1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Tudo mudou...menos o que sinto por você

História Lie {JiKooK} - Tudo mudou...menos o que sinto por você


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


OI OI!!!!!!!!!! Estou tão entusiasmada com os próximos dois capítulo! Meu Deus!! Espero que gostem e nos vemos nas notais finais! hihihi

Capítulo 22 - Tudo mudou...menos o que sinto por você


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Tudo mudou...menos o que sinto por você

-Não podemos ir embora?-perguntei farto de estar naquele bar. Mark e Yugyeom tiveram a infeliz ideia de me levar a um bar onde, basicamente, só homossexuais frequentavam. Eles queriam que eu encontrasse alguém a todo o custo. Era cansativo. 

 Nos últimos 3 anos eles não param de tentar me arranjar alguém. Ora convidavam amigos para jantar na nossa casa e eu acabava sempre sozinho com eles porque os meus grandes amigos idiotas acabavam inventando uma desculpa para sair da mesa;  ora me levavam a bares estranhos e bizarros. Eu compreendo que eles se preocupem comigo mas lá no fundo eu sei que eles se sentem mal por eu ficar sempre de vela. Mark e Yugyeom começaram a namorar à 2 anos. Afinal, eu sempre tinha razão. Mas enfim, esse namoro trouxe muito mel para nossa casa, às vezes eu nem saía do meu quarto para não ficar enjoado.  

-Você ainda não se divertiu nada!- Mark falou enquanto dançava.  

-Sabe o que é que era divertido?- ele negou com a cabeça- Ir para casa e ver um filme de comédia. Alguém alinha?-perguntei sorrindo, falsamente.  

-Sinceramente, eu também preferia ir para casa Mark- Yugyeom falou.  

-Vocês são uns velhos- Mark passou por nós e bufou. Nós ficámos olhando para ele. O mesmo parou de andar e olhou para trás- Não queriam ir embora?-ele perguntou, mal disposto. Ri. Isso sim era divertido.  

-Vamos!- Yugyeom me puxou e riu.  

Durante o caminho para casa, Mark não parava de refilar comigo.  

-Eu não o compreendo, a serio que não!- bufou- Você fala que vai seguir em frente mas depois só sai de casa para trabalhar. Como é que acha que vai arranjar alguém se ficar sempre fechado em casa?- bufou novamente. Controlei-me para não rir.  

-Eu não quero arranjar ninguém. Seguir em frente não significa arranjar outra pessoa. É mais superar o que aconteceu- falei calmamente. 

-Concordo com Jungkook- Yugyeom apoiou-me. 

-Você vai defende-lo?- Mark olhou para Yugyeom, chateado. Se o olhar matasse... 

-Não fique assim. Nós não podemos obrigar Jungkook a nada. Tem de ser naturalmente- Yugyeom passou o braço a redor da cintura do namorado e beijou sua bochecha. Mark suspirou. 

-Talvez, só talvez, eu esteja exagerando. Também, como é que Jungkook vai gostar de alguém se ele ainda é completamente apanhadinho pelo Park, que não sai da cabeça do Jungkook, Jimin?- riu.  

-Ainda bem que já percebeu- ri levemente. Yugyeom encarou-me. 

-Você continua apaixonado por ele?- perguntou. Suspirei. 

-Eu sei que não devia, mas eu ainda o amo mais do que tudo. Por muito que eu tente esquecer, Jimin não me sai da cabeça. Sinceramente, eu sabia que o amava, mas desde que me afastei dele esse amor intensificou-se de uma forma que eu não achava ser possível.  

-Chama-se verdadeiro amor- Mark sorriu de uma forma carinhosa.  

-É...acho que é isso. Eu só gostava de saber se ele ainda pensa em mim passado todo este tempo.  

-É provável que sim, afinal você marcou-o- Yugyeom falou.  

Sorri involuntariamente. Pensar em Jimin me dava borboletas no estômago. Tinha tantas saudades dele.   

… 

Estava sentado no sofá, enquanto mexia em meu celular. Mark e Yugyeom estavam preparando o almoço. Eles dois ficavam sempre responsáveis pelas refeições do domingo, por isso eu podia ficar descansadinho da vida enquanto eles trabalhavam.  

Desliguei o celular e liguei a TV, meus olhos já doíam de ficar tanto tempo mexendo no celular. Aconcheguei-me no sofá e comecei a ver se estava a dar algo de interessante.  

Assim uma fotografia de Jimin apareceu no ecrã, sentei-me direito e deixei no canal.  

-Park Jimin, um cantor da Coreia do sul, vai pela primeira vez atuar num dos pavilhões de Los Angeles.  

O quê?  

Jimin conseguiu realizar seu sonho? 

Senti meus olhos marejarem.  

Estava tão orgulhoso dele.  

A senhora falou mais algumas informações sobre o concerto e mostrou algumas das suas músicas.  

Como é que eu nunca soube de nada disto?  

Jimin estava tão lindo. 

Sorri de orelha a orelha.  

Eu tinha de o ver.  

Não podia perder esta oportunidade de ver Jimin. 

Levantei-me rapidamente e fui até à cozinha.  

-Mark, pode emprestar-me seu portátil?-perguntei entusiasmado. 

-Claro que sim, mas o que é que se passa?-ele estranhou meu comportamento. Ri-me de forma estranha e saí da cozinha, indo até ao seu quarto. Peguei o portátil e liguei. Tinha de conseguir um bilhete. O concerto era já na quarta.  Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Nem me tinha apercebido que estava chorando. Eu já não o via à tanto tempo. Mordi os lábios completamente nervoso.  

Ainda tive uma meia hora de volta do portátil. Felizmente consegui comprar um bilhete. Já haviam muito poucos e foi realmente uma sorte eu ter conseguido um.  

Meu coração estava acelerado. Meu Deus, eu nem acredito que vou mesmo ver Jimin novamente. Sorri e fechei o portátil.  

Voltei para baixo e fui ter com os rapazes.  

-Você vai nos contar o que se passa?-Yugyeom riu.  

-Jimin vem dar um concerto aqui- sorri, completamente feliz.  

-Oh meu Deus, você está falando a serio?-Mark me olhava de olhos arregalados.  

-Sim!!!-quase gritei e comecei a dar pulos. Eles riram da minha figura- Me desculpem, é só que fui apanhado de surpresa e não podia estar mais feliz- ri com eles.  

… 

Os dias até ao concerto passaram lentamente, me torturando. Eu estava tão ansioso, tão nervoso, tão receoso. Eu só o queria ver. Tinha era de ter cuidado para ele não me reconhecer pois não seria bom para ele nem para mim. Mas ainda assim eu ficaria satisfeito de apenas o ver.  

Aproveitei os dias para também ver vídeos dele. Uma das coisas que me surpreendeu é que aquele Jimin não parecia ser o meu Jimin. Ele parecia bem mais provocador e sensual do que o Jimin que eu conhecia. Penso que no palco não havia mal ele ser assim, mas nas entrevistas era desnecessário. Talvez faça parte da sua carreira ser assim, mas na minha opinião, se Jimin fosse ele próprio ganharia muito mais.  

-Você está pronto?- ouvi Yugyeom. 

-Não sabe bater à porta?-perguntei terminando de arramar meu cabelo. Coloquei uma touca para tapar o mesmo.  

-Eu bati, você é que estava tão distraído que nem deu por eu bater- ele riu.  

-O táxi já chegou?- coloquei a mascara, tapando metade do meu rosto.  

-É necessário você levar isso?-ele perguntou- Você parece um gótico ou algo do género.  

-É necessário sim, Jimin não me pode reconhecer- peguei na minha carteira onde tinha o bilhete e o dinheiro e guardei-a.  

-Vão estar lá tantas pessoas Jungkook, acho que ele não vai dar pela sua presença- riu.  

-Tá, mas eu sinto-me mais seguro assim. 

-E o táxi já chegou sim. Despache-se.  

-Já estou pronto- saí com ele. Mark estava lá em baixo nos esperando.  

-Boa sorte, miúdo- ele me abraçou. Ri. Mark era um exagerado.  

-Obrigado- afastei-me e saí de casa. Peguei o táxi e pedi para ele me levar ao pavilhão onde seria o concerto. 

Meu corpo tremia devido aos nervos. Respirei fundo com objetivo de me acalmar mas não resultou.  

O sol já estava desaparecendo, dando lugar à noite.  

Quando chegámos ao pavilhão, já conseguia ver uma fila enorme de raparigas "apaixonadas" por Jimin. Dei o dinheiro ao motorista e saí do carro, indo até à fila.  

Era um pouco irritante ouvir os murmurinhos das meninas atrás de mim. Minha paciência não era infinita. Bufei.  

Passado uma hora de espera. Finalmente pude entrar. Felizmente o pavilhão até não estava assim  tão cheio. O meu lugar era bastante bom e dava para ver o palco perfeitamente. À medida que o pavilhão ia enchendo eu ia ficando mais ansioso.  

Quando as luzes se apagaram o meu coração começou a acelerar violentamente. Minhas bochechas aqueceram. Uma luz se acendeu no palco, mas não estava lá ninguém. Depois a luz se apagou. Passado uns segundos acendeu-se na outra ponta do palco, mas não era ninguém. 

Eu acho que nunca estive tão nervoso em toda a minha vida.  

De repente, todas as luzes se ligam. Tive de tapar os ouvidos por causa dos gritos. Jimin estava ali de costas para nós. Minha respiração acelerou.  

Quando a música começou a tocar, Jimin virou-se e sorriu maliciosamente, começando a cantar. Prendi minha respiração. Ele estava tão... 

Jimin parecia tão intenso.  

Durante todo o concerto concentrei-me na sua voz e no seu corpo dançando pelo palco, como se ele tivesse nascido para aquilo. Tive de me controlar bastantes vezes para não chorar.  

Jimin parou de cantar uma música, que a propósito era muito boa. Todas as suas músicas eram muito viciantes e vibrantes. Estava tão orgulhoso. 

Ele olhou para as fãs e sorriu abertamente. 

-Bom, eu ainda não tinha falado nada- ele riu- Estou muito feliz por estar aqui- sorriu. Senti meu coração apertar. Tinha tantas saudades do seu sorriso- A próxima música que vou cantar é uma música que está comigo à bastante tempo- um senhor entrou no palco e colocou lá um banco alto. Jimin sentou-se- Esta música é um pouco mais calma, mas tem muito significado para mim- ele olhou para o chão- Ela não está incluída no meu novo álbum, mas é tão ou mais importante do que as músicas que estão no mesmo, por isso, hm...espero que gostem- ele sorriu levemente. 

Assim que comecei a ouvir a música, arregalei os olhos. Jimin começou a cantar e não me restava duvidas de que música era.  

Jimin estava a cantar a música que cantou para a nossa turma à uns anos: Lie.  

Ele levantou-se e começou a dançar lentamente passando as mãos pelo pescoço e pelo seu tronco. Ele é tanto belo. 

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. 

"I am still the same me I always was 

The same me from before is here 

A lie that grows bigger and bigger  

Is threatening to swallow me up 

 

Caught in a lie 

Please find the me that was innocent 

I can't escape from inside this lie 

Please return my smile 

 

Caught in a lie 

Free me from this hell 

I can't escape from this suffering 

Please save me who is being punished" 

 

Assim que a música terminou, limpei minhas lágrimas que insistiam em cair. Apetecia-me subir ao palco e beijar aquela criatura.  

-Obrigado, por tudo- Jimin falou com a voz trêmula. Meu coração apertou- Desculpem- ele baixou a cabeça e levou a mão até ao rosto. As fãs começaram a gritar para Jimin não chorar- Me desculpem- ele falou e saiu do palco a correr.  

Não... 

Eu não o podia deixar ir assim.  

 

Jimin Pov 

  

Assim que saí do palco fui para o meu camarim e tranquei a porta. Porquê que eu fui cantar aquela música?  

Olhei-me ao espelho.  

-Você é um idiota, Park Jimin- falei com raiva de mim mesmo.  

Eu não devia ter cantando aquela canção.   

Ouvi batidas na porta.  

-Jimin- ouvi a voz de Dora.  

-Deixe-me em paz!-gritei.  

Sentei-me numa poltrona que ali havia e encolhi-me chorando mais. Porquê que meu coração ainda acelerava cada vez que pensava em Jungkook? 

Mesmo passado estes anos ele ainda me afetava mais do que o que eu gostaria de admitir.  

Suspirei.  

Passado uns minutos, saí do camarim e meu manager e Dora decidiram levar-me para a casa que tinha alugado aqui em Los Angeles. Felizmente ficaria sozinho, os outros iam todos para o hotel porque sabiam o quanto eu presava minha privacidade.  

Assim que cheguei a casa reparei que a casa era bem maior do que o que eu tinha visto na internet, mas sinceramente, nem me importava com isso.  

Fui até ao meu quarto e deixei lá a minha mala. Fui até ao banheiro e tirei minhas roupas, pronto para tomar um banho. Ouvi um barulho vindo do quarto. Enrolei-me numa toalha e fui ver o que era. Não vi nada nem ninguém. Não liguei e voltei para o banheiro.  

Tomei o meu banho demorado e relaxante. Estava mesmo necessitando daquilo. Quando terminei de tomar banho, enrolei-me numa toalha e fui para o quarto. Fiquei uns tempos olhando para a janela que ocupava toda uma parede revelando a bela vista da cidade.  

Vesti uma t-shirt branca e umas calças de treino cinzentas. Deixei meu cabelo molhado pois como estávamos no verão assim sempre me refrescava.  

Fui até à cozinha preparar algo para comer. Ouvi novamente um barulho. Sentia que alguém me estava observando. Só espero que não sejam paparazzis. Era a última coisa que eu queria agora. 

Estava na cozinha comendo rapidamente. Queria ir para meu quarto. Quando terminei de comer, arrumei as coisas que desarrumei e apaguei as luzes. A casa ficava um pouco iluminada por causa da quantidade de janelas que havia.  

Assim que saí da cozinha ouvi novamente um barulho.  

-Está aí alguém?-perguntei sentido minhas mãos suarem.  

Passei pela sala e não vi ninguém. Subi rapidamente as escadas que davam para o corredor enorme. O meu quarto ficava no final do corredor. Andei até lá. Assim que ouvi novamente um barulho estranho parei de andar. O barulho parecia cada vez mais perto de mim. Virei-me bruscamente para trás e vi alguém ali.  Meu coração acelerou.  

-Quem é você?- perguntei defensivamente. 

A pessoa avançou até mim e eu recuei até minhas costas chocarem contra a porta de meu quarto. Assim que vi o rosto do indivíduo. Meu corpo congelou. Era ele.  

-Oi- Jungkook sorriu. Seu corpo estava quase colado ao meu. O que é que ele estava ali a fazer?  

-Quem é você?-tentei parecer firme. Jungkook tinha de ir embora. Ele não podia estar ali.  

-Você não se lembra de mim?- ele afastou-se um pouco e suspirou. 

-Tenho de me lembrar?-perguntei sentindo um nó em minha garganta. Vá lá, Park Jimin. Você sabe que não pode.  

-Jimin...-Jungkook olhou profundamente em meus olhos- Você não se lembra mesmo de mim?- neguei com a cabeça e mordi meu lábio com força para não chorar- Jungkook, seu ex-namorado?- neguei novamente com a cabeça. 

-Você só pode ser um fã meu, porque eu nunca vi você na vida- falei fazendo um esforço enorme para me manter firme.  

Jungkook estava tão lindo, e grande. Ele parecia um adulto.  

-Jimin...-vi os olhos de Jungkook brilharem. Ele estava chorando?- Não me faça isto- ele passou a mão pelo meu rosto. Minha respiração acelerou.  

-Vá embora...-falei com dificuldade.  

-Eu sentia tanto a sua falta- ele aproximou-se. Senti meus olhos marejarem. Não. Eu não podia permitir isto. 

-Jungkook, vá embora!!-empurrei-o. 


Notas Finais


O que será que vai acontecer? hehehe não sei não...
Espero que tenham gostado!!
Até ao próximo capítulo!
Jikisses! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...