1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Vamos brincar...

História Lie {JiKooK} - Vamos brincar...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta! Desculpem a demora!! Sorry, sorry, sorry! Eu comecei uma nova fic e estou muito entusiasmada com ela, mas não pensem que não estou com esta, porque eu amo esta fic mais que tudo e também vos amo a vocês!! hihihi Eu vou deixar o link da nova fic lá em baixo (É JIKOOK HEHEHE).
Sobre esta fic...ela estava terminando. Eu planeava terminar a fic daqui a uns dois capítulos, máximo. MAS, acontece que eu ainda não estou preparada para terminar esta história, então eu decidi prolongar um pouco a fic, contem com mais uns 5/6 capítulos hihihi.
Espero que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 29 - Vamos brincar...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Vamos brincar...

-Aceito... 

Jungkook tomou meus lábios num beijo apaixonado, me puxando mais para ele. Acho que nunca me iria cansar de beijar a boca de Jungkook. Era tão quente e molhada. Viciante...  

Cessei o beijo e fitei-o intensamente.  

-Sabe, já que estamos aqui, e há ali uma cama...- agarrei seu cabelo e o puxei com força- Podíamos brincar um pouco- rocei meu nariz no seu. Jungkook riu levemente. Ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou:  

-Você vai ser meu brinquedo- ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha. Senti meu corpo se arrepiar. Jungkook se levantou, comigo em seu colo. Sorri- Você vai fazer tudo o que eu disser- ele sussurrou. Assenti.  

Jungkook me colocou no chão e afastou-se sem nunca desviar seu olhar do meu. Ele foi até um comodo e abriu a primeira gaveta. Ele tirou dois geles próprios para o ato sexual. Não sabia quais eram pois nunca tinha usado tal coisa.  

-Tire a roupa- Jungkook ordenou. Fiz o que ele disse e tirei toda a minha roupa. Felizmente o quarto não era frio. Jungkook deixou os geles em cima da cama- Deite-se- deitei-me de barriga para cima. Jungkook me fitou de cima a baixo e sorriu de lado. Meu corpo aquecia em antecipação.  

Jungkook tirou todas as suas roupas lentamente, revelando o corpo que eu tanto desejava.  Assim que ele se encontrava completamente nu, subiu para cima da cama. Minha respiração estava ficando ofegante. Jungkook abriu minhas pernas e pegou um dos geles, que parecia ser vermelho. Ele levou um pouco até ao dedo e o chupou lentamente. Seu olhos se fecharam e sua boca ficou um pouco entreaberta. Porquê que ele me estava torturando? 

Jungkook se aproximou de mim e voltou a colocar um pouco do gel em seu dedo. Ele o levou até à minha boca. Chupei graciosamente. O gel era doce e delicioso, parecia saber a morango, o que me agradava bastante. Jungkook tirou seu dedo da minha boca e começou a espalhar o gel por meu tronco me fazendo gemer devido à temperatura do mesmo. O gel era meio frio o que fazia contraste com minha pele que parecia estar ardendo. 

Jungkook colocou o gel de lado e começou a chupar um dos meus mamilos, me fazendo gemer e agarrar os lençóis com força. Ele lambuzou todo o meu mamilo e gemeu contra o mesmo. Mordi o lábio com força para não gemer. Jungkook parou e foi até ao outro mamilo repetindo o processo. Depois desdeu e tirou sua boca da  minha pele. Ele fitou meu membro, visivelmente ereto. Eu queria sentir sua boca ali. Jungkook afastou-se e pegou no gel novamente. Ele abriu mais minhas pernas e colocou o gel sobre as minhas virilhas e minhas coxas, indo descendo até aos pés.  

Jungkook recuou e me fitou intensamente. Ele me deixava excitado apenas com aquele olhar intenso e penetrante. Jungkook começou a deliciar-se com o gel que estava na minha perna. Ele lambeia, chupava e mordia minha pele. Sempre que ele se aproximava de meu membro, voltava a recuar, me deixando impaciente. Meu membro queria atenção. 

Ele mordeu minha virilha, me fazendo gemer. Jungkook aproximou-se lentamente de meu membro me fazendo antecipar. Assim que sua boca estava quase a tocar em meu membro, suas mãos me agarram firmemente e me viram de barriga para baixo. Jungkook me ajeitou e puxou minha bunda para cima, a empinando. De repente, Jungkook  dá um tapa em minha bunda, me fazendo gemer involuntariamente. Ele se roçou contra mim. Senti seus dedos em meus cabelos. Ele os puxou com força, me fazendo gemer novamente. Sua outra mão foi até ao meu membro, o começando a masturbar. Fechei os olhos com força. 

-Você gosta assim?-ele sussurrou no meu ouvido, enquanto movimentava sua mão lentamente. 

-M-mais...rápido- falei ofegante.  

-Eu é que sei, boneco- ele sussurrou. Sua mão largou meu membro. Senti a mesma massajando minha bunda. Jungkook afastou-se um pouco. Senti a ponta de seu membro pressionar contra minha entrada. Jungkook levou suas mãos até à minha cintura, segurando firmemente enquanto me penetrava lentamente.  

Assim que se encontrava todo dentro de mim, começou a movimentar-se lentamente me levando à loucura.  

-Jungkook...-falou ofegante- Eu quero...rápido.  

Jungkook acelerou os movimentos os tornando rápidos mas profundos. À medida que o tempo ia passando, Jungkook  ia estocando cada vez mais rápido me fazendo gemer alto. Ele tirou as mãos da minha cintura. Ouvi o barulho de algo se abrindo. Ele estava mexendo nos geles.  

De repente, sinto algo fresco em meu membro. Jungkook começa a masturbar o mesmo rapidamente, me fazendo morder o lábio para não gritar. Sentia meu membro latejar. Aquilo era tão bom. 

Jungkook se veio primeiro que eu. Ele continuou com os movimentos em meu membro até o orgasmo se apoderar de meu corpo, me fazendo gemer alto e arrastadamente. Jungkook saiu de dentro de mim e me virou para o encarar.  

-Você devia parar de ser tão gostoso- Jungkook se deitou sobre mim. Sorri.  

-Acho que ambos sofremos do mesmo problema- falei ainda um pouco ofegante. Jungkook riu e me beijou calmamente. Sorri entre o beijo. Não podia estar mais feliz.  

 

Mais tarde, eu e Jungkook nos limpámos e vestimos nossas roupas. Me sentia um pouco sujo, mas não importava porque Jungkook estava na mesma posição que eu.  

Saímos do quarto e fomos ao encontro dos rapazes. Os mesmos ainda estavam na mesa rindo, podres de bêbados.  

-Olhem quem chegou! Vocês estão lindos- Mark riu histericamente- Principalmente todos molhadinhos e tudo...-Rimos.  

-Vocês sabiam que era Jungkook desde o início?-perguntei olhando para Taehyung, que me olhava com falsa inocência.  

-Não...-ele bebeu mais da sua bebida. 

-Sim!-Hoseok respondeu, olhando para o namorado e rindo.  

-Só por causa disso, já não vou contar o que aconteceu- fiz Jungkook se sentar para me sentar em seu colo.   

-Nós não queremos pormenores, obrigado- Namjoon falou, fazendo todos rirem. Revirei os olhos.  

-Não tem a ver com isso- ri. 

-Então tem a ver com o quê?- Jin perguntou falando de uma forma estranha e pausada. 

-Eu não vou contar- falei tentando parecer sério. Peguei na mão de Jungkook e entrelacei nossos dedos- Penso que é melhor mostrar- Abanei nossas mãos. Todos abriram a boca completamente surpresos- Fechem a boca se não entra mosca- brinquei.  

-Vocês vão casar??-Tae quase gritou. Assenti. Tae saltou para cima de nós e começou a gritar e a falar coisas sem sentido.  

-Saia!- Jungkook o empurrou de volta para o seu lugar. Ri. 

-Estou tão feliz por vocês- Jin falou, chorando- O nosso pequeno vai casar- Jin abraçou Namjoon e chorou mais. Penso que amanhã ele nem se lembraria que eu e Jungkook estávamos noivos. Ri. 

Ficámos no bar até fechar. Teve de ser Jungkook a conduzir a carrinha, mesmo ele não tendo carta pois Jin e os outros não estavam capazes de fazer seja o que for. Decidimos levar todos para minha casa pois eles estavam podres de bêbedos e mal se aguentavam em pé.  

Ainda assim, estava feliz por voltar à casa onde minha história com Jungkook começou, principalmente por regressar com ele do meu lado. 


Notas Finais


Aqui está o link da minha nova fic "One boy, two faces" (Jikook) : https://spiritfanfics.com/historia/one-boy-two-faces-jikook-7473568
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...