1. Spirit Fanfics >
  2. Lie {JiKooK} >
  3. Golpe final?

História Lie {JiKooK} - Golpe final?


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta! Peço desculpa pela demora, mas eu não andei muito inspirada. Mas o que interessa é que estou aqui agora hihihihi.
Espero que gostem do capítulo! Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 40 - Golpe final?


Fanfic / Fanfiction Lie {JiKooK} - Golpe final?

Jimin Pov 

 

Já estávamos a chegar a Madri. Jungkook não parava de olhar para todas as coisas que tínhamos recebido. Só via ele a virar tudo e ler tudo de novo e novo. Parecia realmente empenhado em descobrir alguma coisa.  

Enquanto ele fazia isso, eu tentava manter minha mente positiva. Todas estas coisas estavam sendo muito cansativas. Às vezes sentia que não havia luz no fundo do túnel. Eu e Jungkook já havíamos passado por tanto, porquê mais isto?  

Apesar de eu sentir que era injusto tudo o que nos acontecia, também achava que todas estas coisas nos tornavam mais fortes. Eu e Jungkook já passamos por coisas bem piores. Já nos magoámos muito. Tínhamos de ao menos estar agradecidos por permanecermos juntos. 

Encostei minha cabeça no seu ombro e olhei para as coisas que ele tinha sobre o colo. Vi o envelope com um "J".  Fiquei a olhar para ele durante uns tempos. Porquê um "J"? Será que era porque o meu nome e o do Jungkook começava por um J ?  

Suspirei.  

Normalmente, num envelope vem o nome da pessoa que eventualmente o receberá e também vem informações acerca da pessoa que o enviou. Será que era alguma pista?  

Não fazia muito sentido se fosse as nossas iniciais. Porque, à partida a rapariga que entregou aquilo para Jungkook, já sabia quem éramos. A letra com certeza tinha de significar mais.  

-Você já pensou se a letra for a inicial da pessoa que nos tem mandado isso?-perguntei, pensativo.  

Eu não queria estar a fazer filmes, mas poderia ser. Acho muito fácil que seja apenas as nossas iniciais.Ou talvez fosse mesmo, e só colocaram ali para nos confundir.  

-Hm...Ainda não tinha pensado nisso. Obrigado, amor- Jungkook beijou o topo da minha cabeça, me fazendo sorrir sem jeito.  

Comecei a pensar quem poderia estar por trás disto. Quem quer que fosse, nos conhecia... 

Esperem... 

-Jungkook...-retirei minha cabeça do seu ombro e encarei-o. - Uma pessoa que nos queira fazer mal. Uma pessoa cujo o nome começa com "J"- ele me olhava, pensativo.- Jungkook, está na cara quem foi!! Como é que nunca considerámos isto? Foi James!!- Jungkook arregalou os olhos.- Pense comigo. James tem tudo para se querer vingar! A nossa relação destruio o gangue que ele tinha formado. Como é que não pensámos nisto antes. Obvio que ele não deixaria nós sairmos desta tão fácil.  

-Mas...então porquê que só agora é que ele agiu? Passado todo este tempo... 

-Eu não sei...Mas tenho medo- falei sinceramente.- Você não acha estranho, até agora tudo ser tão calmo? Nada aconteceu connosco. O nosso menino parece bem, pelo que vi das fotografias. Algo me diz que James está preparando algo muito mau. Talvez um golpe final... 

-Se for mesmo ele, nós conseguiremos vencer. Lembre-se que já os derrotámos uma vez. Pode não ter sido diretamente, mas nós destruímos eles apenas porque permanecemos juntos. Nós lutámos um pelo o outro e isso foi o que nos sempre fez vencer todas as batalhas.  Eu voltarei a lutar até que a vitória seja completamente nossa. 

-É...-sorri levemente.- Você tem razão. Aconteça o que acontecer, continuaremos a lutar.  

 

… 

 

-Será aqui?-perguntei olhando para o prédio com um aspeto meio velho. Bom, as paredes verde escuras e as janelas completamente fechadas  não ajudavam.  

-Vamos tocar à campainha- Jungkook falou indo até à porta e tocando na campainha.  

-Afinal, com quem vamos falar?-perguntei.  

-Acho que se chama...Nina-Jungkook falou de uma forma um pouco estranha. 

-Porquê que são só meninas?-revirei os olhos.  

-Não sei não- Jungkook riu.  

Mais tarde, uma rapariga abriu a porta. Ela estava apenas de roupão e seu cabelo estava meio bagunçado. O cheiro a tabaco invadiu minhas narinas. Tossi.  

Ela falou algo em espanhol.  

-Jungkook e Jimin?-ela perguntou despois. Assentimos. Ela nos deu passagem.  

Lá dentro o cheiro era mais insuportável. Tive de tapar meu nariz com a mão. Olhei em volta e  vi uma quantas pessoas na sala, todos se comendo. Olhei para Jungkook, um pouco assustado. Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos.  

-Vamos- a rapariga falou em inglês.  

Ela nos guiou até ao piso superior. Entrámos num quarto com um cheiro mais leve.  

-Então é assim- ela virou-se para nós- Um de vocês vai deitar naquela cama- ela apontou para uma cama toda bagunçada.- E eu vou me divertir um pouquinho. Depois disso...eu entrego para vocês o que tenho a entregar. 

-Como assim "divertir"?-perguntei, desconfiado.  

-Tocar em vocês- ela sorriu maliciosamente.  

-Eu vou- Jungkook falou sério. Olhei-o surpreso. -Eu não vou deixar você ser abusado por ela, meu príncipe- ele falou, me encarando. 

 Suspirei.  

Eu não queria que ele fosse... 

-Tá...-falei tentando reprimir minhas verdadeiras emoções. 

-Agora, vá lá para fora- Jungkook falou.  

-Ah não...ele vai ver tudo- ela falou. 

-Ok...-falei.  

Jungkook plantou um selinho em meus lábios e depois afastou-se. Cruzei os braços. Ela mandou ele tirar suas roupas. Jungkook apenas obedeceu. Sua expressão permanecia firme, mas eu sabia que aquilo lhe irritava.  

Ele logo se deitou na cama. A rapariga, Nina, foi até ele e começou a olhar para o seu corpo. Cerrei o punho, controlando minha raiva.  

Assim que aquela boca começou a beijar o peito  de Jungkook, todo o meu corpo aqueceu. Que vontade de chegar lá, agarrar nos cabelos dela e jogar sua cara contra a parede.  

Sua boca foi descendo até chegar no membro de Jungkook. Ela fez questão de olhar para mim antes de abocanhar o mesmo. Senti meus olhos marejarem.  

Porquê?  

Fechei os olhos para não chorar.  

Conseguia ouvir a boca daquela nojenta se deliciando com o gosto do meu Kook, me deixando mais furioso ainda. Quando o barulho parou, suspirei aliviado.  

Fui surpreendido quando abri os olhos. Nina estava montando Jungkook e gemendo arrastadamente. Conseguia ver os olhos de Jungkook completamente fechados.  

Meu coração batia aceleradamente no meu peito. Tinha tanta vontade de matar aquele vadia.  

Ela começou a gemer cada vez mais alto. Não consegui conter as lágrimas que se formavam em meus olhos.  

Virei-me de costas e funguei, tentando não me desmanchar completamente.  

-Oh...a sua menina está chorando- ouvi ela falar. Funguei novamente.  

Tudo aquilo estava aumentando minha raiva.  

Queria que James morresse.  

-Acho que já chega, você não é nada de mais. Nem sei como consegue satisfazer aquele ali- ela falou como se tivesse nojo. Fechei os olhos com força e cerrei os punhos. Minha paciência estava se esgotando.  

Jungkook agarrou no meu pulso e me puxou dali para fora, assim que já se encontrava vestido. Ele andava rapidamente me fazendo quanse correr para o acompanhar. Assim que nos encontrávamos em frente ao prédio, ele se virou e me abraçou com força, me surpreendendo.  

-Desculpe- ele falou. O seu ato fez-me chorar de novo.  

-A culpa não é sua...Jungkook, a culpa não é nossa- falei o apertando.  

Jungkook afastou-se um pouco. Vi seus olhos marejados. Plantei um selinho em seus lábios e sorri um pouco forçadamente.  

Ele me mostrou o envelope que haveria recebido.Suspirei. Sempre ficava nervoso na hora de abrir aquilo. 

 Procuramos um lugar sossegado e sentamo-nos. Jungkook abriu o envelope. Lá dentro apenas havia outro destino, e mais indicações. Havia ainda um bilhete pequenino onde dizia Jungkook. Fiquei um pouco confuso. Quando Jungkook abriu o bilhete, vi uma espécie de morada. Nós não fazíamos a mínima ideia de onde aquilo era. 

 Jungkook olhava pensativo para o pequeno bilhete. 

-Eu acho que James está me dando pistas- Jungkook falou.- Amara falou que eu entenderia tudo quando isto acabasse. O que quer dizer que estas pistas também nos vão levar a algo. 

-Algo que pode ser perigoso, Jungkook- falei receoso.  

-Algo que pode ser o nosso filho, Jimin.


Notas Finais


E essas revelações, hein? hehehe
Amores eu comecei uma nova fic e acho que vão gostar (é jikook, meu otp), vou deixar aqui o link para quem tiver interessado:
https://spiritfanfics.com/historia/the-lover-jikook-8035778
Quanto ao capitulo, espero que tenham gostado, nos vemos no próximo!!
Amo vocês!!
Jikisses! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...