1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Love Land...

História Lie {JiKooK} - Love Land...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi !!! Estou de volta!! Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!!

Capítulo 33 - Love Land...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Love Land...

Jimin Pov 

 

Estava com Jungkook, na varando do quarto de Taehyung. O sol estava nascendo, iniciando um novo dia. 

-Você acha que eles vão fazer as pazes?-Jungkook perguntou. Encarei-o e suspirei.  

-Sinceramente, eu não sei- respondi.- Eu nunca os tinha visto realmente chateados um com o outro.  

-Eu por um lado compreendo se Hoseok ficar zangado. Taehyung teve uma atitude muito irresponsável- Jungkook me encarou também.  

-Afinal não foi um sonho- ouvi a voz de Taehyung mesmo ao meu lado. Ele olhava em frente, pensativo- Eu estraguei tudo, não estraguei?-ele me encarou. 

-Hoseok ama você, Tae- passei minha mão pelas suas costas. Ele suspirou.  

-Eu não devia ter permitido aquilo... 

-Taehyung, neste momento você não devia ficar pensando isso. Você não pode ficar se lamentando por uma coisa que já não pode mudar- Jungkook falou.- Pense que seu namorado, neste momento, está sofrendo porque pensa que você o traiu. Tudo o que você tem de fazer agora é tentar falar com ele e resolver as coisas.  

Assenti, concordando com as palavras de Jungkook. 

-Obrigado por ontem ter ficado comigo- Tae falou para Jungkook. Sorri. Era agradável ver eles dois se dando bem.  

-Acho bem que agradeça porque eu estou morrendo de sono por sua causa- Jungkook falou e logo riu.  

Mais tarde, Taehyung quis ficar um pouco sozinho para tomar banho e se vestir. Eu e Jungkook tínhamos de fazer o mesmo, então fomos até nosso quarto.  

Quando entrámos no mesmo ouvimos o choro de Hoseok. Ele estava com a cabeça toda coberta. Sentei-me perto dele e puxei o lençol.  

-Hoseok...-falei, limpando suas lágrimas com o polegar.- Por favor, não chore mais- falei, fazendo biquinho.  

-Me deixem...-ele se cobriu novamente.  

-Jimin...-Jungkook sentou-se atrás de mim e abraçou meu corpo- O que acha de o deixar um pouco sozinho e depois voltarmos mais tarde?- ele sussurrou ao meu ouvido- Podíamos de ir tomar um banho. 

-É...podemos fazer isso- suspirei. Custava-me imenso ver meu amigo assim.   

Eu e Jungkook fomos até ao banheiro e tomámos nosso banho demorado. Já tínhamos nossas roupas no mesmo para nos vestirmos assim que terminássemos o banho. 

Assim que nos despachámos fomos ter com Hoseok. Ele continuava todo coberto. Bufei. Meu celular tocou, fui até à mesinha e peguei o mesmo. Era Namjoon. Atendi.  

-Onde é que estão?-ele perguntou. Olhei as horas e vi que já passava das oito e meia. Demorámos assim tanto tempo?  

-No quarto, e vocês? 

-Tomando o pequeno almoço com Jin, Mark e Yugyeom. Eles já nos contaram o que aconteceu. Eu penso que tenho o remédio santo para resolver essa briga de Hoseok e Taehyung- ele riu. Não me parecia coisa boa.  

-Eu não sei se Hoseok vai querer sair do quarto- falei enquanto olhava para o mesmo. Suspirei.  

-Obrigue-o- ele falou.  

-Tá, eu vou tentar. 

-Mas não se demorem, ainda tenho de tratar de umas coisas. 

-Ok, vou dar o meu melhor- ri levemente e olhei para Jungkook, ele me olhava curioso. Pisquei o olho e sorri.  

-Tá, então até já. 

-Até!- falei, desligando. Fui até Hoseok e puxei os lençóis para trás, o expondo.- Hoseok, Namjoon falou que tem planos para nós, levante-se e vá tomar banho- ele me olhou com cara de quem me queria matar. Sorri.  

-Você está brincando com a minha cara, não está?-ele perguntou.  

-Não, você conhece Namjoon, se você não for, ele vem aqui buscar você e será pior. Eu percebo que você esteja depressivo, mas nós vamos tentar melhorar o seu dia, acredite- sorri ainda mais.  

-Mas eu não estou com humor nenhum para sair da cama...-ele falou meio triste.  

-Deixe-me tratar disto- Jungkook me empurrou, cuidadosamente, para o lado.- Hoseok, você vai levantar esse rabo da cama e vai tomar um banho. Aproveite para chorar, deixe as lágrimas irem com a sujidade do seu corpo, depois volte mais seco do que nunca- ri. O que é que Jungkook estava fazendo?- Quando sairmos lá para fora você vai manter-se firme. Não mostre o quão magoado está, mostre antes o quão incrível você é. Faça Taehyung se arrepender do que fez! 

-Jungkook, você está bem?- Hoseok olhou para Jungkook, estranhando seu comportamento. 

-Você ainda está deitado?- Jungkook perguntou e logo o vi puxar Hoseok para fora da cama. Comecei a rir. Mas o que é que deu no Jungkook?  

-Jimin, o que é que você fez a ele?-Hoseok perguntou. Ri ainda mais.  

-Eu não fiz nada- falei em minha defesa.  

-Vá tomar banho!- Jungkook ordenou. Hoseok bufou e revirou os olhos. Ri. 

-Tá...eu vou- Hoseok falou indo em direção ao banheiro. Jungkook sorriu, orgulhoso. Passei meu braço pelos seus ombros e encarei-o.  

-Então...se eu o traísse, você ia me fazer arrepender?-perguntei sorrindo maliciosamente. Jungkook me virou e me empurrou, fazendo com que eu me deitasse na cama. Ele se sentou sobre mim e sorriu.  

-Se você me traísse...-ele me fitou intensamente- Eu acabaria com o seu amante e nunca mais olharia  para a sua cara.  

-É bom saber- levantei meu tronco um pouco e plantei um selinho na boca de Jungkook.  

-Vocês não...-assim que ouvi a voz de Hobi, empurrei Jungkook para o lado e sentei-me direito - Eu ia perguntar se não há toalha lavada- ele sorriu levemente. 

-Está dentro do armário alto, ao lado da box- Jungkook falou. Hoseok assentiu e voltou para o banheiro. Ri.  

-Acho melhor eu ir avisar Taehyung de que temos de ir para baixo daqui a pouco. Você fica aqui e depois leva Hoseok, tá bom?- perguntei. Jungkook assentiu. Fui até ele e plantei um selinho em sua bochecha. Preparei-me para levantar, mas Jungkook me puxou fazendo eu cair sobre ele. Ele tomou meus lábios num beijo urgente, correspondi. Ah...como é que sua boca conseguia ser tão gostosa? Ainda por cima seu toque era tão possessivo, que me fazia querer ficar ali o resto da manhã, deixando ele me tocar daquela maneira.  

Cessei o beijo, já ofegante.  

-Você é um abusado- falei, rindo. Saí de cima de Jungkook e fui embora.  

Bati na porta do quarto de Taehyung. Ele demorou um pouco até abrir.  

-Quem é?- ouvi ele gritando. Suspirei. Nem triste ele sabe fazer menos barulho? 

-Park Jimin- falei. Ele abriu a porta e sorriu forçadamente. Ele já parecia despachado.- Você está pronto?-perguntei calmamente. Ele assentiu.  

-Onde é que vamos?-ele perguntou saindo do quarto e me acompanhando.  

-Não sei, Namjoon é que sabe- respondi. 

Quando chegámos no refeitório, estavam todos falando animadamente. Jungkook e Hoseok ainda não estavam lá.  

Sentámo-nos e juntámo-nos à conversa. Taehyung estava um pouco calado e pensativo, mas eu acreditava que no final do dia tudo já ia estar bem. Afinal, ele e Hoseok se amavam.  

Mais tarde, Jungkook e Hoseok chegaram. 

 

Taehyung Pov 

 

Quando Hoseok chegou, meu coração acelerou violentamente. Sentia-me tão envergonhado e arrependido por minha atitude. Ele nem sequer me olhou. Limitou-se a sentar ao lado de Jimin sem dizer qualquer palavra.  

Fiquei o olhando enquanto ele comia. Ele mantinha os olhos presos na sua comida. Eu sabia que ele estava evitando olhar para mim.  

-Vá com calma, você terá tempo para falar com ele- Jungkook sussurrou ao meu lado. Suspirei. Jungkook tinha razão.  

Quando todos terminaram de comer, Namjoon nos levou até uma carrinha.  

-Eu sei que alugar é caro, mas nós precisávamos de transporte, por isso eu aluguei esta carrinha à pouco- ele falou se explicando.  

-Mas afinal, onde vamos?-Hoseok perguntou friamente. Olhei para baixo, me sentindo culpado. Ele só estava assim por causa do que eu fiz. 

-Já vão ver- Namjoon entrou na carrinha, no lugar do condutor. Todos entrámos em seguida. Infelizmente ou felizmente, fiquei ao lado de Hoseok.  

Durante a viagem, Hoseok não parava quieto com as pernas. Ele estava nervoso. Hoseok sempre fazia isso quando estava nervoso.  

Arrisquei e virei meu rosto para o encarar. Ele continuou olhando em frente. Hobi... 

Suspirei e baixei meu olhar até minhas mãos.  

Mais tarde, a carrinha parou. Olhei pela janela e abri a boca, completamente chocado.  

Saímos todos da carrinha. Conseguia ouvir o riso de Jungkook, Mark e Jin.  

-Era aqui que você nos queria levar?-Jimin perguntou se controlando para não rir.  

-Pessoal, apresento-vos Jeju Love Land!- Namjoon falou entusiasmado.  

-Sério que você nos trouxe aqui para vermos posições de sexo?-Hoseok perguntou sem qualquer humor.  

-Oh vá lá! Vai ser divertido!- Jin falou. Ri do seu entusiamo.  

-Confesso que estou curioso- Yugyeom falou.  

-Amor, depois podemos pôr em prática logo à noite- Mark falou, piscando o olho para o namorado.  

Também queria dizer destas coisas para Hoseok...  

-Eu vou ficar na carrinha- Hoseok falou seriamente.  

-Hoseok...você não vai ficar aí sozinho- Jimin falou.  

-Não se preocupem, eu fico bem- Hoseok afastou-se, entrou de novo na carrinha e colocou os fones nos ouvidos. Bufei.  

-Bom, parece que vamos ser só nós- Mark falou entusiasmado.  

É...parece que sim... 

… 

 

Tenho que confessar, que aquele sítio era muito engraçado. Melhor eram as coisas que nós fazíamos, principalmente Mark e Namjoon. Eles estavam descontrolados. 

-Taehyung...-Jungkook chamou minha atenção. Encarei-o.- Eu acho que você podia aproveitar para ir falar com Hoseok. Ele já está na carrinha à algumas horas. 

-Eu acho que ele não quer falar comigo- falei, suspirando.  

-Claro que não quer, provavelmente ele quer socar seu rosto até fazer sangue- olhei-o de forma repreendedora- Ok, desculpe. O que eu quis dizer,  foi que é muito provável que ele não queira falar com você ou até ver você. Mas não  é por não gostar de você ou estar chateado. Ele não quer ver você porque tem medo de ceder, ele ama demasiado você e provavelmente ele iria perdoar você assim que você o olhasse fundo nos olhos e lhe pedisse desculpa. O amor que ele sente por você é muito maior do que a dor que ele está a sentir neste momento.  

-Você acha?-perguntei inseguro. Eu achava que Hoseok me odiava mesmo, até eu me odiava pelo que tinha feito. 

-Claro- Jungkook sorriu- Imagine assim...Neste momento, você é um chocolate que Hoseok adora, o único problema é lhe vai provocar gases e muitas dores de barriga, então ele prefere ficar afastado. Mas se ele o vir, é sempre mais difícil de resistir à tentação. Ele fica nervoso e irritadiço porque sabe que você lhe faz mal, mas ainda assim, ele quer você porque sabe que apesar de lhe fazer mal, também é uma delicia.  

-Jungkook, você andou a fumar alguma coisa?-perguntei, começando a rir.  

-Eu só estou a tentar ajudar você- ele falou sério.  

-Ah tá, eu agradeço-sorri levemente.  

-Não agradeça, apenas vá falar com o seu homem- ele falou. Assenti e sorri mais abertamente.  

Andei rapidamente até à carrinha. Assim que cheguei vi Hoseok olhando para o outro lado. Abri a porta e entrei, sentando-me ao seu lado. Ele virou seu rosto, me encarando. Sua expressão era de pura frieza.  

-Podemos falar?-perguntei. Ele continuou me olhando seriamente sem dizer nada.- Hobi...nós precisamos mesmo de falar- ele suspirou e tirou os fones dos ouvidos.  

-Estou ouvindo- ele falou, friamente.  

-Eu queria pedir desculpa, queria dizer que estou muito arrependido...Não fui eu que beijei aquele rapaz, ainda assim a responsabilidade também é minha pois eu não devia ter bebido tanto. Me desculpe.  

-Taehyung...eu vim de Seul para fazer uma surpresa a você, porque eu pensava que você sentia a minha falta. Mas depois quando chego, deparo-me com você todo divertido agarrado a outro rapaz. Você sabe o quanto isso doeu?- ele perguntou olhando profundamente em meus olhos.  

-Eu sentia sua falta Hobi...sempre que você está longe, eu sinto sua falta!- falei começando a ficar desesperado pelo seu perdão.  

-Não...-ele falou friamente.  

-Eu bebi porque estava com saudades suas e eu não gosto de sentir saudade porque me faz sofrer, então eu bebi. Hobi...-agarrei em suas mãos- Eu não consigo viver sem sua presença. Eu não suporto ficar nem um dia longe de você.  Acredite em mim...- senti meus olhos marejarem. Ele recolheu suas mãos, e desviou o olhar- Hobi...-falei com a voz trêmula.  

-Desculpe...-sua voz saiu baixa. Ele olhou para a janela, para eu não ver seu rosto. Ainda assim conseguia ver uma lágrima escorrendo lentamente em seu rosto como se pesasse.  

-Hobi...Eu amo você... 

-Não torne as coisas mais difíceis, Taehyung. Vá divertir-se com os outros.  

-O quê?-perguntei incrédulo.- Você acha que eu consigo ficar lá com eles na boa, enquanto meu namorado está aqui sofrendo por minha causa?  

-Eu não sou mais seu namorado... 

 

Hoseok Pov 

 

No momento em que falei aquilo, meu peito doeu ainda mais. Eu queria tanto perdoar Taehyung, mas ele tinha de aprender que não podia esperar que eu o perdoasse cada vez que ele errasse. E eu ainda me sentia muito magoado.  

-Tá...então sendo assim...-Taehyung afastou-se e saiu da carrinha. Ainda tive o impulso de me virar para o impedir mas Taehyung já havia saído. Suspirei.  

Eu havia tomado a decisão certa.  

Tomei, não tomei? 

 

Mais tarde, os rapazes voltaram para a carrinha.  

-Onde está Taehyung?- Jimin perguntou abrindo a porta.  

-Ele não está aqui- falei sério.  

-Você está brincando, certo?- Jungkook perguntou seriamente.  

-Não, ele esteve aqui, mas já foi embora faz muito tempo- respondi.  

-Ele não esteve mais connosco desde que ele veio falar com você- Jungkook falou.  

-Você não o perdoou?- Jin perguntou.  

-Não...-respondi.  

-Você está doido da cabeça?- ele perguntou parecendo chateado.- Taehyung ama você! O que ele fez foi errado? Foi sim, mas nem foi ele que puxou o outro garoto para um beijo. Ele estava alcoolizado, todos nós já fizemos coisas erradas por causa do álcool.  

-Mas eu não quis perdoá-lo! Não foi você que ficou magoado!- falei me defendendo.  

-Não vamos discutir. Taehyung deve andar por aí deprimindo. Temos de o encontrar- Jungkook falou sério.  

-Jungkook tem razão- Namjoon concordou.  

-Tá, vamos procurar ele então- falei saindo da carrinha.  

Começamos a procurar, nos espalhando pelo local, que só por curiosidade era gigante. Procurámos e procurámos e procurámos, sem nunca desistir, mas nada. Não havia sinal de Taehyung e eu já estava ficando preocupado.  

Procuramos por tanto tempo que já estava anoitecendo. Metade do dia resumiu-se a nós os sete procurando por Taehyung.  

Algumas luzes se acenderam perto das estátuas. Tudo o resto ficava escuro, dificultando nossa tarefa.  

Estava passando por uns arbustos, quando oiço alguém fungar. Parei de andar e tentei escutar melhor de onde vinha o barulho. Assim que ouvi novamente, virei-me na direção oposta à que estava a ir e olhei atentamente. Sorri de orelha a orelha assim que vi o meu Tae sentado no chão, escondido entre os arbusto.  

Corri até ele e ajoelhei-me à sua frente.  

-O que é que você tinha na cabeça para desaparecer assim?- perguntei ofegante.  

-Você...-ele respondeu choroso. Suspirei e puxei ele para um abraço.  

-Nunca mais faça isto- apertei-o em meus braços.  

-Isso quer dizer que estou perdoado?- ele perguntou. Suspirei e afastei-o um pouco.  

-Taehyung eu fiquei muito magoado com você...- passei minha mão pelo seu rosto, acariciando o mesmo- Mas sim, você está perdoado, apenas porque eu não suporto ver você sofrendo dessa maneira.  

-Ah, eu amo você!- Taehyung saltou para cima de mim, me fazendo cair para trás. 

-Seu gordo, saía de cima de mim- falei, rindo.  

-Não, agora você é meu- ele me beijou apaixonadamente.  

Eu sempre fui seu... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Nos vemos no próximo capítulo!!
Jikisses!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...