1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Não era...

História Lie {JiKooK} - Não era...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!!! Quem está preparado para a treta??? Eu não estava. Chorei ew.
Ah, queria dizer que os comentários de ontem me deixaram muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz <3 <3 <3 Obrigada.
Espero que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 24 - Não era...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Não era...

Jungkook Pov 

 

Estava voltando para casa. Tinha de fazer a mala para voltar à Coreia. James falou que se eu não o fizesse, ele mandava outra pessoa. Lá no fundo eu sabia que ele não me ia deixar não cumprir o que ele tinha sugerido. Fosse como fosse eu seria obrigado a matar o pai de Jimin.  

Assim que cheguei a casa, fui até ao meu quarto e preparei uma mala pequena. Não ia passar lá muito tempo, ou nenhum mesmo.  

James já me tinha entregado tudo o que precisava. Pelos vistos ele já sabia que eu ia aceitar sua proposta para ter tudo preparado.  

Bufei. 

Nem acredito que vou voltar a envolver-me nestas merdas.  

Assim que terminei, arrumei o quarto e suspirei. 

Tinha medo de nunca mais voltar aqui.  

-A noite correu bem?- ouvi Mark atrás de mim. Virei-me e vi-o á porta. Ele me olhou de alto a baixo- Onde é que você vai?-perguntou sério.  

-Eu tenho de ir à Coreia- falei desviando o olhar. 

-Porquê?-ele perguntou desconfiado. 

-Apareceram umas coisas que tenho de resolver. 

-Só me diga que você não vai fazer nenhum disparate- encarei-o.  

-Eu não posso dizer isso- Mark suspirou e assentiu.  

-Nós vamos ficar à sua espera, Jeon. Não me desiluda- ele falou, parecendo triste. Senti meus olhos marejarem. 

-Obrigado, por tudo- aproximei-me dele e abracei-o com força- Você e Yugyeom foram impecáveis todo este tempo. Fizeram-me sentir que tinha amigos verdadeiros e eu nunca vou esquecer isso- apertei-o em meus braços. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. 

-Jungkook, isto não é uma despedida- ele afastou-se e limpou meu rosto.  

-Espero bem que não- Mark sorriu- Onde está Yugyeom?-perguntei. 

-Ele saiu mas eu depois transmito-lhe a mensagem. 

-Tá, obrigado- sorri forçadamente.  

Coloquei minha mala às costas e saí do quarto com Mark. Já lá em baixo , quando ia a sair, Yugyeom entra dentro de casa e nos olha confusos.  

-Onde é que você vai?-ele riu.  

-Coreia-falei me controlando para não chorar novamente. Aqueles rapazes eram especiais.  

-Jungkook, não é perigoso?-ele perguntou preocupado. 

-Talvez...mas eu serei rápido. Em breve, estarei de volta- sorri.  

-Ok, se você o diz- Yugyeom aproximou-se e abraçou-me- Boa sorte- ele sussurrou.  

-Abraço de grupo!- Mark abraçou-nos. Ri. Porquê que sentia que nunca mais os voltaria a ver? 

-Eu adoro-vos- falei do fundo do coração. Eles quebraram o abraço. Yugyeom já chorava.  

-Wow, Jungkook falou que nos adora- Mark falou tentando alivar a situação.  

-Vocês tornaram-se pessoas muito importantes para mim. Eu nunca tive amigos como vocês, aliás, eu tive um amigo, mas eles já não está aqui- senti um nó em minha garganta- Nunca pensei encontrar pessoas que me fizessem sentir que eu fazia parte de uma família- sorri.  

-Oh, Jungkook. Não me faça chorar mais, porra- Yugyeom falou limpando as suas lágrimas.  

-Não farei- sorri- Bom, eu vou andando- abracei-os novamente e logo parti.  

Posso dizer, que foi das coisas mais difíceis que tive de fazer. Se não fosse Yugyeom e Mark, eu não sei o que seria de mim hoje em dia. Eles me fizeram sentir normal, e eu não podia estar mais agradecido.  

… 

 

Quando cheguei na Coreia, eram quase onze da manhã. O encontro seria ao meio dia em ponto. Estava bastante nervoso.  

Felizmente, aqui na Coreia ninguém me reconheceu.  

Fui até ao motel, onde James tinha reservado um quarto. Tomei um banho rápido. Logo depois fui-me vestir e  preparar minha arma.  Guardei-a no bolso interior do casaco.  

Quando estava preparado, saí e fui a pé até ao apartamento onde eu e o meu falecido grupo vivíamos.  

Assim que cheguei, reparei que a porta já estava aberta. Tirei minha arma do bolso e entrei. Vi  Sr. Park perto da janela, de costas para mim. Suspirei. 

-Finalmente, chegou- ele falou divertido, mas não se virou- Jungkook, não é verdade?- de repente ele virasse e aponta-me uma arma. Fiz o mesmo com a minha- Vocês acham que me enganam?-ele sorriu maliciosamente. Apertei a arma em minhas mãos. 

-Você não presta- falei com nojo.  

-Eu é que não presto?-riu- Que eu saiba, não sou eu que sou um assassino- fitei-o com raiva. 

-Pois, não fui eu que planeei a morte da sua mulher, não é verdade?- retruquei.  

-Vejo que você já soube do meu plano- sorriu ainda mais, me deixando intrigado- Foi James que lhe contou, ou descobriu sozinho?  

-Não interessa-minhas mãos começaram a tremer. Porra. 

-Hm...é verdade. Tal como isso não interessa, também não interessa quem planejou tudo. O que interessa é que você matou a minha mulher. 

-A minha mãe...-ouvi a voz de Jimin. Olhei para trás e Jimin tinha uma arma apontada a mim. Ele se moveu, sempre com a arma apontada a mim. Jimin ficou ao meu lado mas ainda um pouco afastado. 

-É bom saber que você está do meu lado, filho- Sr. Park falou.  

-Jimin...-falei. Ele me fitou e depois desviou seu olhar para Sr.Park. 

-É bom mesmo, não é?-Jimin moveu a arma e apontou-a para o próprio pai. Arregalei os olhos completamente surpreso. 

-Jimin, o que é que você está a fazer?- Sr. Park perguntou assustado.  

-Tenha calma, Jimin- falei. Jimin me encarou. Conseguia ver a raiva em seu olhar. 

-Calma? Jungkook, eu estou farto!-ele gritou- Farto que me usem como um meio sem se preocuparem com o vou sentir! Eu já fui raptado, agredido, falsamente traído. Fizeram você matar minha omma para eu odiar você! Deixaram-me sofrer durante 3 anos sem saber a verdade!- Jimin me fitou com os olhos cheios de lágrimas- Esta gente má tem de morrer! 

-Mas eu sou seu pai, Jimin!- Sr.Park falou. 

-E ela era minha mãe!!!!- Jimin gritou me assustando. Eu nunca tinha visto Jimin daquela maneira. Ele parecia possuído. 

-Jimin...-Sr.Park ia falar mas Jimin interrompeu. 

-Cale-se!!-Jimin disparou contra a perna do pai. O mesmo caiu no chão- Você não é meu pai! Um pai não mete as amantes à frente do filho. Um pai não faz o que você fez! Eu odeio você.  

-Vocês sabem que a polícia está a caminho, não sabem?- Sr. Park sorriu. Filho da mãe.  

-Eu posso sair daqui preso, mas você não sai daqui com vida- Jimin aproximou-se de seu pai e apontou a arma à sua cabeça.  

-Jimin, não faça isso- falei. Jimin não aguentaria a dor e a culpa do próprio ato. 

-Porque não?-ele me encarou.  

-Jungkook, você está se preocupando com Jimin?-Sr.Park gemeu de dor e riu- Ele é um fraco- abri a boca em choque. Ele estava provocando Jimin de propósito.  

-Jimin, vamos embora-falei- Por favor- implorei. Não podia deixar Jimin fazer aquilo.  

-Jungkook, ele nos separou...-Jimin chorava. Aproximei-me dele e baixei seu braço. Jimin suspirou e abraçou-me. Peguei na sua mão e puxei-o para sairmos dali.  

-Vão lá suas meninas!- continuei a puxar Jimin com força. Parei de andar assim que ouvi um disparo. Senti meu corpo cair para a frente.Tudo parecia acontecer em camera lenta. Meu corpo chocou contra o chão. Ouvi Jimin gritar meu nome, mas sua voz parecia longe. Minhas pálpebras estavam pesadas.  

Sentia uma dor enorme em minhas costas.  

Ouvi dois disparos.  

Abri os olhos com dificuldade e tentei me levantar, mas meu corpo não obedecia. Jimin ajoelhou-se ao meu lado e me puxou para o seu colo, virando meu corpo ao contrario.  

-O...que-suspirei. Sentia-me cansado- O que é que aconteceu?-perguntei com dificuldade. Olhei para o rosto de Jimin. Lágrimas escorriam pelo mesmo. 

-Jungkook, você levou um tiro- Jimin chorava descontroladamente.  

-Desculpe...-falei sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Sentia tanta dor.  

-Não feche os olhos- Jimin limpou minhas lágrimas. Levei minha mão até ao seu rosto. Minha mão tremia violentamente.  

-Eu amo você-falei acariciando o seu rosto- Estaremos sempre juntos, aconteça o que acontecer- baixei minha mão até ao seu peito, conseguia sentir seu coração acelerado. 

-Jungkook, não me deixe, por favor. Eu estou sozinho. Não me deixe- tentei falar mas as palavras não saiam. Aconcheguei-me contra o corpo de Jimin e fechei os olhos- Jungkook...por favor- Jimin me apertou em seus braços- Porra!-ouvi ele gritar.  

De repente, ouvi várias vozes e barulhos. 

-Park Jimin, você está preso por homicídio- abri meus olhos com dificuldade e vi um policial agarrar em Jimin e o puxar para cima. Meu corpo chocou contra o chão me fazendo gemer de dor.  

-Larguem-me!- Jimin gritou- Jungkook!!-Jimin gritava enquanto o arrastavam-Me larguem!!!!!!-ele gritou com todas as suas forças. Lágrimas escorriam pelo meu rosto.  

-Eu te amo- sussurrei. Meus olhos se fecharam dando lugar à escuridão.  

 

Jimin Pov  

 

Jungkook fechou os olhos. Debati-me nos braços do policial mas ele não me largou. Gritei com todas as minhas forças. Jungkook não podia morrer... 

Outro policial pegou em Jungkook. Não consegui ver mais nada pois o policial que me agarrava já me tinha posto fora do apartamento.  

Eu tinha de ver Jungkook. Debati-me novamente.  

-Deixe-me ir ver como é que ele está!- gritei mas de nada serviu.  

O policial me levou até um carro e algemou minhas mãos a um ferro que havia dentro do mesmo. Fiquei ali sozinho enquanto que os policiais falavam lá fora.  

Entretanto, uma ambulância chegou. Vi um policial sair do prédio com Jungkook inconsciente nos seus braços. Bati no vidro com o cotovelo.  

-Jungkook!!!-gritei e puxei minha mãos com força. Eles levaram-no para a ambulância. Encostei a testa no vidro, minha respiração estava  ofegante. 

Os policiais entraram no carro a rir.  

-Para onde é que quer ir, menina?-um deles perguntou. Chupei o banco com força- Ui, que ela está feroz- riu.  

-Os homossexuais devem achar que por serem diferentes podem andar por aí aos tiros a todos- o outro falou.  

O quê?  

-Deviam todos morrer como o seu amigo, ou devo dizer namorado?- o outro riu e deu partida.  

-Ele não morreu!-gritei, chorando cada vez mais.  

-Aceite a realidade que dói menos, princesa. 

Encostei-me para trás e deixei as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.  

Jungkook não morreu. Ele é forte. Ele é das pessoas mais fortes que já conheci em toda a minha vida. Não era um tiro que o ia abater.  

Não era... 


Notas Finais


Bom...peço desculpa por este capítulo. Ficou mais triste do que eu pensava.
Ainda assim, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo, que só devo postar amanhã.
Jikisses!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...