1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Passado...

História Lie {JiKooK} - Passado...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!!! Estou de volta com um capítulo ENORME! Não sei o que me deu para escrever tanto, mas JIKOOK me deixa tão inspirada! JIKOOK É VIDA!!!! Confesso que chorei no final do capítulo, ouvir "first love" e escrever o que escrevi me deixou emocionada ahahahha. Enfim, vão ler e até ás notas finais!!

Capítulo 10 - Passado...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Passado...

Jungkook Pov 

 

Estava na casa de Jimin. O mesmo fez questão que eu ficasse para jantar. Estávamos na cozinha comendo. 

-A partir de hoje você pode bater á porta, não precisa mais de entrar pela janela- Jimin falou sorrindo.  

-Prefiro entrar pela janela-sorri.  

-Mas tenha cuidado, meu guarda já anda desconfiado- Jimin falou de boca cheia. Ri.   

-Eu tenho sempre cuidado, já sou um profissional- brinquei. Jimin ficou meio sério- O que foi que eu disse? 

-Nada, é só que eu gostava de perceber mais o seu lado. Você falou em profissional e me veio á cabeça o seu "trabalho"- me fitou. 

-Como assim?- fiz-me de desentendido. 

-Sua vida, perceber porquê que você faz o que faz, e porquê que o fez comigo- Jimin desviou seu olhar para o prato. 

-Eu não o quero envolver nisto, Jimin- falei seriamente. A verdade é que eu não queria que Jimin tivesse medo de mim ou me achasse um monstro. Eu sempre fiz muita porcaria, mas eu fui obrigado a isso a partir do momento em que entrei para o gang. E também não queria que ele soubesse que tudo isto era por causa do seu pai. Não queria assustá-lo mais e preocupá-lo. 

-Eu já estou envolvido, Jungkook. Acho que tenho o direito de saber o que está acontecendo- Jimin falou seriamente. 

-Jimin eu só quero que você confie em mim. Esqueça o que aconteceu. 

-Como é que quer que eu esqueça? Vocês me raptaram! E eu nem sei o porquê.  

-Stefan quis fazer isso por diversão-menti.  

-Não me minta- Jimin falou olhando profundamente em meus olhos. Suspirei. 

-Jimin, eu só o quero proteger da verdade. Você só tem de saber que eu farei de tudo para o manter a salvo. A partir de hoje, você será minha prioridade- falei sinceramente. 

-O que você está esconder é assim tão mau que não me pode contar?- vi tristeza no seu olhar. Levantei-me e fui até ele. Peguei na sua mão e o puxei para cima.  

-Jimin, eu sei que é difícil para você, mas tente compreender que existem coisas que não podem ser contadas- passei minha mão pelo seu rosto. Jimin recebeu o carinho e fechou os olhos. 

-Eu apenas gostava de ter as respostas para todas as minhas perguntas- Jimin falou abrindo os olhos e me encarando intensamente. Jimin conseguia ser bem teimoso. 

-Um dia, quando eu me livrar esta vida, eu lhe contarei tudo. Mas até lá eu só quero que confie em mim e que acredite que minha intenção nunca vai ser magoa-lo. Você acha que pode fazer isso?- rocei meu nariz no dele. 

-Acho que sim- Jimin passou os braços a redor da minha cintura e me abraçou. Apertei o mesmo em meus braços.  

Eu sentia que me estava metendo em algo perigoso, em algo que iria trazer graves consequências. Ainda assim, Jimin fazia valer a pena, os seus sorrisos faziam valer a pena, o seu olhar, as suas palavras, o seu carinho...fazia tudo valer a pena. 

 

Jimin Pov 

 

Eu estava disposto a esquecer certas coisas por Jungkook. Não digo que esqueça para sempre, porque um dia Jungkook vai ter de abrir o jogo e contar-me toda a verdade. Mas eu também não o podia obrigar a falar. E eu contentava-me com sua presença ao meu lado.  

Eu podia dizer que estava completamente apaixonado por Jungkook, apesar de eu saber que Jungkook ainda não podia corresponder completamente a esse sentimento. Eu tinha de ter paciência até porque para ele tudo isto devia ser novo para ele. Eu sabia que ele gostava de mim, mas não sabia quão forte podia ser seu sentimento, mas com o tempo eu iria descobrir.  

-Gostei muito de estar com você- Jungkook falou quebrando o abraçado.  

-Eu estou curioso para saber como vai ser daqui para a frente- falei agarrando em sua mão e entrelaçando nossos dedos. Jungkook sorriu.  

-Amanhã veremos- Jungkook plantou um selinho em meus lábios- Eu tenho de ir, não quero levantar muitas suspeitas lá em casa. 

-Você podia dar-me o seu número- falei.  

-Para quê?- Jungkook perguntou confuso. 

-Para falarmos, obvio- ri. Jungkook aproximou-se de meu ouvido. 

-Quando eu quiser falar com você, eu o procuro. Quando eu quiser estar com você, eu o procuro. Quando eu desejar você...- Jungkook beijou o lóbulo da minha orelha- eu farei questão que você sinta.  

-Já teve sua dose por hoje, amanhã nem devo conseguir andar- ri. Jungkook riu comigo.  

-Vou esperar que isso aconteça- Jungkook beijou minha testa. 

-Ah vai?-ri- Um dia eu também brincarei com você. O jogo que você joga eu também sei jogar.  

-Ok, veremos então- Jungkook riu de mim. Revirei os olhos.  

-Você não tinha de ir?- perguntei seriamente. Jugnkook sorriu. 

-Se você quer tanto que eu vá, eu vou- Jungkook andou para fora da cozinha. Fui atrás dele e pulei para as suas cavalitas. Jungkook riu.  

-Menino, que barulho...-Dora entrou na sala e viu-me em cima de Jungkook. O mesmo me colocou no chão- Vejo que está acompanhado- Dora sorriu.  

-Boa noite- Jungkook falou educadamente. Ri.  

-Jungkook jantou comigo- falei. 

-Vejo que sim. Não dei pela chegada do menino Jungkook- Dora falou um pouco desconfiada.  

-Hm...você devia estar tão ocupada executando seu trabalho maravilhoso que nem deu por nada- falei divertido. 

-Ok, eu vou fingir que acredito, só porque você elogiou meu trabalho- riu- Tenham o resto de uma boa noite- Dora desapareceu.  

-E eu vou andado- Jungkook pegou em meu queixo e beijou meus lábios. Sorri entre o beijo- Até amanhã- Jungkook afastou-se e sorriu. 

-Você vai sair pela porta principal? 

-Sim, eu consigo despistar os guardas- piscou o olho e saiu porta fora. Sorri.  

 

Definitivamente este estava sendo o melhor dia da minha vida. 

… 

Estava terminando de me arranjar para a escola. Era horrível ter de usar sempre o mesmo uniforme. Ainda assim tentei ficar no meu melhor.  

Hoje o dia prometia. Estava entusiasmado com a música que ia apresentar. Fiquei até tarde terminando a mesma e não podia estar mais orgulho.  

Quando terminei de me arranjar peguei em minhas coisas e fui para baixo. Dora estava colocando meu pequeno almoço na mesa. 

-Bom dia!- falei animado.  

-Bom dia, menino!- Dora retribuiu a animação. Sorri. Sentei-me á mesa e senti uma dor aguda em meu rabo. Bufei. Você me paga Jeon Jungkook. Comecei a comer- Não tem nada para me contar?- Dora perguntou terminando de colocar as coisas na mesa.  

-Não- fingi que estava pensando- É, nada não- sorri.  

-Você e o menino Jungkook estavam muito próximos ontem, aquilo não me pareceu "nada"- riu. 

-Nós somos só amigos- coloquei a comida na boca e sorri de boca cheia. Dora gargalhou.  

-Gosto de o ver assim- bagunçou meus cabelos.  

-Dora! Eu demorei bastante a arrumar meu cabelo- ajeitei o mesmo.  

-Jungkook não se deve importar com uns cabelinhos fora do sítio- Dora riu. Bufei.  

Quando terminei de comer fui lavar meus dentes e logo fui ter com meu motorista que me levou para a escola. Felizmente agora que ia de carro chegava mais cedo. 

Estacionámos em frente ao portão. Saí do carro. 

 Logo avistei meu amigos. Fui até eles.  

-Bom dia!- falei sorridente. Todos me olharam de alto a baixo.  

-Bom dia, Park passa-se alguma coisa Jimin- Taehyung falou risonho. Ri.  

-Você parece outro, o que é que aconteceu?-Hobi perguntou estranhando minha mudança de comportamento. 

-Dormi bem- menti. 

-Não pense que nos engana- Namjoon falou- Fale o que aconteceu. 

-Vocês depois vêm- falei dando costas e começando a andar em direção á sala. Estava ansioso por ver Jungkook.  

Senti alguém passar o braço pelos meus ombros. Era Tae. 

-Esta sua felicidade tem alguma coisa a ver com Jungkook?-sussurrou. 

-Quem sabe...-sorri. Tae bufou. 

-Fale logo o que aconteceu- falou impaciente. 

-Tae, deixe-o!- Jin puxou Tae para longe de mim. Ri.  

Quando chegámos na sala vi que Jungkook ainda não tinha chegado. Bufei. Sentei-me no meu lugar.  

-Jimin!- Tae chamou. Encarei o mesmo. 

-Pare de ser chato, eu conto depois!- falei.  

-Quer dizer, quando somos nós temos de contar tudo e você não conta- Tae falou revoltado. Ri. 

-Tenha calma, eu conto depois ok? Eu prometo. 

-Tá...-Tae revirou os olhos e virou-se para o outro lado para falar com Hobi. Virei-me para a janela e fiquei a observar o céu que estava um pouco nublado. Meu Deus, eu não conseguia parar de sorrir. Minha barriga doía por causa dos nervos. Minhas bochechas estavam mais quentes que o normal e meu coração não sossegava nem um pouco. 

-Já cá estava á muito tempo?- ouvi a voz de Jungkook sussurrar ao meu ouvido. Virei minha cabeça e vi Jungkook inclinado sobre sua mesa.  

-Não muito- falei sorrindo levemente. Fitei seus lábios. Que vontade que eu tinha de o beijar.  

-Quer ir sair amanhã?-perguntou se sentando direito na sua cadeira. 

-Eu amanhã vou estar com minha mãe, eu falei para ela que ia lá visitá-la visto que tive muito tempo sem lá ir. 

-Eu podia ir com você- falou me surpreendendo.  

-Você está falando a serio?-perguntei.  

-Não, estou  brincando...-revirou os olhos- Claro que estou  falando a serio.  

-Eu acho que não tem problema em você ir comigo- agarrei discretamente na mão de Jungkook. Tão quente... 

-Ainda bem, assim podemos falar um pouco e aproveitar o pouco tempo que temos para estar juntos- sorriu.  

Fiquei um tempo encarando Jungkook analisando cada traço do seu belo rosto.  

-Nós não podemos estar juntos aqui na escola?- perguntei serenamente. Jungkook suspirou. 

-Eu não sei- falou baixinho- Eu não quero que Stefan saiba de nossa proximidade.  

-Ele está nos vendo agora- olhei pelo canto do olho confirmando o que estava a dizer. 

-Sim, mas o outro tipo de proximidade- Jungkook riu timidamente. 

-Ah, entendi- larguei sua mão. Jungkook me fitou intensamente.  

-Desculpe- falou seriamente.  

-Não tem de pedir desculpa, eu percebo- sorri forçadamente.  

 

Eu conseguia compreender Jungkook. Seu grupo estava todo ali e não podíamos abusar. 

… 

O dia não estava sendo tão bom quanto eu queria. Eu podia ver Jungkook de longe mas eu queria estar com ele, ouvir sua voz, sentir o seu cheiro, sentir seu toque. Sinceramente, eu odiava sentir-me assim tão dependente de alguém, mas eu não conseguia evitar. Eu queria Jungkook comigo. 

O toque surgiu para a aula de música. 

-Estou ansioso para ouvir sua música!- Hobi falou.  

-Esforcei-me bastante- sorri levemente enquanto entrava na sala.  Sentei-me em meu lugar. Felizmente o professor já lá estava.  

-Boa Tarde, espero que estejam todos entusiasmados com a apresentação das vossas músicas. Eu sei que vos dei pouco tempo, mas penso que alguns devem ter conseguido terminar- o professor olhou para mim e sorriu- Quando estivermos todos começaremos as apresentações. 

Ainda tivemos de esperar uns 10 minutos até todos estarem na sala.  

-Você terminou a música?- Tae perguntou ao meu lado. 

-Sim- falei orgulhoso. 

-Eu nem cheguei no refrão- Tae riu baixinho. 

-Bom, agora que já estamos todos, vamos começar- o professor olhou para todos nós á procura da primeira vitima a chegar-se á frente- Yoongi?- olhei para trás e vi que Yoongi estava com o braço no ar se oferecendo para começar. Olhei para Jungkook e o mesmo parecia surpreendido com a ação do amigo.  

Yoongi levantou-se e foi lá para a frente.  

-Posso usar os instrumentos?- Yoongi perguntou para o professor. O mesmo confirmou com a cabeça. Yoongi sentou-se no piano.  

-Como se chama sua música?-perguntou. 

-"First Love" Mas eu não vou cantar- Yoongi falou.  

-Mas eu pedi uma letra- o professor falou seriamente.  

-Acho que não será necessário- Yoongi falou firmemente. 

-Ok, então comece- o professor sentou-se no seu lugar. Yoongi suspirou e começou a deslizar seus dedos pelas teclas do piano. Surpreende-me completamente. Yoongi tocava tão bem. Mas sua música era triste. Conseguíamos ver seu rosto abatido enquanto tocava aquela música. 

Virei-me para trás e olhei para Jungkook. O mesmo olhava atentamente para Yoongi. Seus olhos estavam marejados. Fiquei confuso por momentos. Jungkook notou que eu o olhava e sorriu levemente como se estivesse dizendo "está tudo bem".  

Virei-me novamente para a frente.  

Quando Yoongi terminou sua apresentação, toda a gente o aplaudiu. Ele era muito talentoso. 

-Bom trabalho- o professor se levantou. Yoongi fez o mesmo e voltou para o seu lugar- Depois do belo trabalho do vosso colega Yoongi, quem se segue?- levantei imediatamente o braço. O professor sorriu- Park Jimin! O aluno que eu tanto ansiava- sorriu abertamente. Levantei-me e fui também até ao piano- Como se chama a sua música?-perguntou. 

-"Lie"- olhei para Jungkook. O mesmo me encarava.  

-Força- o professor incentivou. Comecei a deslizar meus dedos pelas teclas do piano. Preparei-me para começar a cantar.  

Assim que comecei, fechei os olhos sentindo a música e cantando cada vez com mais confiança. Abri os olhos e encarei Jungkook enquanto cantava. O mesmo não tirava os olhos de mim. Senti meus olhos marejarem. Escrevi aquela letra pensando em Jungkook e em tudo o que se tinha passado. 

Caught in a lie 

Please find the me who was innocent 

I can't escape from inside this lie 

Please return my smile 

Caught in a lie 

Free me from this hell 

… 

I feel so far away, you always come my way 

It repeats again 

Go away from me, go away, go away please 

… 

I am still the same me I always was 

The same me from before is here 

 

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Assim que terminei de cantar todos me aplaudiram. Limpei meu rosto e sorri forçadamente.  

-Tal como eu esperava você fez um excelente trabalho- o professor falou. Sorri timidamente pelo seu elogio.  

-Muito obrigado- falei realmente agradecido. Levantei-me e fui para meu lugar. Suspirei. Não esperava me emocionar, mas eu não conseguia ficar indiferente. Ainda por cima eu estava carente de Jungkook.  

-Quem é o próximo?- ninguém se ofereceu- Jungkook?-o professor chamou.  

-Eu não terminei a letra- Jungkook falou atrás de mim.  

-Quando terminar vai ter de a apresentar á turma, isto serve para todos. Quem não terminou terá de apresentar na mesma, a nota será mais fraca mas ainda assim dá para terem positiva- todos assentimos. 

No resto da aula apenas 6 pessoas apresentaram suas musicas. Quando a aula terminou arrumei minhas coisas rapidamente. Queria falar com Jungkook.  

Assim que me virei para trás reparei que Jungkook já lá não estava. Bufei. Mas onde é que ele foi? 

-Estava procurando alguém?-Taehyung perguntou em tom de gozo.  

-Não, porque haveria? 

-Você disfarça tão mal- riu. Saímos da sala.  

Estávamos a ir para o jardim da escola quando vejo Jungkook caminhar na nossa direção. Assim que Jungkook estava a passando por nós, o mesmo agarra em minha mão e me puxa com ele. Olhei para trás e vi Tae e Hobi rindo da situação.  

Jungkook andava rápido. De repente, ele me puxou para dentro da sala de arrumações. Senti meu corpo chocar contra a porta.  

-Estava a ver que nunca mais ia estar com você- falei passando meus braços a redor do seu pescoço. Jungkook sorriu.  

-Sua música estava interessante- ele me fitou intensamente- Mas sabe...- aproximou-se ficando a poucos milímetros do meu rosto- Eu já não posso devolver-lhe sua inocência, mas posso sempre fazer você sorrir- Jungkook roçou seu nariz no meu. Sorri levemente- E eu nunca me afastarei de você- Jungkook tomou meus lábios num beijo doce e calmo. Correspondi sem pensar duas vezes.  

Passado uns segundos cessamos o beijo.  

-Sabe...eu gostava de ouvir sua música- falei sorrindo. Jungkook riu. 

-Eu não tenho jeito para estas coisas- falou. 

-Eu acho que tem, eu sinto- falei. 

-Uau, você é bruxo ou assim?- Jungkook riu. 

-Se calhar...você devia ter cuidado- mordi sua bochecha. 

-Está me ameaçando?- Jungkook perguntou sorrindo. 

-Não sei, estou assustá-lo?- fiz cara de mau.  

-Nem um pouco- Jungkook gargalhou.  

-Adoro vê-lo assim- passei minha mão pelos seus cabelos.  

-Assim como?- Jungkook perguntou serenamente. 

-Assim...feliz. Amo seu sorriso- plantei um selinho em seus lábios.  

-Eu amo você- Jungkook falou. Senti-me corar. Suas palavras apanharam-me de desprevenido.  

-Você tem a certeza que me ama?-perguntei um pouco inseguro.  

-Eu não sei- Jungkook me fitou intensamente- Eu nunca amei ninguém, não sei como é amar, muito menos sei o que se sente. Mas se eu disse aquilo é porque no momento eu quis dizer.  

-E se você se arrepender? 

-Porquê que haveria?- Jungkook puxou meus braços para baixo e agarrou minhas mãos entrelaçando nossos dedos.  

-Não sei. Eu só não esperava que você dissesse isso- sorri levemente.  

-Mas eu disse e não me arrependo- Jungkook plantou um beijo em minha testa.  

De repente, surgiu o toque para a entrada.  

-Amanhã esteja na minha casa ás 14:30- falei apressadamente. Jungkook assentiu e plantou um selinho em meus lábios.  

Saímos da sala e fomos para a aula.  

Sentia-me muito melhor agora. 

… 

 

Assim que cheguei a casa fui comer alguma coisa pois estava a morrer de fome. Logo depois fui para o meu quarto. Decidi aproveitar o tempo e estudar um pouco.  

Peguei meu caderno e estranhei quando vi um papel cair no chão. Peguei o mesmo e desdobrei-o. Li o que lá dizia.  

"Aqui está um pouco da minha letra. Como eu falei ao professor, ela não está terminada, ainda assim decidi partilhar com você porque você foi minha inspiração."  

Ri assim que li o início. Tentei me recompor para tomar atenção na letra.  

"Now I can't even imagine it 

The wholly empty me who had no scent of his own, I pray 

… 

I developed feelings, I became myself 

So I'm me, now I'm me 

You make me begin  

Smile with me, smile with me, smile with me 

You make me begin 

Smile with me smile with me" 

 

Quando terminei de ler dei por mim a sorrir abertamente. É...eu acho que fiz bem confiar em Jungkook. 

 

Jungkook Pov 

 

Assim que chegámos em casa cada um foi para o seu quarto. Reparei que Yoongi estava mais calado que o costume. O mesmo estava deitado em sua cama ouvindo música.  

Hoje na aula eu me emocionei ao ouvir Yoongi. Eu não fazia ideia que Yoongi tocava piano. Acho que eu também nunca tentei conhecer realmente a pessoa com quem partilhava um quarto, não sabia nada dele, nada das suas origens, mas preocupava-me o facto de Yoongi ter ficado tão abatido.  

Sentei-me em minha cama e fitei-o. O mesmo notou que eu o olhava.  

-Precisa de alguma coisa?- perguntou calmamente. 

-Podemos falar?-perguntei. 

-Sim- Yoongi tirou os fones dos ouvidos e deitou-se de lado para me olhar- Fale.  

-Hoje...hm...você compôs aquela música esta semana?-perguntei. Yoongi suspirou. 

-Não- respondeu seriamente.  

-Onde você aprendeu a tocar daquela maneira? 

-Jungkook, eu não quero falar sobre isso- Yoongi falou com um olhar pesado.  

-Yoongi, eu sei que nós não somos família, nem grandes amigos, mas eu me preocupo com você. Eu gostava de saber mais sobre você- falei um pouco receoso. Não sabia como ele ia reagir. 

-Como você sabe eu sou mais velho do que você.  Eu vivi com meus pais até  meus 13 anos, no tempo em que vivi com os meus pais eles me obrigaram a fazer várias coisas que eu não queria mas uma delas não era obrigação pois eu gostava bastante...-fez uma pausa provavelmente relembrando- Eu amava música, amava tocar piano. Meu piano era meu refugiu. 

-Você deixou de tocar?-perguntei. 

-Quando meus pais me deixaram eu fiquei sem nada. Virei um delinquente. Stefan me ajudou, como sempre ele tira proveito das situações. Nessa altura nós ainda vivíamos na Coreia. Stefan me ajudou a continuar a estudar e lá eu podia tocar piano- Yoongi sorriu levemente- Depois quando tinha 18 anos conheci uma pessoa. 

-Uma menina?- ri levemente. 

-Sim. Ela era linda, tinha uma personalidade forte e ainda era apaixonada por música tal como eu. Nós passámos muito tempo juntos e acabámos por nos apaixonar. Foi tudo muito bonito até Stefan descobrir.  

-O que é que Stefan fez?-perguntei receoso com a resposta. 

-Como eu andava recusando muitas missões Stefan me obrigou a escolher entre a mão que me sustentava e pessoa que amava. Eu escolhi a pessoa que amava porque ela era a minha vida- vi os olhos de Yoongi marejarem. Até eu estava ficando emocionado- Stefan não aceitou e ameaçou matá-la, por isso eu tive de me afastar- uma lágrima escorreu pelo rosto de Yoongi. Meu coração apertou- A música que eu toquei hoje foi a música que eu lhe toquei na última vez que tivemos juntos, quando eu me tive de despedir dela para sempre...  

-Eu sinto muito...-falei sinceramente- Você nunca mais a viu?-perguntei por curiosidade. 

-Você acha que eu desisti?- Yoongi riu levemente e limpou as lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto- Por vezes eu seguia-a para me certificar que ela estava bem. Todas as semanas eu ia ver como ela estava mesmo ela não sabendo que eu estava ali. Depois um dia Stefan nos levou para L.A e tudo terminou. 

-Você ainda gosta dela?-perguntei.  

-Bastante- Yoongi sorriu- Posso dizer que ainda a amo, é por isso que continuo com vocês. Stefan ainda tem algo para usar contra mim -baixou a cabeça-Ele nunca se esquece e nunca se vai esquecer- Yoongi suspirou. Levantei-me e sentei-me ao seu lado- Eu só lhe dou um conselho- Yoongi me encarou com os olhos cheios de lágrimas- Tenha cuidado com Jimin.  

-Stefan não me vai afastar de Jimin- falei firmemente. 

-Ele não o fará até você lhe começar a dar motivos para o fazer...


Notas Finais


O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...