1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Férias!

História Lie {JiKooK} - Férias!


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi, amores!! Estou de volta hihihi! Desculpem a demora! Eu tenho evitado postar aqui porque eu não quero terminar a fic hahahaha. Eu amo esta fic demasiado para acabar com ela, mas infelizmente está terminando. Eu não só amo a fic como também amo muito vocês que a têm acompanhado. Me abracem que vou chorar!!!
Sobre o capítulo! Está na hora de trazer muita felicidade para este casal, não acham? Já chega de sofrimento!
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 30 - Férias!


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Férias!

 

Acordei agarrado ao corpo de Jungkook. Sorri. Estava ansioso para acordar todos os dias ao seu lado, para o resto da minha vida.  

Olhei as horas e ainda era cedo. Aproveitei e fiquei mais uns minutos apreciando o calor corporal do meu noivo.  

Mais tarde, levantei-me cuidadosamente para não acordar Jungkook. Fui até lá baixo. Acabei encontrando os rapazes espalhados pela sala. Eles dormiam profundamente nas posições mais estranhas e visivelmente desconfortáveis. Ri levemente.  

-Gostava de saber o que é que aconteceu ontem para eles estarem assim- ouvi a voz de Dora. Ela estava ali, sorrindo para mim. Fui até ela e puxei-a cuidadosamente até à cozinha.  

-Nós ontem fomos sair e eles acabaram bebendo demais- falei calmamente. Comecei a preparar o pequeno almoço para todos. Dora me ajudou. 

-Você parece muito melhor do que ontem- ela falou desconfiada- Conte lá o que, realmente, aconteceu ontem- ri involuntariamente. Estava tão feliz, que era impossível disfarçar. 

-Ontem estive com Jungkook- falei sem a encarar- Aliás, ele está no meu quarto, dormindo. 

Dora suspirou.  

-O que é que eu posso dizer mais? Só me resta aceitar...Se você é feliz com ele, quem sou eu para me meter- ela falou calmamente. Encarei-a e sorri.  

-Eu adoro você- larguei o estava fazendo e abracei-a. Ela correspondeu.  

-Eu também adoro você, menino- ela falou. Afastei-me e continuei o que estava fazendo.  

-Hm...eu ainda tenho outra coisa para lhe contar- falei, tentando conter meu sorriso.  

-Ai, não vem coisa boa- ela falou rindo. Levantei minha mão e exibi meu anel. Olhei para Dora, ela olhava para minha mão confusa- Jungkook lhe deu um anel de namoro?-ela perguntou. Ri e neguei com a cabeça- Oh meu Deus, Jimin!- ela quase gritou, me assustando- Você vai casar com Jungkook?- ela me olhava de olhos arregalados. Sorri de orelha a orelha.  

-Sim- confirmei.  

-Não acredito que você vai casar- ela falou com a voz trêmula. Seus olhos marejaram.  

-Oh, não chore!- abracei-a.  

-O meu menino vai casar- ela me apertou. Sorri tentando não chorar mas era quase impossível. Dora era como uma segunda mãe para mim, ela me viu crescer e sempre esteve aqui do meu lado.  

Gostava que minha omma também estivesse aqui me abraçando com força e dizendo que estava feliz por mim. Tinha tantas saudades dela...  

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Funguei. Dora quebrou o abraço e encarou-me. 

-Porquê que está a chorar?-ela perguntou limpando as próprias lágrimas.  

-Gostava que minha omma estivesse aqui também- falei.  

-Ela estará sempre consigo, menino. Ela com certeza estaria muito feliz por si- Dora sorriu.  

-É...enfim, vamos continuar a preparar o pequeno almoço, que eles devem estar acordando- falei. Dora assentiu.  

Quando terminámos, ficámos à conversa. 

-Eu estava a pensar...-Dora começou a falar- Visto que nos últimos anos você tem passado por muito, e quase não parou um pouco...Porquê que não tira umas férias antes de tentar recuperar sua carreira? 

-Você acha?-perguntei um pouco receoso. Por acaso não era uma má ideia...Já não ia de férias à bastante tempo e ir com Jungkook parecia promissor.  

-Sim, porque não? Seus amigos também estão de férias, e agora você tem Jungkook. Parece-me uma ótima altura para descansar, ainda por cima depois de tudo o que aconteceu, você merece.  

-É...Você tem toda a razão- sorri, entusiasmado- Obrigado pela ideia.  

-De nada- ela sorriu.  

-Eu acho que vou acordar os rapazes, porque se não ficam o resto do dia dormindo- ri. Dora assentiu e voltou ao trabalho e eu fui até à sala.  

Jin e Namjoon eram os mais normais. Eles dormiam agarradinhos no sofá. Fui até eles. Abanei-os levemente.  

-Namjoon, Jin...o pequeno almoço está na mesa- falei baixo. Namjoon abriu os olhos lentamente e bocejou. 

-Ah...que dor de cabeça...-ele falou com a voz rouca. Ri. Fui até Taehyung que estava deitado no chão com uma perna em cima da mesinha que havia no centro da sala. Comecei a fazer cócegas em seu pé. Ele começou a resmungar. Ri. 

-Tae, vamos comer- continuei fazendo cócegas. Ele abriu os olhos e bufou. 

-Você é chato- ele bufou.  

-Estejam calados- Hoseok atirou uma almofada em Tae. Ri alto demais 

-Uma pessoa a tentar acordar vocês de uma forma calma e vocês tinham de ser uns brutos- falei, rindo- Alguém sabe do Mark e do Yugyeom?-perguntei, estranhando a ausência deles. 

-Eles ontem foram para um quarto, eles não queriam partilhar sofás connosco- Tae falou, fazendo biquinho.  

-Ou talvez o chão- falei, rindo.  

-Cale-se- ele falou de mau humor.  

-Eu vou acordar o meu noivo. Vocês levantem-se e vão comer- falei autoritariamente, o que resultou de alguns risos. 

Já lá em cima, no corredor, encontrei Mark e Yugyeom saindo do quarto.  

-Bom dia!- Mark falou.  

-Bom dia, dormiram bem?-perguntei. 

-Bastante- Mark respondeu, sorrindo. Yugyeom ainda parecia meio a dormir.  

-Já têm comida na mesa- sorri. 

-Obrigado- Mark falou. 

-Eu é que tenho de agradecer por terem ajudado Jungkook. 

-Jungkook é muito especial para nós- Mark sorriu de uma forma carinhosa.  

-Estou com fome...-Yugyeom falou como uma criança. Ri. 

-Bom, eu vou acordar Jungkook. Já nos encontramos lá em baixo- sorri e segui meu caminho. 

Entrei no quarto e vi que Jungkook ainda estava dormindo. Coloquei-me sobre a cama e aproximei-me. Passei o dedo em seus lábios. Jungkook suspirou. Contive-me para não rir. Acariciei seu rosto e mesmo assim ele não acordava. 

-Amor...-falei, roçando meu nariz no seu. Jungkook murmurou algo que não consegui entender.  

Plantei um selinho em seus lábios.  

-Bom dia- Jungkook falou enquanto abria os olhos. Sorri.  

-Bom dia, meu amor- falei plantando outro selinho em seus lábios. Jungkook sorriu.  

-Adoro que me venha acordar assim- Jungkook agarrou em mim e me colocou sobre seu corpo. Ri- Amo você- ele acariciou meu cabelo e me olhou atentamente como se eu fosse algo valioso.  

-Eu e Dora já preparámos o pequeno almoço- falei pegando em sua mão e beijando seus dedos.  

-Hm...eu estava mais pensando em tomar um banho primeiro- Jungkook falou se sentando, o que me fez ficar sentado sobre ele também. 

-Mas eles já devem estar nos esperando- falei, passando os braços a redor do seu pescoço.  

-Eles não comem com a nossa boca- Jungkook fitou meus lábios- Mas eu necessito da sua- ele mordeu seu lábio. Sorri.  

-Você quer que eu vá tomar um banho...- aproximei-me do seu ouvido-...quente, com você?-sussurrei. Afastei-me e ri.  

-Eu quero e você também quer- Jungkook me pegou no colo e levantou-se. Ele tinha bastante força.  

Jungkook me levou até ao banheiro e tirou minhas roupas lentamente, peça por peça. Seus dedos roçavam pela minha pele, me fazendo arrepiar.  Logo depois ele tirou suas roupas. Reparei que seu amiguinho já estava animado. Jungkook abriu a porta da boxe, me deixando entrar. Ele entrou logo em seguida e ligou a água que estava gelada. Encolhi-me. Felizmente, não demorou muito até à água aquecer.  

Jungkook me virou de costas para ele. Senti seu corpo se colar ao meu, enquanto a água quente escorria pelos nossos corpos quentes. Sorri levemente. As mãos de Jungkook tornearam minha cintura. Senti sua boca começar a beijar meu pescoço. Ai minha mãe... 

Seus dentes vincaram em minha pele, causando uma sensação gostosa. Descansei a cabeça em seu peito, lhe dando mais acesso ao meu pescoço. Jungkook foi subindo sua boca até à minha orelha. Ele mordeu a mesma com força. Mordi meu lábio e fechei os olhos.  

-Encoste na parede- Jungkook sussurrou. Abri os olhos e virei a cabeça para o encarar. Ele suspirou e me empurrou cuidadosamente contra a parede, que estava gelada. Continuei de costas para ele, sem saber o que ele faria aseguir.  

Senti os dentes de Jungkook roçarem em meus ombros, ele foi descendo seus lábios pelas minhas costas até chegar na minha bunda. Ele mordeu a mesma com força, me fazendo gemer. Uma das suas mãos começou a massajar o outro lado da minha bunda.  

De repente, Jungkook abriu minhas pernas, quase me fazendo escorregar.  

-Jungkook!-repreendi- Cuidado... 

-Desculpe- ele riu. 

Suas unhas começaram a arranjar toda a extensão das minhas pernas, me causando vários arrepios.  

Jungkook me vira e me pega ao colo, pressionando meu corpo contra a parede. Passei meus braços a redor do seu pescoço. Ele me beija lentamente, correspondi aprofundando mais o beijo. Jungkook me ajeitou em seu colo. Senti seu membro roçar em minha entrada. Ele me penetrou. Gemi entre o beijo.  

Jungkook esperou um pouco mas logo se começou a mover lentamente.  

Porquê que ele sempre tinha de fazer tudo tão lento?  

Aquilo me torturava... 

… 

 

Eu e Jungkook estávamos terminando de nos vestir. Provavelmente os outros já haviam tomado o pequeno almoço. 

-Eles vão ficar chateados connosco- falei, arranjando meu cabelo. 

-Porquê que haveriam? Não foram eles que ficaram separados tanto tempo- Jungkook riu. Ri também.  

-Você tem razão- terminei de arranjar meu cabelo e coloquei um pouco de perfume. Jungkook veio até mim e me olhou de alto a baixo- O que foi?-perguntei desconfiado.  

-Nada não...-De repente, ele leva sua mão aos meus cabelos e os bagunça- Eu já falei que prefiro ver seu cabelo assim. Faça as vontades ao seu noivo- ele sorriu de forma sacana. Bati em seu peito.  

-Eu é que sei como arrumo meu cabelo! Já fazia isto muito antes de você chegar na minha vida por isso habitue-se- falei arrumando meu cabelo novamente. Assim que terminei, peguei a mão de Jungkook e o puxei- Agora, vamos.  

Assim que chegámos lá em baixo, fomos até à cozinha. Todos estavam rindo e comendo. Estavam a falar de algo da noite passada, mas assim que nos viram pararam.  

-Demoraram- Tae falou desconfiado.  

-Hm...ainda por cima estão cheirosos. Cheira-me que alguém já teve sexo matinal para começar bem o dia- Mark falou.  

-Isso é tudo inveja?- Jungkook perguntou e logo riu.  

-Talvez um pouco- ele riu- Yugyeom estavam tão sonolento que nem se eu me abrisse para ele seu amiguinho acordava- Mark respondeu, fazendo todos rir. Estava chocado porque não sabia que Mark era assim tão...aberto e expressivo.  

-Não fale essas coisas, é normal eu estar com sono, ontem exagerámos na bebida- Yugyeom falou mais sério.  

Eu e Jungkook sentámo-nos e começámos a comer. Lembrei-me que tinha algo para falar com os rapazes. 

-Atenção!-bati com um talher na minha chávena. Todos me olharam- Tenho uma proposta a fazer.  

-Que proposta?-Jungkook perguntou, me olhando desconfiado.  

-Bom, o que acham de irmos de férias por uns tempos?-perguntei entusiasmado. Todos me olharam surpresos.  

-Eu estou de férias mesmo, por isso estou dentro- Tae falou. Sorri.  

-E o resto?-perguntei. 

-Nós também estamos de férias, por isso conta connosco- Mark falou.  

-Eu estou trabalhando-Hoseok falou seriamente.  

-Nós também- Jin falou se referindo a ele e a Namjoon- Mas como o negócio é nosso, penso que podemos tirar uns dias para descansar- Jin olhou para Namjoon e o mesmo assentiu. Sorri.  

-Hobi, você não consegue tirar uns dias?-perguntei. 

-Não consigo mesmo-ele falou tristemente.  

-Mas, amor, você tem de ir- Tae falou olhando para o namorado.  

-Tae, eu não posso trocar meu trabalho por diversão. Vão vocês e divirtam-se- ele sorriu forçadamente. Meu coração apertou. Não queria deixar Hobi para trás.  

-Então eu fico com você- Tae falou determinado.  

-Não- Hoseok falou firmemente. 

-Mas... 

-Mas nada, Tae- Hoseok falou sério- Você vai ficar cá a fazer o quê? Eu vou estar trabalhando e você vai ficar fechado em casa olhando para as paredes. Aproveite e divirta-se- ele sorriu levemente para tentar descansar o namorado. 

-Hoseok tem razão, Taehyung. Você está sempre aborrecido em casa quando Hoseok está trabalhando. É preferível vir connosco- Jin falou.  

-Ok, eu vou- Tae falou não tão animado quanto antes.  

-Então e para quando é a viagem e para onde vamos?-Namjoon perguntou.  

-Hm...-pensei- Ah! Já sei. Jeju. Sempre lá quis ir-falei entusiasmado.  

-Parece-me ótimo!!-Jin falou entusiasmado.  

-E quando vamos?- Namjoon perguntou.  

-Não sei, quando é que querem ir?-perguntei.  

-É assim, podíamos ir no sábado- Jungkook falou- Assim Jin e Namjoon tinham tempo para tratar das coisas deles, eu e você tratávamos dos bilhetes e Mark, Yugyeom e Taehyung viam algum hotel para ficarmos e também podiam ver pontos turísticos interessantes para visitarmos. Parece-vos bem? 

-O meu noivo, sempre muito organizado- falei, beijando a bochecha de Jungkook.  

-Acho que está ótimo assim- Namjoon falou.  

-Então fica combinado- sorri-  Sábado partimos para Jeju.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Eu gostei de escrever um capítulo mais feliz e sem duvida estou entusiasmada com os próximos que estão para vir.
Nos vemos no próximo capítulo!!
JIKISSES!!!! <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...