1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Primeiro destino

História Lie {JiKooK} - Primeiro destino


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta!! Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!!

Capítulo 38 - Primeiro destino


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Primeiro destino

 

Jungkook Pov 

 

Assim que Jimin terminou de ler a carta, sua expressão ficou vazia.  Meu coração partia-se só de vê-lo daquela maneira. Mas eu estava disposto a fazer tudo para recuperar nosso filho.  

-Quem é que o levou?-Jimin perguntou, pensativo.  

-Eu não sei, meu amor. Mas...-suspirei.- Nós teremos de fazer o que ele disser. Temos de fazer de tudo para recuperar Min-Chul. 

Jimin me encarou com os seus olhinhos vermelhos e vulneráveis. Levei minha mão até ao seu rosto e acariciei o mesmo. Ele suspirou e baixou a cabeça. Senti meus olhos marejarem. Aproximei mais meu corpo do seu e puxei-o delicadamente. Ele se aconchegou contra o meu peito.  

-Vai correr tudo bem, amor. Nós vamos conseguir- falei, acariciando seus cabelos.  

… 

 

Eu e Jimin estávamos fazendo nossas malas para a viagem. Há uns dias recebemos outra carta onde apenas vinham dois bilhetes de avião, algumas indicações e um nome.  

Ainda hoje partiríamos para Malawi, África.  

Nós estávamos bastante nervosos, porque segundo o que sabíamos, Malawi era considerado um dos países mais pobres do mundo. E também não sabíamos nada sobre a cultura e a língua. Basicamente, nós não sabíamos no que nos íamos meter. Mas para prevenir, eu e Jimin fomos ao médico e levamos algumas vacinas para evitar doenças.  

Todos os nossos amigos já sabiam que íamos estar fora, mas não sabiam para onde ou o que iriamos fazer. 

-Você está pronto?- Jimin perguntou, fechando a sua mala. Arrumei mais umas coisas na minha e assenti.  

Passado uns minutos, partimos em direção ao aeroporto.  

 

O voo era longo o que nos deixava mais cansados mentalmente. Jimin tinha sua cabeça pousada no meu ombro. Nossas mãos estavam entrelaçadas.  

Jimin estava mais calado do que o habitual.  

-Você está bem, amor?-perguntei.  

-Eu não sei, Jungkook... Eu estou com esperança mas ao mesmo tempo estou muito nervoso. Nós não sabemos o que vamos encontrar quando lá chegarmos. Nós nem sabemos com quem estamos a lidar...-ele suspirou.  

-Nós vamos conseguir amor, agarre-se à esperança. E quando ao resto...eu trouxe a minha arma. Não deixarei que nos façam mal, prometo- falei. Jimin levantou a cabeça e encarou-me.  

-Uma arma? Como é que você conseguiu entrar com uma arma? E eu pensava que você já tinha abandonado a ideia de ter uma arma! Você quer ser preso outra vez? 

-Hm...Desculpe, mas eu sinto-me mais seguro se tiver uma por perto. E James me ensinou muita coisa, por isso entrar com uma arma foi fácil- sorri levemente. Jimin suspirou e voltou a deitar sua cabeça no meu ombro.  

-Tá...desta vez vou deixar passar.  

… 

 

Estávamos numa espécie de táxi. Tivemos imensa dificuldade em explicar para o senhor onde queríamos ir. Até porque ele parecia bem desconfiado em relação a nós.  Mas depois ele lá entendeu e começou a dirigir.  

Já havíamos saído da capital, agora quase não se avistavam prédios, ou até mesmo casas. Havia imensa natureza, umas zonas eram secas, outras estavam cheias de verduras. O clima era quente, me fazendo arrepender da roupa que usava.  

Jimin olhava para a janela, pensativo. Conseguia ver gotas de suor escorrerem pelo seu rosto. Puxei a manga da minha camisola e levei-a até ao seu rosto, limpando o mesmo. Jimin me encarou e sorriu forçadamente. Fui até ele e plantei um selinho em seus lábios.  

 

Mais tarde, chegámos numa espécie de mercado. Haviam muitas pessoas andando pelo local. Peguei a mão de Jungkook e entrelacei nossos dedos.  

-O que fazemos agora?-Jimin perguntou olhando em volta. Nós parecíamos uns turistas com nossas malas atrás.  

-Vamos procurar a tal Amara- falei pegando o papel com as instruções. Puxei Jimin. Começámos a andar entre aquelas pessoas que nos olhavam desconfiadas. Comecei a ficar enjoado devido ao cheiro. Aquele lugar era horrível. 

Ficámos um tempo mostrando o nome na folha para ver se alguém reconhecia. Mas para nosso azar todos nos afastavam.  

De repente, um homem tira a folha da minha mão e nos olha com um olhar frio e destemido. Ele virou sua atenção para a folha e logo nos olhou novamente.  

-Amara?-ele falou. Nós assentimos. Ele estendeu a folha e eu peguei a mesma.  

Do nada, sinto alguém me colocando de joelhos. Jimin estava na mesma posição.  O homem começou a falar umas coisas que não entendia. Levei minha mão até a um bolso que tinha na parte de dentro do casaco. Peguei minha arma e esperei até ao momento certo.  

Os homens que estavam atrás de nós, nos puxaram para cima pelos cabelos. Agarrei o braço do que me segura e atirei-o ao chão apontando a arma para o mesmo.  

-Jungkook!-Jimin falou em pânico, olhei para trás e vi dois homens apontando a arma para mim.  

-Meninos! O que é que se passa aqui?- ouvi uma voz feminina forte, falando inglês. Ela apareceu atrás do homem que primeiro nos abordou.  Ela tinha uns longos cabelos escuros e um vestido comprido descolado com padrões florais. Seu tom de pele era escuro tal como o de todos os outros que estavam ali. -Desapareçam!- ela falou para os homens que me apontavam armas. Eles obedeceram de imediato.  

-Você deve ser a Amara- falei firmemente, guardando minha arma.  

-Sigam-me- ela falou dando costas e desaparecendo entre as pessoas. Apressámo-nos e seguimo-la. Ela nos levou até uma pequena casa feita de pedra. Tive de me baixar para conseguir entrar. O local era escuro e só a luz que vinha da entrada o iluminava.- Sentem-se- ela falou se sentando também.  

Sentámo-nos à sua frente e ficámos num silêncio tenso. Bufei começando a ficar impaciente.  

-Porquê que nos trouxe aqui?-perguntei. Ela sorriu e negou com a cabeça. 

-Vocês devem ser o Jimin e o Jungkook, estou certa?-ela perguntou, nos fitando intensamente.  

-Você é a Amara, estou certo?-perguntei. Ela me lançou um olhar desagradável.  

-Sou sim, e é melhor que me respeite porque é a vida do seu filho que está em risco- ela sorriu. Suspirei. Jimin agarrou na minha mão e a apertou.  

-O que é que estamos aqui a fazer?-ele perguntou, cansado.  

-Bom...eu tenho algo para vocês. Algo que vos levará até ao vosso filho. 

Naquele momento fiquei esperançoso.  

-Você vai-nos dar agora?-Jimin perguntou. Amara olhou para mim e sorriu. Algo estava errado... 

-Não sou eu que vou dar, achei a tarefa demasiado fácil- ela falou, encarando Jimin.  

-Então...o que é que fazemos?- ele perguntou.  

-Lá fora há uma criança...mas ela não é uma criança qualquer. Aqui é conhecida como a criança de ouro. O seu nome é Núbia. A vossa função será encontrá-la. Devo informar-vos que ela é uma criança tímida e sensível. Ela consegue sentir a vossa energia e se ela quiser vocês nunca conseguirão aproximar-se dela. É por isso que eu acho que apenas Jimin devia ir, ele tem uma energia muito mais bondosa e pura do que  Jungkook. Eu própria o consigo sentir- ela voltou a encarar-me.  

-Então...se eu encontrar a criança, encontro o que você tinha para nos entregar?- Jimin perguntou. Amara assentiu. - Ok...eu faço-o.  

-Vá agora, enquanto eu falo umas coisas com Jungkook- Amara falou, seriamente. Jimin me encarou. Sorri forçadamente e plantei um beijo na sua testa. Ele logo se levantou e saiu. Suspirei. Eu só espero que ele consiga encontrar a criança. - Jungkook...-Amara falou, me encarando.  

-Fale...-falei, sério. Ela riu levemente.  

-Você tem alguma ideia daquilo que vos espera?-ela perguntou, divertida.  

-Não, você vai-me dizer?-perguntei.  

-Hm...não. Mas...A pessoa que me pediu para fazer isto tem um carinho especial por você- ela sorriu.- Tanto que ela deixou isto- ela tirou um papel que estava escondido em seus cabelos e me entregou. Abri o papel dobrado. O mesmo apenas tinha três  números escritos à mão. Esses números eram "136".  

-Para quê que quero isto?-perguntei, a encarando confuso.  

-Você perceberá quando tudo acabar. Guarde isso só para si- ela falou, seriamente.  

-Quem está por de trás disto?-perguntei.  

-Eu não lhe posso dizer.  

-O que é que você vai ganhar com o que está fazendo?-perguntei. Ela sorriu.  

-Vou ganhar a vida que sempre quis. 

Suspirei.  

Já não estava ali a fazer nada. 

-Eu acho que vou procurar por Jimin.  

-Você não confia nele para executar a tarefa de encontrar Núbia?-ela perguntou me olhando intensamente.  

-Eu confio nele, mas nós somos uma equipa...-falei me levantando e pegando minhas coisas. Dei costas me preparando para sair, quando sou interrompido.  

-Você vai mostrar o que eu lhe dei?-ela perguntou, divertida. Estava a ficar irritado com a conversa.  

-Eu mostrarei quando souber o que significa-falei, friamente logo saindo dali. O sol era tão forte que até me dificultava a visão. Meu corpo começou a suar novamente. Porquê que ali fazia tanto calor? Bufei.  

Olhei em volta procurando por Jimin. Comecei a andar entre as pessoas mas não havia sinais dele. Decidi chamar.  

-Jimin?!-chamei. Andei mais um pouco até que vi o mesmo um pouco longe da zona mais movimentada. Ele estava de joelhos, em frente a uma menina que se encontrava sentada sobre uma pedra grande. Fui até eles.  

Assim que cheguei perto, a menina quase saltou para cima de Jimin se protegendo junto ao seu corpo.  

-É ela?-perguntei. Jimin assentiu.- Já conseguiu o que queremos? 

-Não...e agora muito menos- ele bufou.  

-Desculpe, eu só queria ajudar você- falei.  

Jimin afastou cuidadosamente a menina do seu corpo e olhou-a nos olhos. Ela olhava para mim, assustada. Afastei-me um pouco, lhes dando espaço.  

Eu não sei qual era o problema dela. Eu não sou mau, e sei muito bem cuidar de crianças.  

Ficámos ali uns minutos. Jimin tentava meter Núbia à vontade brincando com ela. Ela não percebia o que Jimin falava mas ainda assim ela parecia entendê-lo.  

Núbia levou sua mãozinha até às suas costas e puxou sua t-shirt para cima, ela logo retirou uma carta que estava presa em suas calças. Ela olhou atentamente para Jimin e depois olhou para mim, já não parecendo assustada. Ela estendeu a carta para Jimin e sorriu timidamente. Jimin sorriu e fez carinho na sua cabeça, logo pegando a carta. Ela voltou a sentar-se e começou a olhar noutra direção, muito concentrada.  

Jimin levantou-se e sorriu para mim.  

-Conseguimos- ele abanou a carta em sua mão. Sorri e abracei-o. Jimin correspondeu.  

-Agora, devíamos abrir...-falei assim que nos separámos. Jimin assentiu e começou a abrir a carta.  

Suspirei assim que vi o que estava lá dentro. 

Lá dentro haviam dois bilhetes para londres. 

 Outra viagem?  

Havia também o nome de clube noturno e o nome de um rapaz chamado Carter.  

-Quem quer que seja que esteja a fazer isto, está definitivamente a brincar com a nossa cara- Jimin falou, frustrado. Conseguia ver seus olhos marejados.  

-Não fique assim, nós vamos conseguir- puxei-o para um abraço.  

Nós vamos conseguir, não vamos? 


Notas Finais


Alguém tem palpites sobre a pessoa misteriosa que está fazendo isto ao nossos meninos?
Espero que tenham gostado. Nos vemos no próximo capítulo!
Jikisses! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...