1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Perfeito...

História Lie {JiKooK} - Perfeito...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi! Estou de volta!! Devo dizer que o inicio deste capítulo me deixou emocionada, porque como sabem eu amo Jikook e eu sinto-me tão feliz a escrever as coisas boas que até fico emocionada. Eu amo demasiado esta fic, deixei-me envolver demasiado e agora até choro com momentos felizes hahaha.
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 31 - Perfeito...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Perfeito...

Jungkook Pov 

 

Estava sentando, num banco do aeroporto, com Jimin ao meu lado. Eram 7h da manhã e estávamos à espera do nosso voo. Jimin descansou sua cabeça em meu ombro e pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos. Sorri e encostei minha cabeça na dele.  

Eu ainda não estava em mim. Nada disto parecia real. Estar ali com Jimin e meus amigos, não ter de me preocupar com missões, ou pessoas que ameaçassem a minha vida ou a vida de Jimin, era realmente muito bom. Bom demais até. Parecia perfeito... 

Nós passámos por tanto. Perdemos tanto ao longo desta dura jornada, mas felizmente, não nos perdemos um ao outro. E só isso me deixava feliz, porque Jimin era tudo o que eu necessitava para sobreviver.  

-Eu amo você, Jimin-falei do fundo do coração. Jimin levantou a cabeça e encarou-me. Ele sorriu e encostou seu rosto no meu.  

-Eu também amo você, meu amor- ele falou e beijou minha bochecha. Sorri. 

-Estou  mesmo a ver que o vosso casamento vai ser bastante meloso- Taehyung falou e logo riu. Ri levemente. Jimin voltou a colocar sua cabeça em meu ombro.  

-Eu não acho que vá ser meloso. Nós não temos a culpa de sermos completamente apaixonados um pelo outro- Jimin falou serenamente. Acariciei sua mão- Nunca é demais expressarmos nosso amor, porque  não sabemos se amanhã teremos oportunidade de o fazer.  

Alguém me ensine a amar menos essa criatura, porque sinceramente eu não consigo. Cada vez amava mais Jimin e já não conseguia imaginar minha vida sem ele.  

Mais tarde, já estávamos dentro do avião. Jimin pegou em seu celular e começou a filmar-nos. Acenei.  

-Então e nós?-ouvi Taehyung atrás de nós. Estou mesmo a ver que agora que Taehyung não tem o namorado, vai andar nos enchendo o saco as férias inteiras.  

-Nós estamos criando memórias- Jimin virou-se para trás. Puxei-o de novo para a frente.  

-Taehyung, durma e deixe-nos namorar!- falei, logo começando a rir. Jimin riu também.  

-Tá, eu também não quero fazer de vela!- ele falou amuado.  

-Não há mesmo hipótese de Hoseok ir ter connosco depois?-sussurrei para Jimin.  

-Eu não sei. Para dizer a verdade, Hoseok provavelmente nem chegou a perguntar ao patrão se podia ir. Ele assume logo que as pessoas não vão permitir então nem chega a perguntar.  

-Então e se ligássemos para lá?-perguntei.  

-Você acha? 

-Sim, podemos ligar quando chegarmos no hotel- falei.  

-Hm...tá, então fazemos isso- Jimin concordou.  

-Você sabe qual é o numero?-perguntei. 

-Sim, uma vez Hoseok não atendia o celular e Tae, como é chato, arranjou o número do patrão de Hoseok mas tive de ser eu ligar pois ele não tinha saldo suficiente.  

-Ok, então quando chegarmos ligamos- falei.  

 

A viagem até Jeju foi muito mais rápida do que imaginava. Quando chegámos pegámos um táxi para o Lotte Hotel Jeju.  

O Hotel era lindíssimo, nunca tinha estado num parecido. Só a entrada era deslumbrante.  

-Quando é que isto custou?-perguntei.  

-Bastante caro- Taehyung respondeu.  

-Não se preocupe com isso- Jimin falou, me tranquilizando.  

Assim que entrámos no hotel fomos tratar dos quartos  à receção. Aquilo ainda demorou um pouco. 

Quando nos despachámos, fomos até aos nossos quartos. Nosso quarto era grande e tinha uma cama de casal enorme. A janela ocupava toda a parede. Fui até lá, deixando a minha mala à porta. Haviam uma pequena varanda com uma mesinha preta e duas cadeiras. Sorri. 

-Tão bom!!-Jimin gritou. Virei-me e vi-o deitado em cima da cama. Ri- O quarto é lindo, não é? 

Aproximei-me da cama e saltei para cima de Jimin. Comecei a fazer cócegas em seu corpo. Jimin ria alto e se remexia debaixo do meu corpo. Ri.  

-Pare, pare, pare!-Jimin falou enquanto ria. Parei com as cócegas e encarei-o.  

-Você é que é lindo- beijei a ponta do seu nariz.  

-Me conte uma novidade- ele riu.  

-Estou ansioso para estar casado consigo e começar a criar nossa família- falei.  

-Isso é um novidade- Jimin sorriu de orelha a orelha. Ele passou os braços a redor do meu pescoço. Aproximei-me mais do seu rosto e tomei seus lábios num beijo apaixonado. Passei uma das minhas mãos pelas laterais do seu corpo.  

Jimin cessou o beijo.  

-É melhor ficarmos por aqui-ele falou, levemente corado. Seu olhar era tão doce e sedutor ao mesmo tempo. Podia passar o resto da minha vida olhando para aqueles olhos- Temos de telefonar para o patrão de Hoseok.  

Saí de cima de Jimin e sentei-me, cruzando minhas pernas. Jimin fez o mesmo e tirou o celular  do bolso. Passado uns segundos já estava a chamar.  

-Estou?-Jimin falou- Eu sou o Park Jimin, muito prazer- Jimin sorriu- Você deve ser o patrão de Hoseok, estou certo?...Bom, eu estava telefonando para saber se  há alguma possibilidade de dispensar Hoseok por uma semana- Jimin ouviu a resposta e fez uma careta confusa. Ri baixinho-É sério? Ok, então faça isso. Fico muito agradecido. Até um dia- Jimin desligou e encarou-me com uma expressão confusa.  

-Então?-perguntei.  

-Hoseok já devia ter tirado férias, mas ele não quis. Seu patrão falou que Hoseok estava poupando dinheiro para algo. Então recusou as férias para ganhar mais.  

-Então, mas chegaram a algum acordo?-perguntei. 

-Ele falou que ia obrigar Hoseok a tirar uns dias- Jimin sorriu.  

-Agora, você tem de falar com ele e convencê-lo a vir para cá- falei. 

-Mas eu estou preocupado com uma coisa. Se ele está poupando, não convém ele gastar dinheiro em bilhetes de avião. A não ser...- Jimin sorriu- A não ser que eu compre o bilhete online e mande para a morada dele.  

-Parece-me bom, mas não vamos contar nada para Taehyung, vai ser surpresa- falei.  

… 

 Jimin já tinha falado com Hoseok, ele resistiu um pouco à ideia de ser Jimin a pagar mas depois aceitou visto que Jimin conseguia ser persistente. Em principio, Hoseok chegava a Jeju no domingo à noite, ou seja, amanhã. 

Estávamos todos num bar do hotel. Já tínhamos jantado e agora estávamos descontraindo um pouco.  

-O que me dizem de irmos dar um mergulho lá fora?- Mark perguntou do nada.  

-Você já bebeu demais ou isso é parvoíce mesmo?-perguntei. Todos riram.  

-Por acaso o tempo até está agradável, por isso...- Taehyung falou.  

-Eu também alinho- Jimin falou. Encarei-o. Ele sorriu.  

-Alguém me ajude, por favor.Yugyeom...me apoie amigo- falei, começando a rir. Não me apetecia ir para a piscina, estava mais numa de ir para o quarto com Jimin e ficar agarradinho a ele o resto da noite. 

-Eu também não me importava de ir- ele falou. Traidor!!  

-Mas nós estivemos a comer- falei como se aquilo os fosse impedir.  

-Vá lá, Jungkook, não seja velho- Jin falou. Bufei. Estou a ver que estão todos contra mim.  

-Ok, vamos...-falei. 

Fomos todos até lá fora, onde havia uma piscina enorme. De noite aquilo ainda parecia mais bonito. 

Coloquei meu celular em cima de meu casaco. Fiquei apenas de t-shirt e calções.  

-Ah! A água deve estar tão fria- falei perto da piscina.  

-Pois, eu não sei- Mark apareceu ao meu lado- Experimente- ele me empurrou me fazendo cair dentro da piscina. Fiquei completamente encharcado.  

-Você...- falei irritado. Comecei a jogar água neles. Jimin atirou-se para dentro da piscina e veio ter comigo. Ele se colocou à minha frente, me fazendo parar.  

-Isto aqui é agradável, não é?- ele perguntou passando os braços a redor do meu pescoço. Suspirei.  

-Sim, é bonito- falei um pouco sério.  

-Não fique assim- ele plantou um selinho em meus lábios.  

-Eu estou normal- falei passando meus braços a redor da sua cintura o puxando mais para mim. Jimin colocou suas pernas a redor do meu corpo.  

-Ainda bem- ele roçou seu nariz no meu. Suspirei. 

Era impressionante como Jimin conseguia suavizar meu mau humor.  

-Você é um anjo- falei sorrindo levemente.  

-Sou?- ele riu- Então me deixe levar você até às nuvens...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!! Nos vemos no próximo capítulo!
JIKISSES!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...