1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Tensão...

História Lie {JiKooK} - Tensão...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta com outro capítulo! Espero que gostem! Até ás notas finais!

Capítulo 3 - Tensão...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Tensão...

Jungkook Pov

Acordei com o barulho do estupido despertador. Abri os olhos lentamente. Vi que Yoongi já não estava no quarto. 

Levantei-me e fui tomar um banho. Quando voltei ao quarto vesti meu uniforme e arranjei-me. 

Park Jimin não me saía da cabeça. Eu tinha uma missão a cumprir e por muito que me custasse tinha de enganar Jimin.  Não tinha outra opção. 

Quando já estava pronto  fui ter com os rapazes. Tomámos o pequeno almoço em silêncio. Logo depois saímos e fomos para a escola. 

Quando lá chegámos fomos para a sala. Jimin já lá estava. Surpreendi-me por o mesmo estar sozinho. 

Sentei-me no meu lugar. Suspirei. Fiquei a fitar o exterior. 

- Jungkook?- ouvi a voz de Jimin. 

- Hm?- encarei-o. Jimin me olhou atentamente e depois desviou o olhar. 

- Você está melhor?- perguntou serio. 

- Sim, obrigado por perguntar. Eu queria pedir-lhe desculpa pela minha atitude de ontem, eu estava com muita dor e acabei por ficar irritado- menti. 

- Não tem de pedir desculpa- Jimin sorriu levemente- Eu estava pensando...- Jimin me encarou- Você quer ir na minha casa hoje?- sua pergunta me apanhou de surpresa. 

- Porquê?- perguntei um pouco desconfiado. 

- Não se esqueça que temos um trabalho para terminar- riu. 

- Você quer ir a que horas?- perguntei. 

- Logo após as aulas. 

- Hm...acho que não tem problema- sorri forçadamente. 

- Ótimo, então nos vemos no final das aulas- virou-se para a frente. 

Peguei num pouco de papel e escrevi nele o que tinha acabado de acontecer. Pedi a Yoongi para o passar a Stefan. 

Minutos mais tarde recebi o mesmo bilhete com algo escrito por Stefan. Abri o bilhete e li o mesmo. 

"Está num bom caminho! Não hesite em aceitar qualquer coisa que nos possa ajudar" 
Suspirei. 

 
... 
 

Estava á espera de Jimin no lado de fora da sala. O mesmo apareceu. 

- Pronto?- perguntou sorrindo. 

- Claro- sorri forçadamente. 

Saímos da escola. 

-Você vai sempre sozinho para casa?- perguntei enquanto andávamos. Não pensem que estava interessado. Apenas era importante saber os momentos em o podíamos apanhar sozinho. 

-Depende, as vezes Tae e Hobi vêm comigo. Mas a maioria das vezes vou sozinho. 

-Hm... 

Já estávamos a andar á algum tempo. 

-Pensei que você tivesse motorista ou algo do género- falei. 

- Já cheguei a ter, mas eu não achava necessário então dispensei-o. Andar me ajuda a pôr as ideias em ordem. 

- As vezes nada é melhor do que passarmos um pouco de tempo sozinhos- falei sinceramente. Jimin me encarou. 

- Você  está sempre com pessoas, ainda assim sinto que se insola dentro de você mesmo- Jimin falou seriamente. Seu olhar prendia o meu. Tive uma sensação estranha. 

- Você acha?- ri tentando disfarçar. 

- Sim- seu olhar intenso ainda pairava sobre mim. Desviei o olhar. 

- E o que é que eu posso fazer em relação a isso?- perguntei sorrindo levemente. 

- Talvez abrir-se para alguém- riu. Não sabia como interpretar aquilo. 

- Você está a falar de me abrir amorosamente para alguém?- perguntei tentando perceber. 

- Sim e não- respondeu. 

- Não são as meninas que me vão  conseguir mudar- falei com sinceridade. 

- Meninas talvez não...- encarei Jimin. O mesmo me fitava intensamente. 

- O que é que quer dizer com isso?- perguntei seriamente. 

- Eu não gosto de meninas- riu. Naquele momento meio que fiquei em choque. Jimin era um rapaz tão belo, parecia o tipo ideal de qualquer menina. Sua beleza metia inveja a qualquer rapaz. 

- Eu não tenho problemas com isso. 

- Ainda bem- Jimin sorriu abertamente. 

- Ainda falta muito para chegarmos á sua casa?- perguntei. 

- Nop é mesmo ali- apontou para uns grandes portões pretos. Jimin foi até ao guarda que ficava perto do portão. O mesmo nos abriu o portão. Entrámos. 

Andámos um pouco até chegar mesmo á sua casa. Seu jardim era enorme. 

- Sua casa é linda- falei fascinado. 

- Obrigado. Ela é um bocado grande de mais para o numero de pessoas que a habitam- riu. 

- Você devia adotar cães, os animais dão  vida onde quer que estejam. Seu jardim é muito grande mas falta alguma vida. 

- Meu pai não gosta de animais- Jimin abriu a porta da casa e deu-me passagem. Entrei. 

- Você gosta?- virei-me para o encarar. 

- Eu sempre gostei de animais mas nunca tive oportunidade de ter um- sorriu tristemente. Jimin fechou a porta. 

- Um dia você terá a sua casa e poderá adotar quantos quiser. 

- Você só fala de adotar- riu- É contra a compra de animais? 

- Eles são seres vivos tal como nós, não acho correto os venderem. 

- Temos aqui um defensor de animais?-  Jimin riu. Revirei os olhos- Dora??- Jimin gritou me assustando. 

- Menino, já cá está!-  a tal Dora veio até nós. 

- Dora, este é Jeon Jungkook, aquele colega que lhe falei- Jimin falou. 

- Prazer- falei educadamente. 

- Querem alguma coisa para comer enquanto trabalham? 

- Pode ser- Jimin falou. Dora assentiu e logo foi arranjar nossa comida. 

Jimin me levou para o andar de cima. Haviam umas 6 portas naquele corredor enorme. Jimin abriu a segunda porta da direita. Entrámos. Seu quarto era grande mas simples. Jimin tinha uma janela enorme que dava para um pequeno terraço. Sorri fascinado. 

- Pronto para trabalhar?- perguntou. 

- Não, mas tem de ser- suspirei. Jimin sorriu. 
Sentámo-nos os dois em frente á sua secretária gigante. Jimin tirou os seus livros e eu tirei os meus. 

-Jungkook...- Jimin chamou a minha atenção. Virei-me e encarei-o. Percebi que estávamos mais próximos do que devíamos. 

-D-diga- falei um pouco embaraçado pela situação. 

- Porquê que você tem uma fotografia minha na sua mala?- perguntou. Naquele momento meu corpo gelou. Desviei meu olhar do seu. Vá lá Jungkook, pense em alguma coisa. 

 - Hm...eu sou um grande admirador da sua família, minha família sempre falou da sua como exemplo- sorri nervoso- Seu pai é um grande homem e estava curioso para conhecer você e por isso guardei a foto para saber o seu aspeto- menti. 

- Eu meio que fiquei assustado quando vi minha foto na sua mala-Jimin riu- Até porque você é tão misterioso que me fez pensar em outras coisas. 

- Desculpe se o assustei- encarei-o. Jimin fitou minha boca. Alguém me tire dali. 

- Não tem problema. É bom saber que tenho um admirador- sorriu. 

Começámos a trabalhar. Conseguia sentir alguma tensão entre nós. Jimin me deixava inquieto. 

Sempre que seu olhar se encontrava com o meu era como se  eletricidade percorresse meu corpo. 

Já tinham passado duas horas desde que estávamos ali. Já estava ficando de noite. 

  - Acho que podemos ficar por aqui, já trabalhámos bastante por hoje- Jimin começou a arrumar as coisas. Fiz o mesmo. 

Sem querer nossas mãos tocaram uma na outra. Jimin me encarou. Seu olhar prendeu o meu. Engoli em seco. Aquela tensão estava de novo presente. Jimin sorriu levemente e lentamente afastou sua mão da minha. 

Arrumei minhas coisas na mochila, levantei-me e coloquei a mesma ás costas. 

-Eu levo você á porta- Jimin levantou-se também.  

Descemos os dois e saímos de casa. Íamos os dois em silêncio. Porquê que meu coração estava tão acelerado? 

Jimin parou de andar. Olhei para trás. O mesmo parecia querer falar alguma coisa. 

-Jungkook, você quer vir amanhã novamente?- perguntou. 

- Sim, temos um trabalho para entregar, não é verdade?- sorri forçadamente. A verdade é que eu só queria que esta missão terminasse. 

- Você podia ficar para jantar- sugeriu entusiasmado. 

- Ok, pode ser- sorri. 

Jimin me levou até ao portão. Saí e acenei antes de partir. Jimin sorriu e acenou de volta. 
Durante o caminho para casa eu não conseguia deixar de pensar em Jimin. O mesmo estava me fazendo questionar tudo o que sentia. Eu nunca me tinha sentido tão estranho perto de um rapaz. Pior é que havia sempre uma tensão entre nós, uma tensão que parecia atrair o olhar de um para o olhar do outro. Eu não era ingénuo e sabia que Jimin estava interessado. Mas eu não queria dar-lhe esperanças. 

Quando cheguei a casa, Stefan estava na sala me esperando. 

-Como correu?- perguntou. 

- Stefan, eu não quero continuar com isto- falei deixando minha mochila cair no chão. 

- O que é que se passou?- Stefan perguntou seriamente. 

- Jimin é homossexual! Eu acho que ele está interessado em mim. 

- Ótimo- sorriu. 

- Não é nada ótimo! Eu não quero nenhum tipo de relação com Jimin, muito menos amorosa! 

- Você é um ótimo profissional- Stefan levantou-se e foi até mim- Você vai fazer o que eu mandar- agarrou no meu rosto com força, me magoando- É só fingir que também está interessado nele. Isso fará com ele se abra mais para você e você terá acesso até mesmo aos seus pensamentos mais profundos. Estamos entendidos?- apertou meu rosto com ainda mais forca. Gemi. 

- S-sim- falei com dificuldade. 

- Agora desapareça daqui- largou meu rosto. Peguei na minha mochila e fui para o quarto. Yoongi estava no mesmo ouvindo música. Joguei a mochila contra a parede. 

- Que merda!- falei me sentando na cama. 

- O que se passa?- Yoongi perguntou. 

- Minha função neste gang sempre foi lutar  e assassinar, não foi esta merda- falei tapando o rosto com as mãos. Meus olhos marejaram. 

- Você está  a falar de Jimin?- perguntou. Tirei as mãos do rosto e encarei-o. 

- Stefan quer que eu lhe faça acreditar que estou interessado nele. 

- Como assim?- Yoongi perguntou. 

- Jimin é homossexual- limpei uma lágrima que escorreu pelo meu rosto. 

- Jungkook, você vai ter de o fazer. Stefan não o vai deixar sair fora. Faça um esforço. Jimin não parece um mau rapaz. 

- E se ele me quiser beijar? E se ele quiser mais?- perguntei irritado. 

- Você o fará pela missão- Yoongi falou seriamente. Bufei- Veja pelo lado positivo. Só o terá de fazer até segunda. 

- Então para quê que tenho de fazer isto se o vamos raptar de qualquer maneira?- perguntei exaltado. 

- Stefan sabe o que está a fazer. Ele está a confiar em você para obter informações. 

- Eu vou dormir, falar sobre isto não vai adiantar nada- falei me deitando na cama. 

- Não vai jantar?- perguntou. 

- Não...eu comi na casa de Jimin- virei-me de costas para Yoongi. 

Nunca pensei que voltar para Coreia me fosse arranjar tantas dores de cabeça. E tudo isso por causa de Park Jimin; tudo porque eu me importava com ele, por muito que me custasse admitir, eu me importava com ele... 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Hoje devo postar mais um capítulo, me sinto inspirada.
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...