1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Aceitas...

História Lie {JiKooK} - Aceitas...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta com outro capítulo hihihi Espero que gostem e até ás notas finais!

Capítulo 12 - Aceitas...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Aceitas...

 

Yoongi Pov 

 

Estava em frente á casa de Kim. Fui até sua janela. Vi Kim brincando com uma criança. Kim tinha uma filha? Fiquei observando as duas. De repente Kim olha para a janela e arregala os olhos. Afastei-me.  

Ia-me embora quando oiço o barulho de uma porta se abrir atrás de mim. 

-Yoongi?!-ouvi a voz de Kim. Parei de andar mas não me virei. Meu coração acelerava- Min Yoongi?- ouvi sua voz mesmo atrás de mim. Virei-me lentamente.  

-Kim...-encarei-a. Sorri levemente. Vê-la de perto era muito melhor. Ela continuava com o mesmo rosto de menina. Seus olhos escuros ainda brilhavam e transbordavam paixão. Apenas seu cabelo tinha mudado. Antigamente seus cabelos negros eram longos e lisos, agora seu cabelo ficava-lhe pelos cotovelos e estava mais bagunçado. Continuava linda.  

-Eu nem acredito que você está mesmo aqui- ela falou me olhando de alto a baixo- Porquê que partiu?- vi seus olhos marejarem- Porquê que me deixou?-sua voz tremeu.  

-Eu não tive outra escolha- falei tentando controlar minhas emoções.  

-Yoongi, você foi embora sem me dar qualquer explicação. Você sabe o quanto isso me magoou?-uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Cerrei o punho.  

-Eu tive de partir por você, para você ficar em segurança- falei dando um passo em sua direção. Kim não recuou. Vi pelo seu ombro sua menina na porta. Suspirei- Sua menina está á sua espera, eu tenho de ir- dei de costas e preparei-me para ir embora. 

-Nossa menina- Kim falou fazendo meu corpo gelar. Virei-me para trás. Kim deixava as lágrimas rolarem pelo seu rosto livremente. 

-Como assim? 

-Yoongi...-ela aproximou-se e pegou em minha mão- Eu descobri que estava grávida de você depois de você partir.  Eu nunca consegui ficar com outro menino pois tinha esperança que você voltasse.  

-Eu...- meus olhos marejaram. Olhei para a menina pequenina que se encontrava á porta. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto- Eu tenho uma filha?- comecei a chorar completamente emocionado. Kim me abraçou com força. 

-Nós sempre vivemos segundo a mesma melodia meu amor- Kim falou ainda me abraçando. Apertei-a em meus braços e enterrei minha cabeça na curva de seu pescoço continuando a chorar.  

-Eu te amo tanto- falei.  

-Eu te amo e sempre amarei- ela falou se afastando  e tomando os meus lábios num beijo apaixonado. Correspondi pegando a mesma ao colo. Ela riu entre o beijo.  

Assim que nos separámos, coloquei Kim no chão e passei os braços pela sua cintura a puxando para mim.  

-Acho que está na hora de você conhecer sua filha. 

 

Jimin Pov 

 

Estava em minha casa com Jungkook, Tae e Hobi. Estávamos os quarto na sala falando de diversas coisas. Já á 3 dias que Jungkook andava fazendo um esforço para estar mais comigo. Surpreendi-me quando ele aceitou vir para minha casa com meus amigos. Porque verdade seja dita, eles podiam ser bem irritantes e Jungkook não parecia muito do tipo de ter paciência  para isso.  

-Porquê que Namjoon e Jin têm sempre algo para fazer?- Tae perguntou sentado no colo de Hoseok.  

-Eles gostam de estar só os dois e vocês sabem- falei.  

-Mas eles não deviam esquecer os amigos- Tae resmungou. 

-Pois sim- ri- Você e Hoseok estavam sempre juntinhos quando começaram a namorar, e também se afastaram de nós.  

-Mas era necessário, a não ser que quisessem fazer parte da nossa vida intima- Hoseok falou logo caindo na gargalhada.  

-Acho que ninguém iria querer fazer parte- Jungkook falou passando o braço pelo meu pescoço e me puxando mais para si. Aconcheguei-me no seu corpo inalando o seu cheiro delicioso. Sorri levemente.  

Ouvi a campainha. Bufei. 

-Tae, vá abrir a porta, por favor- falei me agarrando ao corpo de Jungkook. O mesmo riu baixinho e começou a acariciar meu cabelo.  

-Quem o ouvir falar parece que não tem uma empregada, menino- virei a cabeça e vi Dora indo abrir a porta. Ri. 

-Obrigado!!-falei. Dora abriu a porta. Jin entrou disparado. Rimos. Namjoon agradeceu a Dora que fechou a porta e seguiu Jin vindo até nós. Os dois se sentaram no mesmo sofá que nós visto que os outros dois quiseram ficar mais afastados. 

-Podem nos dar os parabéns- Jin falou animado.  

-O que se passou?-perguntei desconfiado. Jin passou a mão pelo cabelo. Vi um anel em seu dedo. Abri a boca surpreso- Vocês vão casar??-perguntei quase gritando. 

-Não criança- Namjoon falou revirando os olhos. 

-Namjoon me pediu em namoro- Jin sorriu abertamente. Sorri.  

-Parabéns! Estou muito feliz por vocês- fui até eles e abracei os mesmos- Estava a ver que não- falei assim que voltei para os braços de meu Jungkookie.  

-Vocês meio que já namoravam, não vejo a diferença que um anel vai fazer- Tae falou de forma seca.  

-Você só está assim porque Hoseok não lhe deu nada- Namjoon falou- Isso é tudo inveja!- Namjoon riu.  

-Agora só falta  Jungkook e Jimin assumirem a relação- Hoseok falou tirando as atenções do invejoso do namorado.  

Ouvi Jungkook suspirar atrás de mim. Encarei-o. O mesmo parecia um pouco incomodado. 

-Nós não precisamos disso, sabemos bem o que somos um para o outro- falei um pouco sério demais. A verdade é que meus amigos sabiam que eu queria assumir uma relação, eu nunca escondi isso de ninguém, mas eu tinha de respeitar Jungkook e nossa situação era diferente.  

… 

Os rapazes já tinham ido embora. Eu e Jungkook estávamos assistindo um filme quando meu appa chegou a casa. Fiquei surpreendido pois ainda eram 19:50 e ele nunca chegava tão cedo.  

-Boa noite- appa falou nos olhando um pouco desconfiados. Lembrei-me que estava agarrado a Jungkook. Afastei-me e sentei-me direito.  

-Appa, boa noite- falei um pouco sem jeito.  

-Acho que não conheço este rapaz- appa foi até nós. Jungkook levantou-se e curvou-se perante meu appa.  

-Jeon Jungkook, senhor- Jungkook falou firmemente. Meu appa olhou para Jungkook atentamente e estendeu a mão. Jungkook a apertou. 

-Muito prazer- appa falou- Você é o tal Jungkook, namorado do Jimin?- arregalei os olhos. Como é que ele sabia?  

Levantei-me.  

-Nós não namoramos- falei- Nós somos só amigos.  

-Eu vi como vocês estavam, Jimin. Não tente me atirar areia para os olhos- falou seriamente- E sua omma também me contou.  

-Você aceita?-perguntei receoso.  

-Jimin, seus amigos são todos homossexuais e eu nunca disse nada a respeito disso. Eu já suspeitava- sorriu levemente. Sorri.  

-Eu pensei que você não fosse aceitar por causa de seu nome e tudo isso- falei. 

-Jimin, eu sou eu, você é você. Eu já estou habituado a ter pessoas que me odeiem, não é isso que me vai afetar- riu.  

-Ah...tá- falei um pouco sem jeito.  

-Ah! Sua omma quer fazer um jantar no fim de semana- appa tirou o casaco- Dora!- chamou- Tive de tratar de umas coisas para poder trazer sua omma a casa pelo menos no Sábado. Convide seus amigos. Jungkook também pode trazer alguém se quiser. Sua omma disse que queria ser ela a tratar do jantar- appa riu. Dora apareceu e pegou no seu casaco e na sua pasta de trabalho- Obrigado- Dora foi guardar as coisas de meu appa. 

-Acho uma ótima ideia o jantar- sorri levemente.  

-Então ajude sua omma a preparar tudo. Eu vou para cima que ainda tenho umas coisas para fazer no escritório. O resto de uma boa noite- meu appa virou costas e subiu as escadas. Sentei-me e suspirei completamente aliviado. Jungkook sentou-se. Sua expressão estava séria demais.  

-Jungkook?- chamei. Jungkook continuou olhando para o chão. Coloquei-me de joelhos á sua frente- O que se passa?-perguntei encarando-o.  

-Eu não aguento mais com isto dentro de mim- Jungkook falou seriamente.  

-Você quer falar?- perguntei pegando em suas mãos. 

-Podemos ir para seu quarto?-perguntou me fitando intensamente.  

-Claro- puxei-o com cuidado e fomos para meu quarto. Quando já estávamos no mesmo, Jungkook sentou-se na ponta da minha cama. Sentei-me mais no centro e puxei Jungkook para deitar sua cabeça no meu colo- Pode falar.  

-Sabe...eu nunca pensei sentir tanta necessidade de contar algo para alguém como sinto agora- suspirou. Acariciei seus cabelos. Jungkook fechou os olhos- Quando eu perdi meus pais, eu fiquei perdido. Andava pelas ruas de Busan completamente sozinho, sem comida sem nada. Stefan me acolheu no seu gang. Fomos para L.A. Stefan me treinou e me deu um teto. Todos nós vivíamos numa casa abandonada. Nós efetuávamos missões que eram comandadas por James, nosso chefe, a pessoa que nunca sujada suas mãos- Jungkook suspirou- Nós roubávamos, vandalizávamos, magoávamos, torturávamos, matávamos- Jungkook abriu os olhos e me encarou, continuei acariciando seus cabelos- Eu aceitava aquele tipo de vida pois era a única que tinha naquele momento. Eu não podia dizer que era feliz, mas eu não tinha outra saída. Stefan me ajudou e eu devia-lhe lealdade. Na nossa ultima missão em L.A eu fui alvejado daí a ter esta cicatriz em meu ombro. James nos mandou para cá por causa de uma missão, ele falou que esta missão era pessoal e que tinha a ver com uma pessoa que ele odiava bastante- Jungkook me fitou intensamente. Vi seus olhos marejarem- Essa pessoa é o seu pai. Nossa missão é fazer seu pai sofrer- Jungkook sentou-se á minha frente- Nós raptámos você para afetar seu appa.  

-Então eu não era vosso alvo diretamente?-perguntei tentando perceber. 

-Não- Jungkook falou seriamente.  

-Você sabe o que terão de fazer a seguir?-perguntei um pouco receoso. 

-Eu não sei e duvido que me contem, mas eu não deixarei que nada aconteça com você e sua família- Jungkook levou sua mão até meu rosto e acariciou o mesmo.  

-Nós não podíamos simplesmente fazer queixa deles?-perguntei.  

-Eles iriam presos mas eu também ia e James é o verdadeiro culpado, nós apenas cumprimos suas regras.  

-Mas você podia ficar comigo, arranjávamos uma maneira de os meter na prisão- falei tentando arranjar uma maneira.  

-Jimin, eu não os posso abandonar se não James manda alguém para nos matar e para terminar a missão, você entende? Mesmo que o gang seja preso, James nunca se deixará apanhar e será pior porque nós passaremos a ser seu alvo.  

-Eu não gosto disto, Jungkook- fui sincero. 

-Desculpe- Jungkook falou desviando seu olhar do meu. 

-Mas eu vou estar do seu lado, venha o que vier, venha quem vier. Eu estarei aqui. 

Jungkook me encarou e sorriu. Eu fazia de tudo para ver aquele sorriso.  

… 

Estava saindo da escola com Jungkook. O mesmo já não andava quase nada com seu gang, o que me deixava feliz. Ele nem se importava com as parvoíces de Tae e Hobi.  

Sentia-me tão completo com Jungkook do meu lado. 

-Esteja pronto ás 21h, ok?- Jungkook perguntou.  

-Tá...você podia dizer o que vamos fazer- parei de andar. Jungkook agarrou minha cintura e me puxou para ele.  

-Logo vê, é surpresa- sorriu.  

-Ok- fiz biquinho. Jungkook plantou um selinho em meus lábios- Nos vemos mais logo- bateu em meu rabo e fugiu indo ter com Yoongi. Ri.  

Fui ter com meu motorista e fomos para casa. Assim que cheguei fui fazer minhas tarefas. Ainda faltavam umas 4 horas até Jungkook me vir buscar por isso tinha tempo para fazer tudo com calma.  

Passado uma hora, Dora interrompeu meus estudos. A mesma trazia meu lanche.  

-Você tem de comer, menino- colocou o tabuleiro sobre a cama. Sorri. 

-Eu já vou comer, estou só terminando isto.  

-Ás 20h seu jantar já deve estar pronto- falou. Bolas esqueci-me de avisar que não ia jantar. 

-Eu não vou jantar, Jungkook vem-me buscar. Desculpe.  

-Só espero que essa saída valha a pena você perder um jantar delicioso- riu.  

-Não se preocupe que quando voltar eu posso comer, sabe que comida para mim nunca é demais- ri.  

-Sua omma o educou bem- riu- Eu vou voltar ao trabalho. Que seu encontro corra bem. 

-Obrigado!- sorri abertamente. Dora saiu.  

Continuei estudando. Quando terminei fui até meu celular. Liguei para Jungkook. Demorou até o mesmo atender. 

-Estou?- Jungkook atendeu. 

-Estou?- fingi que não o tinha ouvido.  

-Jimin?- Jungkook me chamou pensando que eu não estivesse a ouvir. Me controlei para não rir. 

-Jungkook, você está aí? 

-Sim, você me ouve? 

-Jungkook?- tapei a boca para não rir- Você está brincando comigo? Se continuar sem me responder pode ter a certeza que eu não vou com você a lado nenhum- menti.  

-O quê? Jimin eu estou respondendo- ouvi um barulho. Jungkook estava batendo no celular- Jimin, já me ouve? 

-Sempre ouvi- ri alto demais.  

-Adeus- Jungkook desligou a chamada. Ri ainda mais. Liguei para ele novamente. Jungkook atendeu.  

-Te amo!!- falei e logo desliguei a chamada. Deixei o celular em cima da cama  e fui tomar um banho rápido. 

Quando voltei para o quarto vesti apenas uma cueca e comi o lanche que Dora preparou para mim. Depois disso fui-me vestir.  

Vesti umas jeans  rasgadas, uma t-shirt preta, que coloquei para dentro das calças e um casaco de ganga. Coloquei um pouco de perfume e decidi também colocar um pouco de maquilhagem em meus olhos. Deixei o meu cabelo arrumado mas um pouco bagunçado ao mesmo tempo.  

Quando vi que estava pronto, calcei meus sapatos e fui para baixo. Mandei mensagem a Jungkook a falar que estava preparado. 

Ainda tive de esperar um bom tempo pois me despachei demasiado cedo.  

Eram quase nove horas quando Jungkook toca na campainha. Corri até á porta e a abri. Assim que vi Jungkook meu coração deu um pulo. Jungkook usava umas jeans e uma t-shirt preta tal como eu mas também usava uma camisa clara aberta. Jungkook estava lindo. Quem o visse nunca iria pensar que fazia parte de um gang perigoso. 

-Você está lindo- aproximei-me de Jungkook e plantei um selinho em seus lábios.  

-Você está perfeito- Jungkook falou agarrando em minha mão e entrelaçando nossos dedos- Vamos?- assenti. Saímos de minha casa. Jungkook chamou um táxi para nos levar até uma zona da cidade que eu não conhecia e não tinha muita curiosidade em conhecer. 

Parámos em frente a um armazém. Jungkook saiu do táxi e deixou a porta aberta para eu passar. Saí também. Jungkook pagou ao senhor e logo o táxi se foi embora. 

-Jungkook, eu sei que você e o romantismo não são propriamente os melhores amigos, mas eu acho que uma ida ao cinema seria melhor que isto- falei olhando para aquele armazém velho feito de telhas de aço.  

-Vamos entrar- Jungkook agarrou em minha mão e puxou-me para dentro do armazém. Lá dentro estava tudo escuro. Havia apenas uma pequena zona iluminada por algumas velas. 

Jungkook levou-me até essa zona. Havia no chão uma pequena mesinha e logo ao lado havia um colchão coberto com algumas almofadas e cobertores. Na mesa havia um cestinho e as velas á volta. 

-Você preparou tudo isto?- olhei para Jungkook. O mesmo sorriu e continuou me puxando. Assim que chegámos perto de tudo aquilo, Jungkook sentou-me no colchão. 

-Você está com fome?-perguntou um pouco nervoso. Ri.  

-Um pouco- ajeitei-me no colchão e cruzei as pernas. Jungkook pegou em alguma comida e me entregou, ele pegou um pouco para ele e sentou-se comigo.  

-Eu sei que isto não é nada demais mas eu queria fazer algo diferente- Jungkook falou. Sorri. 

-Eu gosto assim- falei sinceramente. Apreciava bastante o esforço de Jungkook em fazer algo assim para mim. 

Á medida de que fomos comendo reparei que Jungkook ia relaxando. Quando terminámos de comer, Jungkook guardou as coisas e deitou-se comigo no colchão. Coloquei minha cabeça em seu peito. 

-A lua está tão luminosa- Jungkook falou. Olhei para cima. O teto tinha vários furos, o que permitia que a luz da lua entrasse. Parecia que alguém tinha andando a mandar tiros contra aquilo. Esperem... Aquilo pareciam letras. Sentei-me no colchão e olhei atentamente. Assim que percebi o que ali estava escrito meus olhos marejaram. 

-Jungkook...-uma lágrima rolou pelo meu rosto. Jungkook sentou-se comigo. 

-Park Jimin- encarei Jungkook- Você aceita namorar comigo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...