1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. O começo de uma vida juntos...

História Lie {JiKooK} - O começo de uma vida juntos...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!!!! Amores desculpem a demora, estou muito envergonhada por ter demorado tanto. Eu não desisti da fic não, muito pelo contrário, eu não quero que ela acabe e está mesmo mesmo a acabar. Posso dizer que este é o penúltimo capítulo! Vamos chorar!! (Eu chorei enquanto escrevia o capítulo...muito amor)
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 35 - O começo de uma vida juntos...


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - O começo de uma vida juntos...

Estava em meu quarto, guardando o resto da roupas nos armários. Não conseguia acreditar que já daqui a três dias eram o casamento.  

Os últimos 6 meses foram uma correria. Jungkook teve de arranjar emprego, o que conseguiu, felizmente. Eu tive de voltar com a minha carreira musical, o que foi difícil devido à noticia de ter estado preso, mas mesmo assim minhas fãs receberam-me de braços abertos o que me deixou muito feliz. 

 Contudo,  foi a organização do casamento que nos roubou mais tempo. Nunca pensei que um casamento, principalmente homossexual, fosse tão complicado de organizar.  Na coreia, o casamento homossexual ainda era algo difícil de digerir, então eu e Jungkook decidimos fazer algo diferente.  Nosso casamento seria no País de Gales. Foi Jungkook quem escolheu o local, e eu nem me importei. Jungkook era muito mais metódico e cauteloso a organizar essas coisas, ele foi uma grande ajuda e sempre me acalmou quando eu ficava mais ansioso e inquieto, pois o processo do casamento ainda demorou algum tempo, principalmente por nos irmos casar noutro país.  

À uns dias chegámos todos ao País de Gales, mas tivemos tanta coisa para organizar que só hoje tive tempo de arrumar minhas coisas. Eu e Jungkook já cá tínhamos vindo, mas foi apenas para tratar do que era preciso para o casamento civil. Nosso casamento seria numa mansão muito bonita e rodeada de natureza, que me fascinava ainda mais.  

Nossos amigos também foram uma grande ajuda durante o tempo que passou. Eles nos ajudavam em tudo o que podiam, mesmo tendo suas vidas.  

Felizmente, os convidados seriam poucos mas bons. E era só isso que eu necessitava.  

Ouvi alguém bater na porta.  

-Entre!-gritei.  

-Ah...Não consigo parar de me encantar com este lugar- ouvi Dora, e sorri.  

-Você já está instalada?-perguntei, terminando de arrumar tudo. Joguei-me na cama, cansado.  

-Eu arrumei tudo no dia em que chegámos, não sou preguiçosa como o menino- ela encostou-se á porta e riu.  

-Podia ter arrumado minhas coisas também, que eu saiba você é minha empregada- brinquei. Dora fez cara feia.  

-Estou mesmo a ver que quando morrer, você vai à minha campa me chamar para eu limpar as fraldas  dos seus filhos.  

-Eu não posso ter filhos, nem Jungkook- ri, mas logo fiquei sério ao aperceber-me dessa realidade.- É...eu e Jungkook não podemos ter filhos- falei triste.  

Agora que pensava no assunto, algo cresceu dentro de mim...talvez uma vontade. Adorava a ideia de ter um bebé com Jungkook. Mas infelizmente...não era possível.  

-Jimin, falei algo de errado?-Dora sentou-se na ponta da cama e colocou sua mão sobre minha perna.  

-Não- suspirei.- É só que...eu gostava de no futuro ter um filho ou filha com Jungkook- sorri timidamente ao pensar no assunto.  

-Porque não adotam, quando se sentirem preparados?-ela perguntou. Olhei para Dora atentamente. Ela tinha razão...Nós podíamos não ter o bebé, mas podíamos adotar e sempre ajudávamos uma criança. Era uma ótima ideia!! 

-Ah!! É por isto que eu amo você!- saltei para cima de Dora e abracei-a.  

-Que traição é essa?-ouvi a voz de Jungkook. Saí de cima de Dora e ri. Jungkook estava  à porta nos olhando, sorridente.  

-Ature você ele, que menino insuportável- Dora bufou, levantou-se e saiu.  

-Também amo você!!-gritei.  

Jungkook fechou a porta e veio até mim, me fazendo deitar na cama, logo colocando seu corpo sobre o meu. 

-Você tem sentido minha falta?-Jungkook perguntou com o seu rosto perto do meu.  

Ah...esqueci de dizer que Jungkook teve a brilhante ideia de não dormirmos juntos nos últimos 10 dias antes do casamento. Pior ainda, ele nem queria fazer amor comigo. Ele falou para eu guardar o fogo para a noite do casamento. É nestes momentos que eu me questiono "Será que vou casar com um louco?" E a  resposta é sim. 

-Não...-respondi. Jungkook sorriu de lado e aproximou mais seu rosto do meu.  

-Tem a certeza?-ele perguntou, me fitando intensamente. Desviei o olhar e suspirei.  

-Porquê que quer saber? Você não vai voltar atrás com a sua decisão! Por isso, não me provoca mais com isso, tá?- olhei em seus olhos novamente.  

Jungkook sorriu e plantou um selinho em meus lábios, depois outro em minha bochecha e assim que chegou no meu ouvido sussurrou: 

-Imagine só como será a primeira noite da nossa lua de mel, amor. Você completamente necessitado, eu satisfazendo seu corpo- ele mordeu minha orelha.- Nossos corpos suados e quentes, nossos gemidos... 

-Jungkook, já chega!- empurrei-o. Jungkook levantou-se e riu. 

-Você não gosta da ideia?- ele perguntou divertido. Ri contidamente. 

 Lembrei-me de uma coisa.  

-Gosto mais da ideia de adotarmos uma criança-falei, olhando atentamente para Jungkook, esperando algum tipo de reação. Jungkook ficou sério por uns momentos. Ele sentou-se ao meu lado mas não me encarou, me preocupando um pouco.- Hm...é só uma ideia...-falei um pouco triste por Jungkook não ter reagido da forma que eu pretendia.  

-Quando é que você começou a pensar nisso?-ele perguntou, ainda olhando para as próprias mãos.  

-Seriamente...hoje. Mas não se sinta pressionado...eu apenas queria saber o que você pensava acerca do assunto, mas já vi que você não gostou muito- baixei a cabeça.  

De repente, sinto a mão de Jungkook em meu queixo, o elevando. Assim que meus olhos encontraram seus , meu coração apertou. Jungkook estava com os olhos marejados.  

-Você está a brincar comigo, Jimin? Não gostei?-ele fungou e acariciou meu rosto- Eu só tenho pena que o bebé não possa sair do seu corpo, porque...-ele suspirou e sorriu levemente- Ele seria lindo.  

-Você está falando a sério?-perguntei, sorrindo de orelha a orelha.  

-Jimin, eu amo você, é claro que vou querer ter um filho consigo. Eu apenas fui apanhado de desprevenido, por isso é que fiquei meio estático- ele riu. Ri junto.  

-Você me assustou- falei inclinando meu corpo para ele e descansado a cabeça no seu ombro. Jungkook passou o braço a redor da minha cintura, me puxando mais para si.  

-Não se preocupe...-ele falou serenamente.  

A porta se abriu bruscamente, me assustando. Era Taehyung e Mark, eles lutavam para ver quem entrava primeiro. Juro, por vezes eles ainda pareciam crianças.  

-Ainda não perceberam que estão a estragar o momento?-Jungkook perguntou, segurando o riso.  

-Os decoradores estão lá em baixo!- Mark falou apressadamente, fazendo com que fosse difícil entender- Bang! Falei primeiro!- Mark celebrou, mesmo na cara de Taehyung, que ficou irritado.  

-Falou primeiro, mas não se entendeu nada- falei, rindo.  

-Os decoradores já estão lá em baixo esperando vocês para acertarem algumas coisas, eles disseram que tinha de ser rápido porque ainda tinham de ir a outra casa- Taehyung falou mais calmamente.  

-Tá, vamos- falei me levantando e puxando Jungkook comigo. -Temos um casamento para preparar-sorri.  

… 

Acordei sentindo todo o meu corpo tremer. Sentei-me na cama e suspirei. De repente, senti uma náusea enorme e levantei-me rapidamente indo até ao banheiro, onde vomitei.  

Ah...estava tão nervoso. Hoje era o grande dia e era suposto sentir-me bem, mas em vez disso sentia-me super ansioso e mal disposto.  

Voltei para o quarto e sentei-me na cama. Olhei as horas e vi que ainda eram umas cinco e meia da manhã. Será que Jungkook estava dormindo?  

Peguei meu celular e procurei o contacto do mesmo. Eu precisava de falar com ele para me acalmar. Nunca pensei que ficasse tão nervoso ao ponto de vomitar.  

Toquei no contacto de Jungkook e logo começou a chamar. Demorou, mas logo atendeu.  

-Jimin, porquê que me está a ligar a estas horas?-ele perguntou, sonolento. Deitei-me na cama e suspirei. 

-Estou nervoso...-falei com a voz trêmula. Jungkook riu baixinho. 

-Meu amor eu vou estar lá ao seu lado, vai correr tudo bem. Agora durma mais um pouco, não quero o meu noivo com olheiras. 

-Eu amo você-falei sentindo meus olhos marejarem.  

-Eu também amo você, meu amor. Nos vemos no altar. Beijos. 

-Beijos...-falei desligando a chamada.  

Sentia-me um pouco mais calmo, mas não completamente. Ainda consegui dormir mais um pouco mas logo Tae e Hoseok e Jin me foram acordar. 

-Está na hora!!! Você vai casar!!-Jin me puxou para fora da cama. Meu coração palpitava aceleradamente.  

Eles me obrigaram a ir tomar banho, demorei um pouco pois estava a ser relaxante. Minutos mais tarde, já estava vestindo meu terno. Os rapazes já se tinham arranjado e estavam maravilhosos. 

-Você está tão lindo!- Jin falou me olhando de alto a baixo. Sorri timidamente. Eles me ajudaram a ajeitar o terno.  

Ouvi alguém bater na porta. Taehyung abriu a mesma.  

-O noivo já está pronto?-ouvi a voz de Dora e logo me virei para ela me ver. Dora tapou a boca. Vi seus olhos marejarem. - Oh menino...-ela começou a chorar.- Você está tão lindo! Sua Omma ficaria tão feliz se o visse assim- ela veio até mim e me abraçou com força. Senti meus olhos marejarem também.  

-Obrigado, Dora-falei.  

-Ah! Deixei-me olhar para você outra vez- ela afastou-se e sorriu me olhando de alto a baixo. 

-Ainda falta arranjarmos o cabelo- Taehyung falou. Sorri para o mesmo. 

-Jungkook vai ficar maravilhado quando vir você- Dora falou, ajeitando minhas roupas. Ri. 

-Espero que sim, estou um pouco nervoso-falei, sorrindo timidamente.  

-Não se preocupe com isso, Jungkook ficaria maravilhado até se você fosse pelado-Dora falou, arrancando gargalhadas de todos. 

-Tenho a certeza que ele não se iria importar!-Hoseok falou, rindo alto. Ri, não me conseguindo controlar.  

-Vocês são uns pervertidos. Eu vou lá para baixo que ainda há coisas por fazer- Dora falou saindo do quarto. 

Mais tarde, já estava pronto.  Mas infelizmente não podia sair do quarto até a cerimónia começar.  

-Você sabe o que é que vai dizer, certo?-Jin perguntou ajeitando o meu cabelo pela milésima vez. 

-Eu no momento logo vejo- respondi. 

-Você não planeou nada para dizer?-Hoseok perguntou surpreso. 

-Mais ou menos, eu quero que seja natural, mesmo se planear sei que vou acabar por não falar o que planeei, por isso vou deixar fluir.  

-Tá...você é que sabe. 

… 

Estava perto da porta que dava para as traseiras. Todos os convidados, que eram muito poucos, já estavam nos seus lugares. Conseguia ver pela grande porta de vidro todo o jardim. A decoração era em tons de branco misturada com toda a natureza do jardim ,o que  tornava tudo mais belo e natural.  

Meu coração acelerava em meu peito de uma forma monstruosa. Só de ver Jungkook ali no pequeno altar, meus olhos já marejavam.  

-Você está pronto?-Dora pegou em meu braço, colocando-se ao meu lado. Nunca imaginei que fosse Dora a levar-me ao altar. Sempre pensei que seria meu Appa...mas a vida muda.  

Respirei fundo, tentando controlar os nervos.  

-Acho que sim- falei sentindo minhas mãos começarem a suar.  

De repente, a tão esperada melodia surge. Um empregado abre a porta, nos dando passagem.  

No caminho para o altar, senti Dora apertar meu braço. Meu olhar focou-se em Jungkook me esperando sobre o palco. Ele estava tão lindo. Meus olhos marejaram. Sorri timidamente assim que vi seu sorriso direcionado a mim.  

Enquanto caminhava para o altar, várias memórias passavam pela minha cabeça. Memórias de quando vi Jungkook pela primeira vez, memórias de quando eu e Jungkook nos beijámos pela primeira vez, quando fizemos amor pela primeira vez...Quando nos separámos pelas primeira vez. Tudo me veio à cabeça involuntariamente. 

 Uma lágrima quente escorreu pelo meu rosto.  

Quando dei por mim, já estava ao lado de Jungkook. Nossos olhares ainda estavam fixos um no outro.  

-Não chore...-ele sussurrou e sorriu carinhosamente, me transmitindo paz.  

-Bom, estamos aqui hoje reunidos para unir Park Jimin e Jeon Jungkook- o juiz começou a falar. Ele parecia um pouco sério demais, o que era intimidante. Ele continuou falando algumas coisas, mas eu estava muito distraído. Não conseguia parar de olhar para Jungkook. Já falei que ele estava lindo? - Podem iniciar os votos- o juiz falou, me trazendo de volta à terra. 

Jungkook virou-se de frente para mim e pegou nas minhas mãos. De repente, ouvi um barulho ao nosso lado. Taehyung havia caído no chão, enquanto trazia as alianças. Me controlei para não rir mas era quase impossível. Ele se levantou e sorriu, andando rapidamente ficando ao lado de Jungkook com a caixinha das alianças aberta. 

Jungkook pegou uma das alianças e pegou na minha mão esquerda, enfiando o anel em meu dedo. Ele me olhou profundamente e sorriu.  

-Eu...Jeon Jungkook, aceito você, Park Jimin como minha esposa -ele riu baixinho, apertei sua mão com força-Desculpem, meu esposo. Eu prometo sempre ficar do seu lado, Jimin. Nos bons e nos maus momentos. Na saúde e na doença também- seu olhar prendia o meu de uma forma tão envolvente que meu coração parecia querer saltar do peito. - Prometo que serei paciente com você, que tratarei você como o príncipe que você é. Prometo, que no futuro, amarei tanto nossos filhos como o amo a você- sorri abertamente ao ouvir aquilo- Eu não sei que mais posso dizer, meu amor. Você sabe que eu o amo de corpo e alma. Você sabe que eu faria qualquer coisa para ver esse sorriso maravilhoso em seu rosto- ele falou, acariciando minha mão. Senti meus olhos marejarem.- Espero nunca mais fazer você chorar, porque meu coração se parte cada vez uma lágrima escorre pelo seu rosto. Mas eu sei que mesmo se você partir meu coração...também será você quem o vai reparar- ele sorriu timidamente.- Amo você...- Jungkook falou quase começando a chorar.  

 

 

Jungkook Pov 

 

Sorri abertamente assim que terminei de falar. Sentia uma imensa vontade de chorar, mas me contive.  

-Bom, parece que agora é a minha vez-Jimin sorriu e pegou na minha mão. Ele pegou a aliança da caixinha e colocou em meu dedo lentamente, sem nunca deixar desviar seu olhar do meu. -Eu, Park Jimin, aceito você, Jeon Jungkook, como meu esposo- ri  baixinho- Prometo cuidar de você todos os dias até que a morte nos separe. Prometo ficar com você a toda a hora mesmo quando você não quiser- ri novamente- Prometo  amar você incondicionalmente... Prometo que vou fazer de tudo para o ver feliz. Mas quando você tiver triste, eu também vou estar lá, abraçando você e dizendo que vai ficar tudo bem. Eu não tenho muito mais a dizer, porque o resto só sentindo...-Jimin levou minha mão até seu peito. Conseguia sentir seu coração acelerado. Meu olhos voltaram a marejar- Eu amo você, Jungkook- ele sorriu e me fitou com aquele seu olhar doce e profundo. 

-Podem-se beijar- o juiz falou e sorriu levemente. 

Aproximei-me mais de Jimin e levei minha mão até ao seu rosto, o acariciando. Jimin levou sua mão até minha cinturo me puxando mais para ele. Ele logo tomou meus lábios num beijo calmo e apaixonado. Conseguia ouvir os gritos dos convidados celebrando.  

Depois do beijo, ainda tivemos de assinar os termos e receber a certidão de casamento da mão do juiz. Mas até foi rápido, porque logo pudemos sair do altar. 

-Finalmente estamos casados-peguei na mão de Jimin e entrelacei nossos dedos.  

-É...-ele sorriu. -Até que a morte nos separe. 

… 

 

Estávamos no salão, construído no jardim, comendo a nossa refeição. O dia estava a ser maravilhoso. Não podia pedir por melhor.  Tinha meus amigos, tinha o Jimin, tinha tudo. Tudo o que precisava para  minha vida ser perfeita. 

Ouvi alguém bater no copo com um talher. Vi Taehyung se levantar. 

-Penso que está na hora de os convidados darem uma palavrinhas-ele falou e foi até ao pequeno palco do salão. Ele pegou um microfone e sorriu para todos.- Primeiro, eu queria pedir desculpa por ter caído-ele riu, fazendo todos rirem.- Mas agora, um pouco mais  a sério. Eu estou muito feliz por vocês. Sinceramente, eu nunca pensei que vocês chegassem tão longe- ri.- Jungkook, peço desculpa, mas eu nunca imaginei Jimin com alguém como você. Mas mesmo você sendo tão diferente, encaixou-se na perfeição ali com o nosso menino. Agora estão casados, e um dia já andarão por aí com crianças a correr atrás de vocês- eu e Jimin ri-mos e olhámos um para o outro.- Mais uma vez, estou muito feliz pelos dois e desejo-vos toda a felicidade do mundo. E Hoseok, acho que está na hora de você me pedir em casamento  também.  

Olhei para Hoseok e ele ria completamente corado. Taehyung voltou para a mesa. Jin e Namjoon levantaram-se e foram até ao palco. 

-Crianças...acho bem que tenham juízo-Namjoon falou sorrindo maliciosamente.- Levem a vida com calma, aproveitem o tempo um com o outro. Onde eu quero chegar é, aproveitem a vida de casados, não queiram já filhos- ele riu. Senti o olhar de Jimin sobre mim. Encarei-o e pisquei o olho, fazendo-o sorrir de forma adorável. 

-Você parece meu avô a falar- Jin reclamou- Jungkook e Jimin, divirtam-se. Façam o que o vosso coração mandar. Mas sejam felizes! Amem-se e cuidem um outro independentemente de tudo o que possa acontecer. Nunca se esqueçam que não estão sozinhos e podem contar um com o outro. Acho que a vida de casados não vai ser fácil, mas vocês são corajosos e já passaram por muito, por isso eu acho que vocês ultrapassarão tudo o que está por vir com muita força e sempre com um sorriso no rosto. Ah...e Jungkook...Se você maltratar o Jimin ou agir que nem uma criança eu vou bater em você- Jin sorriu. Ri com a sua ameaça.  

Logo depois foi Yugyeom e Mark. 

-Jungkook, quero desejar-lhe felicidades, você merece estar aqui hoje com a pessoa que ama e que escolheu para passar o resto da sua vida- Yugyeom falou, sorrindo- Quero que saiba que eu o apoiarei sempre. Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo isto que está acontecendo. Jimin, eu não conheço você muito bem, mas conheço o suficiente para dizer que você tem um grande coração. Você foi a salvação do nosso Jungkook. Se não fosse você o que seria dele hoje em dia?- ri com o que Yugyeom estava falando.  

-Talvez nem estivesse aqui!-Mark brincou, todos rimos.- Casalinho maravilha, quero desejar-vos muita felicidade, sexo, amor, dinheiro, sexo- ele riu. Acho que Mark já havia bebido um pouco de mais- Não quero que deixe de ligar aqui ao seu amigo, Jungkook. Não se esqueça de quem aturou você durante uns anos, e de quem ajudou você. Eu amo muito você e espero do fundo do coração que sua vida corra como você planeia- ele sorriu.  

Depois deles saírem do palco, Hoseok e Dora foram até lá. 

-Bom, eu serei rápido. Jimin e Jungkook sejam felizes,  aproveitem todos os dias como se não existisse amanhã, porque nunca sabemos o que a vida nos reserva- Hoseok falou.- Ah...Jungkook, tome conta do Jimin. 

-Eu sei tomar conta de mim!!-Jimin gritou e logo riu. Ri também e levei minha mão até sua coxa, acariciando a mesma. 

-Jimin e Jungkook...-Dora começou a falar.- Quero que saibam que apesar de todas as duvidas que tive em relação a vocês, eu estou muito feliz pela vossa união. Sei que ambos passaram por muito, ambos perderam muito...Foi uma história desgastante de acompanhar. Mas acho que tudo valeu a pena. Consigo ver pelos sorrisos nos vossos rostos- eu e Jimin nos encarámos e sorrimos ainda mais.- Eu só quero que a partir de agora vocês consigam viver em paz e sem sofrimento. Quero vos ver juntos e felizes para sempre- Dora falou com a voz trêmula- Menino...eu amo você. Espero poder acompanhar sua vida daqui para a frente. Ainda parece ontem que eu estava na cozinha e você estava lá comigo me observando enquanto eu cozinha. Seu olhar puro e bondoso continua o mesmo. Ah...acho que já chega, se não eu inundo o salão- Dora falou, saindo do palco. 

-Hm...-olhei para Jimin.- Eu tenho umas coisas a dizer também-falei.- Você vem comigo?- Jimin assentiu e foi comigo até ao palco. Peguei o microfone e fitei todas aquelas caras à minha frente. Ainda assim...faltava uma. Uma que eu gostaria que estivesse aqui hoje, mas não está. 

-Jungkook...-Jimin pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos. Senti meus olhos marejarem. 

-Neste dia tão especial para mim- comecei a falar.- Eu não podia estar mais agradecido por todas as pessoas que apareceram. Nunca pensei ganhar novos amigos como todos vocês, mas...-funguei, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.- Antes de eu vos conhecer a todos, havia uma pessoa, uma pessoa que por de trás de uma mascara fria e despreocupada guardava um coração de ouro. Min Yoongi...meu amigo...-funguei novamente. As lágrimas já escorriam livremente pelo meu rosto. Jimin apertou minha mão me transmitindo força.- Eu agradeço tudo o que fez por mim. Agradeço-lhe por ter ficado do meu lado no hospital quando mais ninguém o fez.  Agradeço por sempre ter sido sincero e sempre me ter ajudado à sua maneira. Você e sua família  morreram por minha causa, e eu sei disso...-cobri o rosto e chorei. 

-Jungkook...-Jimin passou o braço a redor da minha cintura e encostou sua cabeça no meu ombro. 

-Desculpe se nunca lhe demonstrei meus verdadeiros sentimentos, ou se nunca lhe agradeci casa coisa que fez por mim-continuei.- Eu só espero que tenha encontrado paz e felicidade tal como eu encontrei a minha. Eu encontrei minha paz e felicidade ao lado deste homem maravilhoso-encostei minha cabeça na do Jimin.- Este homem que me fez ser melhor, este homem que me ensinou a amar, este homem que hoje se tornou meu esposo, o meu amor...o meu Jimin- virei-me um pouco e abracei Jimin com força. Ficámos uns minutos assim até Jimin quebrar o abraço. Ele sorriu com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele pegou o microfone e começou a falar. 

-Já que estamos numa de falar com os mortos, eu queria falar para a minha Omma que estou feliz. Estou feliz com a vida que tenho e com a pessoa que tenho ao meu lado. Eu gostava de a ter comigo, mas o destino não o quis assim. Ainda assim eu sei que ela está olhando por mim e neste momento ela deve estar sorrindo e chorando ao mesmo tempo- Jimin falava enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.- Eu amo você, Omma- Jimin mordeu o lábio para não chorar mais. Puxei-o para mim. Ele me encarou e sorriu. Beijei sua testa e abracei-o levemente.  

Quando Jimin parou de chorar, falámos mais umas palavras de agradecimentos e voltámos para a mesa.  

A festa continuou até ao final da noite. Nós dançámos, falámos, rimos, brincámos. Foi o melhor dia da minha vida. Mas estava na hora de nos despedirmos do pessoal pois a lua de mel nos esperava.   

Havia uma limousine preta à porta de casa nos esperando. Apenas eu sabia para onde íamos. Jimin parecia ansioso, seu olhar não mentia. 

Despedimo-nos de todos e entrámos na limousine. Assim que entrámos, Jimin virou-se para mim e perguntou: 

-Onde vamos?-ele perguntou, sorridente. 

-Ao paraíso...


Notas Finais


Amores, eu não sei bem como funcionam os casamentos gays, mas eu dei o meu melhor. Ainda tive de fazer muitas pesquisas mas foi difícil encontrar algo que me orientasse, então...
Espero que tenham gostado hihihi! Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...