1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Desiludido

História Lie {JiKooK} - Desiludido


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta, passado bastantes dias. Peço desculpa por isso, não estava nada inspirada, mesmo assim este capítulo também não me agradou mas eu não podia ficar nem mais um dia sem postar kkkk. Espero que gostem e até ás notas finais!

Capítulo 11 - Desiludido


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Desiludido

Jimin Pov 

 

Estava terminando de me arranjar. Estava tão ansioso por ir visitar minha omma com Jungkook.  

Ouvi alguém batendo á porta.  

-Entre!- falei. Dora entrou no quarto e sorriu assim que me viu. 

-Uau, você está muito bonito- falou.  

-Obrigado. Vou visitar minha omma com Jungkook. 

-Isso está serio- comentou.  

-Jungkook é que se ofereceu e eu achei uma boa oportunidade para estar com duas pessoas que adoro ao mesmo tempo- sorri terminando de ajeitar meu cabelo.  

-Fico muito feliz que sua relação com esse menino esteja a correr bem- sorriu.  

-É...-concordei. Peguei no meu casaco e puxei Dora para fora do quarto comigo.  

-Menino, eu tenho de arrumar o seu quarto- ela falou. 

-Deixe estar que eu arrumo quando chegar- sorri.  

-Você vai sair já?- perguntou descendo as escadas comigo.  

-Não, tenho de esperar por Jungkook. 

-Ok, então eu vou arrumar umas coisas e vemo-nos mais logo- Dora foi até mim apertou minha bochecha e riu- Estou mesmo muito feliz por si, Jimin. 

-Obrigado- sorri timidamente. Dora voltou para cima e eu fui para a sala de estar, onde me sentei ficando á espera de Jungkook.  

Olhei as horas e já passava das 14:30. Bufei. Jungkook estava  atrasado. Liguei a TV. Passado um tempo olhei as horas novamente. Eram 15:05. Jungkook estava bastante atrasado. Bufei chateado.  

Agora dava jeito ter o numero dele.  

Levantei-me.  

Dora estava descendo as escadas com um cesto de roupa nos braços. 

-Ainda está aqui, menino?-perguntou. 

-É...Jungkook está bastante atrasado- falei aborrecido.  

-Já lhe ligou?-perguntou assim que chegou perto de mim. 

-Não, eu não tenho o seu numero- revirei os olhos.  

-Ele deve estar chegando, estas coisas acontecem.  

-Mas a hora de visita de minha omma já começou. Não tenho muito tempo para esperar.  

-Então fazemos assim, você vai andando, se Jungkook entretanto aparecer eu dou-lhe a morada da clínica de sua omma. O que acha? 

-Sim, pode ser- falei seriamente.  

-Não fique assim, todo o mundo chega atrasado pelo menos uma vez na vida.  

-Eu sei- suspirei. 

-Vá, pode ir descansado que eu informarei Jungkook.  

-Tá- sorri forçadamente. Dora voltou ao seu trabalho e eu saí de casa. Tive de ir a pé pois eu dispensei meu motorista por pensar que Jungkook iria comigo.  

Quando cheguei na clínica fui até ao quarto de minha omma. A mesma estava acordada lendo um livro. Sorri de forma forçada, não a queria preocupar.  

-Olhem só quem chegou, estava a ver que nunca mais- sorriu. Fui até ela e a abracei com força. Quando nos separámos ela me olhou atentamente- Passasse alguma coisa? 

-Não, estou apenas cansado- menti. Sentei-me na cadeira perto da sua cama.  

-Eu sou sua mãe, Jimin. Não me minta- ela falou seriamente.  

-Omma, não é nada... 

-Park Jimin, desembuche, agora- exigiu.  

-Teimosa- ri fraquinho- Eu só estou um pouco aborrecido porque eu tinha combinado com um amigo vir visitar você e ele não apareceu.  

-Eu conheço esse amigo?-perguntou curiosa. 

-Não. Ele entrou este ano na nossa turma.  

-Ele de certeza que teve algo importante para fazer.  

-Mas foi ele que se ofereceu para vir, omma- falei um pouco desiludido. 

-Você não devia dar tanta importância. Aliás, nem parece seu, você costuma ser tão compreensivo e Tae já o deixou pendurado tantas vezes e você nunca ficou assim- ela riu. 

-Jungkook é diferente omma...-falei olhando para minhas mãos. Eu sentia que lhe devia contar que gostava de Jungkook, mas eu não tinha coragem para isso.  

-Você está muito estranho, Jimin- riu. Ouvi meu celular. Tirei o mesmo do bolso e vi quem era, não conhecia o número- Não vai atender?-omma perguntou. 

-Não conheço o numero... 

-Atenda, pode ser importante. 

-Tá...-atendi- Estou? 

-Jimin?-ouvi a voz de Jungkook. Meu coração acelerou. 

-Sim...-falei seriamente.  

-Desculpe não ter aparecido na sua casa, eu tive umas coisas para tratar aqui em casa e...-Jungkook suspirou- Eu não consegui mesmo ir.  

-Podia ter ligado mais cedo a avisar- olhei para minha omma que me observava atentamente. 

-Desculpe... 

-Podemos falar depois? Eu estou com minha omma, e ela é minha prioridade neste momento- falei friamente. Eu sei que devia ser compreensivo com Jungkook, mas eu me sentia desiludido com ele.  

-Tá, só não fica chateado, ok? 

-Eu não estou chateado, aliás, estou bastante feliz por você me ter deixado pendurado quando ainda por cima foi você que quis combinar alguma coisa- desliguei a chamada e bufei. Minha omma me olhava me forma estranha.  

-Jimin, você foi muito criança- ela riu. Cruzei os braços- Seu amigo se justificou? 

-Sim, ele falou que teve umas coisas para tratar em casa- revirei os olhos.  

-Vê, ele não o ia deixar pendurado por nada.  

-Mas essas coisas para tratar de certeza que não eram mais importantes que eu.  

-Jimin!- minha mãe me repreendeu.  

-É verdade- ri fraquinho.  

-Você parece uma menina amuada porque o namorado cancelou o encontro na ultima da hora- omma riu. 

-É parecido...- falei baixinho.  

-Oi? Como assim, Jimin?- minha omma me olhou desconfiada. Encarei-a um pouco receoso. Era agora ou nunca. 

-Sabe aquela menina que eu falei no outro dia?-perguntei um pouco nervoso. 

-Sim...-ela me olhou confusa. 

-Ela não existe- admiti.  

-Como assim? Jimin, você anda tomando alguma coisa ou assim?- minha omma perguntou preocupada. Ri um pouco.  

-Não. É só que eu não me apaixonei por uma menina, eu...-suspirei- eu me apaixonei por Jungkook.  

-O seu amigo?- perguntou chocada. 

-É...nós somos um pouco mais do que amigos- falei sentindo minhas bochechas corarem.  

-Jimin, você gosta de meninos desde quando?- ela ainda parecia chocada.  

-Acho que sempre gostei- admiti.  

-Porquê que nunca me contou? 

-Eu tinha receio... 

-Jimin, por amor de Deus, eu sou sua mãe, eu te aceitaria até se você gostasse de cavalos- omma riu. Sorri um pouco mais aliviado- Agora faz sentido todo esse filme por causa de Jungkook- ela gargalhou- Você é passivo, não né?- sorriu maliciosamente.  

-Omma!- repreendi a mesma. Ela riu.  

-Quero conhecer esse Jungkook- ela falou mais calma.  

-Você já o podia conhecer se ele tivesse vindo- falei mais sério do que queria.  

-Não seja assim, as pessoas á nossa volta nem sempre estão disponíveis. Você não é o centro da vida de Jungkook, ele com certeza deve ter coisas que se sobrepõem a você- não gostava da ideia de Jungkook ter algo na sua vida mais importante do que eu. Ele falou que eu seria sua prioridade.  

-Tá...-suspirei.  

-Amanhã você poderia vir com ele novamente, você sabe que eu não me importo de receber visitas. Principalmente se forem de você e do seu namorado- sorriu. 

-Nós não namoramos- falei.  

-Porquê?- me olhou confusa. 

-Não dá, pelo menos por agora- falei um pouco em baixo.  

-Isso são tretas Jimin, vocês deviam namorar, e se o problema for Jungkook ter medo de se assumir ou você, podem namorar em segredo- minha omma riu. Ok, eu não sabia que ela tinha este lado. Ri.  

-Eu vou pensar no assunto, mas obrigado por tudo omma- sorri. 

 

Jungkook Pov 

 

-Acho que Jimin está chateado comigo- falei.  

-Desculpe, a culpa é minha- Yoongi falou.  

-Eu fui com você porque quis, Jimin de certeza que vai compreender- sorri levemente. Yoongi sorriu de volta.  

Eu e Yoongi tínhamos ido procurar o paradeiro de sua ex namorada. Estava feliz porque a encontrámos. Infelizmente, Yoongi não conseguiu bater na sua porta. Mas já era bom ele saber onde ela vivia.  

-Obrigado, Jungkook. Eu não me esquecerei do seu ato.  

-Acho bem que não esqueça- ri.  

Estávamos voltando para casa a pé. Stefan não sabia o que tínhamos ido fazer e planeávamos que continuasse assim.  

Quando virámos a rua dei de caras com única pessoa que eu não esperava ver naquele momento.  

-Pensava que as coisas que tinha para tratar eram em casa- Jimin falou visivelmente aborrecido. Merda.  

-Eu precisei de ajudar Yoongi- falei sinceramente.  

-Yoongi parece bem capaz de se desenrascar sozinho- Jimin falou friamente.  

-Jimin, eu só fui ajudar um amigo, nada mais- falei calmamente. Jimin revirou os olhos. 

-Ok, como queira, eu tenho de ir andando- Jimin passou por nós rapidamente. Suspirei. 

-Ele está bastante chateado- Yoongi riu.  

-Pois... 

-Você não vai atrás dele? 

-Devia? Ele parecia muito chateado- falei seriamente.  

-Vá atrás dele Jungkook, por amor de Deus- Yoongi falou impaciente. 

 Não perdi mais tempo e fui atrás de Jimin. Olhei por todo o lado mas não o via. Fiz o caminho até sua casa. Jimin não estava em lado nenhum. O céu estava escurecendo dificultando minha tarefa.  

Decidi que ia entrar na sua casa. Fui até á parte de trás da mesma e posicionei-me para saltar o muro. De repente sinto meu corpo ser puxado. Caí no chão. Minha cabeça doía por causa do choque com o chão.  

-Você não devia estar aqui- ouvi a voz de Jimin. Olhei para cima e vi o mesmo me encarando seriamente. Levantei-me um pouco zonzo.  

-Eu estive á sua procura- falei.  

-Eu sei- Jimin cruzou os braços.  

-Como assim você sabe?- perguntei seriamente.  

-Eu sabia que você vinha atrás de mim por isso me escondi- Jimin falou de forma descarada.  

-Por que raio você fez isso?- perguntei sem entender.  

-Vingança- Jimin sorriu levemente- Não se esqueça que você me deixou pendurado, ainda por cima para ficar com Yoongi.  

-Você ficou com cíumes?- sorri maliciosamente. Avancei até Jimin. Jimin arqueou a sobrancelha.  

-Não- Jimin recuou.  

-Certeza?- avancei. 

-Pare- Jimin colocou a mão sobre o meu peito- Você me desiludiu.  

-Jimin, eu já lhe expliquei o que aconteceu. 

-Você devia ter consideração por mim, mas não tem. E se você arranjou  meu número, porquê que não me ligou muito mais cedo a avisar que não podia ir? Você me deixou ali á espera sem saber onde raio você estava- Jimin falou aborrecido. Suspirei. Jimin tinha toda a razão.  

-Desculpe, você tem toda a razão- olhei profundamente em seus olhos. Jimin me olhava com desilusão- Eu devia ter avisado você, ou aparecer. Acho que o tomei como garantido e lamento imenso por isso.  

-Ainda bem que reconhece o seu erro- Jimin falou mais calmo.  

-Você não me vai perdoar- aproximei-me. Jimin recuou.  

-Não hoje- Jimin falou. Assenti. Não sabia o que dizer, mas também era melhor não dizer nada pois eu sentia-me chateado com toda a situação mesmo sabendo que a culpa era minha. 

Afastei-me de Jimin e fui-me embora.  

Quando cheguei em casa encontrei os rapazes na sala discutindo algo. Todos olharam para mim.  

-Querem uma foto?- perguntei sem qualquer paciência. 

-De você? Nunca- Edward falou. Revirei os olhos e segui caminho para o meu quarto.  

 

No dia seguinte fiquei por casa. Os rapazes saiam todos os fins de semana para se distraírem. Infelizmente, eles não eram uma boa companhia. Yoongi também não estava por casa porque foi ver sua ex.  

Estava completamente sozinho. 

Queria estar com Jimin. Remexi-me na cama.  

Eu tinha de fazer alguma coisa. Tinha de mostrar a Jimin que estava do seu lado e que faria de tudo por ele.  

… 

Estava chegando na escola com o resto dos rapazes.  Reparei que as meninas estavam mais agitadas que o normal.  

-Vamos receber alguém famoso ou assim?- Yoongi perguntou.  

-Não faço a mínima ideia- ri baixinho. Passamos junto um grupo de meninas. Ouvi o nome de Jimin. Parei de andar. Os outros olharam para mim- Vão andando- falei. Eles fizeram o que eu disse. Aproximei-me mais das meninas. Elas me olharam de alto a baixo- Aconteceu alguma coisa com Jimin?- perguntei seriamente.  

-Ah...nada não- uma riu timidamente.  

-Então porquê que estão assim todas...-não terminei a frase para não ser indecente.  

-Jimin é dos meninos mais bonitos da escola, é normal falarmos dele- outra rapariga falou seriamente.  

-Vocês sabem que ele nunca ficaria com vocês, não sabem?-perguntei.  

-Então e porque não?- a mesma rapariga perguntou num tom desafiador. Ri. Patética. 

-Ele já tem namorada- falei logo lhes dando costas. Continuei meu caminho.  

-Sabe que é feio mentir- ouvi alguém falar ao meu lado. Assim que vi quem estava ao meu lado meu coração acelerou violentamente.  Era Jimin. Seu cabelo agora estava preto. Podia dizer que agora conseguia compreender toda a excitação das meninas, Jimin estava bastante atrativo e sexy.  

-Você está diferente- sorri levemente. Jimin encarou-me intensamente. O mesmo já não parecia tão chateado quanto antes.  

-Você gosta?- sorriu.  

-Bastante- fui sincero.  

Entrámos na sala e sentámo-nos em nossos lugares.  Jimin ficou a falar com Taehyung até a aula começar. Eu não conseguia tirar os olhos de Jimin. Apetecia-me acariciar seus cabelos. Suspirei. 

Olhei em volta e vi que Stefan parecia distraído escrevendo algo em seu caderno. Eu tinha de começar a provar a Jimin que estava ali e por isso tinha de quebrar algumas barreiras.  

Levei minhas mãos até aos cabelos suaves de Jimin e comecei a brincar com os mesmos de forma discreta. Jimin continuou prestando atenção á professora mas eu sabia que ele estava gostando.  

Quando a aula terminou falei para Yoongi que eles podiam ir sem mim. Stefan me olhou seriamente mas não se opôs. Quando terminei de arrumar minhas coisas, levantei-me e fui até á mesa de Jimin. O mesmo ainda estava arrumando suas coisas.  

-Você tirou o dia para me distrair?- Jimin perguntou levantando a cabeça. O mesmo me encarou intensamente. Eu não sabia que Jimin podia ficar mais gostoso até o ver de cabelo preto. 

-Estou a conseguir?- sorri. Vi que Jimin estava se controlando para não sorrir. O mesmo terminou de arrumar suas coisas. Dei-lhe espaço para  se levantar- Quer dar uma volta comigo?-perguntei. Jimin me encarou perto demais e sorriu levemente. 

-Você não me vai deixar sozinho de repente, pois não?-perguntou calmamente.  

-Eu nunca mais o vou deixar seja em que circunstância for- falei involuntariamente.  

-Ok, então podemos ir- Jimin começou a andar para fora da sala. Segui-o. Quando cheguei perto dele agarrei em sua mão e entrelacei nossos dedos. Jimin parou de andar e me encarou assustado- O que é que você está a fazer?-sussurrou.  

-Lhe dando a mão, porquê?-perguntei calmamente. Jimin olhou em volta.  

-E Stefan?- Jimin perguntou preocupado.  

-Você é mais importante- apertei sua mão. Jimin sorriu sem jeito- Você não sabe de nenhum lugar discreto, onde não passe muita gente? 

-Hm...-Jimin pensou um pouco- Acho que sei de um lugar, normalmente só é usado durante as aulas mas está sempre aberto. Vamos- Jimin me puxou até uma porta, lá dentro havia um pequeno auditório de teatro. Apenas o palco estava iluminado. Jimin continuou me puxando até á fila mais afastada do palco e a mais alta também. Felizmente o local era pequeno.  Os bancos eram bastante compridos. Cada fila tinha um banco vermelho meio almofadado. Sentámo-nos lá. Jimin deitou-se e colocou a cabeça em minhas pernas. Sorri. 

-Você já não está chateado comigo?-perguntei passando minha mão pelos seus fios de cabelo.  

-Não- Jimin pegou em minha mão que estava no seu cabelo e levou-a até sua boca. O mesmo plantou um beijo ali. Sorri.  

-Tenho tanta sorte por ter você aqui- beijei sua testa.  

-Eu acho que ambos temos sorte por nos termos um ou outro- Jimin sorriu. O mesmo levantou um pouco a cabeça e tomou meus lábios. Correspondi ao beijo na hora. Peguei no seu corpo desajeitadamente e coloquei-o de frente para mim o sentado sobre minhas pernas. Jimin passou seus braços a redor de meu pescoço.  

Quando cessámos o beijo, Jimin encostou sua testa na minha.  

-Eu te amo- Jimin falou afastando-se um pouco e me olhando profundamente.  

-Eu também o amo- sorri.  

Finalmente, algo na minha vida me fazia sentir que estava fazendo algo correto. 

 Por muito que nosso amor fosse perigoso, eu estava pronto para arriscar e para estar ao lado da pessoa mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida, da pessoa que me fez sentir bem, que trouxe á tona o meu verdadeiro eu. Park Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...