1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Curiosidade...

História Lie {JiKooK} - Curiosidade...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta com outro capítulo. Espero que gostem e até ás notas finais!

Capítulo 2 - Curiosidade...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Curiosidade...

 

Jimin Pov 

 -Você está preparado para amanhã?- Tae perguntou. 

 -Claro, não podia estar mais preparado- sorri. 

-Acho que este ano vai ser divertido- Hobi falou enquanto mexia no celular. 

-Namjoon e Jin não ficaram de vir ter connosco?- perguntei. 

-Eles foram sair- Tae falou sorrindo maliciosamente. 

- Pergunto-me quando é que eles vão admitir que gostam um do outro- falei fitando o teto de meu quarto. 

- Eles vão acabar por ficar juntos, não se preocupe- Tae falou. 

- Tae, não podemos ir andando?- Hobi perguntou. 

- Porquê? Ainda é cedo- Tae respondeu. 

- Queria aproveitar que meus pais não estão em casa. Jimin não se deve importar de ficar sozinho- Hobi levantou-se. 

- Jimin, você se importa?- Tae perguntou. 

- Claro que não- menti. A verdade é que não queria ficar sozinho. Mas eu tinha de compreender que um casal tinha necessidades. 

Tae me abraçou e beijou minha testa antes de sair com Hoseok. 

Fiquei deitado em minha cama. Ás vezes me perguntava o porquê de ter uma casa tão grande se a mesma estava sempre vazia. Meu appa estava sempre trabalhando então eu meio que vivia sozinho. 

Suspirei. 

Levantei-me e fui até á cozinha. Como era domingo a empregada estava com a família. Gostava imenso de ficar falando com Dora. Ela era a melhor empregada do mundo e também minha melhor conselheira. 

Comecei a preparar o meu jantar. Quando terminei fui comer para a sala de estar. Estava animado pelo começo da escola, ao menos não ficaria nesta casa  a apodrecer sozinho. 
… 

Estava terminando de me arranjar. Meu appa já me esperava no andar de baixo. Quando terminei fui ter com o mesmo. 

-Está pronto?- sorriu. 

- Sim- respondi. 

Saí de casa com meu appa. O mesmo me levou até á clínica onde minha omma estava internada. 

Pelo que sabia ela estava muito doente. Infelizmente não sabia ao certo o que ela tinha pois minha omma e meu appa sempre quiseram me proteger da verdade. 

Quando chegámos na clínica, meu appa se despediu com um beijo em minha testa. 

-Mande um beijo á sua mãe, eu já estou atrasado- falou. 

-Ok, até logo- saí do carro e acenei vendo o carro de meu pai arrancar. 

Entrei na clínica logo de seguida e fui até ao quarto onde minha omma sempre estava. Quando entrei no quarto vi que a mesma ainda dormia. Sorri. Fui até ela e peguei sua mão quente. Ver minha omma sempre me deixava mais calmo e tranquilo. 

Omma se mexeu e abriu os olhos lentamente. Quando me viu abriu o sorriso mais belo que eu alguma vi. Sorri. 

-Meu filho- apertou minha mão- Como está? 

-Nervoso- respondi honestamente- Hoje começam as aulas. 

-Ah...por isso é que veio tão cedo- riu fraco. 

-É...você sempre me acalma- sorri carinhosamente. 

-Você não tem que ficar nervoso, amor. Vai correr tudo bem. 

-Obrigado, omma. Amo você- beijei sua testa. 

- Eu também amo você, meu príncipe- riu- Este ano espero que me apresente a sua princesa! 

Minha omma estava sempre á espera que eu arranjasse uma namorada. Ela não sabia que eu era homossexual. Eu já podia ter namorada, pois sempre tive muitas meninas atrás de mim, o problema é que meninas nunca me chamaram á atenção. 

-Fique sonhando- ri- Eu quero me focar nos estudos, não tenho tempo para essas coisas. 

- Toda a gente tem tempo para o amor- sorriu. 

- Eu não- ri. 

- Você ainda se vai surpreender, Jimin- piscou o olho. Revirei os olhos. 

Olhei as horas e faltava pouco para as aulas começarem 

-Omma, vou ter de ir- beijei sua testa- Nos vemos daqui a uns dias- sorri. 

-Ok, filho. Boa sorte- sorriu. Afastei-me e saí do quarto. 

Andei rapidamente para fora da clínica. Felizmente a clínica não era muito longe da escola. 

Quando cheguei na escola, encontrei os rapazes no portão. 

- Aleluia! Estava a ver que não chegava!- Namjoon falou. 

- Fui visitar minha omma- justifiquei meu atraso. 

- Como ela está?- Jin perguntou calorosamente. 

- Não sei- respondi sinceramente- Ela não parecia mal, mas conhecendo-a como conheço ela só não me quer preocupar. 

- É compreensível- Hobi falou. 

- Vamos andando?- Tae perguntou- Deve estar tocando. 

- Quem for o último é um otário!- Hobi começou a correr. Corremos todos atrás dele. 

Quando estávamos a chegar á sala Tae saltou para cima de Hobi. Ri-mos. Assim que entrámos a na sala reparámos que a mesma já estava bastante preenchida. 

Um rapaz me olhava. Nunca o tinha visto por aqui. Os rapazes sentaram-se na única fila que estava desocupada. Aproveitei e sentei-me á frente do rapaz que á pouco me olhava. 

A professora entrou na sala logo em seguida, a mesma nos deu as boas vindas. Sorri. 
Ouvi risos atrás de mim. Virei-me e encarei o rapaz. Ele me fitou seriamente. Ele era ainda mais bonito de perto. 

-Precisa de alguma coisa?- perguntou seriamente. 

-Que não faça barulho, se for possível- falei educadamente mas vi que não valeu a pena quando o rapaz revirou os olhos. Suspirei e virei-me de novo para a frente. 

Durante a aula não me conseguia concentrar. Estava bastante curioso. Nunca tinha visto aqueles rapazes aqui na escola, eles não pareciam como nós. 

O rapaz atrás de mim era o que me chamava mais á atenção. Ele era muito bonito e cheiroso, a única coisa que não gostava no seu rosto eram os hematomas o que me fazia questionar como seria sua vida. 

Quando a aula terminou, arrumei  minhas coisas rapidamente e virei-me para trás com a intenção de ficar a saber mais sobre o rapaz. 

- Então...- comecei a falar. Sentia-me nervoso. 

- Sim?- ele me olhou indiferente, o que me afetou um pouco mas não deixei transparecer. 

- Como se chama?- perguntei. 

- Quem quer saber?- Uau...este rapaz não sabe o que é ser simpático? 

- Park Jimin, ou Jimin se preferir- sorri. 

- Sou Jeon Jungkook- continuou arrumando suas coisas. 

- Hm...Jungkook, é isso?- sorri. 

- É- terminou de arrumar as suas coisas e se levantou. 

- Jungkook...- ia falar quando Jungkook me interrompe. 

- Desculpe, eu tenho de ir- Jungkook afastou-se indo ter com os outros rapazes que o esperavam. Jungkook olhou para mim mas logo desapareceu com os amigos. 

- O que é que estava a fazer?- Hoseok perguntou. Levantei-me. 

- Tentando conhecer pessoas novas- sorri. 

-Aquele menino era bem bonito- Tae falou sorrindo maliciosamente. Soltei uma gargalhada nervosa. 

-Ele é um tanto sério- falei. Saímos todos da sala e caminhámos em direção ao jardim da escola. 

- Ou tímido- Tae falou. 

- Não sei se tímido é a palavra certa- falei pensativo. Sentámo-nos na nossa mesa. 

- Você ficou interessado?- Jin perguntou. 

- Eu? Não! Nem o conheço. Apenas estou curioso- falei sinceramente. 

- Hm...- Tae me olhou desconfiado. Desviei o olhar. 

Ao longo do dia fui reparando que o grupo de Jungkook estava sempre por perto. Aproveitava de vez em quando para olhar para Jungkook. O mesmo falava bastante com uma rapaz de cabelos pretos, ele e Jungkook pareciam ser os únicos asiáticos do grupo. 
Eles eram o oposto do nosso grupo. Pareciam demasiado sérios e sem emoção. 

Estávamos a almoçar na nossa mesa. Jungkook e o seu grupo não estavam muito longe de nós. 

- Quer um copo?- Namjoon perguntou. 

- Para quê?- olhei-o confuso. 

- Para a baba. 

- O quê?- fiquei ainda mais confuso. 

- Para quem não estava interessado está olhando muito para o rapaz e ainda é só o primeiro dia. 

Ok. Tinha de admitir que Jungkook era um rapaz atraente, bastante atraente mesmo. Mas havia algo no seu olhar que me deixava reticente em relação a ele. A verdade é que eu não o conheço e por isso não sou ninguém para fazer julgamentos. 

- Eu só estou curioso, Namjoon- tentei parecer convincente. 

- Ok, eu vou fingir que acredito em você- riu. 
… 

No dia seguinte estava a chegar á escola. Reparei que os rapazes não estavam no portão. Bufei. Provavelmente não tiveram paciência para esperar por mim. 

Andei rapidamente até á sala. Assim que entrei na mesma, vi os meus amigos idiotas que não esperaram por mim. Reparei também que Jungkook já lá estava. 

Fui até ao meu lugar e me sentei. 

- Desculpe não termos esperado por você- Tae falou ao meu lado. 

- Não faz mal- falei seriamente. 

Passado uns minutos a professora entrou na sala e deu inicio á aula. Pelos vistos teríamos um trabalho importante para apresentarmos na segunda. 

-Agora que já vos expliquei, façam pares rapidamente!- falou. 

Todos começaram a fazer pares. Tae e Hobi ficaram juntos tal como Jin e Namjoon. Bufei. 
Lembrei-me de uma pessoa. Virei-me para trás. 

-Jungkook...-falei ao mesmo tempo que o seu amigo. 

- Sim?- Jungkook riu da situação. Naquele momento  me perdi no seu sorriso. Senti minhas bochechas aquecerem. 

- Eu ia perguntar se você queria ficar comigo, mas você provavelmente quer ficar com o seu amigo- sorri um pouco incomodado. 

- Não...eu posso ficar com você- falou calmamente. 

- Jungkook...- seu amigo olhou-o de forma estranha. 

- Yoongi, eu fico com você noutro dia- Jungkook falou. Sentia-me bem por Jungkook me ter escolhido em vez do seu amigo. 

- Ok, como queira...- o tal Yoongi falou. 

Peguei a minha cadeira e virei a mesma para trás. 

Passado uns minutos reparei que Jungkook parecia nervoso. Ele estava parado olhando para os livros e ainda não tinha escrito nada. Estranhei. 

- Jungkook, você está bem?- perguntei. 

- Porquê que haveria de não estar?- perguntou friamente. 

- Você ainda não fez nada. 

- Eu tenho algumas dificuldades nessa matéria. Nem todos podem ser perfeitos como você- falou sem me olhar. Senti-me afetado pelas suas palavras. 

- Eu não sou perfeito, longe disso- ri e abanei a cabeça negativamente. Jungkook me encarou- Mas se você tem dificuldades peça ajuda, eu sou o seu parceiro, é por isso que estamos juntos- sorri para tentar acalmar Jungkook- Se quiser eu posso ajudá-lo com a matéria, não é nenhum sacrifício. 

- Não precisa...- Jungkook falou seriamente. 

- Preciso pois! Nós temos de ter boa nota Jeon Jungkook- ri baixinho. Jungkook sorriu levemente. 

- Sendo assim, acho que tenho de aceitar. 

Aproximei-me mais de Jungkook e comecei a explicar-lhe a matéria, felizmente ele entendia rápido. 

- Vê, você até aprende rápido- bati no seu braço. Jungkook assustou-se com o meu gesto e deixou sua caneta cair. 

- Eu apanho- Jungkook ia apanhar mas de repente levou a mão até ao ombro e gemeu de dor. 

- É melhor ser eu a apanhar- ri. Baixei-me e vi a caneta sobre a mochila de Jungkook. Peguei a mesma, ia-me colocar direito quando vejo na mala de Jungkook uma coisa que me chamou á atenção. 

Aquilo era uma fotografia minha? 

- Encontrou a caneta?- ouvi Jungkook. Sentei-me direito e entreguei a caneta para Jungkook- Obrigado- falou ainda com a mão no ombro. Agora que reparava, ele quase não movia aquele braço. 

- O que é que você tem no ombro?- perguntei seriamente. Jungkook ficou nervoso com a pergunta. 

- Nada, é apenas uma dor passageira- sorriu nervoso. 

Algo me cheirava mal ali. Porquê que Jungkook tinha foto minha na sua mala? 

Tentei ignorar meus pensamentos que estavam uma confusão e continuei a fazer o trabalho com Jungkook. 

Quando a aula terminou, Jungkook arrumou suas coisas rapidamente e desapareceu. Ele era tão estranho e misterioso. Mas porquê que eu achava isso tão atraente? 
Fui com os rapazes até aos balneários visto que íamos ter física e tínhamos de nos equipar. 
Quando tocou para a entrada fomos para o ginásio onde seria a aula. Felizmente íamos jogar basquete. 

O professor fez as equipas e logo começámos a jogar. Jungkook estava na minha equipa e quase não se mexia. Pergunto-me se seria por causa de seu ombro. Fui até ele discretamente. 

- Você está bem?- perguntei preocupado. 

- Eu estou ótimo! Deixe-me em paz!- falou exaltado o que me assustou. 

- Desculpe, eu só estava preocupado com você- falei indignado com o seu comportamento. Jungkook me fitou intensamente. Senti minhas bochechas arderem. 

- Eu não preciso da sua preocupação- Jungkook falou, passou por mim e continuou a jogar. Bufei. 

Voltei para a minha posição. Namjoon era da outra equipa e estava ao ataque. Ele avançou e Jungkook tentou impedi-lo mas não correu bem. Namjoon chocou contra Jungkook fazendo o mesmo cair no chão. Jungkook gemia de dor. Reparei que sua t-shirt estava suja de sangue no ombro. 

Yoongi correu até ao amigo e o ajudou a levantar. Os dois foram falar com o professor e logo saíram do ginásio. Fui até ao professor e falei que precisava de ir beber água. Saí do ginásio e segui Yoongi e Jungkook a uma distância segura. Os dois foram para o balneário. 

- Você tem de ir ao hospital- Yoongi falou seriamente. 

- Você sabe que eu não posso ir ao hospital!- Jungkook parecia irritado. 

- Você tem de levar pontos outra vez, ou quer que isso infete? 

- Vamos para casa e logo falamos com Stefan. 

Escondi-me para eles não me verem. Jungkook e Yoongi saíram com as suas coisas. Suspirei de alívio. 

Eu sabia que eles eram diferentes. Tinha de descobrir o que se passava e o porquê de Junkook ter uma foto minha na sua mala. 
… 

As aulas já haviam terminado. Estava em casa assistindo TV. Dora estava me preparando o jantar. 

A mesma apareceu na sala. 

-Menino, o seu jantar já está pronto- falou. 

-Dora, posso falar consigo?- perguntei. 

-Claro, menino- sentou-se perto de mim. 

-Hm...eu conheci um menino ontem...ele... ele é da minha turma e é muito bonito-sorri- mas...- pensei um pouco antes de continuar a falar- ele é muito estranho, parece que está a esconder alguma coisa. 

- Você já teve a oportunidade de falar com ele?- perguntou. 

- Sim, mas ele é muito confuso. Num momento sorri para mim, no outro parece que já me quer matar- ri. 

- Chama-se bipolaridade- Dora riu. 

- Ele tinha foto minha na sua mala- falei. 

- Porquê?- perguntou confusa. 

- Não faço a mínima- confessei. 

- Você devia confrontá-lo- falou seriamente. 

- Acho que o vou convidar para vir aqui a casa, nós temos um trabalho para fazer juntos e talvez assim se eu o confrontar ele me conte a verdade. 

- Você tem a certeza que é seguro trazer esse menino aqui para casa? Você sabe que seu appa não gosta muito de caras novas. 

- Não se preocupe. Você também estará por aqui por isso qualquer coisa eu a chamo- sorri. 

Quando terminei de falar com Dora fui jantar. 

 

Jungkook Pov 

Tinha acabado de chegar a casa. Stefan me levou ao hospital e tudo correu bem felizmente. 

Estava no meu quarto sozinho. Os outros estavam todos jantando mas eu não estava com qualquer apetite. 

O dia foi tão exausto que até minha cabeça doía. 

Hoje, na escola, só me apetecia desaparecer. Normalmente nosso gang apenas fazia mal a pessoas nada inocentes, , pessoas que eram o contrário de Park Jimin. 

Fiquei admirado quando ele falou que não era perfeito. Eu pensei que ele fosse todo cheio de manias, mas no fundo parecia-me um cara humilde. Eu queria ter motivos para o odiar para a missão ser mais fácil mas hoje todo o dia ele me mostrou o quão  puro ele conseguia ser mesmo depois de eu ser tão seco e frio para com ele. 

Ás tantas eu já me sentia irritado comigo mesmo por ter pena de Park Jimin. 

Gostava de conseguir ser indiferente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até ao próximo capítulo!!!
JIKISSES! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...