1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Ou ela ou ele...

História Lie {JiKooK} - Ou ela ou ele...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Mais um capítulo só porque estou muito feliz! Eu queria voltar a agradecer pelos favoritos. Mesmo que tivesse apenas 1 ou 2 eu já estaria agradecia porque por de trás desse favorito está uma pessoa que está gostando da minha fic. Esta fanfic é das mais importantes para mim pois é Jikook e eu amo MUITO jikook hihihi, por isso tem um grande significado para mim. Hoje já me emocionei porque ver minha fanfic crescer me dá muito orgulho e faz-me sentir um calorzinho agradável aqui no peito. Desculpem estar a ser lamechas mas eu tinha de mostrar o quão agradecida estou por todos os favoritos e comentários que recebo. Significa o mundo para mim hihihi. <3
Agora, sobre a este capítulo. É muito tristinho(CHOREI BASTANTE A ESCREVER) Preparem os corações que vem aí tiro, literalmente.
Espero que gostem e até às notas finais!

Capítulo 19 - Ou ela ou ele...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Ou ela ou ele...

-Quem é você?- perguntei sentindo meu corpo aquecer devido causa da raiva. 

-Isso interessa?- riu. Levantei-me. 

-O que é que você fez com Jimin?- meu coração acelerava violentamente.  

-Eu ainda não fiz nada, não se exalte por favor. Não tem necessidade, deixe isso para mais tarde- riu novamente. O que é que eu faço? 

-O que é que você quer? 

-Pergunta interessante-fez uma pausa- Bom, eu queria marcar um encontro com você para daqui a 9 horas. Você está disponível?-ele perguntou divertido. Juro que vou partir a cara dele assim que apanhar este filho da mãe.  

-Para quê?-perguntei.  

-Você não quer que estoure os miolos do seu queridinho, pois não? 

-Onde é que nos encontramos?-cedi. Não ia colocar a vida de Jimin em risco. 

-Mandarei a morada por mensagem. Foi bom falar com você, Jeon. Nos vemos daqui a 9 horas. O tempo está a contar- desligou.  

Porra! Eu sabia que algo ia acontecer. Eu tinha razão! E pela primeira vez na vida eu não queria ter razão.  

Como é que conseguiram apanhar Jimin?  

Peguei na minha arma, nas chaves de casa e saí.  

No caminho para a casa de Taehyung oiço meu celular. Peguei o mesmo rapidamente. Eram duas  mensagens de Jimin. A primeira tinha a tal morada onde eu teria de ir mais tarde. A outra... 

 Meus olhos marejaram assim que vi a foto que vinha como anexo. Era Jimin com uma arma apontada à cabeça.   

Bloquei o celular e guardei-o. Suspirei.  

Assim que cheguei na casa de Taehyung vi que ainda haviam várias pessoas na festa. Procurei pelos rapazes mas não os encontrava. Bufei.  

-Hey, tu- um rapaz já alcoolizado veio até mim- Tu andas lá na escola, não andas?- seu hálito tresandava.   

-Sim, porque?-falei olhando em redor.  

-Ah, tu és aquele que namora o Park Jimin- riu alto demais- Vocês são tão meninas- riu novamente. Cerrei o punho e tentei controlar-me. 

-Eu não tenho tempo para isto- preparava-me para partir quando sinto o meu pulso ser agarrado. Por impulso soquei o rapaz e peguei na minha arma a apontando para o mesmo. Ele me olhava assustado. Senti lágrimas molharem o meu rosto.  

Todas as pessoas à nossa volta pararam de dançar para observar a cena.  

-Jungkook- ouvi a voz de Jin atrás de mim. Continuei a fitar aquele idiota que estava estendido no chão.  

-Quem é a menina agora?-perguntei. Conseguia ver minha arma a tremer.  

O que é que eu estou a fazer?  

Eu não vim aqui para isto.  

-Baixe a arma, Jungkook- ouvi a voz de Taehyung. Virei a arma e apontei-a para o mesmo.  

-Onde está o Jimin?-perguntei limpando as lágrimas que insistiam em cair.  

-Ele já se foi embora- ele respondeu me olhando assustado. 

-Eu não falei para você levar ele??-gritei.  

-Jungkook, acalme-se- Jin falou.  

-O que é que aconteceu?- Namjoon perguntou.  

-O que aconteceu foi que eu deixei Jimin com vocês, porque pensei que podia confiar a pessoa mais importante da minha vida a vocês. E o que é que acontece? Vocês deixaram ele sair daqui sozinho!!- gritei a ultima parte.  

-Aconteceu alguma coisa com ele?- Taehyung perguntou preocupado. O mesmo já chorava provavelmente com medo.  

-Aconteceu sim, e a culpa é vossa! Se algo acontecer com ele-apertei a arma em minhas mãos- eu venho atrás de vocês e mato-vos a todos!- apontei a arma para o teto e disparei.  

Saí dali me sentido um nojo.  

Eu não devia ter deixado Jimin ali sozinho. Não devia.  

Andei pelas ruas na esperança de o encontrar.  

Andei naquilo umas duas horas mas não via nada nem ninguém que me pudesse ajudar.  

Escondi-me num beco e sentei-me no chão. As lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto.  

Olhei para cima e senti um pingo molhar meu rosto. Estava chovendo.  

-Yoongi...-funguei- Eu precisava de você agora- chorei ainda mais.  

 

Já tinham passado umas boas horas desde que estava ali. Eu apenas estava esperando a hora chegar.  

Eu estava tão cansado de tudo isto. Eu sentia que já não tinha forças para lutar mais. A morte de Yoongi foi a gota de água.  

Eu me tornei um fraco, tudo porque me apaixonei. Mesmo assim eu era um fraco feliz desde que tivesse Jimin do meu lado.  

Suspirei.  

Eu não fazia mínima ideia do que me esperava. Não sabia o que ia acontecer comigo ou com Jimin. Nem sabia se passaria de hoje com vida.  

Levantei-me.  

Reparei que minhas roupas estavam todas molhadas tal como meu cabelo mas também não voltaria a casa para me secar ou mudar de roupa.  

Peguei meu celular e vi as horas.  

Tinha de começar a ir.  

Ainda fiquei uma meia hora à procura do tal local de encontro.  

Quando encontrei fiquei um pouco desconfiado pois era uma clínica. Perguntei a um senhor se a morada estava correta e ele afirmou. 

Porquê numa clínica?  

Entrei vendo que já estava na hora. Na mensagem havia um numero. Provavelmente era o quarto.  

Tentei passar de despercebido entre as pessoas que ali trabalhavam.  Tive de olhar para a planta do edifício para saber onde ficava o quarto.  

Fui pelas escadas pois era mais seguro visto que toda a gente usava o elevador.  

Quando cheguei no quarto fiquei a encarar a porta. Minhas mãos tremiam. Eu tinha medo do que ia encontrar. 

Peguei na maçaneta da porta e rodei-a. Entrei no quarto e vi que estava alguém dormindo na cama. Aproximei-me receoso. Não havia mais ninguém ali.  

Olhei atentamente para pessoa que estava deitada e aquele rosto era-me familiar. Ouvi barulho da porta da casa de banho. Um rapaz jovem saiu da mesma com o meu Jimin. Ele tinha uma arma apontada à sua cabeça.  

-Jimin...-senti meus olhos marejarem. Jimin já chorava.  

-Você foi pontual- o rapaz falou. Peguei em minha arma e apontei-a a ele. O mesmo colocou Jimin á sua frente para eu não o conseguir alvejar.  

-O que é que estamos aqui a fazer?-perguntei fitando Jimin. Lágrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto.  

-Sabe quem é a pessoa que está nessa cama?- o rapaz perguntou divertido. Olhei novamente para a mulher que ali estava. Ela parecia morta.  

-Você a matou?-perguntei. 

-Não, ela está apenas drogada. Matar será a sua função- só naquele momento eu percebi realmente quem estava ali connosco. Aquela era a mãe de Jimin.  

-Eu não vou fazer isso- uma lágrima escorreu pelo meu rosto.  

-Você não tem escolha Jeon, ou ela...- o rapaz pegou nos cabelos de jimin e com a arma fez pressão na sua testa- ...ou ele. A escolha é sua Jungkook.  

-Não a mate, Jungkook. Por favor- Jimin pediu desesperado.  

-Eu não vou deixar você morrer, Jimin- apontei a arma para a sua mãe.  

-Jungkook, por favor, não...-Jimin implorou dificultando tudo para mim. Olhei-o. Jimin chorava descontroladamente.  

-Jimin...-suspirei- Você é a pessoa mais importante da minha vida, acha mesmo que eu o vou deixar morrer?-mais lágrimas rolavam pelo meu rosto.  

-É minha mãe Jungkook, você já pensou o que é ver a pessoa que ama matando sua mãe? 

-Desculpe, Jimin mas eu sou egoísta. Eu não conseguiria viver com o peso da sua morte.  

-Se você fizer isso eu vou odiar você para sempre, você está me ouvindo?- Jimin quase gritou.  

-Jungkook, o tempo está passando- o rapaz falou.  

-Eu aceitarei isso- falei limpando minhas lágrimas.  

-Jungkook! Me olhe bem nos olhos- Jimin falou desesperado- Se você me ama não me faça isto. 

Aproximei-me mais da Sr.Park e posicionei a arma. Funguei.  

-É por eu o amar que eu vou fazer isto- suspirei e disparei sem pensar duas vezes. Ouvi Jimin gritar.  

O rapaz o soltou.  

Jimin veio até mim e me socou com força. Caí no chão.  

-Jungkook, como é que você foi capaz?-Jimin gritava- Como?- levantei-me com dificuldade. Jimin me encostou na parede e começou a socar meu peito com força enquanto chorava.  

-Desculpe- falei me sentindo completamente destruído.  

-Eu odeio você!!- Jimin gritou. 

-Eu sei- assenti deixando que ele me continuasse a bater.  

-Porquê?- Jimin deixou-se cair de joelhos.  

Ouvi a porta ser aberta e uma enfermeira aparecer. Assim que ela viu o que tinha acontecido saiu rapidamente. Eu não pretendia fugir tal como o outro cobarde que estava ali ainda á pouco. 

-Vá embora...-ouvi Jimin murmurar.  

-O quê? 

-Vá embora!- Jimin gritou.  

-Mas... 

-Vá!!!-Jimin interrompeu-me. 

-Não. Jimin eu tenho de sofrer as consequências dos meus atos. Já chega! 

Jimin levantou-se e encarou-me. Meu coração doía só de ver Jimin chorar daquela maneira. Impulsivamente, puxei-o para um beijo necessitado. Jimin correspondeu. Jimin continuava chorando entre o beijo. Ele afastou-se cessando o beijo. 

-Vá, Jungkook...-Jimin chorava desoladamente.  

-Jungkook- ouvi a voz de Stefan- Oh meu Deus, o que é que você fez? Eu sabia que algo estava acontecendo. Você tem de fugir. Já devem ter chamado a polícia. 

-O que é que você está aqui a fazer?-perguntei.  

-Não temos tempo para perguntas, você tem de ir agora- ele veio até mim e agarrou meu braço me puxando. Olhei para trás e vi Jimin chorando como nunca o tinha visto chorar antes.  

-Desculpe...- falei. Stefan me puxou até sairmos da clínica. Ele me empurrou para dentro da sua carrinha onde estavam os outros- Porquê que vocês estão me ajudando a fugir?-perguntei desconfiado.  

-Porque ao contrário de você eu sei o que significa "ficar sempre juntos"- Stefan suspirou- Está na hora de voltarmos para a América. 

-Não- falei- Eu não posso ir- falei me desmanchando por completo. Eu não queria deixar Jimin.

-Você acabou de estragar tudo idiota! Não podemos mais ficar aqui!- Edward falou. 

-Deixe-me ir a casa primeiro- pedi- Por favor.  

Stefan suspirou.  

-Rápido.  

Stefan levou-me até ao apartamento de Jimin. Fui rapidamente até lá e peguei minhas coisas. Não conseguia parar de chorar. Estava doendo demasiado.  

Fui até à cozinha e peguei uma folha e uma caneta. Escrevi uma carta para Jimin. A folha ficava manchada devido ás minhas lágrimas que insistiam em cair.  

Logo depois saí do apartamento. Em minhas mãos estavam duas camisolas de Jimin que  eu amava.  

Seu cheiro me fazia chorar ainda mais. Eu já sentia sua falta e ainda nem havia partido. 

Assim que entrei na carrinha, Stefan partiu. 

-Está na hora de voltarmos para casa rapazes- Stefan falou calmamente.  

Eu já tinha minha casa... 

 

Jimin Pov 

 

Meu appa estava me levando para casa. Ele não dizia uma palavra. Já tínhamos ido à esquadra onde ele apresentou queixa contra Jungkook. Neste momento Jungkook estava sendo procurado.  

Assim que chegámos meu appa suspirou. 

-Eu falei que ele não era quem dizia ser- meu appa falou. 

-É só isso que você tem para dizer?-encarei-o com lágrimas escorrendo pelo meu rosto- Eu estou me sentido uma merda! Minha omma morreu! Meu namorado está sendo procurado pela policia! Você acha que eu quero ouvir essas coisas agora?  

-Foi ele que matou sua omma! 

-Foi- assenti- E eu nunca o perdoarei por isso. Mas eu só precisava do seu apoio, appa. Não do seu julgamento- abri a porta do carro e saí.  

Assim que entrei dentro de casa atirei as chaves contra a parede e deixei-me cair no chão. Porquê que isto está acontecendo comigo? 

Porquê que tinham logo de levar as únicas pessoas que me restavam?  

Passei as mãos pelos meus cabelos e puxei-os com força.  

Passado um tempo levantei-me e fui até nosso quarto. Ainda conseguia sentir o cheiro de Jungkook. Surpreendi-me ao ver que nosso quarto estava todo decorado e cheio de rosas e velas.  

Esperem... 

Então foi por isto que Jungkook saiu mais cedo da festa? Jungkook estava me preparando uma surpresa? 

Sentei-me na cama e passei a mão pelos lençóis. Só de pensar que à uns dias nesta mesma cama, Jungkook me falou todas aquelas coisas lindas.  

Agora ele se foi e não havia volta a dar... 

Deitei-me na cama.  

Sem perceber, acabei adormecendo. 

 

Acordei com o barulho da campainha. Levantei-me bruscamente e fui rapidamente até à porta. Assim que abri vi todos os meus amigos ali. Eles me abraçaram me fazendo chorar novamente. 

-Lamentamos muito o que aconteceu- Tae falou me apertando.  

-Eu também- falei assim que eles se afastaram- Acreditem que ninguém lamenta mais do que eu- limpei minhas lágrimas.  

Eles me puxaram até ao sofá. Hoseok foi buscar um copo com água para eu me acalmar.  

-Jimin...-Hoseok apareceu com uma folha em sua mão- Acho que o Jungkook esteve aqui antes de partir- ele me entregou a folha.  

-Eu acho melhor você não ler- Jin falou- Não agora. Você está muito magoado. Isso só vai fazer pior.  

-Eu quero ler- falei limpando novamente as lágrimas e ajeitando a folha na minha mão. Comecei a ler já sentindo meus olhos se encherem de água.  

"Jimin, estou a escrever esta carta porque estou indo embora da Coreia. Desculpe tudo o que lhe fiz passar, todas as dores que lhe causei e desculpe principalmente pelo que fiz esta manhã. Você sabia que eu não iria deixar ninguém magoar você, por isso eu fiz o que fiz. Eu sei que você me odeia agora, sei que nunca mais me vai querer ver e está no seu direito. Eu só queria você soubesse que todo o tempo que eu passei ao seu lado valeu a pena. Todo a hora, todo o minuto, todo o segundo. Obrigado por me ter ensinado a amar, por me ter ensinado a usar o coração. Eu nunca vou deixar de amar você mesmo quando você deixar de me amar. Nunca se esqueça que meu coração continuará a ser seu para sempre mesmo que o seu já não me pertença."  

Minhas lágrimas molhavam a folha.  

-Eu o amo tanto- falei tapando meu rosto com as mãos. Tae me abraçou.  

-Nós sabemos- Tae falou.  

-Ele me completava. Eu nunca amei tanto alguém como o amava a ele, vocês entendem? 

-Nós entendemos- Tae tirou minhas mãos do meu rosto e limpou minhas lágrimas. Jin passou o braço pelos meus ombros e puxou meu corpo para baixo fazendo com que eu deitasse minha cabeça em suas pernas. 

-Nós estamos aqui para si- Jin falou acariciando meus cabelos. 

Eu queria que minha omma e Jungkook também estivessem aqui para mim...Era a única coisa que eu queria.


Notas Finais


Me perdoem pelo capítulo tristonho. Eu própria fiquei deprimida com ele.
Ainda assim, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...