite, ninguém vai reparar. Você trouxe o seu carro?- abri a janela. 

- Obvio, como é que acha que vim aqui?- ignorei o que Yoongi falou e preparei-me para saltar. Yoongi me impediu. 

- O que foi?- perguntei. 

- Eu salto primeiro e depois ajudo-o a saltar- Yoongi afastou-me da janela e saltou. Saltei logo em seguida com a ajuda de Yoongi. Fomos até ao seu carro que ainda estava longe. Quando lá chegámos entrámos rapidamente  e Yoongi dirigiu até nossa "casa". 

- Acha que se eu morresse eles se iam importar?- perguntei enquanto olhava pela janela. Yoongi suspirou. 

- Você quer a verdade ou... 

- Verdade- interrompi-o. 

- Eles arranjariam alguém para o substituir. 

- Bem me parecia- ri sem qualquer humor. 

Mais tarde chegámos em "casa". Todos os rapazes estavam deitados em suas camas. 

-Ah! Afinal o moleque está vivo!- Stefan falou sorrindo. 

-Não graças a vocês...- falei seriamente. 

-Hoje o chefe vem cá, ele nos mandou fazer as malas- Edward falou indiferente. 

-Vamos para onde?- Yoongi perguntou. 

- Se eu soubesse já tinha dito, não acha?- Edward falou de forma seca. 

- Ok. Mantenham a calma- falei. Fui até meu armário e comecei a preparar minha mala. Yoongi fez o mesmo. 

Já eram quase 7h da manhã quando James, nosso chefe, apareceu. Ele parecia bastante aborrecido. 

-Bom, como já devem ter percebido as coisas vão mudar um pouco. A última missão não correu como esperado e por isso eu vou transferir-vos para Seul - arregalei os olhos. Eu ia voltar á Coreia? Olhei para Yoongi que piscou o olho e sorriu - Eu tenho uma missão bastante importante para vocês. 

-Estamos de ouvidos, chefe- Stefan falou. 

- Então, esta missão é bem pessoal,  um acerto de contas- sorriu- Vocês vão infiltrar-se numa escola de artes. Uma escola de meninos ricos, a escolha do filho do homem que eu mais odeio neste mundo. Vocês não precisam de pormenores, só têm de saber que quero que a vida deste homem seja um inferno. Eu falarei com Stefan e contarei todo o meu plano e ele se encarregará de vos contar quando for necessário- James olhou para mim seriamente - Jungkook, você não participará ativamente na missão. Como está ferido convém manter-se afastado. Não o impeço de ajudar mas apenas se for realmente necessário. Estamos entendidos? 

- Chefe...eu estou ótimo- falei seriamente. James andou até mim e socou o meu ombro. Caí no chão devido á dor. Gemi baixinho. Fodasse. 

- Tem a certeza disso?- perguntou seriamente. 

- Não, chefe- falei fitando o chão. Senti meus olhos marejarem. Jungkook você não pode chorar! 

- Ainda bem que estamos de acordo- falou. 

James foi para outra divisão falar com Stefan. Logo depois fomos todos para o aeroporto. Passado umas boas horas já estávamos na Coreia. 

Stefan levou-nos para um apartamento mesmo no centro de Seul. 

- É aqui que vamos ficar?- perguntei para Yoongi, mas pelos vistos todos os outros ouviram. 

- É- Stefan respondeu- Temos 3 quartos. Eu fico num. Jungkook e Yoongi ficam juntos e Edward fica com Dylan. 

Todos assentimos. 

Levámos nossas coisas para os nossos quartos. Depois Stefan nos chamou e começou a explicar a primeira parte do plano. Primeiro íamos entrar na escola, Stefan falou que James já tinha tratado dos papéis e só tínhamos de aparecer por lá. Durante uma semana íamos apenas observar o tal filho do inimigo de James e depois íamos raptá-lo só para assustar o seu querido appa. 

O plano em si não me parecia nada de interessante visto que não ia haver ação nenhuma. 

-Está aqui a foto do rapaz- Stefan colocou uma foto do rapaz sobre a mesa- O seu nome é Park Jimin, memorizem. 

- Parece um príncipe ou algo do género- Dylan falou analisando a foto. 

- São miúdos mimados, é claro que parece um príncipe- peguei a foto e observei. 

Cada um ficou  com uma foto do rapaz. Pelos vistos no dia seguinte teríamos de começar as aulas. Apesar de meu ombro  estar magoado, eu iria na mesma. Não eram as dores que me iam fazer ficar de fora. 

Voltámos para nossos quartos. 

-Esta missão parece aborrecida- deitei-me na minha cama. Yoongi deitou-se na sua. 

- Nós ainda não sabemos de tudo e conhecendo James como eu conheço não vamos ficar apenas por um pequeno rapto. 

- Você acha?- fitei o teto. 

- Yap- concordou. 

Fiquei um tempo pensando na vida. Sentia-me bem por estar de volta á Coreia, apenas gostava estar noutras circunstâncias. Suspirei. 

Adormeci mais tarde devido ao cansaço. 
... 
 

Estava a vestir o uniforme que Stefan nos tinha entregado. Nunca tinha vestido nada tão formal e limpo 

- Você está um gato!- Yoongi falou entrando no quarto. 

- Não fale porcaria- ri enquanto ajeitava o uniforme. 

- Sabe Jungkook, você devia aproveitar esta missão e começar a pensar a pensar no seu futuro. 

- Como assim?- perguntei confuso. 

- Pense comigo. Você vai para uma escola de miúdos ricos, uma boa escola, você devia aproveitar essa oportunidade. 

- Pare de dizer besteira. E eu também perdi vários anos, não vou ser capaz de acompanhar. 

- Jungkook, é uma escola de artes. Você é um rapaz criativo, porque não? 

- Você sabe que James nunca iria aceitar isso. 

- Você não tem de lhe contar. Sua vida não lhe pertence, você é o único dono dela- Yoongi ajeitou seu uniforme. 

- Eu não sei...- comecei a arranjar meu cabelo. 

- Você quer ficar connosco o resto da sua vida? Ou acabar preso? Ou pior, você quer morrer? 

 - Porquê que está falando disto agora?- perguntei cansado daquele assunto. 

 - Porque apesar de você ser dos melhores no nosso gang, eu acho que isto não é vida para você. 

 - Isso só eu posso dizer. Vamos parar com esta conversa e focar-nos na missão que neste momento é nossa prioridade. 

  - Ok, como queira. 

Quando terminámos de nos arranjar rimos um do outro. Acho que íamos passar de despercebidos. 

  - Os sacrifícios que fazemos- Yoongi abriu a porta e saiu. Segui o mesmo. Já todos nos esperavam na sala de estar. 

  - Ok, aqui estão as vossas mochilas- Stefan entregou-nos as mochilas- Todos têm uma arma escondida. Fiquem descansados que passa de despercebida. 

 - Nós vamos para uma escola. Para quê que é a arma?- Yoongi perguntou. 

 - Estamos só a prevenir caso algo aconteça. Nós vamos andar sempre juntos, trabalhamos em grupo, nunca se esqueçam disso- Todos assentimos e metemos nossas mochilas ás costas. 

Saímos de casa. Havia uma carrinha preta á nossa espera. 

 -Uau...- Dylan falou deslumbrado. 

  - Temos de mostrar classe- Stefan riu e foi para o lugar de condutor. Edward ficou á frente e o resto ficou atrás. Eu fiquei entre Dylan e Yoongi. 

O caminho até á escola não era longo. Quando lá chegámos comecei a ficar nervoso, havia muita gente ali. Stefan deixou a carrinha no parque de estacionamento. Saímos da mesma e fomos até ao portão da escola. 

Haviam bastantes alunos ali. Uns estavam a sair dos carros caros dos papás, outros falavam animadamente e outros apenas observavam tudo enquanto fumavam. Surpreendi-me por esta escola ter fumadores. 

 - Preparados?- Stefan perguntou. Todos assentimos- Sempre juntos, não se esqueçam. 

Stefan ia no meio, eu e Yoongi íamos ao seu lado enquanto que Edward e Dylan iam nas pontas. Reparei que muita gente nos olhava de alto a baixo. Tentei colocar um sorriso confiante em meu rosto, apesar de não me sentir nada confiante com a situação. 

  -Acho que estamos a atrair demasiados olhares- falei. 

  -É normal, somos os novatos- Dylan falou ao meu lado- Apenas sorria e lance o seu charme- ri com o que ele tinha falado. 

Quando entrámos no edifício reparei o quão  as pessoas eram lindas e cheirosas, até mais do que o normal, mas não era algo desagradável, muito pelo contrário. 

Ficámos perto da nossa sala. 

Quando tocou entrámos na sala e ocupámos toda a ultima fila. Fiquei na ponta perto da janela. Ainda estavam poucos alunos na sala, mas os que estavam não paravam de nos olhar com desprezo. Idiotas mimados. 

Como a professora ainda não tinha chegado, tirei a fotografia de Park Jimin da minha mala.  Olhei em volta para ver se era algum dos jovens presentes na sala, mas felizmente ou não, não era nenhum deles. 

Guardei a foto e encostei a cabeça no vidro. Ouvi gargalhadas vindas da porta. Olhei. Cinco rapazes entravam sorridentes e divertidos. Um deles ia ás cavalitas de outro. 

 - Taehyung, saía de cima de mim! Você é gordo- riu. O rapaz saiu de cima dele e beijou sua bochecha. 

 - Te amo- sorriu. Fiz uma careta. 

  - Acho que vou vomitar- sussurrei. 

Continuei a olhar para os rapazes. Um deles parecia-me familiar. O seu olhar cruzou-se com o meu. Era ele, era Park Jimin. O mesmo desviou o olhar e foi se sentar  precisamente  á minha frente. Sorri vitorioso. O resto do seu grupo sentou-se á nossa frente. Já temos a nossa presa debaixo de olho.  Reparei que Stefan olhava para mim. Sorrimos um para o outro. 

A professora chegou logo em seguida. Ela parecia tão animada que enjoava. 

 -Ainda agora a aula começou e já estou a pensar desistir e dormir um pouco- Yoongi falou ao meu lado. Ri. 

Park Jimin virou-se para trás e olhou para mim de forma estranha. Ok, eu não gosto de meninos mas tenho de admitir que Park Jimin parecia um Deus grego. Seu cabelo cinzento e sua pele clara faziam contraste com os seus olhos escuros e seus lábios cheios e avermelhados. 

  -Precisa de alguma coisa?- perguntei seriamente passado um tempo. 

 - Que não faça barulho, se for possível- falou calmamente. Revirei os olhos. Park Jimin virou-se para a frente novamente. Olhei para o lado e Yoongi fez uma careta enquanto olhava para Park Jimin. Ri. 
… 

No final da aula, estava arrumando as minhas coisas quando sou interrompido. 

 -Então...- olhei para a frente e vi Park Jimin me encarando intensamente. 

  - Sim?- olhei-o com indiferença. 

  - Como se chama?- perguntou de forma amigável. 

  - Quem quer saber?- perguntei fingindo que não sabia o seu nome. 

 - Park Jimin, ou Jimin, como preferir- sorriu. Uau...que sorriso. Será que algum dia vou ter dentes tão brancos quanto aqueles? 

  - Sou Jeon Jungkook. 

 - Hm...Jungkook, é isso?- sorriu novamente. 

 - É- terminei de arrumar minhas coisas e levantei-me. 

 - Jungkook...- Jimin ia falar mas eu o interrompi. 

 - Desculpe, eu tenho de ir- falei e logo fui ter com os rapazes que já me esperavam á porta da sala. Olhei para trás e vi que Jimin ainda olhava na minha direção. 
Ignorei e saí com os rapazes. 
… 

No final do dia, Stefan me chamou para falar. Estava no seu quarto sentado na sua cama enquanto ele andava lentamente de um lado para o outro. 

 -Estive a pensar e foi um pouco óbvio que Jimin ficou curioso em relação a você. 

 - O quê? Não. Ele não tem qualquer curiosidade- falei com medo de ser dispensado da missão- Por favor, não me dispense da missão. 

 - Eu não vou fazer nada disso Jeon. Aliás, eu quero que você seja nossa ligação com Park Jimin. 

 - Quer? Como?- perguntei confuso. 

 - Fique amigo dele, isso será um grande benefício para o nosso plano. Assim você poderá ter acesso a informações pessoais que podem nos dar jeito mais tarde. Você acha que consegue fazer isto? 

 - Sim...acho que sim- falei seriamente. 

 - Ótimo, estamos a contar consigo. 

 - Não se vão arrepender- levantei-me e saí do quarto. Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Bufei. 

Não estava com vontade nenhuma de me fazer amiguinho de Park Jimin. Não me queria misturar com este tipo de gente.  Pessoas como Park Jimin me faziam querer ficar longe.


Notas Finais


Amores, eu tinha começado a postar os capítulos pelo celular pois meu pc não funcionava direito, mas agora que já funciona estive apenas a melhorar o formato do capítulo para facilitar a leitura, não mudei nada na história, foi só mesmo o formato.
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo!! Jikisses!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...