1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. "Caught in a lie"

História Lie {JiKooK} - "Caught in a lie"


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Caught in a lieeeeeeeeeee!! HAHAHAH
Quem está de volta? Sim sou eu.
Se a fic terminou? Nop, nem por isso. Não se esqueçam que a fic se chama "Lie" amores.
Se me senti mal por vos mentir? YAP!! Horríve!
A fic ainda terá mais uns quantos capítulos! Hihihi
Não estava pronta para vos deixar *enviando corações com os dedos*
Gente...205 favoritos? Estão a brincar comigo? Ahhh que até me vêm as lágrimas aos olhos.
Espero que gostem do capítulo(pessoalmente acho que está um pouco fraco mas prometo que os próximos serão melhores hihihi)!! Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 37 - "Caught in a lie"


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - "Caught in a lie"

Jimin Pov 

 

Os dias passaram. Os meses passaram. Os anos passaram, e Jungkook continuava do meu lado tal como prometeu.  

Nossa relação foi melhorando ao longo dos anos.  

Três anos depois do casamento eu e Jungkook finalmente podemos adotar uma criança. Decidimos adotar um menino de dois anos cujo os pais haviam morrido num acidente trágico. Seu sorriso doce foi o que nos conquistou completamente,  nos deixando rendidos ao seu encanto.  

Seu nome era: Jeon Min-Chul.  

A chegada de Min-Chul  à nossa vida, tornou minha relação com Jungkook muito mais especial e linda. Jungkook cada vez me dava mais motivos para o amar. Ele se transformava cada vez que estava perto de Min-Chul. Ele sempre brincava com o menino, o fazendo rir, mesmo quando estava cansado. Era adorável ficar a observá-los.  Os olhos de Jungkook transbordavam de amor e carinho sempre que ele olhava para Min-Chul... 

Flashback On 

-Jungkook?!-chamei, enquanto terminava o jantar.  

-Sim...-ele respondeu.  

-Você já mudou a fralda do menino?- perguntei, me virando vendo Jungkook com Min-Chul no colo. O menino brincava com os brincos de Jungkook, completamente entretido.  

-Não, mas vou mudar agora mesmo- ele respondeu, serenamente.  

-Tá...Mas aprece-se que o jantar está quase pronto. 

Jungkook não falou mais nada e logo saiu da cozinha.  

Mais tarde, o jantar já estava pronto e não havia sinais de Jungkook. Bufei e fui até ao piso superior.  

Assim que entrei no quarto, vi o que Jungkook estava fazendo. Meu coração acelerou. Min-Chul estava deitado na cama, já com seu pijaminha vestido, enquanto que Jungkook estava de joelhos colado à cama brincando com o menino, que ria descontroladamente.  

-Vou papar  sua mão- Jungkook levou a mão do pequeno até sua boca e começou a dar beijinhos. Não consegui conter o sorriso enorme que apareceu em  meu rosto. 

-Estou a interromper?-perguntei. Jungkook virou-se e sorriu para mim.  Ele pegou Min-Chul ao colo e veio até mim.  

-Você nunca interrompe nada, meu amor- Jungkook plantou um selinho em meus lábios.  

Flashback Off 

 

Nossa vida a três era maravilhosa. Gostava de poder rotular nossa vida com o famoso "E viveram felizes para sempre.", mas infelizmente essas coisas só aconteciam nos filmes.  

À cerca de três meses eu e Jungkook estávamos no parque, passeando numa agradável tarde de verão. Min-Chul avistou uma menina com sorvete e como guloso que ele era, nos fez ir comprar um.  

Nunca pensámos que um sorvete fosse mudar nossa vida radicalmente.  

 

Flashback On 

 

Eu e Jungkook fomos até à banca dos sorvetes. Eu fiquei um pouco afastado com o carrinho de Min-Chul para dar espaço a outros possíveis clientes.   

-Amor, o sorvete de chocolate  acabou- Jungkook falou, virando-se para trás. Afastei-me um pouco do carrinho e fui ver que sabores haviam.  

-Hm...poder ser...Morango- falei. 

-Claro que sim, se não é chocolate é morando, ou então os dois- Jungkook falou divertido. Bati em seu rabo, o fazendo rir.  

Voltei para perto do carrinho. Surpreendi-me assim que não vi Min-Chul no mesmo. Olhei em redor, entrando em pânico. Olhei novamente para o carrinho, certificando-me se tinha visto bem. 

Min-Chul não estava ali... 

-Jungkook...-falei, já sentindo meus olhos marejarem. Jungkook veio até mim com os sorvetes.  

-O que foi, amor?-ele me olhou sem entender.  

-O Min- Chul...-minha voz falhou. Jungkook olhou para o carrinho e arregalou os olhos.  

-Onde é que ele está?-Jungkook perguntou sério. 

-Eu não sei...Ele estava aqui antes de eu ir ter com você mas depois quando eu voltei...-comecei a chorar.  

Jungkook entregou os sorvetes para umas crianças que passavam na rua e logo se posicionou ao meu lado.  

-Temos de o encontrar- ele falou apressadamente. Assenti, ainda com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. 

A culpa era minha, eu não devia ter me afastado.  

Flashback Off 

 

Durante toda aquela tarde, eu e Jungkook percorremos quase toda a área à procura de Min-Chul. Infelizmente, toda a nossa busca foi em vão. 

À três meses que a nossa vida não andava para a frente. Todos os dias íamos à esquadra saber de novidades. Novidades essas que nunca existiam.  

Eu e Jungkook estávamos passando um dos piores momentos das nossas vidas. Felizmente, eu tinha Jungkook do meu lado. Eu sabia que Jungkook também estava em sofrimento, ainda assim ele sempre tentava me consolar, mesmo ele também precisando de consolo.  

Hoje apenas Jungkook foi à esquadra, pois eu não me sentia capaz de ouvir mais "Pedimos desculpa, mas não temos quaisquer novidades em relação ao paradeiro do seu filho." Era doloroso ouvir aquelas palavras todos os dias, palavras essas que consumiam nossa esperança aos poucos.  

Ouvi a porta se abrir, revelando que Jungkook já havia chegado. Olhei para o lado e o mesmo fechava a porta. Vi uma carta em sua mão. Jungkook andou até mim com uma expressão desgastada. Ele sentou-se ao meu lado no sofá. Fitei-o atentamente.  

Jungkook tinha os olhos vermelhos e inchados. Ele esteve a chorar... 

Já sabia o que ia ouvir, ainda assim nunca me sentia preparado para ouvir tais palavras.  Senti meus olhos marejarem. 

-Não há novidades, pois não?-perguntei com a voz trêmula. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.  

-Lamento, meu amor- Jungkook falou e logo me envolveu nos seus braços. 

Ficámos abraçados por um tempo, até eu decidir me afastar. Encarei Jungkook. 

-O que fazemos agora?-perguntei. 

-Eu...-ele suspirou e olhou para as mãos. Reparei novamente na carta.- Eu não sei...-ele me fitou novamente.  

-O que é isso?-perguntei olhando para a carta em suas mãos. 

-Não sei, estava ali à porta.  

Peguei a carta e a abri hesitante. Havia algo dentro de mim que sabia que aquela carta não era de contas para pagar.  

Retirei o que havia dentro da carta. Tapei a boca assim que vi fotos...fotos de Min-Chul. Mais lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.  

Jungkook pegou uma folha que estava dobrada e a abriu, enquanto que eu ficava olhando para as fotos do meu menino, chorando desoladamente.  

-Jimin...-Jungkook falou sério, atraindo minha atenção. - Leia isto...-ele estendeu a folha. Pousei as fotos e peguei a folha a começando a ler.  

"Cara família Jeon,  

Como já devem ter reparado vosso menino está ótimo. Pergunto-me se têm saudades dele, ou se...o querem de volta.  

Se sim, terão de fazer tudo o que eu pedir. Vejam isto como uma aventura, onde no final ainda ganham uma recompensa que será o vosso filho.  

Tudo o que terão de fazer é procurar. Não será fácil...eu não facilitarei a tarefa. 

 Eu vos mandarei várias cartas com todas as indicações que vão precisar. Não se esqueçam que sou eu quem dita as regras do jogo.  Nada de contactar seja quem for para pedir ajuda. Se isso acontecer, vocês pagarão bem caro e até se calhar com uma vida.  

Espero que tenha sido claro em tudo o que mencionei. 

Desejo-vos sorte, porque realmente vão precisar."


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado! Quem é que vocês acham que levou o menino deles?
Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...