1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Mar de rosas

História Lie {JiKooK} - Mar de rosas


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Vim aqui hoje, postar o ultimo capítulo da fic. Peço desculpa se não for um ultimo bom capitulo mas eu tentei hehehe. Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 36 - Mar de rosas


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Mar de rosas

Jimin Pov 

 

Estava na limousine com Jungkook. Ele estava em silêncio durante a viagem toda.  

-Você não me vai mesmo dizer para onde vamos?-perguntei encarando-o. Ele sorriu e virou-se, me encarando. 

-É surpresa, amor- ele levou sua mão até meu rosto e acariciou o mesmo. Fechei os olhos apreciando o seu carinho. Ah...eu queria tanto Jungkook.  

-Vai demorar muito?-perguntei, ansioso.  

-Hm...ainda vamos ter de viajar- ele falou, me fazendo abrir os olhos em choque.  

-O quê? Viajar? Jungkook...assim não vamos aproveitar nossa noite...-falei, tirando sua mão do meu rosto. Jungkook riu levemente.  

-Você está assim com tanta vontade?- Jungkook perguntou sorrindo maliciosamente. Bufei e cruzei os braços , olhando para a frente. Jungkook estava realmente me irritando com aqueles joguinhos. - Vá...não fique assim-ele colocou sua mão nas minhas coxas e apertou.  

-Você não entende que eu só quero estar com você?-perguntei, o encarando.  

-Mas você está comigo- ele riu.  

-Começo a pensar se realmente devia ter casado com você-falei, revirando os olhos. Jungkook riu e me puxou para o seu colo. Fiquei com uma perna de cada lado do seu corpo. Ele me olhava, sorridente. Virei o rosto e fiquei a olhar para a janela.  

-Não fique assim, logo nós poderemos estar juntos- ele falou, apertando minha bunda.  

-Mas eu queria agora- falei, suspirando e me virando para Jungkook.  

-Você está impaciente- ele falou, levando sua mão até ao meu rosto e o acariciando novamente. Suspirei. Passei a minha perna esquerda para o outro lado e aconcheguei-me no corpo de Jungkook. Ele acariciou meus cabelos, me acalmando.  

 

Umas duas horas depois já estávamos no aeroporto, esperando o nosso voo. Para onde? Não sei... 

Jungkook tinha tudo programado visto que até nossas malas estavam no porta bagagens da limousine. 

-Você está com fome?-Jungkook perguntou ao meu lado. Afastei minha cabeça do seu ombro e encarei-o. Jungkook parecia sonolento.  

-Não...-respondi, e logo encostei minha cabeça no seu ombro novamente. Jungkook levou sua mão até à minha e entrelaçou nossos dedos.  

-Você vai ver que a espera valerá a pena- ele falou.  

É...só espero mesmo que valha.  

 

… 

 

Eram três da tarde quando chegámos na China. Estávamos num carro indo para algum lugar que eu não sabia.  

Eu e Jungkook estávamos mais animados. Durante a viagem dormimos bastante pois o dia tinha sido cansativo.   

Jungkook me falou que estávamos em Sanya, uma zona bem conhecida pelas suas praias maravilhosas. Tinha de admitir que a atmosfera era agradável. 

Mais tarde chegámos num hotel chamado "Hotel Pullman Sanya Yalong Bay Villas and Resort". O local era maravilhoso. Parecia mesmo uma vila, com várias casinhas, umas castanhas, provavelmente de madeira e outras mais claras. 

-Você gosta?-Jungkook perguntou, apertando minha mão. Encarei-o e sorri. 

-Eu amo- falei, fascinado.  

Jungkook me levou até à receção onde obtemos a chave da nossa casa. Logo depois fomos dar uma volta pelo hotel. Aquilo era realmente lindo...maravilhoso.  

Mais tarde, eu e Jungkook fomos até nossa casa. Nossa casa tinha uma sala de estar, uma cozinha com mesa de refeições e um quarto. O quarto era minha zona favorita, pois tinha uma parede com umas janelas de vidro que também davam para fazer de portas. Essas janelas davam acesso a um pequeno jardim com piscina a ocupar a maioria do espaço.  

Olhei para Jungkook e sorri, o mesmo já me olhava com um sorriso lindo em seu rosto.  

-Você já viu a cama?-Jungkook perguntou. Virei-me e olhei para a mesma. Tapei a boca assim que vi a cama toda decorada com pétalas de rosas. Havia também uma taça com morangos e outra com chocolate. Jungkook foi até à cama e pegou uma rosa que estava inteira e colocou-se à minha frente.- Para a pessoa que mais amo nesta vida e na outra- ele falou sorrindo e me entregando a rosa. Peguei a mesma e sorri logo saltando para cima de Jungkook o abraçando. Estava tão feliz, que nem palavras davam para descrever a tamanha felicidade que sentia.  

-Então...-afastei-me um pouco de Jungkook, mas deixei meus braços a redor do seu pescoço- O que fazemos agora?- sorri.  

-Não se apresse, eu tenho tudo planeado-ele respondeu, plantando um selinho em minha testa.  

-Então e o que é que você planeou? 

-Venha- ele me puxou para a cama e fez-me sentar na mesma. Coloquei-me numa posição confortável. Jungkook sentou, pegou o celular do bolso e começou a mexer. Enquanto esperava, tirei um morango e mergulhei-o no chocolate logo o colando na boca. Hm...que delicia. Tirei outro e comi. Jungkook me olhou e eu sorri de boca cheia, mas sem mostrar os dentes. Jungkook riu 

-Vai demorar?-perguntei, tirando o terceiro morango. Jungkook negou com a cabeça.  

-Bom...-ele me fitou meio tímido.- Eu fiz uma coisa para você, e...-ele riu nervoso, me fazendo rir também. Jungkook ficava tão fofo quando estava nervoso.- Eu fui ao seu estúdio, onde você costuma gravar suas músicas e...-ele suspirou.- É melhor eu mostrar para você- ele sorriu e tocou na tela do celular dando inicio a uma melodia.  

Assim que Jungkook começou a cantar, minha boca se abriu mostrando o quão surpreso eu estava. 

 

The fifteen year old me who didn’t have anything 
The world was so big, I was so small 
Now I can’t even imagine it 
Now I can’t even imagine myself  
who used to have no scent, who used to be empty 
Love you my brother, thanks to my brothers 
I now have emotions I became me 
So I’m me 
Now I’m me 

You make me begin 
You make me begin 
You make me begin  
Smile with me smile with me  
smile with me  
You make me begin  
Smile with me smile with me 

Lágrimas estavam prestes a cair pelo meu rosto. Jungkook cantava tão bem, sua voz era tão pura. E eu reconhecia aquela letra. Aquela foi a musica que Jungkook não havia completado quando ainda estudávamos. 

I can’t stand 
you crying 
I want to cry instead 
Although I can’t 

You make me begin 
You make me begin 
You make me begin 
Cry with me cry with me 
cry with me 

(…) 

You made me again 
You made me again 
You made me again 
Fly with me fly with me fly with me 
You made me again 
Fly with me fly with me 
You make me begin 
You made me again 

 

Assim que Jungkook terminou, um choro descontrolado tomou conta do meu corpo.  

-Hey, não chore- Jungkook veio até mim e me abraçou com força. Estava tão encantado com o que Jungkook havia feito. Meu coração parecia querer saltar do peito. 

-Eu amei, Jungkook...-falei o puxando mais para mim. Jungkook riu levemente.  

-Fico muito feliz por isso, meu amor. 

Jungkook me fez deitar na cama. Ele me olhou intensamente e sorriu. Ah...eu o amo tanto.  

-Para você ficar melhor, o que acha de um mergulho na piscina e depois...-ele falou me olhando de uma forma diferente. Seu sorriso havia-se tornado malicioso.  

-E depois...-falei para que ele continuasse.  

-Depois eu fazia uma massagem para você. Acho que lhe faria bem.  

-Jungkook...-falei sério.- Para uma massagem eu ia ao spa do hotel- Jungkook riu e aproximou sua boca da minha orelha.  

-Você não quer as minhas mãos massajando seu corpo?-perguntou, sussurrando ao meu ouvido.  

Suspirei.  

-Tá...mas me dê um morango para ao menos saciar um dos meus desejos- falei me controlando para não rir das minhas próprias palavras.  

Jungkook afastou-se um pouco, pegou num morando e mergulhou-o no chocolate. Ele levou o morango até à própria boca, o prendendo entre os  lábios. O chocolate escorria e caía sobre minha boca. Lambi os lábios, deliciando-me. Jungkook aproximou o morango da minha boca e eu mordi. Jungkook comeu o que sobrou e sorriu.  Logo ele aproximou sua boca da minha, tomando meus lábios num beijo lento e doce, que não demorou muito tempo. 

-Vamos- Jungkook falou, saindo de cima de mim e levantando-se. Ele  começou a tirar sua roupa lentamente. Fiquei o observando e sorrindo. Como o meu homem era lindo... 

Tirei mais um morango antes de me levantar. Morangos com chocolate era viciante. Tirei minhas roupas também, até ficar de cueca tal como Jungkook. Ele pegou  minha mão e me levou até à piscina. Assim que meus pés tocaram na água, todo o meu corpo se arrepiou. Jungkook voltou atrás e foi buscar o celular. Ele colocou uma música ambiente e entrou de uma vez só na piscina.  

-Jungkook, está tão fria...-falei. Ele veio até mim, me colocou no seu ombro e entrou na piscina, logo me largando fazendo todo o meu corpo se molhar. Olhei-o com cara feia.  

-Você fica adorável fazendo biquinho- Jungkook plantou um selinho em meus lábios, me fazendo derreter. Ele passou os braços a redor da minha cintura e colou meu corpo ao seu. Fitei seus olhos escuros e profundos.  

Jungkook começou a mover-se ao ritmo da música. Sorri e passei meus braços a redor do seu pescoço, o acompanhando.  

Suas  mãos começaram a descer lentamente até chegar à minha cueca. Ele adentrou a mesma e apertou minha bunda com força. Ele subiu as mãos um pouco e começou a retirar a cueca.  Enquanto isso, Jungkook me olhava fixamente não querendo perder nenhuma das minhas expressões. Ele aproximou-se e tomou meus lábios num beijo mais fogoso e necessitado.  

Assim que já me encontrava sem cueca, Jungkook me pegou no colo colocando minhas pernas a redor do seu corpo.  

Cessei o beijo e levei minha boca até seu pescoço beijando o mesmo. Jungkook gemeu baixinho perto do meu ouvido.  Ele retirou suas mãos do meu corpo e levou até à sua cueca a tirando com um pouco dificuldade. Sabia que ele já a havia retirado quando senti seu membro duro e ereto.  

No momento em que senti o membro de Jungkook roçar em minha entrada, meu corpo aqueceu, me fazendo sentir uma energia gostosa. Gemi involuntariamente. Eu precisava de Jungkook dentro de mim o mais depressa possível. Rebolei um pouco provocando-o. Ele gemeu baixinho, novamente.  

De repente, senti Jungkook me pegar de afastar do seu corpo. Assim que me coloquei de pé minhas pernas começaram a tremer.  

-Ainda não bebé...-ele foi até mim e beijou minha testa. Jungkook passou por mim e saiu da piscina. Virei-me e fitei-o. Ele me olhou e ergueu a sobrancelha.- Você vai ficar aí me olhando, ou vem comigo?- ele andou até ao quarto. Ahh que visão maravilhosa. Jungkook caminhava de forma tão majestosa até ao quarto que fazia ficar ainda mais excitado e necessitado.  

Saí rapidamente da piscina e fui até ao quarto. Jungkook estava no banheiro. Aproveitei que ele não estava ali e retirei os morangos e o chocolate da cama. Deitei-me sobre a mesma e tentei colocar-me numa posição sensual.  

Jungkook saiu do banheiro com um frasco, parecia de óleo, na mão. Assim que ele me viu, sorriu abertamente.  

-Devo dizer que se eu fosse pintor, adoraria pintar seu corpo maravilhoso- Jungkook falou, me fazendo corar. Ri um pouco embaraçado.- Mas com muita pena minha, não sou. Por isso, está na hora da massagem meu amor. Deite de barriga para baixo.  

Coloquei uma almofada à minha frente e deitei a cabeça sobre ela, ficando de barriga para baixo, tal como Jungkook pediu. O mesmo sentou-se sobre as minhas coxas. Deus, não... 

Conseguia sentir o membro de Jungkook quase entre minhas nádegas. Ele estava me torturando.  

Jungkook derramou óleo sobre minhas costas, começando a massajar lentamente e com força. Fechei os olhos e tentei apreciar, o que era quase impossível visto que sempre que Jungkook se movimentava, seu membro fazia o mesmo contra minha bunda.  

Tudo aquilo só me estava excitando mais. Jungkook sabia o que estava fazendo... 

De repente, ele saiu de cima de mim, me fazendo abrir os olhos. Jungkook pegou minhas pernas e me colocou de 4. Ele colocou uma pernas de cada lado das minhas.  Jungkook derramou óleo na minha bunda e começou a massajar. Cada mão massajada uma nádega. Sentia o desejo queimar minha pele.  

Jungkook afastou minhas nádegas, ainda as massajando. Assim que senti sua respiração quente contra minha entrada, meu corpo se contorceu. Sua língua molhada e quente começou a lambuzar a zona, me fazendo gemer. Ele beijava meu ânus de uma forma tão prazerosa que deixava louco. Sua língua movia-se em todas as direções me deixando completamente molhado.  De repente, Jungkook difere um tapa em minha bunda, me fazendo guinchar.  

-Ah...Jungkook- falei ofegante. Queria-o dentro de mim. 

Senti Jungkook afastar-se e baixar meu corpo novamente. Ia virar-me mas ele me impediu, colocando-se sobre mim. Jungkook pegou em meus cabelos e puxou minha cabeça para trás.  

-Hoje será assim, amor- ele sussurrou ao meu ouvido.  

Com a sua mão livre, Jungkook abriu um pouco minhas pernas. Seu membro roçou minha entrada. Ele logo me penetrou lentamente, me fazendo gemer arrastadamente junto com ele. Jungkook começou a beijar meu pescoço, me fazendo gemer ainda mais.  

Jungkook começou se movimentando lentamente e profundamente. Como sempre, ele foi aumentando a velocidade à medida que o tempo passava. Meu gemidos saiam descontrolados da minha boca.  

As estocadas eram agora rápidas e precisas. Jungkook puxava meu cabelo, enquanto mal tratava meu pescoço. Ouvi-o rosnar. 

Do nada, Jungkook se retira de dentro de mim e me vira. Sentia-me um boneco. Jungkook abre mais minhas pernas e me penetra novamente, continuando com os movimentos rápidos. Ele gemia de olhos fechados. Seu rosto estava coberto de suor o deixando ainda mais atraente.  

Assim que senti ele acertar meu ponto, quase gritei. Jungkook abriu os olhos e foi até mim me beijando necessitadamente. Ele continuou estocando naquele ponto até o orgasmo tomar conta dos nossos corpos, nos fazendo gemer e contorcer.  

Jungkook deixou o seu corpo cair sobre o meu, completamente ofegante.  

-Que saudades que eu tinha de fazer isto- ele falou. Sorri e abracei-o contra meu corpo. 

-Amo você- falei. 

-Eu também amo você, meu amor- ele falou e ergueu o rosto. Jungkook tomou meus lábios num beijo apaixonado, me fazendo sorrir entre o mesmo.  

É...Jungkook era definitivamente a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida.  

 

 

♥♥♥ 

 

A vida pode não ser perfeita. As pessoas podem não ser perfeitas. Mas quem nunca se apaixonou por imperfeições?  

Jimin e Jungkook eram um casal imperfeitamente perfeito. Passaram por muito e com certeza não ficariam por ali. A vida é feita de desafios prontos a serem superados. Eles sabiam disso e tinham consciência do que os esperava.  

...Amor, dor, felicidade, tristeza... 

Eles sabiam que a vida nunca poderia ser um mar de rosas, mas sabiam ainda com mais certezas que navegariam juntos por um mar cheio de altos e baixos que eles conseguiriam atravessar.


Notas Finais


The end!!!!! *crying*
Amo vocês, obrigada por todo o apoio que deram à minha fic... <3 <3 <3 estou eternamente agradecida.
Espero vos ver um dia em outra das minhas fics hihihi
Jikisses!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
BYEEEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...