1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Oficial

História Lie {JiKooK} - Oficial


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


De volta!!!!!!!!!! Este capitulo é pequenino hihihi mas eu decidi postar na mesma.
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 28 - Oficial


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Oficial

Já havia passado um dia e não sabia nada de Jungkook. Já telefonei para tudo quanto era sitio e não havia qualquer sinal dele.  

-Você continua procurando por ele?- Dora perguntou.  

-Eu não sei o que fazer. Eles falam que Jungkook foi libertado e que alguém pagou a fiança dele. Mas se ele tivesse saído, ele já teria me procurado- encostei minha cabeça para trás.  

-Jimin, quando é que você vai seguir em frente?- Dora perguntou seriamente, se sentando ao meu lado no sofá- Ele já não trouxe desgraça suficiente para a sua vida? 

-Jungkook faz parte da minha vida e sempre fará. Ele pode ter me feito sofrer muito, mas também me fez sentir a pessoa mais especial do mundo.  

-Você é que sabe, já vi que você não vai mudar sua opinião- ela suspirou e levantou-se, voltando ao trabalho.  

Ouvi meu celular. Peguei nele rapidamente e me desiludi ao ver que não era Jungkook. Atendi. 

-Estou?-falei sem entusiasmo. 

-Oi, Jimin!!- Tae falou entusiasmado. 

-Precisa de alguma coisa?-perguntei. 

-Como é sábado, nós decidimos ir sair todos, o que acha?-perguntou. 

-Ah...não estou com cabeça- falei.  

-Vá lá, ainda por cima Jin fez novos amigos e íamos conhecê-los. Por favor- implorou. Suspirei.  

-Tá, mas só porque pediu por favor-ri- A que horas é para ir? 

-Nós passamos na sua casa às 22:30.  

-Tão tarde?-fiz uma careta. 

-Sim. Vá, Adeus. Não se esqueça das horas!!-quase gritou a ultima parte. Desliguei o celular. 

Tae não muda mesmo.  

 

As horas passando lentamente. Quando faltava apenas uma hora, fui tomar um banho e preparar-me. Fiz tudo isso lentamente, pois estava sem energia para saídas.  

Jin chegou na minha casa, já passava da hora.  

Entrei na carrinha e estavam lá todos. 

-Vocês demoraram- falei mal humorado.  

-Acho melhor deixarmos Jimin aqui- Namjoon falou. 

-Não, ele vai animar-se – Hoseok falou.  

-Duvido...-falei. 

Jin deu partida. A viagem não demorou muito mais de 15 min.  

Estacionámos em frente a um bar. Nunca tinha estado ali.  

Saímos da carrinha e ficámos à porta. 

-Temos de esperar pelos meus amigos- Jin falou.  

-Mas afinal quem são eles?-perguntei sem paciência. 

-Já vai ver- Jin sorriu.  

-Oi- ouvi uma voz atrás de mim. Virei-me e vi dois rapazes. Esperem... 

Estes não foram os rapazes que chocaram contra nós à saída da prisão? 

-Sou o Mark-um deles falou entendendo a mão para mim. 

-Sou...-ele me interrompeu. 

-Park Jimin, eu sei quem você é- ele sorriu.  

-Sou o Yugyeom, prazer em finalmente conhecer você- o outro rapaz falou me olhando atentamente.  

-Prazer...-falei um pouco desconfiado. Eles cumprimentaram os outros e logo Jin se pronunciou: 

-Vamos entrar? A diversão está lá dentro!  

Todos assentiram.  

Assim que entrámos, logo me arrependi. 

Um bar de strippers, estão falando a sério? 

-Surpresa!!- Hoseok gritou.  

-Eu tenho namorado- aliás, eu tenho noivo- Porquê que me trouxeram aqui?-perguntei.  

-Você vai gostar- eles me puxaram para uma mesa. Todos pediram bebidas alcoólicas menos eu.  

Fiquei a observar o espaço. Haviam vários palcos com rapazes dançando e fazendo umas coisas um pouco...provocantes demais. 

-Meninas, o que  me dizem de ter uma noite com um destes meninos?-uma mulher falou, andando entre as mesas. As senhoras gritavam. Minha mãe- Manifestem-se, beldades!-ela provocou. Uma música sensual começou a tocar. 

Uma fila enorme de rapazes com mascaras, saiu do palco principal. Eles foram até ás mesas e pegaram  algumas raparigas.  

-Não se babe, Jimin- Tae falou ao meu lado. Revirei os olhos.  

Vi um rapaz vir na nossa direção. Ai mãe.  

Ele me estendeu a mão. Fitei a mesma.  

-Eu não sou mulher- falei sem pensar. Todos na mesa riram. O rapaz continuou com a mão estendida- Hm...eu não posso. Tenho namorado- falei nervoso. 

-Jungkook não vai saber- Tae sussurrou. 

-Não. Não. Não- falei abando a cabeça.  

O rapaz suspirou. 

-Leve-o!-Jin gritou, provavelmente, bêbedo.  

O rapaz pega em minha mão com força e me puxa. 

-Me largue- tentei puxar minha mão, mas não consegui pois ele tinha mais força que eu.  

Ele só me largou assim que entrámos num quarto, todo em tons de vermelho. Ouvi a porta sendo trancada. Ele afastou-se da mesma me dando espaço.  

Fui até à porta e tentei abrir. 

-Ah...por amor de Deus, eu tenho namorado- continuei a tentar abrir a porta- Não posso estar aqui. Me dê a cha... 

Assim que me virei, vi o rapaz com um joelho no chão e uma mão estendida. Na sua mão havia uma caixinha de veludo preta. Ele levou sua outra mão até ao seu rosto e puxou sua máscara para fora a deixando cair. Abri a boca, completamente surpreso. 

-Jimin, você aceita casar comigo?-Jungkook abriu a baixa, revelando duas alianças. 

-Você me deixou preocupado!! Não volte a fazer isto!-bati no seu peito o fazendo cair no chão. Sentei-me em cima dele e passei os braços a redor do seu pescoço- Eu tinha perguntado primeiro...-fitei-o intensamente. 

-Mas eu achei que você merecia algo melhor- Jungkook sorriu.  

-Estava tão preocupado- abracei-o. Jungkook riu- Como é que você saiu da prisão?- afastei-me e encarei-o. 

-Mark e Yugyeom, me ajudaram- ele sorriu.  

-Você os conhece?-perguntei, confuso. 

-Foi com eles que vivi os últimos anos- Jungkook riu.  

-Então, você planeou isto tudo só para me pedir em casamento?-perguntei. 

-Sim. E você ainda não falou se aceitava ou não- Jungkook sorriu. Tomei seus lábios num beijo apaixonado. 

-Isto responde à sua pergunta?-fitei-o intensamente. 

-Hm...não me convenceu-Jungkook riu- Acho que preciso de mais um pouco- Jungkook me beijou. Sorri entre o beijo. Jungkook me puxou mais para ele e logo cessou o beijo- Acho melhor colocarmos as alianças, antes que nos comecemos a descontrolar- Jungkook sorriu. Assenti. Ele pegou a caixinha e tirou uma das alianças. Afastei-me um pouco. Jungkook pegou na minha mão e me fitou- Park Jimin... você aceita casar comigo?- ele sorriu de forma fofa, me fazendo derreter. 

-Aceito-sorri de orelha a orelha. Jungkook colocou a aliança em meu dedo. Peguei a outra aliança da caixa e depois peguei a mão de Jungkook- Jeon Jungkook...você aceita casar comigo?-perguntei sentindo minhas bochechas aquecerem.  

-Aceito...


Notas Finais


Espero que tenham gostado hihihi. Eu não sei quando volto a postar por causa do natal e assim hihihi. Desejo-vos desde já um Feliz Natal!! <3 <3 E prontos, até ao próximo capítulo.
JIKISSES!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...