1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Louco por você...

História Lie {JiKooK} - Louco por você...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Estou de volta!!!! hihihi. Hoje tive umas ideias boas para a fic hehehe, tive de adicionar personagens novas que vão aparecer mais tarde, para além de Jackson que já apareceu. Bom, chega de conversa, vão ler! Espero que gostem e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 18 - Louco por você...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Louco por você...

Jungkook Pov 

 

Já tinha passado uma semana desde a morte de Yoongi. As coisas andavam calmas. Jimin conseguiu comprar um bom apartamento e era onde vivíamos de momento.  

Jimin parecia feliz... 

Acho que ele pensava que tudo tinha acabado, mas eu no fundo sabia que não. Eles nunca me deixariam assim sem sofrer qualquer consequência. Ok, que a morte de Yoongi me fez sofrer, ou melhor, ainda faz.  

Todos os dias me lembrava de Yoongi e da sua família. As imagens dos corpos sem vida assombravam minha mente.  

Tudo isto me tem posto um pouco paranoico.  Eu sentia que estávamos sendo observados constantemente. Este meu estado psicológico tem afetado minha relação com Jimin pois eu me tornava bastante protetor e nunca o deixava sozinho.  

Nós voltámos à escola. Todos fizeram perguntas sobre os meus "amigos", pois eles não estavam mais presentes. Jimin me ajudava a disfarçar a situação porque ele percebia o quão perturbado eu ficava com o assunto.  

-Está a pensar em quê?- Jimin perguntou interrompendo meus pensamentos. Encarei-o. O mesmo estava virado para trás. Estávamos em aula. 

-Nada- menti. Jimin suspirou. 

-Você está a pensar neles novamente?-perguntou cansado.  

-Não- menti.  

-Jungkook, eles partiram- ele agarrou em minha mão e acariciou-a. Olhei pela janela.  

Não, não partiram. Eu sentia. Era uma questão de tempo até eles voltarem para acabarem comigo e com a família de Jimin.  

-Park Jimin, pode prestar atenção à aula, por favor?- a professora perguntou. Jimin virou-se para a frente.  

No final da aula, estávamos a sair da sala quando Taehyung nos para.  

-Hoje querem ir ao cinema?-perguntou. O resto do grupo apareceu. Encarei Jimin.  

-Claro, já à muito tempo que não vamos- Jimin sorriu. Cerrei o punho. 

-Nós não podemos- falei seriamente. Jimin me encarou com uma expressão desagradável.  

-Jungkook, vai ser divertido- Hoseok falou passando o braço a redor dos ombros do namorado.  

-Não- falei aborrecido.  

-Eu vou- Jimin falou firmemente.  

-Não, não vai. 

-Jungkook, pare com isso!- Jimin exaltou-se, me surpreendendo- Se você não quer ir, não vá. Eu vou!  

Bufei e saí dali.  

Acho que estava o sufocando demasiado.  

Tudo por causa do meu medo.  

… 

Estava em casa. Jimin foi com os outros ao cinema. Estava me controlando bastante para não mandar mensagem para ele.  

Já era de noite e ele ainda não havia chegado.  

Levantei-me da nossa cama e saí do quarto. O apartamento não era muito grande nem muito pequeno. Tinha dois quartos com casa de banho. A cozinha e a sala de estar ficavam no mesmo espaço e depois havia só mais uma sala onde Jimin tinha seus instrumentos.  

Sentei-me no sofá esperando por Jimin. Bufei.  

Eu queria meu Jiminnie comigo mas também não queria ser o namorado controlador que andava sempre atrás dele. 

Ouvi o barulho da porta a abrir. Era Jimin. Fui até ele. 

-Boa noi...-peguei-o ao colo, o surpreendendo- Estava com saudades?- ele passou os braços a redor de meu pescoço. Sorri e plantei um selinho em seus lábios.  

-Bastantes- respondi o levando para o sofá. Jimin riu.  

Ficámos um tempo ali no sofá trocando algumas carícias.  

-Jungkook...-Jimin me olhou com uma expressão estranha.  

-Sim- o ajeitei no meu colo. Jimin suspirou.  

-Eu sei que você ficou muito mal por causa de Yoongi mas...ficar assim fechado e desconfiado de tudo e todos não ajuda. 

-Jimin, eu sinto que não estamos seguros. Eu nem estou preocupado comigo, é mesmo por causa de você. Não quero que lhe aconteça nada- encostei minha testa no seu ombro. Jimin começou a acariciar meus cabelos.  

-Não se preocupe tanto. Fique apenas comigo e aproveite- Jimin me abraçou. Abracei-o de volta. Ele plantou um beijo em meu pescoço. Suspirei e apertei-o ainda mais contra meu corpo.  

Jimin era meu abrigo.  

Meu lugar era junto a ele e eu não tinha dúvidas disso.  

-Jungkook...-Jimin afastou-se e fitou meus olhos.  

-Sim?- sorri levemente.  

-Nós podemos...-ele desviou o olhar do meu.  

-Podemos o quê?-perguntei confuso. Jimin me fitou novamente. Ele estava tímido. Que fofo.  

-Eu queria...-ele suspirou. Acho que já estava entendendo o que Jimin queria dizer.  

-Eu não acho boa ideia- falei seriamente. Sinceramente eu não estava com cabeça para fazer aquilo. Não queria magoar Jimin, nem o rejeitar mas ele teria de compreender. 

-Porquê?- ele passou os braços a redor do meu pescoço e colou mais o seu corpo ao meu. 

-Jimin eu estou cansado psicologicamente, não seria capaz de lhe dar a atenção que você merece- passei minha mão pelo seu rosto. Jimin roçou seu nariz no meu e suspirou. 

-Eu preciso de você-ele sussurrou.  

-Eu estou aqui-plantei um selinho em seus lábios. Jimin  beijou minha bochecha e foi plantando selinhos até minha orelha. 

-Eu preciso de mais- Jimin mordeu o lóbulo da minha orelha. Minha respiração acelerou- Deixe-me amar você- senti sua respiração contra meu pescoço. Suspirei- Você deixa?- Jimin me encarou novamente.  

Alguém me ensine a dizer não a este rapaz porque eu  não consigo.  

-Tenho outra escolha?- Jimin negou e sorriu. O mesmo se levantou e estendeu a mão- Você é um manipulador- peguei sua mão. Jimin conduziu-me até nosso quarto. O mesmo me deitou em nossa cama. Ele sorriu levemente e sentou-se sobre mim.  

-Me conte  verdade- ele apoiou seus cotovelos em meu peito e sua cabeça em suas mãos. Seu corpo ficou deitado sobre o meu. Seus olhos me fitavam atentamente.  

-Que verdade?-perguntei confuso. 

-Porquê que você não queria fazer amor comigo? 

-Esqueça isso- suspirei- Eu estou aqui com você agora.  

-Jeon, me conte- ele falou seriamente- Você já não me deseja?- arregalei os olhos com sua pergunta.  

-Você é um idiota- inverti as posições- Você acha mesmo que eu não o desejo?- agarrei em sua mão e entrelacei nossos dedos. Com a outra mão acariciei seus cabelos.  

-Parece- ele falou fazendo biquinho.  

-Você ainda não entendeu o quanto eu o amo?- olhei profundamente em seus olhos.  

-Não sei, me mostre o quanto me ama para eu entender- Jimin roçou seus lábios nos meus e tomou os mesmos num beijo calmo. Correspondi aprofundando o beijo.  

Jimin adentrou sua mão pela minha t-shirt. Meu corpo se arrepiou.  

Cessei o beijou e sentei-me sobre Jimin. O mesmo me olhava atentamente.  

Tirei minha t-shirt. Jimin controlava-se para não sorrir. Fiz o mesmo com a camisola do seu uniforme. Depois tirei minhas calças e as de Jimin.  

Fui até seu pescoço e beijei o mesmo. Jimin suspirava enquanto suas mãos puxavam levemente meus cabelos. 

-Amo o seu cheiro-inalei seu perfume e logo continuei a beijar, a morder e a chupar seu pescoço. Passei minhas mãos pelas laterais de seu corpo, uma delas foi até sua bunda. Apertei a mesma. Jimin gemeu baixinho- Amo sua bunda- baixei a mão até suas coxas- Amo suas coxas- fui descendo minha boca até seu peito- Amo sua pele...-rocei os dentes na mesma. Já sentia o membro duro de Jimin pulsar de baixo de mim. Voltei a aproximar meu rosto do de Jimin e encarei-o. O mesmo se encontrava levemente corado e ofegante- Mas sabe o que eu amo mais?- Jimin negou com a cabeça e lambeu os próprios lábios. Sorri levemente- Seu sorriso- passei o pulgar pelos seus lábios- Seu olhar- fitei-o intensamente- Sua capacidade de entender as pessoas, de compreender as pessoas, de lutar pelas pessoas. Sua capacidade de amar e cuidar de quem você ama. Sua capacidade de os fazer  sorrir mesmo quando você não está bem- os olhos de Jimin marejaram- Park Jimin, você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Você me mudou completamente, você fez-me ter um propósito para viver. Nunca na vida eu pensei que fosse amar alguém como o amo a si. Eu próprio não consigo descrever todo o amor que sinto por você em palavras. Todas as vezes que eu vejo você meu coração acelera, fico com uma sensação estranha na barriga, apetece-me sorrir e agarrar você e nunca mais o largar. Seu sorriso ilumina a minha vida, ilumina meu coração que ficou muito tempo perdido na escuridão- senti meus olhos marejarem. Bufei. Era tão difícil controlar minhas emoções quando se tratava de Jimin- Eu amo você demasiado, e nunca duvide disso- peguei em sua mão e coloquei em meu peito- Você sente?- uma lágrima escorreu pelo rosto de Jimin- Você sente o meu coração acelerado batendo por si?  

-Jungkook...-Jimin ia falar mas eu o interrompi. 

-Este é o batimento de um coração que lhe pertence- lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto- Eu sou completamente louco por você, Park Jimin- ele limpou minhas lágrimas e sorriu.  

-Eu nunca pensei ouvir essas coisas de você- Jimin sorria cada ver mais. O mesmo me abraçou contra o seu corpo- Obrigado por fazer parte da minha vida.  

-Não fui obrigado a nada- falei assim que me afastei do seu corpo e o encarei.  

Ficámos o resto da noite ali abraçadinhos até cairmos no sono. 

… 

-Jungkook?!- ouvi Jimin gritar. Ele estava no quarto se arranjando para o aniversário de Taehyung. Eu já estava pronto mas a princesa demorava sempre demasiado tempo.  

Levantei-me do sofá e fui até ao quarto. Jimin olhava-se ao espelho enquanto arranjava seu cabelo.  

-Você acha que estou bem assim?- perguntou agitado. Ri. Meu namorado era pior que as noivas.  

-Deixe-me ver...- aproximei-me e baguncei seus cabelos. Jimin bateu em meu peito e bufou- Você fica melhor com o cabelo bagunçado, amor- aproximei-me mais e mordi sua bochecha- Fica sexy- afastei-me e ri. Jimin revirou os olhos e voltou a arrumar o cabelo como estava- Já são quase nove e meia, Jimin. Taehyung falou ás nove.  

-Tá, eu já estou- ele arrumou suas roupas e sorriu- Estou bem?-perguntou novamente. Revirei os olhos. 

-Você ficaria lindo até com um saco na cabeça, vá, vamos- dei-lhe passagem. Jimin  passou e eu deferi uma tapa em seu rabo. Jimin me olhou de lado e eu ri.  

Já estávamos chegando à casa de Taehyung. Ouvi o celular de Jimin.  

-Estou?- Jimin atendeu- Eu estou a chegar, tenha calma- Jimin riu- Tá, até- Jimin desligou- Acho que Tae nos vai bater quando chegarmos.  

-Eu tenho uma arma, não se preocupe- ri.  

-Você não devia andar com isso por aí.  

-E você devia parar de ser tão chato- passei meu braço a redor da sua cintura e beijei sua bochecha. Jimin sorriu timidamente.  

Assim que chegámos na casa de Taehyung vimos montes de pessoas em seu jardim, que a propósito tinha uma piscina gigante. Tenho a sensação que  a noite vai acabar com estas pessoas todas se comendo.  

Vi Hoseok falando com umas pessoas que eu não conhecia. O mesmo nos viu e veio ter connosco. 

-Aleluia- riu- Taehyung já estava a entrar em pânico.  

-Somos assim tão importantes?- perguntei e logo caí na gargalhada. Jimin riu. 

-Que engraçadinho- revirou os olhos- Acho melhor entrarem, eles estão todos lá dentro.  

-Você não vem?- Jimin perguntou para Hoseok.  

-Tae pediu para eu receber os convidados, você sabe como ele é. Organiza as coisas mas depois tomar o controle delas já é outra coisa- riu.  

-Tá, então nós vamos para dentro, depois venha ter connosco- Jimin foi até Hoseok e o abraçou rapidamente. Achei desnecessário.  

Quando entrámos na casa de Hoseok tapei os ouvidos. Meu Deus, a música tinha de estar tão alta? 

-Você nunca teve numa festa?- Jimin perguntou agarrando minha mão.  

-Já, mas eram festas um pouco diferentes.  

-Taehyung é muito exagerado. Para ele uma festa tem de ter tudo em demasia. Demasiada comida, demasiada gente, música demasiado alta. Ah e depois as bebidas alcoólicas também são bastantes- Jimin riu.  

-Você esqueceu-se das pessoas demasiado atrasadas- ouvi Taehyung atrás de nós. Virámo-nos. Ele nos olhava com cara de poucos amigos.  

-Culpe o Jimin- falei. Jimin me encarou seriamente e revirou os olhos. Ri.  

-Desculpe, Tae- Jimin largou minha mão e foi até ao amigo abraçando o mesmo com força.  

-Tá...eu desculpo- Taehyung sorriu abertamente. Jimin afastou-se mais satisfeito- Jungkook, nós temos de falar- ele passou o braço pelo meu pescoço e me afastou de Jimin- Vou só roubar seu namorado por uns segundinhos, não se preocupe que não o vou comer!- Taehyung falou para Jimin. Quando já estávamos afastados o suficiente de Jimin, afastei Taehyung de mim. 

-Não consegue ser mais discreto?- perguntei. Taehyung riu.  

-Jimin não vai descobrir, tenha calma- suspirei.  

-Ok. Você lembra-se do combinado, certo?- perguntei. 

-Sim- assentiu- Quando você fingir que está se sentindo mal, eu apoio você e se Jimin quiser ir consigo para casa eu ajudo você a convence-lo a ficar. No final levamos ele para vossa casa, estou certo? 

-Sim, por isso não beba demais se não algo pode correr mal.  

-Fique descansado, eu não bebo muito- ele riu. Pois sim, aquilo era para eu acreditar ou ficar descansado?  

-Tá...vou ter com meu namorado, nos vemos daqui a pouco- Taehyung assentiu. Afastei-me do mesmo e fui procurar Jimin.  

O meu plano era simples. Eu queria compensar Jimin por na outra noite não termos chegado ao tal ato que Jimin tanto desejava. Mas queria fazer algo especial por isso ia sair da festa mais cedo para preparar tudo.  

Vi Jimin junto com Jin e Namjoon. Estavam os três sentados num sofá enorme. Sentei-me ao lado de Jimin e passei meu braço pela sua cintura o puxando mais para mim. Jimin encarou-me e sorriu. 

-O que é que Tae queria?- ele entregou-me um copo com um alguma bebida vermelha- Beba, é bom- peguei no copo e tomei um gole.  

-Ele queria que eu fosse ajudar Hoseok em troca de dinheiro. Não aceitei- ri- Acho que  Taehyung já andou a beber-menti.  

-Tae é o pior com a bebida- Namjoon falou- Ele acaba sempre a noite a fazer alguma porcaria por aí. Felizmente, Hoseok tem a cabeça no lugar e fica com ele para prevenir que algo mau aconteça.  

Meu Deus. Estou lixado.  

 

Já tinham passado umas duas horas desde que estávamos ali. Eu e Jimin estávamos sentados no sofá. Já tínhamos dançado durante um tempo por isso agora estava na altura de pôr meu plano em prática.  

-Acho que aquela bebida me fez mal- falei fazendo careta. Jimin largou meu corpo e encarou-me. 

-Quer que vá buscar água?-Jimin perguntou preocupado.  

-Não é...-fingi que estava com vómitos. Levantei-me rapidamente e fui até ao banheiro onde esperei uns minutos para parecer  mais credível. Depois saí e vi Taehyung- Vamos- puxei-o, agarrei em seu braço e passei-o pelos meus ombros- Está na hora. Fale que me encontrou no banheiro a vomitar. 

-Você está bem?- Jimin perguntou assim que chegámos perto deles.  

-Encontrei Jungkook a vomitar no banheiro- Taehyung falou. 

-Eu acho que vou apanhar um táxi para casa, amor- falei.  

-Eu vou consigo- Jimin me agarrou.  

-Não, você fica. A festa ainda vai a meio. 

-Jungkook, eu vou com você. Alguém tem de cuidar de você- Jimin insistiu. 

-Eu só preciso de descansar.  

-Jungkook tem razão, você devia ficar Jimin. São os meus anos- Taehyung falou tentando parecer sério.  

-Tae...não me faça ter de escolher. Jungkook está a passar mal- Jimin falou triste.  

-Amor, você pode ficar. Eu consigo tratar de mim. Se quiser pode ir ligando para verificar se estou bem- passei minha mão por seus cabelos. Jimin suspirou e olhou para mim e Taehyung. 

-Você tem a certeza? 

-Absoluta- sorri levemente. Jimin suspirou novamente. 

-Eu fico, mas vou ligando para você, ok?- assenti. Jimin abraçou-me e plantou um beijo em minha testa.  

Estava a ver que meu plano ia todo por água a baixo. Jimin é muito teimoso.  

Depois de sair da casa de Taehyung peguei um táxi e fui para casa. Assim que cheguei comecei a preparar as coisas.  

Meu celular tocou.  

Era Jimin. 

Atendi. 

-Sim , amor?- falei.  

-Já chegou a casa?-perguntou preocupado.  

-Sim, já estou deitado- menti.  

-Tá, eu devo ir para casa daqui a uma hora, se precisar de mim me chame logo, ok? 

-Sim. Te amo muito.  

-Também o amo.  

Depois de desligar a chamada, continuei preparando as coisas. Nosso quarto parecia um ninho de amor e era mesmo isso que eu queria.  

Quando terminei de preparar tudo, sentei-me na sala esperando por Jimin. O mesmo me ligava de 15 em 15 minutos. Tinha o melhor namorado do mundo.  

Ouvi meu celular tocar pela quinta vez. Ri e atendi.  

-Jimin, eu estou bem, não precisa de ficar ligando a todo o minuto- ri.  

-Ainda bem que você está bem- ouvi uma voz grossa que não conhecia. Olhei para a tela do celular e vi o nome "Jimin". Quem é que tinha o celular dele?- Já eu não posso falar o mesmo de seu namoradinho. 


Notas Finais


VEM AÍ TRETA!!
Posso afirmar que é a pior treta da fanfic inteira, pelo menos é que vai ter mais impacto nas personagens principais. Posso demorar um pouco a postar o próximo capitulo ou então não pois estou muito entusiasmada hihihi e devo começar já hoje a escrever, quero que fique perfeito.
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo! BEIJOS!! <3 AH,ia me esquecendo, OBRIGADA PELOS 42 FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS HIHIHI.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...